• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

PROTESTO CONTRA ASSASSINATO DE CAPIVARAS




Protesto contra o assassinato de Capivaras no Lago do Café
Local: Escadarias na frente da Prefeitura Municipal de Campinas.
Dia: Quinta-feira, dia 24 de fevereiro
Horário: 17:30 horas em ponto
Leia mais...

AS DOENÇAS DO MUNDO SÃO OS HUMANOS

Estou com esta matéria há dias para publicar e não o fiz porque fiquei com tanta raiva, mas, tanta raiva... que precisava dar um tempo. A gente faz um trabalho hercúleo para mostrar a sociedade que o que transmite doenças são a falta de higiene e saneamento básico e vem uma materiazinha sem vergonha desta para jogar tudo no chão. Jornalistas desinformados se fixam nas "zoonoses" como se estas fossem o fim do mundo... a maior peste do mundo é o humano e ponto. Eu morri de raiva ao ver esta matéria, não sei vocês...


BOM DIA MINAS - TV GLOBO - 02/02/11

Caso haja interessados em ler um bom material para ser usado a favor dos nossos bichos nesta fixação contra eles, leiam este material AQUI que fala muito bem na classificação das zoonoses segundo o sentido da transmissão.
.
Leia mais...

MENSAGEM DA BEBETE DO GRUPO ESTIMAÇÃO


"Teresópolis – E agora? 45 dias de trabalho

Já são 45 longos dias de trabalho no resgate e cuidados com os Animais da Tragédia de Teresópolis. Estamos atuando no Galpão do Meudom desde o dia 15 de janeiro. A situação no Galpão está muito difícil. Mesmo pagando só conseguiram contratar quatro pessoas para fazer a limpeza dos animais: duas para o turno da manhã e duas para o turno da tarde.

Com o passar do tempo, como já era esperado, os
voluntários vão se afastando, as pessoas retomam suas vidas, mas os animais continuam lá. Os resgates também escassearam, não por falta de resgatistas, mas por falta de local para receber mais animais.

Os cães e gatos que foram arrastados e que não pereceram estão voltando em busca de suas casas e de seus donos. E não encontram nem um nem outro. Vagueiam pelos locais destruídos, sujos e famintos, feridos e muitos com bicheiras pelo corpo.
E não podemos socorrê-los! O que fazer? Os voluntários deixam ração e medicamentos, orientam as pessoas como cuidar, mas eles precisam de resgate! Onde colocar?

O galpão usado para os casos mais graves e para o pós-operatório terá que ser devolvido no dia 28, daqui a uma semana. Onde colocar mais 50 animais, se no Meudom não cabe mais nem um?
Ninguém na Região Serrana resgatou tantos animais. Foram mais de 750, sem levar em conta gatos, aves, filhotes de cão e sem contabilizar dezenas de animais que os Protetores que subiram para ajudar recolheram diretamente em suas casas e abrigos.

Hoje restam em torno de 250 cães no Galpão do Meudom e em torno de 50 cães no Galpão das Pimenteiras.
Esses animais precisam ser limpos, alimentados e cuidados diariamente. Os passeios já não acontecem pois ou limpamos ou passeamos. Não há tempo para as duas tarefas. A quantidade de animais doentes aumentou com os últimos resgates, São apenas três veterinárias e uma estagiária, que atuam de forma voluntária. Uma no Galpão das Pimenteiras e duas no Galpão do Meudom, em dias alternados. É muito pouco. Mais uma vez apelamos a você: nos ajude a ajudar esses animais!!
Contatos: Bebete – tel: (21) 8790-7772"
.
Leia mais...

O ESPANTO DA ÁGUIA


.
Leia mais...

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: CIENTÍSTAS AMERICANOS CONTINUAM DEFENDENDO A PRÁTICA

Quem merece? clique na imagem para ler a matéria da AFP

Leia mais...

BALEIAS MORREM ENCALHADAS EM NOVA ZELÂNDIA


REDE TV - 21/02/11
Leia mais...

PEA RECORRE AO STF CONTRA COMPANHIAS DE RODEIO

NOSSO APOIO INCONDICIONAL AO PROJETO ESPERANÇA ANIMAL - PEA

clique na imagem para ler a matéria

ONG condenada por criticar maus tratos a animais em
Barretos apresenta reclamação ao STF


Leia mais...

AS ENCRENCAS QUE CHEGAM NO GARRA

cliquem para ler
Leia mais...