• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MEU OUTLOOK CONTINUA PIFADO

GENTE, ESTOU PARA TER UM PIRIPAQUE!!!! ACHO QUE VOU TER QUE FORMATAR MINHA MÁQUINA...

MEU OUTLOOK ENDOIDOU ATÉ O CARA QUE VEIO CONSERTA-LO HOJE
SAIU CORRENDO DEPOIS DE UM XILIQUE!!!!


KAKAKAKAKA... QUANDO FALO PARA VOCÊS, NINGUÉM ACREDITA!!!!!

ESTOU SEM LER MUITA COISA E TODAS AS MATÉRIAS QUE EU SEPAREI PARA PUBLICAR ESTÃO LÁ....

PIOR É QUE NÃO SEI SE VOU CONSEGUIR RECUPERAR TUDO...

MUITA GENTE DIZ QUE
OUTLOOK É COISA DO PASSADO MAS, COMO EU SOU DO PASSADO, ME DOU MUITO BEM COM ELE... O "BICHINHO" SÓ FICOU DOIDO PELA QUANTIDADE DE E-MAILS... hihihi
.
Leia mais...

PL 4548/98 ESTÁ ARQUIVADO, MAS, NÃO É PARA COMEMORAR NÃO, GENTE!!!!

Nossos leitores José Franson e Riva Mendes nos enviaram a informação que o famigerado PL 4548/98 do ex-deputado Nonô havia sido arquivado. Vejam no link AQUI

ENTRETANTO, é preciso que saibam que o Regimento Interno da Câmara estabelece que no começo de uma nova legislatura, todos os PL´s sejam arquivados. Vejam na imagem abaixo. Cliquem para aumentar:


OBSERVEM que o parágrafo final expõe que os PL´s poderão ser desarquivados pelos autores ou autores no prazo de 180 dias a começar da primeira sessão legislativa. Bem, como sabem, este PL tem muitos outros apensados e com autores que foram reeleitos. Isto quer dizer que qualquer autor de PL apensado ao famigerado, o fará ressuscitar... Como eu falei em postagem de agosto do ano passado, viveremos em constante alerta com este "morto vivo" que será reativado porque os deputados desarquivarão os seus PL´s respectivos.

Conversei muito com o Sr. Gerson José Lourenço, assessor parlamentar do Ex-deputado Panuzzio, que, mais uma vez, gentilmente nos orientou sobre as saídas que teremos. Vou conversar com o Deputado Sarneysinho e mais outros dois que tem projetos neste bolo de PL´s para ver se conseguimos montar uma estratégia que defenestre de vez o maldito 4548/98 do Nonô.

Até lá, amigos, não temos nada a comemorar... viveremos mais um bom período de briga e muito jogo de cintura....

Ah, não percam tempo em escrever para os deputados e nem com petições que será inútil. Entendam como funciona e verão que nossa estratégia terá que ser de acordo com os regimentos internos.

SÓ TEMOS QUE NOS MANTER ALERTA SE FOR DESARQUIVADO E HOUVER UM REQUERIMENTO PARA QUE ENTRE EM VOTAÇÃO, POIS, JÁ PERCORREU TODAS AS COMISSÕES NECESSÁRIAS PARA IR À PLENÁRIA.

.
Leia mais...