• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 23 de janeiro de 2011

MANDE SEU RECADO PARA O PREFEITO DO RJ QUE MANDOU ABANDONAR OS ANIMAIS EM CASO DE AVISO DE CHUVA

NOTA: Galera, o prefeito esta respondendo que mandou recolher o panfleto e coisa e tal. Mandou um e-mail especial pra nós, até agradecendo o alerta que estamos fazendo. Só que estou lhe respondendo que enquanto não houver um comunicado oficial para imprensa no sentido de reverter o grande prejuízo à nossa causa provocado pela vinculação destas informações, não temos como deixar de cobrar. Ele é muito gentil em se desculpar, mas, temos que aguardar a devida correção, concordam? Então, aguardemos... até lá, cobremos!!!!!!
_____

E eu que, arrogantemente, achava que tinha descoberto esta patifaria num furo de reportagem pelo Jornal O Globo!!!!! Fiquei sabendo que, desde o dia 21, algumas pessoas viram a matéria no RJTV, e não se pronunciaram. O marketing desta desgraceira, foi feita diretamente pelo PREFEITO EDUARDO PAES, conforme está no vídeo abaixo. Ontem, questionado por e-mail, ele respondeu para uma protetora que "isso" seria retirado dos panfletos e que só havia reparado na hora de distribuir... hã hã....


Vejam aí, o vídeo do RJTV, 2ª edição que foi repetido pelo Jornal da Noite do Globo News:


Pois bem, para termos a certeza que "isso" terá a urgência necessária, quero convidar a todos para uma pequena demonstração daquelas que costumamos fazer quando se trata de defendermos os direitos dos animais. Estou sugerindo este texto, mas, escrevam o que quiserem, claro!
email
edupaes@uol.com.br
cc: falabicho@falabicho.org.br
_____
Senhor Prefeito da Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro
EDUARDO PAES

Lendo o Blog "O Grito do Bicho", onde está denunciado que o Senhor "orientou" os moradores de uma comunidade do RJ a abandonarem seus animais quando ouvissem o sinal de alerta de chuva instalado no local, fiquei pensando na sua desconsideração às vidas que rolariam morro abaixo pela enxurrada. Isto somente porque não poderiam (?) ser alojados nos CIEP´s juntamente com seus donos. Muito "humanitariamente" o Senhor recomenda, num planfeto, que deixem água e comida para os animais.
Senhor Prefeito, na qualidade de protetores e zeladores da vida animal no mundo inteiro, perguntamos: o Senhor acha que ESTÁ ocupando o cargo de prefeito para isto? O Senhor pretende ESTAR prefeito por quanto tempo?
Aguardamos sua resposta comprovando, claro, as medidas imediatas para recolhimento deste panfleto e a informação, não só junto aos moradores da área como na imprensa, que, diante de qualquer catástrofe, todos terão o direito de acomodar qualquer animal que faça parte de uma família ou mesmo aqueles que forem resgatados por qualquer cidadão. Afinal, o orçamento da Secretaria de Proteção Animal da Cidade do RJ - SEPDA e aquele mundo de "Fazenda Modelo", estão aí para quê?
Atenciosamente
Nome
Cidade
Estado
Pais

REPAREM O PRINT DO FOLHETO QUE FIZ DA TV!!!!! SERÁ QUE ESTE PREFEITO TEM IDÉIA DO TAMANHO DO ESTRAGO? VAMOS TER QUE MOSTRAR PARA ELE, NÉ? ESCREVAM MUITO E DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS AJUDAREM ELE ENTENDER QUE SOMOS MUITO E PODEMOS...

Leia mais...