• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

LAVAGEM DO BONFIM NÃO TERÁ EXPLORAÇÃO DE JUMENTOS... PELO MENOS POR ENQUANTO!


É UMA GRANDE VITÓRIA DA GALERA DA BAHIA!!!!! SHOWZAÇO!!!!!

A foto é do Jornal Correio



----- Original Message -----
From: Associação Brasileira Terra Verde Viva
To: Grito do Bicho
Sent: Thursday, January 13, 2011 6:35 AM
Subject: Liminar deferida Lavagem do Bonfim

Prezados(as) Amigos(as) e Ativistas!

Mais uma vitória tivemos ontem!

O Juiz Ruy Eduardo Almeida Britto, da 6a. Vara de Fazenda Pública da Comarca de Salvador - Bahia, deferiu a liminar que a OAB.BA (SUCOMISSÃO DE PROTEÇÃO DOS DIREITOS DOS ANIMAIS ), ONGs ANIMAL VIVA CÉLULA MÃE E TERRA VERDE VIVA ajuizaram para retirar os animais da Lavagem do Bonfim, onde sofriam todo tipo de agressões e maus tratos.

O Plantão Judiciário de 2º Grau do TJ_BA informou agora que o Município do Salvador não interpôs, até o momento, o agravo de instrumento que serviria para tentar cassar a liminar proferida por Dr. Ruy Britto.

Queremos agradecer a Francisco Athayde que produziu o vídeo com as imagens dos maus tratos registradas na Lavagem do Bonfim em 2010, que foi um meio de prova preponderante para o convencimento do Juiz. Está no youtube: OS ANIMAIS NA TERRA DA FELICIDADE - assistam. Também à ONG Bicho Feliz que nos cedeu o material do processo criminal ajuizado em 2008 para responsabilizar criminalmente o Município do Salvador, pelos maus tratos aos animais naquele evento.

Graças a Deus, mais uma injustiça contra os animais foi corrigida com a sensibilidade de um Juiz sensato, sensível e independente, e ao trabalho da imprensa que nos deu o apoio necessário à divulgação dos maus tratos ocorridos!

Vamos à Lavagem hoje, acompanhados da Polícia Militar (já intimada pelo Oficial de Justiça, por ordem da decisão judicial).

Abraços!
Ana Rita Tavares
71 8645-2426 8109-1897

Janaína Rios
Rep. Célula Mãe
71 8798-9000
Leia mais...

A MORTE DOS PÁSSAROS E PEIXES APÓS O REVEILLON É UM GRITO DE ALERTA

A Vininha é uma batalhadora pela causa há muitos anos e costuma escrever textos brilhantes, mas, desta feita ela se superou. Muito bom. Leiam clicando na imagem abaixo:

.
Leia mais...