21/12/2011

TV GAZETA SE RECUSA A VINCULAR ANÚNCIO CONTRATADO SOBRE VEGETARIANISMO

A TV Gazeta alega que a campanha contém cenas de violência. Defendemos que essas cenas no filme de 30 segundos nada mais são do que uma ínfima parte da realidade cruel que os animais sofrem nos matadouros. Acreditamos que a campanha “Pense Nisso” invocará o telespectador a repensar seus hábitos alimentares e seu papel para que essas cenas violentas deixem de ser realidade. Somente uma nova consciência poderá promover a tão almejada cultura de paz.
Assista “Pense Nisso" - (enviado pelo Nina Rosa)


.

8 comentários:

  1. Fádua -POA21/12/2011 14:14

    Cenas de violência ou proteção a grandes anunciantes como BR Foods? É a realidade, tal qual mostram nos noticiários carros destroçados, guerras, pestes etc. Parece-me uma decisão mais comercial do que ética.

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamento com Fádua. O "filme" mostra a realidade. As pessoas precisam saber o que comem.
    Ja repassei pra varias pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Achei genial! Sobre as cenas fortes, acho importante que tenha, pois só assim as pessoas conhecerão a triste realidade que acomete esses animais.

    ResponderExcluir
  4. Cenas fortes seriam, se não fossem poucas e rápidas em relação ao que acontece. A tal TV não terá compreendido a profundidade do problema ou terá preferido continuar com publicidades de produtos de carne, sem levar em conta a dor daqueles que a fornercem.Em geral é isso: o dinheiro se sobrepõe à moral.É pena.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado, não quer ao menos dar a oportunidade das pessoas refletirem sobre o assunto. Por que será? Estão preocupadas em criar mal estar no telespectador ou nos anunciantes? Acho que nos segundos.

    ResponderExcluir
  6. Por que será??? Hummmmmmmmm...

    ResponderExcluir
  7. A pergunta que nao quer calar
    Será que a TV gazeta nao mostra tambem as atrocidades vividas no mundo diariamente.

    Nao entendi essa postura deles naum

    ResponderExcluir
  8. É lógico que a causa é a indústria da carne. Os pecuaristas "vendem" pra todo mundo que ninguém pode viver sem comer carne, pra vender seu "produto". Empurram a sua carne goela abaixo, literalmente. Se de repente todos deixassem de comê-la, o que seria deles? É como eu sempre digo: pode-se FAZER a maldade, mas não se pode FALAR nela. Neste caso, mostrá-la. Se não se pode mostrar na tv, devido à violência, como se pode comê-la? Todos comem um produto conseguido na base da violência? É pra ver como o "serumano" é HIPÓCRITA, CÍNICO e FALSO !!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪