05/12/2011

REPÓRTER RECORD DENUNCIA VIOLÊNCIA CONTRA ANIMAIS

P´ra quem não viu, a programa foi muito bom na proposta de denunciar o que o tal "serumano" é capaz de fazer.... Jesus amado, eu não sei o que faço neste mundo.... eu juro que não sou deste planeta.... não dá para parar o mundo que eu quero descer? eu devia ter descido em Saturno e sem querer vim parar aqui..... ô nojo desta gente....


Repórter Record - 04/12/11
.

21 comentários:

  1. Eu assisti e chorei, apesar de ja ter visto filmes e programas a respeito, agente nunca se acostuma a tanta barbaridade !
    A pesca dos tubarões para os malditos fazerem sopinha de barbatana é o ápice da crueldade, o ser humana realmente é a praga do universo ! o comercio de carne de cachorro Meu Deus (ja tinha visto aqui) da vontade de ir pra la armada ate os dentes matar aquela raça de bandidos e salvar os cachorrinhos...é de chorar mt msm... Não sendo preconceituosa, mas Japão, Coreia, China e adjacentes..pelamordedeus hem ! o racinha pra gostar de matar animais, cade a sabedoria oriental nessas horas? claro que não são todos, felizmente, mas ver aqueles japas comentando e sorrindo com a cara mais deslavada do mundo que não deixariam de comer barbatana pq é uma delicia, é o fim msm, só vão deixar de comer quando não existir mais ne ? pqp, é uma cultura barbara, alias a cultura de comer carne é uma cultura barbara, matar qualquer especie de animal para consumo é cruel ja que o nós não somos carnivoros, mas enfim é uma questão de mentalidade e mudança de habito !
    Eu acho que dessa vez a Record acertou, tem que mostrar msm, tem que chocar msm quem não ta nem ai pra nada nem pra ninguem, tem que mostrar as barbaridades nua e crua de que o ser humano é capaz de fazer para que as pessoas acordem !
    Realmente tem hora que eu tb desejo que esse mundo acabe logo !

    Simone

    ResponderExcluir
  2. EU COMO VETERINÁRIA AINDA ME REVOLTO COM CERTAS COISAS...QUANDO A GENTE ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO...AQUELE IMBECIL QUE MATOU A ÉGUA ME CHOCOU..DEVERIA SER FEITO O MESMO COM ELE...O QUE NÃO PODE ACONTECER É FICARMOS CADA VEZ MAIS ANESTESIADOS COM TANTOS ABSURDOS..DEVE SER VOTADA SIM A PENALIDADE RIGOROSA PRA QUEM COMETE ESSE TIPO DE CRIME..
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. Sheila, eu assisti somente a uma parte do programa. Vi o caso dos cães naquela oficina, vi o caso da cadela queimada (chorei demais) e o caso do cão Lobo. Quando vi o anuncio das outras reportagens não consegui assistir. Prá falar a verdade, tive até insonia, de tanta tristeza! Que Deus acolha essas pobres alminhas, tão inocentes e tão maltratadas! Eu também quero descer desse mundo horroroso! Só sei que abracei e beijei muito as minhas gatinhas!

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim um programa desses!! Precisamos de leis mais duras sim!! Já passou da hora faz muuuito tempo!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia gente,

    Eu me senti tão perturbado com as cenas que tive que me retirar da sala e não consegui dormir de imediato, demorei um tempo pensando naquilo tudo.
    O pior de tudo é nós vermos aquilo e não podermos fazer nada, pois a maioria das imagens (as piores, por sinal) se tratavam de outros países... Mas eu acredito que existem pessoas de fibra que vão acabar com essas barbáries uma a uma, como o laboratório espanhol que fechou, libertando os beagles.

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti do começo ao fim, e quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, os humanos conseguem se superar. Estou com enxaqueca de tanto chorar, e não paro de pensar naqueles pobres animais, abatidos sem dó nem piedade. Quanto sofrimernto, por falta de água, comida, machucados, humilhados. Ai como eu queria que aquele ser desprezível que arrasta co cão pelas orelhas e atira ele numa jaula, socando o animal pra caber estivesse por perto.....eu queria muito poder fazer ele sofrer e dizer em alto e bom tom: SEU DESGRAÇADO ISSO É POR TODAS AS VIDAS QUE VC TIROU E ESPANCOU, SER IMUNDO!!! estou enojada, sinceramente eu queria morrer hoje!! Não quero mais fazer parte disso....

    ResponderExcluir
  7. Eu não assisti.Tenho problemas para dormir e se assistir uma coisa daqueles choro a noite toda e amaldiçoo aqueles vermes e se pudesse matava tds eles na paulada.Mas vi um pedacinho e já foi suficiente.Hoje recebi um boletim do PETA (agora tem tradutor - o Chrome)e vi e li as barbaridades que os laboratórios fazem com macacos.É estarrecedor!

    ResponderExcluir
  8. SERUMANO,A MAIOR DOENÇA DESSE PLANETA.TÔ CANSADA,DEPRIMIDA,NÃO AGUENTO MAIS VER CENAS COMO ESTA,ISSO NÃO TEM MAIS FIM.

    ResponderExcluir
  9. Rosalia Marçal05/12/2011 18:55

    A record entre as emissoras está de parabéns. Como doeu ver tamanha atrocidades,não consegui assistir as do malditos orientais.Tudo foi horror de assistir, mas me revolta chamar de tradições essas maldades que só se vê no humano.Ainda bem que consegui ser vegetariana.Se aquele homem que matou a égua não for preso nós estaremos perdendo essa luta.Fazer o prefeito sair do muro e tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  10. Concordo e assino embaixo de todos os comentários.....
    Não consigo entender como algumas (ou melhor, tantas!!) pessoas conseguem ser tão frias e cruéis!! cultura?? não sei.....acho que cultura não torna as pessoas frias e cruéis!!
    Queria que esse mundo acabasse tb!! Já deu ver tanto sofrimento.......não é possível tantos seres inocentes pagando pela maldade humana!!

    ResponderExcluir
  11. Cheguei a ver o início, chorei demais com a cadela queimada e aquele galpão. Me doeu ver a carinha de sofrimento dos animais. Qdo vi o resto da chamada, não consegui assistir. Fiquei depre, chorei sem parar e me senti uma m... por não poder fazer nada. Eu quero ir para Marte urgente, não aguento mais ver tanto sofrimento.

    ResponderExcluir
  12. Rosalia, eu nunca assisto os videos, são verdadeiros filmes de horror. Infelizmente nada podemos fazer contra a poderosa China, mas quanto a Prefeitura de Paulina podemos sim. Eu sugeri no FB que fossemos em caravana até lá. Eu moro no Rio, nunca estive lá, mas não dever ser difícil, tomamos um ônibus para SP e depois perguntamos. Só acho que não adianta 20 pessoas aparecem por lá, temos que ter pelo menos umas 100, se não não faremos barulho. Acho importante a gente ir enquanto a imprensa ainda está cobrindo o caso. Enfim, é uma idéia que tive.

    ResponderExcluir
  13. Eu senti mal de ver um pedaço do programa. Sinto-me impotente diante de tanta tristeza e dor. Nem sei o que falar pois estou cansada.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou para Paulina. Sou de SP.

    ResponderExcluir
  15. Bom, eu fiquei chocada com tudo, coisas que nem vi, fechei o olho, pra nós aqui comer comida de "cachorro" ou de "baleia,tubarão" isso é tudo muito "louco" pra nós, mas comemos carne de vaca?E pro pessoal da India?Como veem agente?La, as vacas são sagradas!Mas, acredito que o pessoal asiático, se é da "cultura" deles(o que acho isso péssimo, falar que é cultura", acho que os animais teriam que ser menos judiados, fiquei indignada como eles pegam as barbatanas e rabos de tubarão, e depois jogam de volta no mar?Animal agonizando, que que isso!Isso é cruel, eles podem ter a "cultura" deles, mas não justifica tratar os animais com esse desrespeito!Tirando os outros casos que passo, da cachorra queimada, do cão arrastado, enfim...sem comentários, muito triste!

    ResponderExcluir
  16. Rosalia Marçal06/12/2011 12:17

    Gente na minha opinião mesmo que vá 20 manifestantes,o importante é agir.Eu infelizmente estou longe de todas vocês moro em POMERODE SANTA CATARINA,lembram do assunto PUXADA,quando fizemos o manifesto eramos ás mesmas 5 gatas pingadas,mas quando debocham de nós manifestantes,respondo que gatas arranham e muito.Temos que não nos abater,Claudia lute por essa causa e lembrem da DOR que a ÉGUA sentiu.Unindo nossas forças venceremos.Obrigada Rosalia

    ResponderExcluir
  17. As vezes eu questiono se existe Deus, não entendo como ELE deixa essas coisas acontecerem com os seres indefesos, morro e não entendo !!!!

    ResponderExcluir
  18. Néria de Melo.07/12/2011 01:02

    Não conseguí assistir todo o vídeo.Creio muito em DEUS,mas sinceramente é num momento desses que minha fé fica completamente abala,estremecida,sem lógica.Acredito que algum PODER SUPERIOR criou tudo que somos,que vemos,que amamos ou não gostamos,mas como deixar tanta atrocidade acontecer.A vida em si,infelizmente já existe tantas coisas ruins,tantas coisas incompreensíveis,que sinceramente até não me abalam tanto,pois temos o livre arbítrio e compreenssão suficiente pra saber o que é certo e errado.Mas estas crueldades e essas absurdas atrocidades com animais,não consigo mesmo nem ver,pois é MUITA COVARDIA,desses que se consideram SERES HUMANOS "RACIONAIS". Parei de assistir por puro sentimento de impotência,indignação e nojo.Mesmo com minha fé,como já disse "abalada" e minha lógica como
    PESSOA,CIDADÃO DO MUNDO moralmente horrorizada e envergonhada,irei rezar,orar,meditar,e implorar em oração para que algum PODER SUPERIOR dê um "BASTA" nessas atrocidades o mais rápido possível,pois acredito muito que o próprio UNIVERSO CONSPIRA quando há BOAS VIBRAÇÕES querendo um único desejo.
    "CONSCIENTIZAR,PARAR,E MUDAR A MANEIRA DESSES "COVARDES" VEREM O MUNDO DE UM ANIMAL QUE SÓ QUER SIMPLESMENTE VIVER COM A SUA PRÓPRIA "DIGNIDADE" E "RESPEITO".Parabéns SHEILA pela postagem e Parabéns a RECORD pela vergonhosa porém excelente matéria.

    ResponderExcluir
  19. Maria Cristina-SP07/12/2011 10:24

    Não assisti, deixei a Tv ligada, sem som só para dar Ibope para a Record.
    Mostraram o Cavalo sendo morto a marretadas em Pinheiral no RJ?

    ResponderExcluir
  20. eu fiquei tão triste, que não consigui nem ver a matéria pois uma mulher dessa que que foi capaz de matar um bichinho tão indefeso ela é capaz de tudo ela tá doente tem que ser internada no hospicio , pois queria ver se alguem fizesse isso com ela .sem comentários .foi uma perda inrreparavél.

    ResponderExcluir
  21. eu fiquei tão triste, que não consigui nem ver a matéria pois uma mulher dessa que que foi capaz de matar um bichinho tão indefeso ela é capaz de tudo ela tá doente tem que ser internada no hospicio , pois queria ver se alguem fizesse isso com ela .sem comentários .foi uma perda inrreparavél.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪