21/12/2011

QUINTAL DE SÃO FRANCISCO DEIXA DE SER AFILIADA À WSPA

Alôô, será que alguém mais vai ter a coragem de oficializar como a amiga Angela Caruso fez? parabéns, companheira, é isso aí....

___________________
O Quintal de São Francisco não é mais afiliado da WSPA
Escrito por QSF Seg, 19 de Dezembro de 2011 15:07
Amigas, amigos, parceiros, colaboradores,
O Quintal de São Francisco não é mais afiliado da WSPA (World Society for the Protection of Animals – Sociedade Mundial de Proteção Animal), que em novembro deste ano desligou-se de todas as ONGs que tinham o status de afiliadas no Brasil, e segundo consta, em todos os países. Durante 11 anos de afiliação, muito aprendemos e trocamos, e o Quintal de São Francisco e todas as outras ONGs afiliadas, com certeza, fortaleceram a WSPA no Brasil, e todas as campanhas em busca do bem-estar animal e pelo aumento do respeito e proteção aos animais pela sociedade como um todo, inclusive nos parlamentos. A desfiliação imposta pela WSPA, de forma absolutamente unilateral, determinou também a retirada do logotipo desta organização de nosso site e material impresso. Daqui para a frente, o Quintal de São Francisco, até poderá apoiar campanhas ou ações da WSPA ou de outros organismos, mas desde que os movimentos coadunem com nossos ideais, com nossa missão e com a real defesa da biodiversidade e de todos os animais, sejam eles domésticos, domesticados, silvestres nativos ou exóticos.
Grande abraço,
Angela Caruso Presidente do Quintal de São Francisco www.quintaldesaofrancisco.org.br
.

7 comentários:

  1. Nunca vi uma postagem em que, esta wspa se pronunciasse em apoio a qualquer campanha em favor aos animais, lançada pelos protetores do Brasil!!.
    Se estou errada desculpe-me. Mas, nunca repito nunca vi . Sera que sou tão desatualizada ???????????

    ResponderExcluir
  2. É....eu também sempre tive um certa desconfiança desta WSPA. Não sei mas acho que todas as proteções animais do mundo deveriam cobrar uma "devassa" nas contas desta Instituição. Parece que, na verdade, ela está a ocultar outros interesses que não sejam os da proteção animal. Ou estarei enganada??E se assim for, o que ela está escondendo dos cidadãos do mundo todo?? De quem está a favor??Devemos cobrar... ALETHEA

    ResponderExcluir
  3. CARLA SÁSSI22/12/2011 09:35

    todas as ong's foram desfiliadas??? isso é grande novidade pra mim...
    bjo sheila

    ResponderExcluir
  4. anselmo padula22/12/2011 10:41

    Concordo que ela desfilie todas as ongs. Ela nao pode se responsabilizar por um eventual erro, nem acerto de algum filiado. As ongs de proteçao animal tem que andar com suas próprias pernas, como é o caso do Quintal de Sao Francisco que tem tradiçao na proteçao animal. O principal é q todos trabalhem num só objetivo q é ajudar os animais.

    ResponderExcluir
  5. A WSPA é "bem-estarista".Protetores não engolem isso.

    ResponderExcluir
  6. Pelo jeito, a WSPA mudou totalmente de rumo. Deveria ser investigada a causa disso. Quem são os seus "colaboradores" e quem está agora à frente de tudo. Isso pode comprometer toda a proteção animal no mundo todo!!! Sim, porque os "inimigos" podem alegar que "a WSPA apoia a caça", "a WSPA apoia o desmatamento em tal lugar, mesmo com a morte de tantos animais", "a WSPA colabora com a fiscalização do transporte de animais para abate em tal lugar", e assim por diante. Vão esculhambar com tudo. É uma gentalha mesmo. Ninguém descobriu o que tem por trás disso?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪