16/12/2011

PROFESSOR QUE ARREMESSOU A GALINHA VAI RESPONDER POR MAUS-TRATOS



DFTV - Rede Globo - 08/12/11
_____________

A Delegacia Especial de Meio Ambiente do Distrito Federal informou nesta terça-feira (13) que o professor flagrado arremessando uma galinha por cima do muro da escola onde trabalha vai responder por maus tratos.

De acordo com o delegado Hailton Cunha, o homem já foi identificado e pode ficar preso entre 3 meses e 1 ano, além de pagar multa. O G1 procurou a instituição de ensino e aguarda retorno.
Enviado por uma estudante, o vídeo foi exibido pelo DFTV no dia 8 de novembro e mostra quando um aluno tira o animal da mochila no pátio da instituição, localizada na Asa Norte. Assustada, a galinha tenta fugir e chega a cair. Então, o professor segura o animal e o atira por cima do muro da escola.

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2011/12/professor-que-arremessou-galinha-no-df-vai-responder-por-maus-tratos.html
.

5 comentários:

  1. Para comentar é preciso, infelizmente, assistir.

    Tudo errado! Um estudante leva uma galinha na mochila e a solta no pátio da Escola. De repente, surge um professor ou inspetor e arremessa a pobre ave de um muro enorme.
    Zero em Pedagogia, zero em Educação. Mesmo que o profissional tenha falado algo aos estudantes e ao aluno que trouxe a galinha, ele comete crime hediondo na frente de todo o alunado.

    Havia toda a instrumentalização para ocorrer ali uma aula de Educação Ambiental, Filosofia, Cidadania e Sociologia e o que se vê é tudo, menos algo educativo.

    Como Pedagoga eu estou envergonhada. De verdade.
    Que voces acreditem, piamente, o tamanho gigantesco de minha vergonha como Educadora com esses episódios, ainda mais dentro de um centro de aprendizado.
    Tristeza.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanto horror! Acompanho o blog, mas há momentos que tenho vontade de me manter alheia. Não é crítica negativa ao blog, não me interpretem assim, e sim em relação a tanta maldade.
    Sei que é preciso que mais pessoas saibam para uma mobilização capaz de algumas mudanças.
    O estudante faz tamanha monstruosidade e o professor continua! O que é isso? Que M#$*% de humanidade é essa? Realmente, o mundo é bom, mas o homem o estraga!

    ResponderExcluir
  3. Como professora estou envergonhada!
    Esse asqueroso tem que responder criminalmente e se for o caso :Rua!
    Igual a enfermeira psicopata!

    ResponderExcluir
  4. Beth Vieira16/12/2011 19:34

    Estou com você, Alecrim... sabe que tem horas que tenho vontade de enfiar a cabeça no buraco e não ver/ouvir/saber de mais nada?

    Estamos cercados de maldades, violência e insensibilidade. Falta Deus, falta amor no coração das pessoas.

    Falta orientação e informação, falta preparo, falta punição, falta vergonha na cara, falta comprometimento e dignidade. Que colégio é esse? Que aluno é esse? Que professor é esse?

    ResponderExcluir
  5. Gente só dá Brasília? Já não basta as roubalheiras? Agora agressão aos animais tbm. Esses fdp, podiam pegar alguns políticos e fazer a mesma coisa.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪