26/12/2011

PADRE CRITICA ATENÇÃO AOS ANIMAIS... TADINHO!!!!!

"É natal! Neste dia, muitos animais de estimação estarão com suas roupas novas, demarcas, banhados e cheirosos, comendo comida especial, mas as criancinhas preferidas de Jesus vão dormir chorando pedindo um pouco de pão."

Quem escreveu isto? Padre Djacy Brasileiro, em 21 de dezembro de 2011. Onde? no Jornal Correio da Manhã - Paraíba. LEIA AQUI

No final do artigo, tem espaço para comentários. Quem achar que vale a pena, manda ver. Lamentável que ele compare o pouquinho de atenção a mais que os animais recebem de alguns humanos com problemas tão sérios que ele mesmo apresenta... É um sem noção!!! um padre perdido no seu especismo e antropocentrismo....

Até porque, estas criancinhas que ele diz preferidas de Jesus serão aquelas que vão promover todos os erros que ele mesmo anuncia.... Imagina, se meu Jesus amado, respeitador e amante de toda vida deste planeta, ia ser um tonto como ele acha.... O pobre padre deve estar fulo da vida por causa desta matéria
Gatos e cães adotados ganham ceia de Natal especial na Paraíba

Mas, olha, tem padres que são mais humildes e conciliadores:
"O Natal é de Jesus, mas todos nós somos convidados a dizer, como Maria, o nosso ‘sim’ e sermos artífices do Natal. Juntemo-nos no Presépio a José e Maria, bem como aos pastores, aos animais e aos anjos — céu e terra, divino e humano — num silêncio reverente e adorador."
LEIA A MATÉRIA.

33 comentários:

  1. Acho totalmente natural que os padrecos não se importem com os animais, da mesma maneira que não se importam com as meninas.
    Padre gosta mesmo é de menino, quando as pessoas vão se conscientizar disso?
    É como sempre digo: Jesus foi um grande cara, mas infelizmente é o maior imã de desgraçados que eu conheço...

    ResponderExcluir
  2. por isso que a igreja, tao rica e tao poderosa, com trono de ouro e tudo, o que faz???? é o que eu digo, quem muito fala, realmente sao os que menos fazem! ele devia prestar atencao no que diz, com todos os casos de pedofilia ocorrendo com as criancinhas, e calar a boca

    ResponderExcluir
  3. Os padres deveriam abster de dar suas opiniões pessoais no momento que falam em nome da Igreja e de Jesus ,pois Especismo não é o pensamento de Deus ,, pois Ele se preocupa com toda espécie de Vida ,o proprio Jesus já disse " olhai os Lirios do campo e os pássaros que não plantam ,mas o proprio Pai celeste cuida deles "

    ResponderExcluir
  4. Já postei meu comentariosinho sarcástico pra esse padreco hipocrita.

    Ele que tome tento e deixe os animais em paz, que dele cuidamos nós

    ResponderExcluir
  5. Lamentável a posição desse padreco!!! Pura ignorância, e até mesmo maldade!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. É bom lembrar aos padrecos desocupados e hipócritas, que crianças são geradas por seres racionais e que, portanto, antes de gerá-los devem saber se terão condições de cuidar dos mesmos.Caso não tenham esta responsabilidade, seria muito interessante que os padrecos os orientassem a assumir os filhos que geraram, pois desde o tempo de Pasteur, já se sabe que não existe geração espontânea!

    ResponderExcluir
  8. Os padrecos hipócritas e desocupados, deveriam se preocupar em obrigar os pais das "criancinhas" abandonadas a cuidar das mesmas, pois como seres racionais, que se imagina que sejam, deverão saber que antes de gerar um filho, é bom saber que a obrigação de criá-lo é da família e não da sociedade! Está aí um boa terefa para os desocupados de batina( ou sem batina...)

    ResponderExcluir
  9. Padre, o senhor cuida das crianças abandonadas,pois as igrejas tem recurso para isso e nos cuidamos dos animais.

    ResponderExcluir
  10. Triste ouvir isso de um homem que se diz ser um "homem de DEUS", o pouco numero de pessoas lutasm pelo bem estar dos animais é um milesimo, diante do CRIANÇA ESPERANÇA,DA BOLSA FAMILIA FAMILIA e outras direitos mais que não lembro agora, com tanta grandeza de eventos para socializar, educar essas crianças com dor no coralção admito ainda tem milhares de crianças abandonada, pq será????O governo dá dinheiro pra merenda escolar dá dinheiro para material escolar....?????????? Trabalhei mto para dar escola, comida e roupas para meus filhos, mesmo assim nunca deixei de abraçar a causa de animais abandonados e vitimas de maus tratos. Senhor Reverendo antes falar, pense.....

    ResponderExcluir
  11. Os padrecos deveriam cobrar a miséria do povo e das criancinhas da propria religião deles. Não são eles mesmos que condenam o uso de camisinhas???? E, aposto que no Natal, eles ainda dão uma aproveitadinha e fazem "festinha" para os meninos carentes.
    Bando de hipócritas de saias...(que me desculpem os religiosos, mas verdade seja dita)

    ResponderExcluir
  12. Mas cada cidadão tem o direito de tratar seus animais como bem desejar.

    Se as crianças e pessoas estão passando por tudo isso no vale do piancó e no sertão paraibano, deve-se única e exclusivamente aos políticos corruptos que, desviando verbas, não empregam o dinheiro de forma correta e justa àqueles que, realmente, merecem tais verbas: a população dessas localidades.

    A culpa Padre Djacy Brasileiro, com todo o respeito, perpassa exclusivamente pela falta de educação, que não favorece a população citada pelo Senhor de escolher melhores representantes políticos (a falta de educação também é causada pela mesma situação), que, pelos cargos que ocupam, devem zelar pela sociedade brasileira.

    Os animais, Padre Djacy, infelizmente não votam e não tem culpa de terem tutores que fazem por eles o que os políticos deviam fazer pela população.

    ResponderExcluir
  13. Se a Igreja Católica pelo menos parasse de se intrometer no controle de natalidade evitava um monte de criancinhas miseráveis nascerem pra sofrer. Tinha é que incentivar o controle, no max. um filho por casal desse povo miserável.

    ResponderExcluir
  14. Sabe eles deveríam se preocupar com a luxúria que o Papa vive contradizendo-se com a miséria que as crianças da África por exemplo vivem... crianças sofrem, idosos sofrem e animais sofrem mais por que não sabem dizer oque sentem o que fizeram com eles ou quem foi pelo menos e ainda por cima, as Leis em defesa deles são quase nulas... ele devería também se preocupar com a Pedofilia existente dentro das Igrejas e deixar que, dos animais seus protetores cuidam.

    ResponderExcluir
  15. EVasconcellos26/12/2011 15:32

    Já cansei dessa história de "troque seu cachorro por uma criança pobre". Dá vontade de dizer ao padre q se ele me arranjar uma q venha vacinada, vermifugada, castrada e adestrada eu topo. E como a Igreja continua sendo contra o controle de natalidade, deveria fazer os padres adotarem os desvalidos q nascem aos milhões... Tenho tres cachorrinhas lindas e pago as despesas delas com o meu dinheiro. Elas comem ração e petiscos apropriados, mas, no Natal, abro uma exceção e elas ganham peito de peru ou de chester. Sem medo de ser feliz, amo minha bichinhas e dou a elas tudo do melhor, sem nenhuma culpa.

    ResponderExcluir
  16. O Sr. Padre deveria enviar sua cartinha ao trilhardário Vaticano que nada em dinheiro. O Papa em suas vestes bordadas a ouro etc. e tal. Aliás, não é a própria Igreja que incentiva o nascimento de miseráveis e incentivando até o nascimento de filhos do estupro? Ora, se ela incentiva a proliferação de tantos pobres coitados e miseráveis ela que os acolha.
    Agora não venha esse padre criticar os que se insurgem contra a tirania contra os inocentes animais, que merecem todo nosso respeito e dedicação. Afinal de contas, não somos todos criaturas de Deus? E esse mesmo Deus aprovaria tamanha barbárie contra um inocente e indefeso ser?
    PS. Leiam o artigo de Reinaldo Azevedo na vejaonline, a respeito doas animais.

    ResponderExcluir
  17. O comentario desse padre e mediocre e incentiva
    os maltratos e descaso aos animais, alem do mais
    a Igreja Catolica repudia o uso a pilulas
    anticoncepcionais! Que tao entao mandar todas as
    criancinhas pobrezinhas para eles cuidarem? Padres
    nem ao menos saem das Igrejas para saber o que o
    povao la fora , realmente precisa.
    Eu jamais, assistiria uma missa celebrada por esse
    padre, ele nao tem amor no coracao, nao serve
    como exemplo de religiao.
    Quanta ignorancia, nao tem vergonha do que falou?
    Deveria!

    ResponderExcluir
  18. Mandei meu comentario ao padre.

    ResponderExcluir
  19. Postei lá também. Vejo que esse padre nunca prestou atenção ao presépio. Jesus escolheu nascer numa estrebaria cercado por animais. Foram os animais que conheceram Jesus primeiro. Seria bom ele pensar a respeito. Curioso é que, ainda ontem, li uma artigo excelente sobre esta falsa escolha que sempre usam. Ou um ou outro. Isso não existe a não ser nas cabeças maldosas.

    ResponderExcluir
  20. Ele estava com a igreja aberta oferecendo ceia aos pobres? Criticar é fácil, difícil e fazer algo pelos outros. Se todos se ajudarem, sobra ajuda também para todos os outros seres "não humanos"

    ResponderExcluir
  21. GLADYS CAMARGO26/12/2011 16:51

    Quantas crianças os senhor padre já abrigou, cuidou, deu assistência médica e alimentou até serem adotadas, PESSOALMENTE, às próprias custas? É o que os protetores independentes de animais fazem.
    A Igreja, principalmente a católica, incentiva a procriação indiscriminada. Depois aparece dizendo que cuidar das milhões de crianças indesejadas e abandonadas é obrigação de todos. Assim fica fácil, fazer cortesia com chapéu alheio é brincadeira.

    ResponderExcluir
  22. Criança tem até estatuto (que protege inclusive "menores" bandidos ), ele desconhece? E os altíssimos impostos que nos surrupiam em prol de muitas e muitas "bolsas sociais", ele também desconhece? Eu ficaria muito feliz se ao menos um centésimo de todas estas ações sociais governamentais fossem a favor dos animais! Salve São Francisco de Assis!

    ResponderExcluir
  23. O anonimo acima (Comentario das 16:46,
    O padre nao fez mais do que a obricao
    alimentadando os que tem fome, nos nao criticamos
    o trabalho dele, ele que que esta cricitanco o nosso.
    Os commentarios dele sao racistas , maldosos e
    merecem ser advertidos.
    Ridiculo!

    ResponderExcluir
  24. Mais um Padre defecando pela boca… depois do desserviço do Padre Marcelo Pop Star Rossi em atribuir mau caratismo aos gatos… vem esse outro idiota transferir aos humanos que tratam com decência seus animais a culpa pela procriação irresponsável das periferias… coisa que a igreja infelizmente nutre, já que se coloca contra o planejamento familiar… com esse perfil tão medieval e atrasado… espero que esse Padre não seja à favor da assassina da Yorkshire em Goiás… afinal essa pobrezinha não irá usar roupinha, comidinha especial e etc., foi assassinada, enquanto as crianças de Jesus não conseguem usar o Bolsa – Família para comprar um panetone… mas com certeza a maioria está com o celular em dia… cheio de funks com letras imorais e decadentes… a coreografia ridícula para ser postada no youtube e as fotos inacreditáveis para serem postadas nas redes sociais para nos fazer sentir vergonha alheia… Esse Padre deveria sair da alienação e propor leis mais rígidas contra a procriação humana irresponsável … que tal ficar prostrado nas portas dos galpões festeiros das periferias tentando conscientizar os festeiros a não fazerem filhos que não podem sustentar e que acabam sendo jogados nas costas de quem trabalha, tem poucos filhos e arca com uma carga tributária pesada tendo de pagar pelo básico 2X, recorrendo ao setor privado para ter saúde, educação e segurança porque as txutxucas e os tigrões vivem em cio… “coitadinhos” ? Padre… Vá a merda!!!

    ResponderExcluir
  25. Esses padrecos de meia tigela...Só sai m...da boca. Muitos deles vivem ainda nos tempos em que se matava supostas bruxas na fogueira. A santa (santa)? inquisição é prova da crueldade da igreja contra a humanidade. Quero é distância destes malévolos atrasados. Não evoluíram mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Qto especismo, hem, sr padre! Que culpa tem os animais se a renda está concentrada nas mãos de poucas pessoas?Que culpa tem os animais se muitas mulheres arrumam filhos que não podem ou não querem cuidar?Que culpa os animais tem se muitas mulheres não se preservam,não se cuidam e enchem a casa de filhos com tanto contraceptivo por aí,aliás,distribuidos gratuitamente pelo Estado com o dinheiro dos nossos impostos.Aposto que o sr diz isso pq vai se empanturrar de carne a semana toda e sabe que isso é errado.O sangue dos animais está nas suas mãos.Animais tem alma como eu ,como o sr .leia Gênesis e aproveite e distribua um pouco do dinheiro da Igreja que tanto escravizou e promoveu guerras .É só ler um pouco de história.por favor,deixe os animais em paz. 99,999999% deles sofrem torturas inimagináveis nas mãos das suas “criancinhas”.É só esperar elas crescerem um pouco.Ou melhor,é só começarem mamar leite de vaca ou cabra que em algum lugar do planeta vários animais serão torturados tds os dias para que esse “anjo” se alimente. Faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  27. Seu Padre, me desculpe, mas porque a merda da sua Igreja Catolica não se desfaz um pouco do ostentação dela, e ajuda a colocar comida na barriga das pessias pobres pelo mundo? Vai a merda, se tosco, vocês da igreja catolica fazem besteiras até hoje, vai se preocupar em colocar a casa de vocês em ordem antes de criticar quem ajuda animais, seu besta !!!

    ResponderExcluir
  28. DEUS COLOCOU ESSAS VIDAS MARAVILHOSAS , ANIMAIS NOSSOS IRMAOS , CONFIANDO QUE O SER HUMANO CUIDARIA DELAS , DA AGUA E DE TODA A NATUREZA... NAO PRECISO COMENTAR O QUANTO ELE DEVE ESTAR DECEPCIONADO... A CRIANÇA NAO PLANEJADA E FAMINTA DE HOJE , PODE SER O SEU ASSASSINO AMANHA...OU ASSALTANTE , ESTUPRADOR... PEÇA PERDAO PELAS SUAS AFIRMAÇOES PADRE.

    ResponderExcluir
  29. Tem um igreja perto da minha casa onde os cachorros do padre circulam livremente dentro dela.
    Ele tem varios animais de estimaçao que moram com ele e quando ele vai rezar missa, fazer batizados, casamentos ele leva os peludinhos com ele.
    Isso ja deu muita briga, pois as pessoas nao queriam os cachorros nos batizados, casamento, etc.
    Ai ele disse: quem nao gosta de animais nao gosta de gente.
    Tem muita igreja em Sao Paulo vão procurar outra os meus caes ficam. E estao la at hoje.

    ResponderExcluir
  30. E enquanto o papa come do bom e do melhor, entre muito ouro qua a igreja possui além de muitas riquezas, as criancinhas tb passam fome. Porque o papa não vende o ouro do Vaticano e alimenta as criancinhas?

    ResponderExcluir
  31. E quer amigo melhor que um animal?Ou ele quer o Belo (cantor de pagode, credo, e réu confesso por causa de associação com tráfico), assim como certos padres por aí?Eu prefiro os animais.

    ResponderExcluir
  32. Silvia Miranda Artesanato. clap, clap, clap. Bravo. Disse tudo.

    ResponderExcluir
  33. Por mais que procuramos justificativas para contrariar o padre, para mim ele está coberto de razão, Uns acham que a igreja é rica e deveria cuidar das crianças, claro é muito fácil jogar a responsabilidade em alguem, Ricos hoje, são as igrejas Mundiais da vida. Existe sim um excesso de valorização dos animais na vida das pessoas, conheço muitas mães que tratam melhores seus cães que seus filhos, muitas esposas que colocam a foto de gatos e escrevem minha vida. Mas eu achava que a vida delas era o seu marido, seus pais, seus filhos. Não queremos o mal dos animais longe disto, mas as ruas estão cheia deles e quem os colocou lá?? Acho que algo muito estranho está ocorrendo com os valores das pessoas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪