14/12/2011

"A MENTIRA QUE A WSPA QUER QUE VOCÊ ENGULA" - BLOG VISTA-SE

Cliquem na imagem para ler o blog do "VISTA-SE".


.

5 comentários:

  1. PAPAI NOEL EXISTE,E O MUNDO É COR DE ROSA.

    ResponderExcluir
  2. Que eu saiba, a WSPA nunca se manifestou como abolicionista, e sim como bem-estarista. E é nesse conceito que ela age. A PETA, declarando-se abolicionista sempre, comprou no ano passado ações do McDonald´s para poder estar lá dentro e mostrar aos fornecedores a importância do bem-estar para os animais que serão abatidos e utilizados nos produtos McDonalds (SIM, serão abatidos de qq forma!)
    O que eu não entendo é: se há tanta crítica contra os bem-estaristas que se preocupam com o bem-estar dos animais de consumo, incluindo aqui suas vidas desde o nascimento até o abate, por que os abolicionistas não voltam essa energia toda que eles tem para PROIBIR O ABATE??? Façam parcerias e obtenham apoio de políticos para fazerem leis CONTRA O ABATE! Não é simples? Assim, quem sabe os bem-estaristas, quando vislumbrarem a possibilidade de ter leis contra o abate aprovadas no país, não se juntam à causa e param de tentar melhorar a vida dos animais de consumo?? Fica a sugestão!

    ResponderExcluir
  3. anselmo padula14/12/2011 18:38

    Fica valendo o comentário q fiz na segunda, dia 12, acrescentando q quem pensa assim(NAO DAR BEM-ESTAR AOS ANIMAIS)está preocupado com seu ego de criança birrenta e nao com os animais. Falam q sao contra só pra serem politicamente corretos, mas também falam assim porque nao é no rabo deles.

    ResponderExcluir
  4. Vamos viver num mundo utópico de pura fantasia no qual ninguém come carne, então... dar birrinha porque algumas pessoas escolhem fazer elas mesmas o abate (afinal é muito mais bonitinho dizer que tem pena dos bichinhos e deixar outra pessoa fazer o trabalho sujo) e dar mais birrinha ainda porque o "certo" é fazer um estardalhaço que em nada vai mudar a vida dos animais de produção.
    ok then.

    ResponderExcluir
  5. Anselmo, adorei o que vc escreveu. Vc encontrou a palavra ideal prá definir esse radicalismo todo: BIRRENTA! É bem por aí!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪