14/12/2011

MATÉRIA SOBRE MAUS TRATOS NA GLOBO NEWS

Seguindo a tendência atual de boa parte do jornalismo em dar suporte às questões do direito animal, a Globo News fez um programa agora pela manhã. Foi legalzinho.


Globo News - Rede Globo - 14/12/11
.

6 comentários:

  1. torcendo para que isso mude aqui no Brasil e esses canalhas vá parar no xilindró.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esperanças que um dia tudo mude. Acho que já melhorou muito graças a protetores fortes que encararam o problema de frente e quebraram o pau. Aos poucos esse mundo vai ver que os animais são tão importantes quanto os homens.Eu tenho fé...

    ResponderExcluir
  3. Gente, o que é o pescocinho daquele cãozinho que ficou preso em uma coleira curta????

    Como eu queria morar numa casa
    para poder adotar mais bichos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que essa ação seja de todos nós brasileiros, para ajudarmos mais nos casos de maus tratos, a exemplo do pastor da Bósnia e o último ocorrido na segunda feira, dia 12/12/2011, o caso do filhote que teve seu focinho decepado e ainda não se sabe como ocorreu. Registro que o acontecido com esse animalzinho tem que ser apurado, em razão de que não pode haver dúvida quanto ao responsável por ato tão cruel assim. O focinho foi totalmente separado, conforme mostra foto encaminhada por email aos protetores. No email recebido, o protetor Lincoln pede que circulasse a notícia para não ficar no esquecimento casos como este. As matérias e fotos foram divulgadas no meu Blog e também no facebook no último dia 12/12/2o11, às 19:01:00. A foto do focinho separado está no Blog. Hoje já conhecido internacionalmente, está circulando uma petição para os crimes bárbaros que vem ocorrendo no Brasil. Vamos assinar e vejam as fotos (se desejarem)acessando as matérias do dia 12/12/2011 nos links http://blogprotetoresindependentes.blogspot.com/2011/12/cortaram-o-focinho-do-filhote-mesma.html#comment-formhttp://www.facebook.com/protetora.independente/posts/255145764549722 (com comentários no mesmo dia)
    http://www.facebook.com/protetora.independente/posts/255145764549722 (facebook do dia 12/12/2011 segunda feira).
    PETIÇÃO PARA ASSINAR
    http://www.thepetitionsite.com/6/help-stop-cruelty-in-Brazil/#

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti esse programa....e já assinei a petição do Face.Que bom que agora muita gente,muita notícia e alguns PLs para ajudar os animais.

    ResponderExcluir
  6. SÓ TEM UMA COISA NÉ
    SE EU MATO ALGUEM QUE ABUSA E COMETE CRIME DE MAUS TRATOS CONTRA ALGUM ANIMAL QUE EU FLAGRE, EU VOU PRESA E PEGO AÍ UMA PENA EXORBITANTE POR TER FEITO JUSTIÇA...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪