23/12/2011

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O CASO DA CADELA YORKSHIRE LANA - FORMOSA - GO


INFORMAÇÕES RECOLHIDAS SOBRE O CASO

1 - o Domingo Espetacular vai apresentar uma grande matéria a respeito na próxima edição (25/12);

2 - ontem o marido e a empregada foram ouvidos pela polícia. Parece que a empregada falou muito bem dela e o marido não acrescentou nada de importante. Disse que estava estudando quando a polícia bateu na porta do apt. dele, que nunca tinha visto a mulher maltratar a cadelinha e que não vira ela descer para o play quando a mulher deu fim a vida de Lana. Não viu nada....

3 - o marido teria dito que comprara um cão shitsu numa FEIRA DE FILHOTES e como 4 dias depois ele ficara "doente", trocou por uma yorkshire que teria custado mais 500 reais. Lana estava morando com eles, ou melhor dizendo, sendo torturada por eles, há um mês e meio. Supondo que a cadelinha tenha sido vendida com 2 meses e somando mais o tempo dentro daquela casa de horror, ela teria uns três meses e meio de vida.... E a maldita considerava ela um "monstro" porque fazia xixi e cocô pela casa.... Quando penso nisto, sinto um engasgo na goela!!!!!

4 - o marido teria informado que, no dia seguinte à ocorrência policial, jogou o corpo da cadelinha num containere de lixo localizado numa avenida da cidade... Jesus amado, perdoe meus pensamentos!!!!!

5 - a impressão que se tem, supostamente percebida por pessoas que tiveram contato com a acusada, é que, embora arrependida, ela não considera o fato como motivo de tamanho estardalhaço... afinal, era um cachorro, somente. Parece ser do tipo de pessoa sem apego a nada e sem sentimentos de pena. A impressão que tiveram, também, do marido, é que seja daquele tipo de pessoa indiferente às coisas. A mãe morreu? morreu... Ganhou na mega-sena? ganhou.... Ou seja, o mesmo sentimento para qualquer situação. Entretanto, ouvi falar que é um bom médico... Vai entender?

6 - algum grupo de São Bernardo está se preparando para ir lá em Formosa? se sim, avise para possamos anunciar e assim aumentar o número de participantes. Eu vou no dia do julgamento... ah, isto é certo!!!!! Mas, é preciso que se saiba que, devido às festas de final de ano, todo país entra em recesso e tudo funciona em plantão. E outra coisa, o inquérito não sairá da delegacia enquanto as psicólogas não fizerem um laudo sobre a criança (será dia 10), ou seja, temos um bom tempo de espera;

7 - este crime foi um aprendizado para todos nós da defesa animal como para as autoridades do país. Acho que deveriamos explorar como aliados o segmento de autoridades policiais no fortalecimento do desejo antigo de mudança nas penalidades destes crimes. E pensar que até 1998 era uma contravenção penal..... Tem delegado que nem sabe que isto é crime... tratam como contravenção... é mole?

8 - algo que não pensamos: HÁ MALES QUE VEM P´RA BEM!!!! diz o ditado...
Suponhamos que a policia civil de GO não estivesse em greve, recebessem a denúncia e a resolvessem com um TCO (como no caso do cão de Recife) como manda a lei? Lana teria morrido em vão.... A acusada teria pago umas cestas básicas e já estaria matando outros cães do mesmo jeito.... Tudo foi uma conspiração a favor de nossa causa, embora, não louvamos o sofrimento desta cadelinha que não merecia isto, em nenhuma hipótese...

9 - devemos entender esta conspiração do destino e a inspiração de todos os envolvidos que fez o país inteiro (o exterior também está se pronunciando) tomar conhecimento das mazelas que nós todos combatemos no nosso dia a dia;

10 - no caso da acusada perder a guarda da filha, o marido ficará com ela. Bem, não se separando da acusada, ela continuará com o contato com a menina. Alguém sabe como a Lei age nestes casos? pois, parece que o importante seria o afastamento total desta mulher e desta criança, ou não?

11 - soubemos que a acusada continua escondida, juntamente com a família. O médico é paraense e, provavelmente, eles sairão da cidade pelo clima de vingança formado entre seus habitantes. Acho que caberá a todos nós acompanharmos o destino desta pessoa para evitar que ela mate outros animais porque é uma preguiçosa que não gosta de limpar xixi e cocô de um cão.... Aliás, o que ela pensou? que cachorro não fazia xixi e cocô?

12 - segundo apurei, a polícia já ouviu todas as pessoas envolvidas e só está aguardando o laudo das psicólogas e a chegada do depoimento do Claudemir (autor das imagens) que vem de MT, já que é morador daquele Estado.

13 - como falei ontem, não temos que ficar mais revoltadas do que o necessário. A mulher, se condenada, terá atenuantes já que é ré primária. Vamos torcer para que o promotor do Ministério Público faça uma boa denúncia e o Juiz a condene com a máxima pena que cabe o crime. É claro que ele terá opções interessantes.... hehehehe.... Vamos aguardar os trâmites da lei, sempre nos manifestando. De minha parte, estarei atenta às novidades.
____________________
Saibam mais informações na postagem de ontem clicando AQUI
.

34 comentários:

  1. Tenho acompanhado todos os passos desse caso, Estou constrangido em pertencer à especie humana, não foi para isso que a evolução nos fez descer das arvores...

    ResponderExcluir
  2. Tanto a assassina demoníaca quanto o marido monstro , se merecem, pois sao farinha do mesmo saco.

    Jogar o corpo da cadelinha num container de lixo localizado numa avenida da cidade., dá pra perceber o quanto de amor esse outro monstro sentia pela cachorrinha

    Deus que nos livre de sermos atendidos em hospitais por esses monstros.

    ResponderExcluir
  3. Quer um cachorro que não defeque nem urine? Bicho de pelúcia tem na loja de brinquedos da esquina.

    ResponderExcluir
  4. Gloria Salles23/12/2011 13:59

    Oi Sheila, para a criança ficar distante da mãe, caso esta perca a guarda legal, só se algum parente (avós, tios,etc) pedir a guarda da menina.Aí, pai e mãe terão direito a visita periódica à filha.Tempos depois, pela lei, isso poderá ser revisto, e a menina voltar à posse e guarda dos pais. INFELIZMENTE...

    ResponderExcluir
  5. Anna Carolina23/12/2011 14:59

    Gostaria que ela se mudasse aqui, pra casa ao lado. Se virasse minha vizinha ai sim, ela iria conhecer o inferno!!! Revoltante uma coisa dessas!!!

    ResponderExcluir
  6. Cida- SCSUL-SP23/12/2011 15:04

    Quanto mais leio sobre esse caso, mais enojada eu fico. Peço perdão em meu nome e em nome das pessoas de bem deste mundo. Peço perdão ao Senhor Jesus que na sua bondade nos fez sua imagem e semelhança e que tb deve estar envergonhado de nos ter criado. Peço perdão a Lana e a todos os animais que tanto sofrem nas mãos dos malditos humanos, que não evoluiram em nada, peço perdão a esses seres que são muito superiores a nós, mas que não tem vóz para se defenderem.

    ResponderExcluir
  7. VERA LUCIA RICARDO23/12/2011 15:08

    Querida Sheila
    Não consigo não ficar revoltada.
    Não consigo esquecer a imagem da pobrezinha encolhida atrás da caminha vermelha, toda molhada e tremendo tentando se esconder da besta assassina. Choro o tempo todo. Não consigo dormir bem. Não tenho ânimo para nada. O natal que nunca foi uma festa feliz para mim mas ainda era tolerável, acabou mesmo. A revolta,o ódio e a falta de esperança de que essa assassina seja punida são muito fortes em mim.
    Mas quero agradecer mais uma vez a sua dedicação em descobrir e nos fornecer mais informações sobre esse caso e em não deixar que caia no esquecimento.
    Bjus
    Vera Lucia

    ResponderExcluir
  8. Bom medico??? Eu jamais me comsultaria com uma pessoas fria e omissa como esse homem.
    Conclusao, ela fez o trabaho sujo e ele "limpou" a sujeira dela, jogando a Lana literalmente no lixo.
    Que vergonha ! Essa familia nao tem carater ou principio moral e tudo isso feito em frente uma crianca, que com certeza crescera
    acostumada a violencia e trata-ra
    os animais com o mesmo desrespeito que os pais.
    Alias, porque esse homem continua
    comprando cachorros, ele nao gosta ela e uma sadica assassina, Ah ja sei, ele comprou para a filha brincar e para a mulher matar.
    Na realidade sao todos omissos , principalmente a policia que deu o flagrante e nao puniu de acordo com o codigo penal, portanto desrespeitou a lei e cometeu infracao.
    A emprega domestica com certeza ganhou um "bonos para falar bem da maldita, ninguem, mas ninguem que comete um ato barbaro como esse, pode ser considerada uma boa pessoa.
    Podem mudar de Estado, nao importa, aonde forem irao carregar
    esta essa culpa e nos estaremos atras cobrando justica.
    Por favor , vamos as ruas protestar, e esperar que o Juiz , nesse caso, tenha compaixao por esse pobre animal cruelmente assassinado com requintes de tortura , e que de a assassina a punicao maxima.
    Que passe meses limpando canis publicos, e sendo rodeada por caes, que e o que ela mais odeia.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço todas as informações, pois estou acompanhando. Entreguei a Deus esse caso e pedi Justiça!!!
    QUe ela tenha o que merece pelo Karma que constraiu. Assassinou covardemenete, cruelmente um ser vivo, sem razão plausível alguma. Um ser sem defesa nenhuma. Com o devido respeito a tua coluna, ela é lixo da sociedade.Ela é esgoto da sociedade.

    ResponderExcluir
  10. Sheila,

    Mais uma vez, parabéns por esse trabalho de tanta dedicação!

    Acho que todo o material que você vem colhendo pode ser entregue para o MP. Principalmente as entrevistas que demonstrem a crueldade e o posterior descaso dessa mulher. Acho que você é uma das pessoas mais indicadas para coversar com o Promotor de Justiça que cuidará do processo, tenho certeza que, se você o procurar, ele te receberá bem e, ainda, poderá esclarecer melhor as situações e as medidas legais cabíveis ao caso.

    Os depoimentos da funcionária e do marido não têm valor probatório, pois são pessoas que têm interesse no deslinde dessa história e também porque não presenciaram os fatos filmados, até porque nem confessariam ter presenciado algum mau trato. Dizer que ela é "boazinha", quase uma santa, é o esperado mesmo, afinal tratam-se do marido e da funcionária dela.

    ResponderExcluir
  11. "4 - o marido teria informado que, no dia seguinte à ocorrência policial, jogou o corpo da cadelinha num containere de lixo localizado numa avenida da cidade... "

    Jogou no lixo? OK.. e a Saúde Pública? Corpo em decomposição transmite uma série de doenças inclusive aos humanos. Não caberia mais uma punição, multa ou qq penalidade? Fica a sugestão.

    ResponderExcluir
  12. Conceição23/12/2011 16:52

    RS RS RS RS RS

    Ela tem que se mudar para GUARULHOS.

    Brincadeiras a parte, eu desejo a monstra camila, uma vida bem longaaaaaaaaaaaaaa, repleta de muito medo, dor, desemprego, fome e muito maisssssssssssssssss.
    Maldita, safada, pilantra.ASSASSINA.

    ResponderExcluir
  13. o marido dela o medico vai ficar com nome sujo....vamos divulgar o nome desse imbecil...se não houver uma pena justa( não vai ter infelizmente) vamos fazer muito barulho...queimar a carreira dos dois....comprar cachorro para essa psicopata, ele não compra mais.

    ResponderExcluir
  14. Na minha opinião o marido dela é tb. responsável e tudo que desejo pra ela, desejo pra ele. Se merecem!
    A empregada certamente tem medo e depôs a favor. Os dois não contam, foram coniventes.
    Guardem bem em seus PCs a cara dela! Um dia ela pode vizinhar contigo.
    Tenho pena da garotinha, pobrezinha. Não merecia ter um pai e uma mãe deste tipo. Não vi o vídeo todo, mas um pedaço dele que passou na Record - aliás parabéns pra Record -dá a impressão que a pequenina tinha uma pazinha na mão como que querendo ajudar a martirizada Lana. Que essa pequenina seja abençoada!
    Passarão anos, mas eu jamais esquecerei esse crime, cruel e covarde.
    Peço - com a devida licença da Conceição - e faço tb. minhas as palavras contidas no último parágrafo do comentário da querida colega.
    Meu grande abraço e parabéns pra Sheila, que tem sido de enorme valia para todos os animais - nossos irmãozinhos.

    ResponderExcluir
  15. Fiquei conhecendo o blog hj...gostaria de manifestar o meu desejo para q haja punição deste caso principalmente para q a morte da pobrezinha da LANA não seja em vão..leis mais severas p maus tratos a animais e definitivamente olhando o video de horror eu pergunto como precisa de tanto depoimento??? tá lá mais provado q nunca...estou enojada sabendo q possa ter gente deste naipe e esse médico conivente q nojo...os dois de profissão q lidam com o sofrimento humano...me perdoem a expressão mas são dois LIXOS..espero punição sim como a maioria dos brasileiros q são pessoas comuns e trabalhadoras..CHEGA de tanta palhaçada fico com muita pena qdo lembro do sofrimento da LANA

    ResponderExcluir
  16. sheila moura23/12/2011 22:35

    Rose
    vc. pode assinar os boletins do nosso blog. Basta se inscrever no formulário na coluna da direita. Estou esperando, ok? obrigado

    ResponderExcluir
  17. Quando olho para minha York, agarro ela no colo e choro pela Lana! Sei que esse anjinho está no céu dos bichinhos, está em paz! Sofreu seu corpinho físico, mas está curada sua alma.
    Essa mulher é uma pessoa sem DEUS no coração ou na vida. Seu marido então,igual ou pior.Como podem ensinar respeito, amor, responsabilidade aos filhos, se eles próprios não sabem o que essas palavras significam?
    Dizem que estamos fazendo o maior estardalhaço por nada, era apenas um cachorro.Não, não era apenas um cachorro, era um ser vivo, com coração e sentimentos. Para mim uma criança indefesa.
    DEUS ilumine o mundo! Abrande o coração das pessoas e que abençoe os animais e as pessoas que os amam e lutam por eles!
    Essa infeliz e todos os que praticam a maldade contra os da mesma espécie ou não, devem ser punidos!

    ResponderExcluir
  18. Vamos mandar e-mail para Record, já que vão fazer matéria para domingo, falando essa sugestão da Katia Flores: de que se o marido, médico, jogou o corpinho da Lana já morta no lixo!!!! isso é errado! exatamente, e a saúde pública? o correto seria acionar o órgão da prefeitura (zoonoses) responsável para recolher (se bem que em cidade do interior, Formosa, não sei se tem esse órgão responsável?)

    VAMOS USAR AS ARMAS QUE TEMOS!

    VAMOS CONTINUAR ATENTOS A CADA DETALHE E COBRAR.

    ResponderExcluir
  19. Sinto o mesmo que a VERA LÚCIA RICARDO, se fecho os olhos para dormir vem a imagem da Lana sofrendo... violência... me embrulha o estômago... choro... me sinto mal... me sinto inútil... lembro de todos os outros animaizinhos que sofrem... minha vontade é de deixar de existir nesse planeta....

    ResponderExcluir
  20. Indignações à parte, o bárbaro episódio da yorkshire abre uma questão: - Por que ainda aceitamos como cabível o comércio de animais?
    Esta pergunta nos leva a outras: - Você compraria uma criança, se fosse possível,escolhendo a raça, cor dos olhos, cor dos cabelos, etc, com a desculpa do "amor"? Por que seres vivos ainda são vendidos como escravos (vide a escravidão humana - que absurdo!), sem direito a uma vida livre e digna? Por que ainda aceitamos que tal comércio antiético se perpetue, ensinando às crianças que elas podem lançar mão de um animalzinho indefeso e trocá-lo por outro se e quando desejar ou até mesmo descartá-lo e matá-lo após o "brinquedo" perder a graça?

    ResponderExcluir
  21. O caso pode servir de emblema para iniciarmos uma campanha contra feiras, pet shops e afins que comercializam VIDAS. Partindo-se do princípio óbvio de que ninguém nasce "assassino" ou "santo", a próxima questão é: - Quem ensinou esse comportamento abjeto à Camila? Será coincidência ela adotar tal comportamento diante da própria filha? O que se pode esperar desta criança, quando ela for adulta, com relação aos "animais de estimação(?!?)"?
    Sejamos realistas. Um ser humano é capaz de atear fogo em índios, matar crianças dentro de um colégio e jogar a própria filha pela janela, entre outras atrocidades. O que podemos esperar que façam com os animais indefesos?
    Pela campanha a favor da adoção! Contra o comércio de vidas!

    ResponderExcluir
  22. Angela Uchoa24/12/2011 16:02

    Nessa véspera de Natal, penso em Cristo, nosso grande homenageado, penso em sua compaixão e amor e peço perdão por não poder perdoar -como ele o fez...Penso na Lana, esse pequeno animalzinho de tres meses de vida, vejo seu corpinho desprotegido, acuado naquela área de serviço, todo quebrado, todo dilacerado por dias e dias de tortura, o medo, o terror diante daquela maníaca desequilibrada, totalmente a mercê de um monstro q não posso chamar de filha de Deus...esse animalzinho bebê, passou por tudo isso prá conseguir a paz na morte e mostrar ao espírito de Cristo, seu sofrimento!Pq só ele será capaz em sua imensa misericórdia, de olhar para os céus e dizer mais uma vez, perdoai sr. "eles" não sabem o q fazem...

    ResponderExcluir
  23. Cristina Calixto25/12/2011 00:00

    O que mais intriga: o rapaz que filmou havia mencionado um Shitzu e disseram que era mentira. No fim, o babaca do marido confirmou.
    Agora vejam a atitude desse médico safado: dias depois de comprado, o animal ficou doente, fomos lá e trocamos. Simples assim.
    A safada da enfermeira fez o que fez e não entende o porquê de tanto estardalhaço? Não seria um estardalhaço se alguém fizesse o mesmo com a filha dela ou com a mãe dela?
    Até porque, uma mãe que consegue colocar no mundo um monstro desses, deve ter feito pacto com o demônio, né não? Pqp!
    Quanto ao médico simplesmente descartar o corpinho da cadelinha, certamente ele se formou naquelas faculdades que faziam experimentação como técnicas cirúrgicas em cães doados pelo CCZ. Deve ser dessa época.
    Não quero nem saber a especialidade desse nojento, porque jamais me consultaria com um cara omisso. Imagina o que ele não faz com pacientes dopados?
    Temos é que aproveitar o assassinato dessa inocente e exigir punições maiores, uma vez que o animal não teve qualquer chance de se defender e era um bebezinho.
    Será que ela espancou a filha por sujar fraldas?
    Devíamos exigir maiores restrições quanto às malditas feirinhas de animais, onde aparece criadores de tudo que é tipo. Não sei como pessoas conseguem ganhar dinheiro às custas de comércio de animais. Eu jamais dormiria se não soubesse onde estão os filhotes dos meus filhos de 4 patas.

    ResponderExcluir
  24. O dia em que vi o video da Lana, estava no escritorio. Meu irmao me ligara e dissera sobre um video de um york espancado ate a morte em Goias. Quando eu o vi, comecei a tremer, fiquei gelada e comecei a passar muito mal. Pensei que fosse ter um enfarto, sei la...Nao consegui ver tudo...Comecei a chorar compulsivamente e desde entao, a cena do bebe encurralado tem estado nos meus piores pesadelos! Era so um bebezinho...um nene que iria aprender a fazer tudo se treinada com amor e carinho. Exijo justica...que o casal pague com muito sofrimento e privacao...Miseraveis assassinos...

    ResponderExcluir
  25. Vamos colaboram financeiramente para que algum pioneiro de Formosa,possa mandar fazer Outdoors,Faixas,Cartazes com a cara da assassina e espalhar por toda cidade.Assim,ela não ficara em carcere privado,mas domiciliar,sem ter a coragem de botar o nariz na janela.
    Pioneiro,ou pioneira de Formosa,estaremos juntos nessa proposta.Aguardo.

    ResponderExcluir
  26. Pra mim está sendo muito difícil de acompanhar esse caso.Pois tenho depressão todas as vezes q vejo esse tipo de caso.Mas,espero q todos q conhecem esses monstros fiquem de olho.Para onde quer q eles vão não os deixem em paz.Não merecem,tem que faze-los lembrar todos os dias de suas vidas até que morram.Infernizar a vida deles,até a consciência ferva de tanta angústia,de medo,pavor,pânico,enfim tudo que aquela cadelinha que Deus a tenha tenha sentido.Eu os amaldiçoo.

    ResponderExcluir
  27. Agradecimento a Tv Record pela excelente matéria no Domingo Espetacular de ontem,25/12.A maníaca assumiu q espancou até a morte a filhotinha Lana, pq ela faz xixi e coco na área de serviço?!!!...Sem palavras...

    ResponderExcluir
  28. É lamentável e muito triste saber oq o ser humano tem coragem de fazer com um animal.
    Eles nos passam tanta serenidade no olhar,confiança,e nos fazem sentir que nós é q fomos adotados por eles..até hj nem procurei pelo video da cachorrinha nem quero vê-lo,mas pelo que li imagino tamanha crueldade.Rezo pela cachorrinha e pela filha desse casal. E nesse país em q quase nada vai pra frente, eu espero que JUSTIÇA seja feita.

    Obrigada pelas informações.

    ResponderExcluir
  29. Olá. Bom. Ela não é só preguiçosa. Mira em sua vítima e a estraçalha. o cachorro podia ser o mais educado do mundo e ela ia fazer a mesma coisa. eles compram animais porque o instinto dela em maltratar é tão grande e persistente que se não fez ainda, vai acabar fazendo com a própria filha. Então, usam o animal para ela descarregar seus instintos psicopatas. Hoje conversei com uma pessoa que entende do assunto e me disse que podemos entrar com uma petição junto ao MP e Juizado de Menores pedindo rigor com a questão da criança, que jamais poderia estar ainda com os dois. a mãe é assassina, abusadora contra sua própria filha e ainda causou constrangimento à mesma.Ainda devo informar que liguei para a delegacia porque alguém postou que els davam todos os esclarecimentos, etc. Perguntei ao homem que me atendeu porque não houve o flagrante já que havia tantas testemunhas e inclusive a criança estava no meio da barbárie. Ondeestava o Conselho Tutelar. Não foi chamado? O homem botou a culpa no delegado de plantão. então eu perguntei se ele poderia me prestar os esclarecimentos e ele bateu com o telefone na minha cara. liguei mais 6 vezes e eles botaram no fax. fiquei indignada. o tel da delegacia é (61)3631-1629 (61)3631-186. Vamos ligar todos para lá?

    ResponderExcluir
  30. O único resultado de tudo isso que poderia ser um bem pra humanidade e pros animais: ESSA FAMÍLIA DESGRAÇADA FICAR PROIBIDA, ATÉ O FIM DE SUAS DESGRAÇADAS VIDAS, DE ADOTAR, COMPRAR, GANHAR, ETC. QUALQUER ANIMAL !!! Nem uma pulguinha sequer!!! Seria o mínimo, porque ela vai continuar sua vida de crimes se puder. E ninguém mais vai ver, podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  31. Salete Rigatti06/01/2012 10:05

    Estou tão revoltada que não consigo mais ver as imagens (cenas de terror) postei vídeo vídeos para desabafar. Ai que gana de pegar essa "COISA". Quem garante que ela é ré primária?! A atitude desta assassina mostrou que é uma qualque, não pensa, mata mesmo! Eu tenho muitos animais de estimação, não me importo de limpar xixi e cocô pois, a alegria que eles me fazem sentir, as risadas que dou do que eles aprontam, não há ser humano que me faça sentir assim, tão FELIZ! Eu quero que ela pague na cadeia tudooooo... Quem quiser ver os vídeos q postei, está em: estudiosalerigatti YT Abraços gente

    ResponderExcluir
  32. Mirtes Facchin10/01/2012 02:59

    Com sua licença novamente:
    Estamos nos preparando para entrar com uma Ação Civil através da Doutora Fernada Medeiros e Doutora Terla Rodrigues do Instituto Piracema de Porto Alegre. Pessoas de todo o País e exterior que apoiam e acreditam na causa são bem vindas em nossa página se quiserem colaborar. Podem adicionar: mirthesfacchin@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Ja passaram quase 2 anos e ainda doi..as imagens ficaram gravadas na minha cabeca..nao e por ser um cachorrinho de raca..trata-se de um ser vivo..que tem sentimentos..tenho 2 gatas que nao sao de raca e para mim ela sao minhas filhas.
    Essa gentinha podem escapar da Lei mas duvido que escapem das Maos do Povo...das minhas nao escaparia...ahhh se eu a visse a minha frente essa monstra..!!

    ResponderExcluir
  34. 2 anos quase passaram e essa senhora ainda esta livre..
    Nao se trata de ser um cao de raca,trata-se de um ser vivo que sofreu nas maos da louca e do marido..deviam de ser punidos e severamente.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪