16/12/2011

EXCLUSIVO: IBAMA VAI MULTAR A ASSASSINA DO YORKSHIRE - FORMOSA - GO


Entrevista exclusiva que fizemos com o Delegado Dr. Carlos Firmino Dantas
que nos dá conta dos detalhes do caso. Ele conta, também,
que o IBAMA vai multar a assasina do pobre cão.
Clique no microfone para ouvir.




__________
tem a versão no youtube que Marcos Miceli Lopes, gentilmente, publicou.


.

96 comentários:

  1. só isso? estamos com uma petição com mais de 200 mil pessoas requerendo a pena maxima, alem de cassação do Registro do Conselho Regional - COREN-GO.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!! Esperamos uma pena maior mas essa multa alta do IBAMA já eh um grande passo!! Adorei tb a mobilização do povo de Formosa e Goiânia, fazendo passeata até a casa dela!! Parabéns pessoal, que essa desgraçada sinta na pele 1/3 do que fez ao bichinho!! Na verdade ela deveria morrer da mesma forma, mas seremos todos presos se realizarmos nosso desejo!!
    Parabéns Sheila pela entrevista com furo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sheila, valeu a entrevista.
    me cortou o coração saber que ele sofria constantes maus tratos, e que tem mais vídeos mostrando isto.
    Uma pena terem incinerado o corpinho, mas conforme o Dr. Firmino falou tem a prova do vídeo e as provas testemunhais.
    esperamos que ela seja punida, seja presa e perca a guarda da criança e o diploma de enfermeira.

    ResponderExcluir
  4. DE SÃO PAULO DIGO...........SHOW A ENTREVISTA...PARABÉNS!!!!!!
    COMPARTILHADO NO FACE........

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela reportagem!
    Rosane M. Valdivia
    SP-SP

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela reportagem!
    Rosane M. Valdivia
    SP-SP

    ResponderExcluir
  7. Muuuito boa esta entrevista! Já tenho até esperança que a justiça será feita e essa víbora não estará mais livre.

    ResponderExcluir
  8. NOS DAS COMUNIDADES DO ORKUT FICAMOS MT FELIZES EM SABER Q ESTA MULHER N FICARA EMPUNI. O Q ELA FEZ FOI GRAVISSIMO E TIROU UMA VIDA.DEUS É MARAVILHOSO PQ ESTA ASSASSINA FICOU ZOMBANDO DE TDS NÓS ...DIZENDO Q N DARIA EM NADA! JESUS SEJA LOUVADO....A JUSTIÇA SERA FEITA!

    ResponderExcluir
  9. Queria parabenizar a Presidente Sheila Moura pela sensacional entrevista e cobertura sobre este caso. Fiquei impressionado com o que a Sra pode nos trazer de concreto sobre este caso.

    ResponderExcluir
  10. Sheila cada vez te amo mais. Muito legal a entrevista. Parabens!!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa reportagem! Parabéns! E obrigada!
    DOUTOR FIRMINO, OBRIGADA PELO EMPENHO! CONTAMOS COM SEU BOM CARÁTER ATÉ O FIM DESSE CASO DE TAMBÉM DAQUI EM DIANTE!Escutei essa reportagem do Japão e fico surpresa em saber que uma Autoridade está do lado da população, coisa rara.
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  12. Muito boa reportagem! Parabéns! E obrigada!
    DOUTOR FIRMINO, OBRIGADA PELO EMPENHO! CONTAMOS COM SEU BOM CARÁTER ATÉ O FIM DESSE CASO DE TAMBÉM DAQUI EM DIANTE!Escutei essa reportagem do Japão e fico surpresa em saber que uma Autoridade está do lado da população, coisa rara.
    MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  13. COMO CIDADÃ, PROTETORA INDEPENDENTE DOS ANIMAIS, Ñ GOSTEI DA PUNIÇÃO, PORQUE , PASSA A IMPRESSÃO DE QUE ESSA CRUEL ASSASSINA QUE PARECE DE BOAS CONDIÇÕES FINANCEIRAS, PAGA E PRONTO... SE MUDA DA CIDADE E AÍ... TENHO CERTEZA QUE CONCORDAM COMIGO QUE ESSA ORDINÁRIA MERECE CADEIA... MAS PELO Q OUVI ISSO Ñ VAI ACONTECER... ACHO Q REALMENTE O LEGISLATIVO PRECISA REVER TODO O SISTEMA... EX. UM RAPAZ POBRE ROUBA ALGO, E É PEGO EM FLAGRANTE, TODOS SABEMOS QUE ELE É PRESO NA HORA, É LEVADO A DELEGACIA E APANHA MUITO... É ISSO...E, NO MÍNIMO É ISSO O QUE ESSA CRETINA DEVE PASSAR E UM ANO DE CADEIA... PAGAR O Q O IBAMA POPOR, E MESMO ASSIM CADEIA... PQ UM RAPAZ POBRE QUE ROUBA, SEM MORTE E SEM PANCADARIA, É TÃO AÇOITADO E ESSA FULANINHA POSA DE BACANA, AFIRMANDO QUE NADA VAI ACONTECER COM ELA E DEBOCHA DOS POLITICOS E AUTORIDADES EM GERAL... ELA SÓ ESTÁ ESCONDIDA PQ O DELEGADO QUE FALOU NA ENTREVISTA A ESCONDEU E SÓ ELE E ALGUM POLICIAL SABE... SAIR DA CIDADE ELA NEM PODE... TEM QUE SER LINCHADA, , APANHAR COMO BATEU COVARDEMENTE EM UM CÃOZINHO TÃO FRÁGIL. Q JÁ PODERIA ESTAR MORTO POIS ELE SEMPRE APANHAVA E É UMA RAÇA FRÁGIL... SOFREU DEMAIS E SENTE DORES IGUAIS AOS SERES HUMANOS... ELA É MAIS DO QUE O MOÇO Q ROUBOU E APANHOU DA POLICIA E PEGOU CADEIA... ELE NEM MATOU... ELA MATOU UM SER VIVO, CRIAÇÃO DIVINA COMO NÓS... ACHEI Q TEM MUITA MENTIRA , E O CORPINHO DEVERIA IR PARA UM VETERINÁRIO PARA UM ÓBITO... Q COISA É ESSA... ELE SENTE O MESMO QUE NÓS SENTIMOS PORTANTO ESSA CANALHA TEM Q SENTIR O MESMO... ELA Ñ É NADA MAIS Q O ANIMAL ALIÁS É INFERIOR QUEM FAZ ISSO PQ É MAIS FORTE JUDIA DO MAIS FRACO... CRIATURA QUE DEUS CRIOU. JUSTIÇA... PUNIÇÃO, PAGAR MULTA Ñ É PUNIÇÃO... NEM CESTAS BÁSICAS... ISSO Ñ DÓI NADA... PELA ARROGÂNCIA DELA ISSO TEM COISA FEIA, TEM LIXO PODRE NESSE MEIO... POIS ELA Ñ É POBRE... E SEM FALAR NO PÉSSIMO EXEMPLO QUE DÁ A SEU FILHO DE 3 ANOS... AH, DIZEM Q ATÉ POR SER MULHER E JOVEM E MEIO BONITINHA NA OPINIÃO DE HOMENS CLARO, ELA CHRA SE FAZ DE VÍTIMA E PRONTO... CHEGA. PAÍS DA IMPUNIDADE...

    ResponderExcluir
  14. obrigado delegado pelo trabalho ..precisamos de mais pessoas como o senhor.

    ResponderExcluir
  15. Excelente postagem, fiquei ao menos um pouco aliviado com o que eu ouvi, pelo menos essa multa vai ser um banho de agua fria pra essa assassina.
    Mas justiça será feita, com certeza!

    ResponderExcluir
  16. tinha que tirar a guarda da criança desta louca, pois o qu ela fez com o caozinho pode fazer com a cça. deixa eu ficar com ela 3 aminutos que faço igual ao que fez com o cachorro. assassina. pra mim ela e igual aos pais que matam os filhos, estrupadores e assassinos. e cade a pessoa que gravou este video que não fez nada.

    ResponderExcluir
  17. Sou do bem, procuro ser educado e amavel com as pessoas, meu pai me ensinou isso. Amo meu cachorro e tento fazer amizade até com os cães mais bravos, pois eles são assim por que são assim é a natureza deles, mas nem por isso devem ser tratados com hostilidade, mas com amor e disciplina o que é uma coisa totalmente diferente da outra. Mas infelizmente meu coração sangra quando vejo noticias que alguem arrastou um cão por 10 cms, o que dirá 500 mts, ou 1 km, ou que o animal foi enterrado vivo, ou que foi morto a cacetadas, ou aquele que foi sacrificado porque meia duzia de bandidos amarraram a boca dele com uma bomba dentro e que decepou toda a frente. Por tudo isso é que eu manifesto minha indignação e peço punição maxima 30 anos de prisão, as leis no Brasil tem que mudar urgente. Crime ediondo.

    ResponderExcluir
  18. essa maldita tem que ser chutada, arremessada ate a morte igual ela fez com o caozinho inofensivo. temos que lembrar que toda criaçao é de DEUS,e essa mulher deve ser filha do demonio.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela entrevista... assim q tiverem esse informação divulguem o valor da multa do Ibama ok? Esse caso tem q servir de alerta para outras pessoas q fazem ou pensam em fazer algo semelhante. Estamos de olho!!!

    ResponderExcluir
  20. muito boa a entrevista com o delegado, espero que a justiça seja realmente feita, pois essa pessoa não pode sair impune.

    ResponderExcluir
  21. Quem faz esse tipo de coisa merece ser punida, e o cara que filmou também, como ele teve coragem de filmar sem fazer nada??? Pelo amor de Deus!!!
    Agora o cachorrinho virou um anjinho!

    ResponderExcluir
  22. Grande furo do "Grito do Bicho"! Parece pouco mas o que essa mulher, o marido e demais familiares estão passando é pra deixar qualquer um maluco, e assim que deve ser. Ela jamais vai esquecer a revolta que provocou na POPULAÇÃO! No mais, delegacia, multas, sei, é pouco, mas pra ela... O que me preocupa é que no perfil do face ela diz que ama o marido, o filho e "meusss cachorrinhosss"! Onde estão os outros???

    ResponderExcluir
  23. Eu não consegui assisti o vídeo, por não conseguir ver um animal ser espancado até a morte. Me enoja saber que pessoas assim existem e que animais sofrem, não sou ignorante e sei que coisas como esta e até piores ocorrem por todo o Brasil. Infelizmente.

    Espero que esta mulher viva uma vida inteira se arrependendo do que fez e que sirva de lição para tantos outros monstros que existem, e que a justiça enfim proteja também os animais, pois não basta ter uma lei, tem que ter ação. Com isso, espero que fique o movimento e que tantos outros casos sejam denunciados e o mesmo ocorra, ou seja, fiquemos nos movimentando em busca de justiça em todo território nacional, pois eles (os bichinhos) infelizmente não podem defender os próprios direitos, não podem ir a delegacia e prestar uma queixa.

    Eu ouvi na entrevista que ela está temendo a própria vida, acho que agora ela vai sentir um pouco o que este bichinho sentiu por anos, medo de morrer, medo de ser espancado e de sofrer.

    Morte, minha gente é pouco... simmm.. muito pouco! Uma pessoa como esta jamais deveria ser agraciada com a morte, ela tem que pagar.. sofrer!!

    Espero que ela pague a multa mais cara, pois mexer no bolso é mexer no coração de muitas pessoas (insensíveis). Espero que ela seja presa, não sei se existe previsão legal para isso, mas espero mesmo assim. Espero que ela sinceramente perca a licença para atuar como enfermeira, uma pessoa como ela, não tem condição emocional nenhuma de tratar nenhum enfermo. E por fim, espero que ela perca a guarda desta criança, que já deve estar sofrendo demais por ter um monstro como mãe, afinal, os filhos sempre pagam pelos atos dos pais (para a sociedade, não criminalmente). Se o marido deste monstro tiver um pingo de amor próprio vai pegar o filho dele e se mandar, é o que espero... pois JUSTIÇA para esta mulher é muito mais do que uma multa e alguns anos de prisão, é uma comoção social, para que todos saibam quem é este ser monstruoso e o que ele fez.. Tenho visto pessoas de diversos estados o que me deixou feliz, muitas pessoas defendendo os animais!!

    Estamos juntos.. nesta e em tantas outras que espero que parem de existir, mas enquanto existam, que existam pessoas como nós!

    ResponderExcluir
  24. Essa maldita tem que pagar, a morte para ela é pouca tem que viver e pagar aqui na terra vai sofrer muito ainda e ainda vai se lembrar do que fez, eu tenho vontade de torcer o pescoço dela, e quebrar essa maldita todinha, o inferno para ela é pouco, a morte para ela seria um descanso, maldita você vai pagar desgraçada, e esse que filmou deveria ter chamado a polícia na hora, teria salvo ele

    anonima

    ResponderExcluir
  25. Daí me pergunto se ela fez o que fez porque "estava num dia ruim", quem me garante que se não houvesse o cachorro pra ela "descarregar sua insanidade" ela teria agredido a própria filha? Isso não é gente e muito menos MÃE!

    ResponderExcluir
  26. Parabéns Sheila! Excelente entrevista. Nossa, ontem eu passei um dia péssimo acho que muito por conta dessas noticias sobre maus tratos a animais e o descaso da sociedade como um todo. É bom ver que as coisas estão mudando. Aos poucos, mas estão. E isso é fruto do trabalho nada fácil de pessoas como vc. Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. essa vadia tem o diabo no corpo! morte a ela!

    ResponderExcluir
  28. Acho fantástico o que está ocorrendo. A Sociedade se mobilizando para acabar com as impunidades que presenciamos todos os dias. Nossos politicos não se preocupam conosco, somente com seus umbigos e cuecas. Temos que continuar esta luta. Esta mulher, infelizmente, é o retrato dos nossos lideres. Fazem, matam, roubam e depois PIZZA. Não podemos deixar que isto ocorra. Temos que lutar. Outros povos estão conseguindo e nós podemos. Vamos lá gente. Vamos juntos.

    ResponderExcluir
  29. Parabéns ao delegado responsável e a todos de sua equipe!!!
    Esse crime não pode ficar impune, cadeia para essa fdp!

    ResponderExcluir
  30. Essa fdp tem que se pagar muito caro pelo que fez! Se depender da sociedade, ela está fudida!!!
    A fdp ainda fica debochando pelo twiter!!!
    Cadeiaaaaaa para ela já!!!

    ResponderExcluir
  31. Engraçado como ela não demonstra arrependimento pelo que fez. As mensagens no TWITTER dela são ridículas, dizendo que não vai dar em nada. Então espero que ela seja presa e perca a guarda da filha para servir de exemplo.

    ResponderExcluir
  32. Essa FDP tem q ser penalizada sim... mas será que multa resolve?? NAAAAOOOO.
    Será que as autoridades responsáveis por isso não vão escutar a voz do povo? será q nao vao se importar com essa mobilização nacional?
    Daqui a pouco a ASSASSINA vai aparecer em algum site, jornal ou outra coisa entrando em um hospital, fingindo estar abalada com o que aconteceu, dizendo que nao era a intenção dela, vão alegar que está em depressão ou tem algum outro problema psiquiátrico que a levou a fazer isso... esperem e vejam se isso nao vai acontecer.
    POR FAVOR... PUNIÇÃO SEVERAAAA... multas o maridinho médico vai pagar pra ela.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Sheila pela entrevista , esperamos que essa MALDITA, FILHA DO DEMO fique atras das grades.

    E acho que ela jamais se arrependerá do que fez por todo castigo que receba

    Ela é um SER DAS TREVAS, ENCARNAÇÃO DO DIABO, e nao ta nem aiiiiiiiiii pro que aconteceu

    ResponderExcluir
  34. Não consegui ouvir a entrevista, mas deixo aqui a esperança de que essa mulher seja duramente punida e sirva de exemplo para todos os que cometem atos impensados contra homens e animais!!

    ResponderExcluir
  35. A ENFERMEIRA QUE ASSASSINOU O YORKSHIRE NÃO TERÁ SEU COREN CASSADO NÃO??? ORAS, ENTENDO QUE QUEM MATA UM CÃOZINHO INDEFESO PODE MUITO BEM MATAR UMA CRIANÇA OU UM BEBÊ POR ESTAR SOB "STRESS", NÃO? HÁ ALGUMA FORMA DE ISSO ACONTECER GENTE? PELO AMOR... PAGAR MULTA??? MUITO POUCO... QUERIA TER ORGULHO DO MEU PAÍS UM DIA. ESPERO QUE NÃO SEJA UTOPIA.

    ResponderExcluir
  36. PAGAR MULTA? MUITO POUCO! HÁ ALGUMA POSSIBILIDADE DESTA MULHER QUE ASSASSINOU O YORKSHIRE DE FORMA CRUEL TER SEU COREN CASSADO? ORAS, ENTENDO QUE QUEM FAZ O QUE FEZ COM UM CÃOZINHO PODE MUITO BEM MATAR UM BEBÊ INDEFESO QUE CHORE DEMAIS, POR EXEMPLO OU UM IDOSO QUE LHE DÊ TRABALHO. ESPERO UM DIA ME ORGULHAR DE VIVER NO BRASIL! :(

    ResponderExcluir
  37. Sheila, parabéns pelo envolvimento e por ter dado esse furo de reportagem.

    Parabéns ao Delegado Carlos Firmino por toda a garra e determinação nesse caso.

    Tomara que a multa seja algo que ela nem saiba escrever tamanha a quantidade de zeros!

    Só espero que não caiba recurso em relação ao pagamento da multa (pela quantia ser impossível de ser saldada) e ela, como a própria já teclou, vai dormir ou não vai dar em nada...

    O País quer justiça! Só isso: justiça!

    ResponderExcluir
  38. O nosso subdesenvolvimento está manifesto nesse crime. Não sairemos do 3º mundo tão cedo.
    De que adianta sermos a 6ª ou 7ª economia do mundo, se não somos civilizados.
    Esse crime tem mais expressão e difusão na Europa e EUA, onde ficam consternados, do que no Brasil.

    ResponderExcluir
  39. Queria dizer que mesmo repudiando a atitude da enfermeira, acho que a justiça tem que ser feita sim, mas de acordo com a lei! Imaginem se em td houver a Lei de Talião (olho por olho, dente por dente)??? É triste e deprimente tamanha covardia... mas lembremo-nos que somos seres racionais!!! Sejamos pacíficos e ñ alimentemos ódio, violência e desamor apesar dos pesares!!!

    ResponderExcluir
  40. Ou seja, a polícia só se mexeu DEPOIS que o vídeo foi divulgado na net. Parabéns a quem teve a brilhante idéia, caso contrário, essa m... de polícia continuaria sem fazer nada.
    Sheila, como sempre vc está de parabéns pelo seu trabalho que contribui para aumentar o conhecimento das pessoas sobre o trabalho infindável e inúmeras vezes sofrido, de nós protetores. Um gde beijo e continue apurando!!!

    ResponderExcluir
  41. Cadeia, como é réu primária, e justiça incopetente, nao vai ir presa. Pelo menos ums multa então. Tinha que colocar ela para limpar canil uns 5 anos sob vigilância, ou vai presa. E a criança, como fica a cabeça da pobrezinha.

    ResponderExcluir
  42. Pois bem!!! Depois de observar a grande repercussão do caso da enfermeira Camila Corrêa Santos de 22 anos que matou seu cachorrinho, vou dar minha opinião: Essa moça esta sofrendo um dos maiores LINCHAMENTOS que já ví em redes sociais até hoje! O tribunal do facebook é mesmo implacável, julgam e condenam sem direito á defesa, ignoram o principio da anterioridade, mobilizam clamando por 'justiça com as próprias mãos'! BARBÁRIE! Indignados com a atitude da enfermeira, internautas divulgaram dados pessoais da mesma como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Não me entendam mal! A conduta desta moça é reprovável sim!! Mas entendo que esta havendo um exagero facebookiano! Foi o assunto mais comentado hoje! Gente querendo matar, sugerindo penas... Numa boa: Se fosse uma pessoa que ela tivesse assassinado, não haveria tamanha repercussão! Até que ponto é válido uma mobilização em redes sociais por justiça? A pessoa que cometeu um crime merece ser linchada? Não é o poder judiciário quem deve julgar? E o devido processo legal? É justo a divulgação de dados pessoais 'da bruxa assassina de cãozinhos'? E o que têm a mãe, o marido e demais familiares da moça haver com o crime? Por que todos estão sendo linchados? A acusada responderá pelo crime de maus tratos de animais, crime punido com pena de detenção. Mas, mais importante que apurar a conduta desta moça é analisar a conduta dos internautas, que clamam por justiça com as próprias mãos! Um olho por um olho e um dente por um dente deixará a humanidade toda cega e banguela! É o que penso,S.M.J!

    ResponderExcluir
  43. Pois bem!!! Depois de observar a grande repercussão do caso da enfermeira Camila Corrêa Santos de 22 anos que matou seu cachorrinho, vou dar minha opinião: Essa moça esta sofrendo um dos maiores LINCHAMENTOS que já ví em redes sociais até hoje! O tribunal do facebook é mesmo implacável, julgam e condenam sem direito á defesa, ignoram o principio da anterioridade, mobilizam clamando por 'justiça com as próprias mãos'! BARBÁRIE! Indignados com a atitude da enfermeira, internautas divulgaram dados pessoais da mesma como nome completo, endereço, nome da mãe, data de nascimento, CPF, telefones e perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Não me entendam mal! A conduta desta moça é reprovável sim!! Mas entendo que esta havendo um exagero facebookiano! Foi o assunto mais comentado hoje! Gente querendo matar, sugerindo penas... Numa boa: Se fosse uma pessoa que ela tivesse assassinado, não haveria tamanha repercussão! Até que ponto é válido uma mobilização em redes sociais por justiça? A pessoa que cometeu um crime merece ser linchada? Não é o poder judiciário quem deve julgar? E o devido processo legal? É justo a divulgação de dados pessoais 'da bruxa assassina de cãozinhos'? E o que têm a mãe, o marido e demais familiares da moça haver com o crime? Por que todos estão sendo linchados? A acusada responderá pelo crime de maus tratos de animais, crime punido com pena de detenção. Mas, mais importante que apurar a conduta desta moça é analisar a conduta dos internautas, que clamam por justiça com as próprias mãos! Um olho por um olho e um dente por um dente deixará a humanidade toda cega e banguela! É o que penso,s.m.j!

    ResponderExcluir
  44. OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE!

    É isso mesmo. A humanidade toda não merece ficar só cega e banguela não!

    A HUMANIDADE MERECE SER DEVASTADA DO PLANETA PARA QUE A TERRA POSSA TER PAZ NOVAMENTE!

    É isso mesmo. Essa humanindade, todos os seres humanos serão varridos da Terra. Que aqui fiquem apenas a natureza, plantas e animais!

    ResponderExcluir
  45. parabéns pela iniciativa, não pode ficar em pune temos que nos mobilizar isso tem que acabar.

    ResponderExcluir
  46. Que entrevista fantástica!
    Sheila parabéns, sua forma
    de espressão me lembra mto
    uma pessoa mto querida q
    me foi uma guia aqui no RJ.
    Abraços!!
    Maria Ramos

    ResponderExcluir
  47. sheila...parabéns a sua entrevista..
    que dupla...um médico e uma enfermeira ...imagina o que não fazem com a criança..tem que prendê-los e o conselho tutelar tirar a guarda desta criança...pobre cão...temos que cobrar do MP uma ação e uma pena rigorosa..para ambos.....um é o autor..o outro é conivente com esta barbárie...conte com seus seguidores para a cobrança deste caso...siga em frente na sua luta...que tbém é nossa...

    ResponderExcluir
  48. Acho uma verdadeira incitação ao crime, se essa assassina miserável tiver apenas que pagar uma multa! O que ela fez foi crime, sadismo puro, agravado pelo fato de ter sido contra uma criaturinha indefesa. Essa criatura não pode ser mentalmente sã! Sou de opinião que ela deve deva ter seu registro profissional de enfermagem cassado, e depois ser confinada a um manicomio judiciário, usando permanentemente uma camisa-de-força, pois do jeito que ela fez com uma cadelinha, tão bonita e indefesa, fará um dia com um paciente humano, igualmente indefeso! Todo cuidado é pouco.

    ResponderExcluir
  49. Pois é Claudineia, por muitas vezes pessoas deixam de se pronunciar exatamente pela questão que voce abordou acima.

    Eu compreendo revolta, indignação e todos as nomenclaturas aqui cabíveis porque eu mesma, e muita gente de bem, ficou chocada e perplexa com as cenas desse pobre, indefeso e humilhado animal sendo torturado por uma pessoa descontrolada.

    Só não compreendo é o baixo calão (o que eu ando lendo na web beira ao tão insano quanto o ato vil dessa enfermeira)* e chegarem a jurar de morte a criminosa, seu marido e filha.

    O que me remeteu àquela máxima, "assassinos! matem todos eles!"

    Até mesmo o Delegado Firmino coloca isso. E, por vezes, atrapalhando o andamento do processo e facultando a essa criminosa benesses que ela, além de não merecer, são pagas por nós, cidadãos corretos e de bem.

    Creio que toda a sociedade deve indignar-se e revoltar-se contra qualquer barbárie cometida e a partir dessa total indignação e revolta cobrar das autoridades competentes melhor aplicação de leis que envolvam crueldade animal.

    Repito aqui, eu não estou justificando crime, porque crime não se justifica, muito menos acreditando que essa mulher não mereça uma pena adequada e uma multa astronômica, porquanto, se queremos um Brasil justo, não podemos sair por aí fazendo "justiça" com as próprias mãos ou dando chances a criminosos de atenuantes por conta de despautérios e cobrança de olho por olho e dente por dente.

    0o0
    *- já li que vão violentá-la; que vão machucar seus bem maiores (filha, pais e marido); para botar pimenta em sua genitália; que vão fazer animais a estuprarem e por aí seguem comentários de elementos tão de psicopatias quanto o crime cometido.

    ResponderExcluir
  50. Graças a Deus, algo está sendo feito. Meu coração bate mais tranquilo ao saber de todo empenho do delegado para punir aquele monstra.

    A ONG está de parabéns!

    ResponderExcluir
  51. Claudineia, em um Pais onde o sistema
    Judiciario nao funciona, as pessoas ja
    estao fartas com as injusticas.
    BARBARIE e ver uma mulherona daquela
    assassinando um pequeno cao em frente
    a filha de 3 anos, onde estao os principios
    de moral e caracter da pessoa em questao?
    Parabens as pessoas que divulgaram o
    nome e os dados dessa pisicopata sem
    escrupulos, para assassino tem que mostrar
    a cara sim, para que todo mundo saiba
    a identidade e fique de alerta.
    Aquelas cenas , vistas em uma TV chocou
    o Brasil e tambem poderia dizer o mundo.
    BARBARIE!

    ResponderExcluir
  52. A gente exorcisa essa diaba com chutes também.
    Desejo e coração que ela envelheça e o filho faça o mesmo.

    ResponderExcluir
  53. CLAUDINEIA GONCALVEZ, que tal colocar seus animais de estimacao, seus filhos sobre os cuidados dessa enfermeira por 1 mes, tem coragem? se liga minha filha, acordaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  54. Sheila,na entrevista que voce fez com o rapax que disse ter filmado , ele disse que ela já maltratava um shitzu que teve antes...e que não foi a primeira vez que fez isso com o york..ela deve ter matado outros cães antes desse, é reincidente. Não fosse o filme , a filha perto, e ela estaria livre para matar outro e quantos outros viessem...precisamos nos mobilizar mesmo para exigir leis severas, a multidão clama por isso, estamos todos fartos de ver injustiças , por essa razão nos descontrolamos e a queremos de qualquer jeito, nem que seja com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
  55. Concordo com voce Margarida Helena.

    Tambem ja tinha postado estas minhas duvidas. Espero que possam ser esclarecidas.

    Oi Sheila,
    Parabens pela sua entrevista. Como algumas pessoas que ja comentaram no blog, eu tambem tenho minhas duvidas quanto ao desenlace desta cruel historia.
    Ate creio nas boas intencoes do Delegado Firmino, mas acima dele temos ainda muita politica, disputas por creditos, e muitas outras manipulacoes por vir a tona.
    Em declaracoes anteriores de outros e deste mesmo blogs, falam-se de "filha mais jovem", "meus cachorrinhos". Isto quer dizer que esta mulher teria outras criancas mais velhas, e outros cachorros? Teria este filho/a mais velho tambem observado mal tratos anteriores a este ou outro cao? O que aconteceram com o(os) outros cachorrinhos? Onde estao? Desde quando esta familia tinha este cachorrinho? Qual seria o nome deste pobre animal?
    Tambem em outras entrevistas, foi atribuida ao Delegado Firmino, a informacao que o cachorrinho Yorkshire foi removido com vida e morreu dois dias depois.
    Tem muitas informacoes conflitivas, e creio que minha duvida mais cruel eh - PORQUE AS AUTORIDADES COMPETENTES NAO REMOVERAM O ANIMAL da tutela desta mulher na primeira denuncia quando ja tinham um video mostrando os abusos em maos?
    Por favor ajude a esclarer estes fatos, porque creio nao ser a unica que esta "grudada" as noticias desejando pelo menos que a morte cruel que este pobre animalzinho sofreu nao foi totalmente em vao.
    Mais uma vez obrigada,
    Abracos,
    Vera

    ResponderExcluir
  56. Quero que ela morra, somente isso.
    :D
    Roger Viola Calmon

    ResponderExcluir
  57. Parabéns pela reportagem, fiquei mais tranquilo com o que ouvi, o delegado me passou ser uma pessoa honesta e que está preocupado com o caso, acho que estamos no caminho certo. Mas de nada adianta se isto não for servir de lição para todos nós e para aqueles que fazem as leis no nosso país e que se supostamente são “NOSSOS REPRESENTANTES”. Valeu pela iniciativa da reportagem, estamos no aguardo de mais alguma notícia sobre o caso. Um forte abraço e tudo de bom para vocês, Wolney ...

    ResponderExcluir
  58. Uma coisa muito importante é que ninguém sabe o NOME DO CÃOZINHO, e nós sabemos que ele tinha um nome, gostaria muito de me referir a ele pelo seu nome, ele merece isso. Outro fato é que se ela não pagar pelo que fez através da justiça, talvez ela venha a pagar através de outros meios menos justos, ela deve ter cuidado com o que pede aos seus advogados. Eu não desejo o mal dessa pessoa, mas existem pessoas que não pensam assim, ninguém vai querer que este assunto seja encerrado sem uma punição severa para ela, de uma forma ou de outra. Abraço, Wolney ...

    ResponderExcluir
  59. Somente MULTAR?? Se não queria mais o yorkshire, com 100% de certeza de que muitos queriam inclusive, Eu!! A mulher era Alcoolatra, existe o AA, Drogada? várias ONGs para se tratar, Louca Depressiva no talo??? em vez de tirar uma vida de um ser com agravante de não tem como se defender, corte os pulsos!!! Coloque-a dentro da jaula de um Leão, vamos ver se faz a mesma coisa

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pela entrevista! Muito boa mesmo. Agora, esperamos por justiça!

    ResponderExcluir
  61. A Claudinéia deve ser parente da assassina.

    ResponderExcluir
  62. Essa mulher monstro, diabólico que acha que é ser humano devia ser jogada dentro de um comodo apertado com 5 pit bulls. Bruxa sem compaixão nem pela filha que viu o cachorrinho ser assassinado pela mão na sua frente. Não existem palavras baixas a ponto de definir este monstro. Gente não vamos deixar esse monstro em paz, não vamos deixar que seja mas um caso emocionante terrivel masa sem nenhuma punição. Bruxa assassina. Que ela leve multa, prisão, perca o COREN, e perca a guarda dos filhos.

    ResponderExcluir
  63. CLAUDINEIA GONCALVEZ,qndo vejo pessoas como vc comentar essas coisas, nem sei dizer o que sinto!!!!! vc sente dor? sente medo? sente frio? fome? pois é eles sentem a mesma coisa, se eu fosse vc tinha vergonha de ter escrito aquilo......pra mim esse monstro não é e nem nunca foi um ser humano, pois perdeu toda a razão depois de cometer esses ato e outra....nao foi uma vez não, o bichinhu ja vinha sendo maltratado e surrado a muito tempo, ate que seu corpinho fragil não mais suportou, meus olhos enchem de lagrimas so de pensar no que esse bichinho sentiu sem entender o pq , pois ele estava sempre a disposiçao desse monstro pra agradar e dar carinho!!!!!!! pena ele nao ter sobrevivido pois eu o pegaria pra mim e daria todo amor que ele nunca teve nas maos desse monstro,mais sei que agora aonde ele esta ninguem mais podera maltrata-lo!!!!! toda desgraça que desejo que esse monstro tenha na vida ainda é pouco!!!!quero que ela sofra ,perca tudo que tenha, e fique sozinha,a morte é pouco, ela tem de sofrer o resto da vida e fazer c ela o mesmo que fez ao pobrezinho, tomara que leve uma surra!!!!!!! e tomara tbm que ninguem nunca esqueça essa carinha horrorosa que ela tem e que seja marcada por maltratar e matar um animalzinho tao fragil! tenho pena dessa criança ter assistido esse monstro matar seu amiguinho, que odio tenho dessa mulher! é por causa de pessoas como essa tal de CLAUDINEIA GONCALVEZ que acontecem essas coisas, pois acham que maltratar animais nao é tão grave qnto outras coisas que acontecem no mundo, pra mim ainda e mais importante pois eles nao tem como denunciar que estao sendo surrados e maltratados pelos seus donos, e prefiro mil vzs salvar um bichinhu do que um monstro como essa mulher maldita!!!!!!! DESEJO TODA A DOR DO MUNDO A ESSA VIBORA MALDITA

    ResponderExcluir
  64. PRA Fulaninha que disse que ela esta sendo linchada sem direito a resposta: espero profundamente, já que vc aparenta achar injusto, que qdo ficar velha ela seja sua enfermeira!
    Só isso.

    ResponderExcluir
  65. Estamos apreensivo pelo modo como a imprensa está falando depois do depoimento hoje. Arrependida, pelo amor à Deus pressionem. Ela n vai perder o registro e deve voltar rápido a sua rotina.

    ResponderExcluir
  66. "Quando se é capaz de lutar por animais, de lutar por crianças ou idosos. Não há bons ou maus combates, apenas o horror ao sofrimento imposto aos mais fracos que não podem se defender."
    Brigite Bardot

    ResponderExcluir
  67. O senhor delegado esta sendo muito pouco rigoroso com esse caso, me desculpe

    ResponderExcluir
  68. A Camila tem que ser presa, por favor.

    ResponderExcluir
  69. Nada como ter dinheiro nesse país de m***.. ficou claro que ela não pagou somente para o ibama.. Os vizinhos dizem q ela é calma e boa pessoa? isso basta dr firmino? As imagens não contam? A criança ver não conta? Incinerar o cachorro para ocultar as provas não é o suficiente? O senhor deve sentir vergonha do que fez. Você se vendeu e se corrompeu junto com ela.. Sua família deve se envergonhar. Seus filhos devem se envergonhar.. O senhor era lei máxima nesse caso, somente o senhor podia tomar a providencia JUSTA nesse caso. O senhor tem plena consciência d q ela não sendo presa ela vai ser morta? O senhor será responsabilizado pela morte do cachorro, pq a justiça de Deus não falha, e agora tb pela morte dessa vagabunda de quinta. O senhor é tão assassino qto ela. E o senhor vai ser responsabilizado por tudo. Deus é justo e maior que do que tamanha impunidade.

    ResponderExcluir
  70. Como está o processo dessa infeliz?

    ResponderExcluir
  71. ÚLTIMO DIA DO ANO: tão comum quanto qualquer outro, mas simbolicamente é uma marca para todos nós. O registro de mais um ciclo de nossa efêmera existência neste Planeta; a certeza de que vivemos o que o Destino nos reservou; a reflexão em relação aos nossos triunfos e nossos fracassos; a possibilidade de concentrar nossos pensamentos em época determinada, clausulada por 365 dias, determinando um ano a mais em nossa jornada. Felizes de nós que podemos pensar, repensar, ponderar e decidir o nosso rumo, baseado no passado, experimentado o presente e tecendo planos para o futuro. Feliz último dia de 2011 para todos!!!

    ResponderExcluir
  72. Esse silencio é ensurdecedor . O que aconteceu com aquela assassina?

    ResponderExcluir
  73. O delegado Carlos Firmino Dantas, de Formosa (GO), disse hoje que a enfermeira Camila Corrêa Alves de Moura Araújo dos Santos, de 22 anos, será julgada por maus-tratos e exposição da filha a constrangimento no caso de espancamento e morte da cadela Lana, da raça yorkshire.

    A pena prevista para os dois crimes deve resultar em 1,5 ano de detenção, garantiu o policial. O inquérito será encerrado em 10 dias e enviado à Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), em Formosa, na primeira semana de 2012."A enfermeira não será recolhida ao cárcere, não terá restrição de liberdade, mas deixará de ser ré primária", avaliou o policial. "Isso significa que ela ficará limitada ao pagamento de cestas básicas ou prestação de serviços à comunidade", disse o delegado Carlos Firmino Dantas.

    A previsão de pena branda, explicou ele, deve-se a três razões básicas. A enfermeira colaborou com as investigações, todos os seus vizinhos a apontaram como uma pessoa "boa" e "tranquila". E, após entrevista dada por ela na porta da delegacia, ocorreram manifestações públicas favoráveis a ela. "Nem a vizinha (Vera Lúcia Maria da Silva) que a denunciou disse o contrário em depoimento na delegacia", frisou o delegado.                                       Veja a íntegra da nota do Coren-GO
    “O Coren Goiás lamenta a tamanha brutalidade praticada contra animal recentemente veiculado pelos meios de comunicação e, assim como todos, espera que o caso seja investigado pelo órgão competente e que se chegue a verdade do fato. Independente de qual seja a profissão, acreditamos que os atos de violência praticados por cidadãos comuns contra animais é degradante e deve ser apurado e aplicado as penalidades cabíveis de acordo com a lei própria. Entretanto, o campo de atuação de investigação e qualquer tipo de punição por parte do Coren Goiás estão estritamente ligados a infração cometida no exercício profissional.” ( Para vcs que movidos pelo sentimento de vingança IRRACIONALMENTE assinaram aquela ridícula petição pública!!!!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo: Resposta: Ficou tão famosa com o fanatismo de vcs que vai pousar na Playboy!

    ResponderExcluir
  75. Claudineia, o que significa pousar. Só avião pousa. Pela sua grafia, n podemos esperar outro tipo de comentário... ... É uma pena

    ResponderExcluir
  76. Ops!!!! Digitar do Iphone é mais complicado! Corrigindo para você "anônimo": Resposta: Ficou tão famosa com o fanatismo de vcs que vai posar na Playboy! Você não consegue discutir o mérito não é mesmo?

    ResponderExcluir
  77. A questão não é discutir o mérito e sim, saber o que importa se vai ou não fazer isso ou aquilo. O que lamentamos é o ato da violência em si. E dentro desse contexto, esse comentário é lamentável.

    ResponderExcluir
  78. Lamentável também são as barbaridades cometidas em prol de se fazer justiça com as próprias mãos!!!

    ResponderExcluir
  79. Eu desconheço as barbaridades. Sei que houve algumas mudanças na vida daquela desequilibrada, mas paciência. Tudo tem um preço

    ResponderExcluir
  80. Meu Deus! Os valores estão distorcidos e tem gente que não quer ver nem o que lhe é esfregado na cara. Claudinéia Gonçalves, se vc não conhece e ainda se impressiona com atitudes de pessoas com quem vc conviveu a vida inteira, oq podemos dizer de alguém com quem se teve um contato superficial?
    Levar como prova cabal, irrefutável depoimentos de vizinhos que mal conviveram com ela e postar aqui que pra vc é isso que vale...
    Aparentemente é uma boa pessoa, APARENTEMENTE é uma pessoa tranquila,o fato é que isso se torna questionável e altamente duvidoso pelo próprio vídeo! Ninguém vem com assassino ou psicopata escrito na testa. Lembrando ainda que psicopatas sabem como ninguém como enganar e iludir as pessoas para conseguir o que querem. Alguém que usa da fúria como justificativa para maus-tratos e que fez isso mais de uma vez e ainda alega que acreditava ser normal não pode ser considerada uma pessoa boa!
    Dizer aqui que essa repercussão toda é só pq foi um animal, bera a cretinice. Não poderia ser pela cenas fortes? Por ser uma criatura indefesa? Uma covardia?
    Vamos lembrar um caso em que houve a mesma revolta quando isso foi cometido contra uma criança, como no caso da Divina Leite que foi linchada tornando lendário a "voadora do Lindomar".
    Não, essa revolta não é pq era um animal, pessoas como você é que usam isso como pretexto para justificar atitudes barbáries como esta pq se consideram boas demais para se preocupar com criaturas que são mais indefesas, porém não menos importantes do que você. Acoooorda, vc é apenas esterco para terra, como qualquer outra criatura nesse planeta, não se valorize tanto.
    "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons" - - Martin Luther King

    ResponderExcluir
  81. Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  82. Tudo sempre igual, a Camila deve estar seguindo sua vida sem remorsos e modo normal.

    ResponderExcluir
  83. Juliana Lima... Fanatismo também é patológico! Vá se tratar! E aproveita pra fazer curso de interpretação de textos! Imbecil!

    ResponderExcluir
  84. Juliana Lima... Fanatismo também é patológico! Vá se tratar! E aproveita pra fazer curso de interpretação de textos! Imbecil!

    ResponderExcluir
  85. "Chegará um dia em que o homem conhecerá o intimo dos animais. Nesse dia um crime contra um animal será considerado um crime contra a própria humanidade."
    Leonardo da Vinci 1452-1519. 🐒

    ResponderExcluir
  86. Claudinéia, me atacar pessoalmente não vai te ajudar a defender o seu ponto de vista, só mostra o quanto vc é péssima em argumentação. Concordo com vc que fanatismo é patológico e em nenhum momento houve isso da minha parte. Minha interpretação de textos é ótima obrigada, ao contrário da sua, então siga vc mesmo o seu conselho sua advogadinha porta de cadeia de merda! Tah aqui com esse papo furado tentando provar para os outros o quanto é boa pq não consegue nem mesmo se convencer disso, só mostrou o quanto vc é patética em incopetente. Tenho pena de vc!

    ResponderExcluir
  87. Fanatismo:
    Faccionismo partidário.
    Adesão cega e inconsiderada a um partido, uma opiniáo, uma pessoa.
    Portanto a única fanática aqui é vc Claudinéia, que rejeita qualquer opinião contrária a sua e acha que devemos levar em considerção somente um veredicto dado por um sistema judiciário com um códico penal que apesar de bélissimo é regido por um sistema totalmente falho, deixando de lado os fatos. Oq a gente pede aqui é por uma punição mais severa em casos como esse e isso não é fanatismo e sim empatia se é q vc sabe oq isso quer dizer. Provavelmente é parente da tal Camila, ou simplente lhe falta capacidade de racicínio.

    ResponderExcluir
  88. Gostaria de saber como está o processo da Camila?

    ResponderExcluir
  89. Caso esquecido. É uma pena!

    ResponderExcluir
  90. EU GOSTARIA MUITO DE SABER NO QUE É QUE DEU ESTE CASO. POIS ESTE CASO ESTÁ ENTALADO NA MINHA GARGANTA E SÓ VOU TER PAZ NO DIA QUE SOUBER QUE A ASSASSINA PAGOU AO MENOS EM PARTE PELA TERRÍVEL DELITO QUE COMETEU CONTRA AQUELA POBRE CRIATURAZINHA INDEFEZA. SE NÃO TOMAREM PROVIDENCIAS AMANHÃ A PRÓXIMA VÍTIMA PODERÁ SER A PRÓPIA FIHA. EU ACHO QUE A LEI DEVIA OBRIGAR ESTA CRIATURA FAZER STERÉCTOMIA

    ResponderExcluir
  91. Cici e todos mais

    leiam nosso blog na data de 29/05/12 onde fazemos uma postagem explicativa sobre o assunto possibilitando todo mundo acompanhar diretamente o caso, ok?
    abraços e obrigado

    ResponderExcluir
  92. Não tem que soltar ela não, tem que deixá-la presa com ás "amiguinhas" dela na cadeia do Tremembé, junto com a Suzana e os assassinos da menina que o pai jogou pela janela.
    Tem que ter pena de morte nesse país.
    Onde já se viu!

    PS: O povo vai acabar fazendo justiça com ás próprias mãos, e não vai demorar muito, se as autoridades não mudar essa lei "velha e ultrapassada"que não tem serventia para nada.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  93. Anelise Quiroga07/08/2012 15:46

    Que este caso sirva de exemplo para todos os psicopatas que maltratam animais, pois não é só a pena, e sim a exposição e condenação pública por parte da população.

    ResponderExcluir
  94. o sheila muito obrigado por seu trabalho ai com sua responsabilidade ai eu apoio vc porq vc tnbm e contra os maustrato com aimais e isso ai o cochorro e um ser vivo ten vida como nois nosa eu fico indignado quando vejo uma pessoa mautratano um cao nao ainda bem que aquela munher vai ser ponida e tinha que ser mais punida pra ver oq ela feis com o cao nao essas pessoa ai que fais isso eu um otario que bate no cachorro deus que me perdoe mais essas pessoa ai tenque morer no inferno queimado pra ve oq e bom fazer isso nosa aquilo la na frança nao pela mor de deus ne aquelas pessoa matar um cao um gato com paulada nosa que raiva que min da ou vcs ai que fais isssso vao pro inferno seu oatarios fdps mais ainda bem que ainda ten mutios que e contra isso e o bem sempre vissem e vai vencer vamo luta pros justiça par essa japoneses lar nossa senhora ou aqueles tanto de coes la na jaula eles tqnue que morrer os japonesse so fezem o inferno no mundo esses japonesse que eles vao tudo ´preso ou mortos vamo acabar com esses matanças de coes e gatos pra paar com isso o sheila muito obrigado pelo seu trabalho e nao paar nao com seu trabalho vamo fazer justiça punir essas pessoa e quem ve uma pessoa maltratano um cao denucie por favor denucie tchale e fica com deus todos mundo ai flw .....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪