• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DOMINGO ESPETACULAR FAZ MATÉRIA SOBRE O CASO DA CACHORRINHA YORKSHIRE

Este troço deixa a gente abestalhada.... nossas leis são uma M.... sustentamos um bando de políticos bandidos, vagabundos e que não querem nada com a hora do Brasil!!!! Fazem leis na base da negociata... quando não há negociata, não votam!!!! tô mentindo?

Que adianta cobrar da polícia o que ela não pode fazer? quem vai preso nesta meleca de país?

Eu proponho, nas próximas eleições, ninguém votar e mostrar que temos o poder nas mãos... vamos anular o voto !!!! para todos os cargos!!!! ano que vem a gente já pode fazer isto!!!! vamos dizer NÃO ao prefeito do RJ que coloca como Secretário de Proteção Animal uma pessoa que não entende nada do ramo.... uma pessoa que não dá um depoimento pelos animais... uma pessoa que apenas recebe seu salário, juntamente com todos os funcionários da secretaria, sem que ouçamos uma fala em favor da nossa causa....

Eduardo Paes que nos aguarde... Fizemos de tudo para ele cair na real, mas, o cara não está afim mesmo... Dizem que ele não está nem aí porque tem como certo sua reeleição. Então, tá!!!!!!


Domingo Espetacular - Rede Record - 25/12/11
.

22 comentários:

  1. É uma pena mesmo, tudo que é feito por nossos políticos é sempre acompanhado de altas somas em dinheiro, o pior é que as pessoas sabem disso mas ainda se dão ao trabalho de sair de casa para dar o voto a esses ladrões. Infelizmente casos como o da Lana não rendem os lucros que eles esperam, daí ficamos aqui sem poder fazer nada, já que quem poderia nos representar não representa ninguém além deles próprios. Boicote neles !!!

    ResponderExcluir
  2. Por tudo narrado e as entrevistas únicas e primorosas que a Sheila fez, foram contundentes em mostrar que não foi um fato isolado, um impulso momentâneo ou um surto explosivo de raiva como ela insiste em afirmar.

    Reitero que, um animal passar sofrendo crueldades de sexta (assim presumisse) até segunda-feira é tortura.

    Alguém ter vilipendio no grau demonstrado pela mulher Camila com um ser vivo porque ele sujou uma casa já sinaliza transtornos de ordem emocional.

    O marido já esta tendo comentários que desconhecia esse comportamento e, ciente que pode haver respingos à sua imagem, muito certo que afaste-se dela ou a recrimine a partir de então para não sair arranhado disso tudo.

    ResponderExcluir
  3. cada vez que vejo essa assassina demoníaca, tenho vontade fazer tudo e mais alguma coisa com essa dissimulada

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q a pessoa q filmou os mals tratos da cachorrinha "Lana", tem q pagar tbm da mesma forma, pq ela OMITIU SOCORRO, até sabia q a Lana estava sem comer à dias, estava sendo mal tratada à dias, então pq ela não à SALVOU? Assim q percebesse mal trato, chamasse a atenção daqla DESGRAÇADA, fosse pedir a cachorrinha, e q se ela não à desse q ia chamar a polícia, depois q pegasse a bichinha, chamasse a políca msm assim. Ela viu a bichinha sendo judiada por dias, filmou a Lana sendo saltada, e não gritou à mulher, ela poderia sim ter SALVO a LANA, ELA OMITIU SOCORRO, não sei como ela teve estômago pra olhar e não fazer algo.
    Então pra mim ela é tão culpada quanto à AUTORA DO CRIME.

    ResponderExcluir
  5. Na reportagem de ontem, quando ví aqlas pessoas chorando chorando pela cadelinha, me deu raiva pq elas poderiam ter SALVO A LANA, mas não... preferiram perder tempo filmando e jogar na internet, depois ficam aí famosas por chamar a polícia. Sendo q tiveram a opotunidade de SALVAR A POBRE "LANA". Elas não me convencem.

    ResponderExcluir
  6. vagabunda,assassina sim,louca não,pois sabia muito bem o que estava fazendo,agora está se escondendo tá com medinho,ordinaria mostra sua cara,enfrenta alguém do seu tamanho,tomara sim que perca a guarda da fiha,acho ainda muito pouco mas ja é alguma coisa,isso também prova que quem compra um filhote e paga uma fortuna não significa que vai cuidar bem dele.Meu sangue ferve cada vez que vejo essa demonia.

    ResponderExcluir
  7. Não me conformo com nada disso, essa Vera, a filha, Claudemir o marido da agressora são todos culpados, se no primeiro momento das agressões tivessem tomado uma atitude teria evitado todo esse sofrimento e se os policiais viram que a cachorrinha estava viva,porque não a resgataram imediatamente? Ainda deixou em poder dessa louca? Para enforcar a pequena LANA e aremessá-lá pela janela da area de serviço.
    Caro leitores será que têm noção do sofrimento desse animalzinho?
    É uma pena que não existe prisão para omissão de socorro a animais, pois se existisse queria ver todos vocês atrás das grades, a mídia só fala na agressora, mas para mim todos vocês são culpados por omissão por permitir a agressão é só tomar partido 2 dias depois.Se fosse com um ser humano também agiriam da mesma maneira? Deixaram o animalzinho sofrer, presenciaram tudo com a mesma crueldade que a agressora praticou.
    HEROIS NÃO, CULPADOS, CRUEIS E SANGUE FRIO, REFLITAM SOBRE ISSO....

    ResponderExcluir
  8. Brasil, um país de TOLOS.

    ResponderExcluir
  9. Já anulo o eu voto, para TODOS os cargos políticos há anos.
    Só voltarei a votar em alguém que realmente mereça e lute pelos ANIMAIS, principalmente os DOMÈSTICOS.

    ResponderExcluir
  10. Uma enfermeira de m...., se achando que pode tudo sobre a vida animal. Imaginem o que não faria se fosse um ser humano? Não dá p/ confiar em "certos tipos" de seres desumanos e cruéis. Espero que perca a filha, o marido e a liberdade.
    Quanto à denunciante, acho até que tentou pedir ajuda, mas nossa justiça é lerda, mas bem que ela podia tê-la socorrido, então acho sim que não deve responder como cúmplice, uma vez que tentou denunciar às autoridades competentes. Por uma questão de compaixão, poderia sim ir lá e retirá-la do local por conta propria e levá-la a um veterinário. Só assim ela poderia ter sido salva, ao invés de passar por todo esse sofrimento antes de falecer.
    A meliante idiota ainda tenta se defender. Porque não doou a Lana? Pq não a entregou em uma ONG, já que ela representava um risco p/ essa vidinha? Estava com depressão, conta outro pq ninguém é idiota!

    ResponderExcluir
  11. Patricia T26/12/11 16:41

    Marquem bem a cara dessa Mulher ,para que
    onde quer que ela va seja sempre repudiada!!!!!
    Tomora que perca a guarda da filha, nao merece
    te-la.
    Que seja punida devidamente pela justica e que
    chore lagrimas de sangue para o resto da vida.

    ResponderExcluir
  12. O marido dela é tão covarde quanto ela. Ambos merecem ter a vida transformada em inferno. Como disse a Patrícia T, vamos marcar bem a cara dela. De louca ela não tem nada, é uma criatura perversa, só isso. Má, cruel, psicopata.
    Vida longa e cheia de horrores pra essa "zinha".

    ResponderExcluir
  13. Pessoal sei que todos como eu ficam revoltados ao ver as imagens, mas por favor , ouçam todos depoimentos que a Sheila obteve exclusivamente e verão quanto essa Familia da Vera sofreu com esse assunto , pois estavam denunciando a tempos, inclusive bateram boca com a maldita dona do condôminio que mandaram elas não se meter, tentaram falar com o marido dessa Maldita Enfermeira, o Dr.Morte e ele reclamou que elas estavam invadindo a privacidade deles. Além de que o marido da Vera é advogado e vcs sabem como eles pensam , que não podem invadir, pois é contra a lei , etc.
    Confesso tbem que eu não conseguiria ter tido o sangue frio de filmar, eu iria ser preso mesmo, pois eu teria pulado la embaixo e arrancado a Lana dela e dado ao menos uma bicuda na barriga dela, mas teria salvo mas saido algemado , entendem.
    Mas lembrem tambem que a familia tinha esperança ainda de salvar a Lana , pois estavam acompanhando seu estado lá de cima e estavam pedindo ajuda a dois dias a colega da Mãe a PM Luciana.
    E por fim a Maldita enfermeira matou a Lana esganada justamente quando ia ser salva na frente do PM que não deu voz de prisão pra ela.
    Então pessoal vamos concentrar nossa ira contra a Maldita e o seu Marido o Dr.Morte ,e lamentar a atuação dos policiais e o Delegado nesse caso.
    Não podemos atacar aqueles que denunciaram, sob perigo de nunca mais ninguem denunciar , sabendo que vão ser criticados, entenderam?
    Ataquem o "Médico e a Mostra".
    Obs: O médico agora diz que não conhecia esse lado dela, orientado pelo Advogado, caso a Enfermeira perder a guarda ,ele podera ficar com a guarda, entenderam?

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o Marcos, antes de baixarem o sarrafo em quem filmou , leiam o que aconteceu

    ResponderExcluir
  15. Rosalia Marçal26/12/11 20:41

    Não sei se deixaria a cachorra ser espancada até a morte.Fico estarrecida de ver como a maldita espancou a lana e filmaram,sem nada fazer.Tenho agora 9 york já tive 28 e basta falar mais brava que elas entram na linha.Minha velhinha de 16 anos está se recuperando de uma cirurgia de um tumor e está firme.Estou muito triste com essa maldita,eu acho que ela descontava na cadelinha as artes de sua filha.E o mais triste que nada fizeram.

    ResponderExcluir
  16. Pois é, Marcos, eu teclo exaustivamente solicitando que repensem nessa postura truncada de criticar quem filmou e denunciou.

    Fui uma das 1as. a fazer isso em diversos Blogs.

    Vamos nos ater a quem praticou o crime e não quem denunciou.

    ResponderExcluir
  17. Queria deixar um comentario legal mais a minha raiva é tão grande que não me deixa pensar, só tenho algumas palavrinhas para deiXar para essa mulher: ASSASSINA, DISCIMULADA, VAGABUNDA, ORDINARIA, EU TENHO PENA DE VOCÊ POR QUER TUDO O QUE VOCÊ FEZ VAI VOLTAR UM DIA PARA VOCÊ, E ESPERO QUE ESSE DIA SEJA O MAIS DOLOROSSO POSSIVEL, ESSE FIM DE ANO DESEJO A VOCÊ TODAS AS DORES QUE A LARA SENTIO.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Sheila!!! Em vez de "discutir o sexo dos anjos", você propõe a desobediência civil, como Henry Thoreau. Ele "só entende como legítima uma organização política que se dobre às manifestações claramente expressas da consciência individual, pelo menos nas questões onde não deva prevalecer um critério artificioso como o da maioria. Se toda pessoa é dotada de uma consciência, por que deve prevalecer sempre a consciência do legislador ou do aplicador da lei? Essa pergunta não fica invalidada pela alegação de esses homens são representantes de uma maioria eleitoral mais ou menos duradoura, pois a virtude cívica não reside necessariamente nas maiorias".

    ResponderExcluir
  19. Esse sofrimento todo não pode ser esquecido, meu Deus! Essa mulher tem que pagar pelo que fez!!!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, vamos ouvir e ler as reportagens e ver realmente o que aconteceu, para só depois ter como julgar o caso da forma correta. As pessoas que filmaram e denunciaram o crime, tentaram impedir sim que o animal fosse morto, nós vemos isto nas reportagens, estas pessoas estão sendo atacadas e estão sofrendo por conta disso, isto não é justo. Esta postura de acusa-los só desencoraja as outras pessoas a denunciarem crimes semelhantes. Vamos ser justos com essas pessoas, se não fosse por elas, nada disso teria chegado a nós e a pequena Lana teria morrido espancada sem que aquele casal de monstros sofresse nenhuma tipo de retaliação.

    ResponderExcluir
  21. Gostaria de um momento de reflexão, se fosse com um ser humano as pessoas que filmaram teriam a mesma atitude?
    Lana poderia ter sido salva, sim. Bastava gritar e ameaçar chamar a policia, no entanto continuaram filmando, se a pobrezinha já era acredita antes porque não já haviam denunciado,porque não ligou para uma ONG de proteção aos animais? Foi falar com o marido da assassina, cúmplice da mulher, que agora não conhecia esse lado da assassina, claro sabe que vai sobrar para ele também.
    Cada um tem seu ponto de vista e no meu os responsáveis pelas gravações são tão culpados quando a agressora , pouco estou me importando se estão sofrendo, não acho que as pessoas vão ficar sem querer denunciar pelo contrario , quando acontecer presenciarem uma tortura com qualquer outro animal devem denunciar antes para evitar tanto sofrimento, ate porque a denuncia pode ser anônima.
    Como mencionei anteriormente não conheço a Constituição Federal de proteção aos animais, portanto não sei se omissão de socorro é crime, gostaria muito que fosse para as pessoais responsáveis pelas gravações pagarem também.
    Gostaria que tivessem conhecimento e se caso venham a presenciar maus-tratos denunciem não deixem que outras Lana sejam assassinadas.
    SE O ANIMAL ESTIVER CORRENDO RISCO DE MORTE EMINENTE ( COMO FOI O CASO DE LANA) ,ligue para 190 e faça exigir os direitos dos animais assegurados em leis federais, estaduais, municipais e mundiais! Cite o artigo 225 da constituição federal e decreto 4.645 art. 1 de 1934 que diz que os animais são tutelados do Estado.
    Se alguém se negar a atender algum caso de maus-tratos como Policia Militar, Brigada Militar, Patram ou Bombeiros anote o nome de quem se negou e avise que vai denunciá-lo ao Ministério Publico por negligencia. AS DENÚNCIAS PODEM SER ANÔNIMAS.
    NÃO DEIXE DE DENUNCIAR MAUS-TRATOS, OS ANIMAIS NÃO PODEM PEDIR SOCORRO, SEJA A VOZ DELES!

    ResponderExcluir
  22. Rosa
    Não sei quem é pior ela ou os cumplices que ate filmaram mas não fizeram nada.É a frieza tipica dos assassinos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.