08/12/2011

ANA MARIA BRAGA MOSTRA MAIS UM CRIME REVOLTANTE CONTRA ANIMAIS

O programa Mais Você, da Ana Maria Braga, apresentou hoje mais um caso horrível de crueldade contra animais. Foi na cidade de Novo Horizonte. Um homem enterrou um filhotinho de cão, vivo. Estou apurando em que pé está o caso. Vou falar com o delegado ou o escrivão do distrito da cidade só depois das 14hs. Na TV Globo, o pessoal do jornalismo, também, só chega depois das 14hs. Então, mais tarde, eu incluo as informações precisas sobre o caso PARA AGIRMOS CONTRA ESTE DESGRAÇADO E MALDITO, tô certa? Olhem que horror!!!!

Com mais de 40 anos de atuação na proteção animal vendo casos horríveis como este, acho que este bichinho não vai sobreviver.... penso que ele deveria ficar no soro e aquecido em cobertor elétrico....
Mais Você - Rede Globo - 08/12/11


16:45h
CLIQUE AQUI PARA OUVIR A ENTREVISTA COM O PROTETOR DE ANIMAIS QUE SALVOU O CÃOZINHO TITÃ.

21:58h
CLIQUE AQUI PARA LER SOBRE O ESTADO GRAVE DO CÃOZINHO
.

25 comentários:

  1. a cena desse animalzinho sentindo-se acuado, amedrontado e humilhado é extremamente tocante.

    Punição exemplar ao crime (esse negócio de animais enterrados vivos me remete à santerias ou afins).

    Que o pequeno encontre tutores generosos no coração e na estima.

    ResponderExcluir
  2. Cris Valente08/12/2011 13:18

    Oi Sheila. Tadinha da Vet, pq vc achou ela fraquinha? Acho q ela ta cuidando bem do cachorrinho, e vamos ser otimistas, ele é novinho, bebezinhos são resistentes.
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  3. Senhores (as)
    Não vem com esta de pertubarção mental ou que este cidadão filha da puta amanheceu de mal humor !
    O dia que o ser humano interpretar a linguagem dos bichos somente assim iremos reconhecer de fato que crimes contra a natureza é reconhecido como crime contra a propria Humanidade o que estamos fazendo com estes animais é falta de conhecimento é falta de lei rigida é falta de Educação ambiental é falta de politicas ambientais meio ambiente neste País se vende nossa fauna e flora se vende .
    Veja o que aconteceu com o codigo Florestal Brasileiro a grande maioria destes Deputados e Senadores eram criminosos da fauna e flora consequentemente foi aprovado a ANISTIA um absurdo !
    Celso PROVENZANO

    ResponderExcluir
  4. Torço para que o mesmo aconteça com esse monstro.
    Estou chocada e enojada.
    Acho que o bebê não sobreviverá. Muito fraquinho e está bastante traumatizado.
    Mais um crime terrível contra quem não pode se defender.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, só os casos filmados ou fotografados ganham repercussão. Isso é mais comum do que pensamos.

    ResponderExcluir
  6. Poderiam dar o endereço deste canalha, eu adoraria saber onde é a casa dele.

    ResponderExcluir
  7. Poderiam dar o endereço deste canalha, eu adoraria saber onde é a casa dele.

    ResponderExcluir
  8. Poderiam dar o endereço deste canalha, eu adoraria saber onde é a casa dele.

    ResponderExcluir
  9. Sheila, pelo amor de Deus, fala com essa veterinária. Esse cão não pode ficar só em observação. Será que não tem nenhuma ong na região que possa ajudar? Bjo

    ResponderExcluir
  10. NAO ESQUEÇI DESSA PUTA VELHA TARADA COZINHANDO OS CARANGUEJOS E LAGOSTAS AS GARGALHADAS NESSE PROGRAMA DE MERDA! É TAO OU MAIS BRUTAL Q ENTERRAR UM FILHOTE VIVO! QUERO Q ESSE PIRANHA VÁ PARA O INFERNO!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  11. Celia Gonçalves08/12/2011 15:25

    Falei com o delegado da cidade,tel.17-35421113, que disse não ter chamado o monstro para depor ainda. Ele teme que as pessoas queiram bater no verme.Ele merecia muito mais que só apanhar,mas...
    Não podemos deixar isso assim...Sheila o nome do FDP é Orlando, segundo disse o Delegado.
    Este telefone é o da delagacia acho
    que as pessoas poderiam ligar muito para lá para pressionar, pois está bem devagar...esperando o quê ? Para botar o cara na cadeia. Outra coisa? A lei da Proteção animal é só para Capital e não estado de São Paulo ? Foi o que entendi o delegado falar.Quando falei que queria saber como estava o caso do monstro ele falou: AH! foi o Orlando...então pensei ele conhece o filho da P. Estou revoltada! Quando vão para com estas ,maldades?

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente..a vet e bem fraquinha mesmo...eu estaria cuidando e dando muito amor pro bichinho...vcs viram onde ele esta ficando??? No minimo uma cobertinha pra ele se sentir seguro...pelamorrrr alguem ajuda aiiiii, e um filhote, gente!! Sheila, fala com a veterinaria..

    ResponderExcluir
  13. O animal vinha pasando por maus tratos. Ninguém terá constatado? Incrível que tenha tido que ser enterrado vivo, sofrer tudo o que terá sofrido, para que seu chamasse a atenção de alguém. Felizmente foi retirado do "sepulcro"!

    ResponderExcluir
  14. Sheila, podemos batalhar numa campanha pra que esse maldito canalha seja denunciado pelo Ministério Público!

    ResponderExcluir
  15. l.
    Ana Maria, a atidute do rapaz entrar na casa sem autorização não é crime, ele entrou pra salvar uma vida...Isso é legal.

    ResponderExcluir
  16. anselmo padula08/12/2011 18:59

    Juntem um grupo de pessoas indignadas e vao até a casa dele.
    O delegado já devia ter agido, se nao o fizer é prevaricaçao.
    Sheila, concordo com vc, fale logo com a vet pois só justifica o cao descoberto ou sem lâmpada se estiver muito quente naquele lugar.

    ResponderExcluir
  17. Eu vi na tv da academia.Me lembrei daquela bruxa velhaca que fez o mesmo com um cãozinho e ele morreu alguns dias após o resgate.Alguém sabe se aquela @&*¨%$#@ foi punida?E será que esse ordinário de hj sentirá o peso da lei?Duvido!Nessas horas eles fazem como aquele lá de Barretos que quebrou o pescoço do bezerro.Nunca assumem a covardia.

    ResponderExcluir
  18. Concordo!A putona cozinhou a lagosta viva e ainda riu do desespero e gritos de agonia da pobrezinha.Elogiar o rapaz foi legal mas não desfaz a crueldade com a lagosta.

    ResponderExcluir
  19. Falam o que quiserem,mas o atendimento da vet. foi péssimo hein.

    ResponderExcluir
  20. O caso aqui é o que aconteceu com o cão e não a Ana Maria, ta na cara que ela está tentando desfazer a imagem que passou com o caso da lagosta, já que até manifestação teve na frente do programa, de qualquer forma quem sabe aprendeu alguma coisa e colocou a mão na consciencia, acredito na evolução dos seres.
    O caso do cãozinho vai ser como tantos e permanecer sem justiça como tantos outros, a pessoa que fez isso vai fazer novamente, é fato.

    ResponderExcluir
  21. Maria Cristina09/12/2011 17:09

    O que é isso minha gente do bem?
    Dar Ibope para o programinha dela ?
    A safada nunca vai aprender nada, muito menos nunca terá carinhos com os bichos, ela cria avestruz, gado de corte, mata lagosta e caranguejos ao vivo e a cores e ainda acha graça.
    O melhor seria se todos a IGNORASSEM.

    Maria Cristina-SP

    ResponderExcluir
  22. Terrivel a situacao desse caozinho, do fundo do meu
    coracao espero que se salve e tenha uma segunda
    chance de viver com dignidade, quanto ao Delegado
    responsavel pelo caso, que faca com que a leii seja
    exercida, nao faz mais que a obrigacao, cumpra com
    seu trabalho!
    Quanto a esse maldito , que cometeu essa atrocidade,
    desejo que morra , pois esse, nem mesmo passando um
    tempo na cadeia, ira resolver o problema, pessoas assim
    tem que desaparecer da sociedade para sempre.

    ResponderExcluir
  23. O nome do maldito esta aí e o endereço tb!

    Os moradores de Novo Horizonte, interior de SP, acordaram com uma notícia que chocou toda a cidade. Um filhote de cachorro de 4 meses foi enterrado vivo pelo próprio dono, na terça-feira (6/12), ficando por quase 12 horas nessa situação. O cão foi resgatado no dia seguinte, quando um protetor de animais resolveu entrar no quintal da residência para verificar a denúncia sobre o caso, feita por vizinhos.
    Na terça-feira, a ONG Associação Protetora dos Animais Mão Amiga foi avisada de que um cachorro estava sendo maltratado pelo proprietário, o aposentado Orlando dos Santos, que mora na Rua 7 de Setembro, no bairro Quarto Centenário. A entidade enviou o protetor Alexandre Rodrigues, de 35 anos, ao local para verificar o que ocorria...

    ResponderExcluir
  24. Gente que absurdo! Esse monstro precisa pagar. Alguém sabe como está o andamento desse caso? O nome do monstro é Orlando dos Santos, que mora na Rua 7 de Setembro, no bairro Quarto Centenário. Será que alguém consegue uma foto dele para divulgarmos nas redes sociais? Quem sabe assim não fazemos um movimento forte que leve as autoridades a agirem?!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho que deveriamos tentar como a colega ai falou, pegar uma foto do infeliz e colocar na internet, mas só quem pode fazer alguma coisa no momento e quem mora na cidade e tentar ir a delegacia, porque se deixar por conta dos policiais e do delegado...ixxi nada vai acontecer...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪