16/12/2011

AGRESSÃO ATÉ A MORTE DE UM CÃO DA RAÇA YORKSHIRE - FORMOSA - GO

POSTAGEM INICIAL: 13:53 (acompanhe as atualizações)

Como rastilho de pólvora, um vídeo de uma mulher agredindo um cãozinho da raça yorkshire rodou pelas listas e redes sociais ligadas a proteção animal na data de ontem. Tentei falar com a delegacia e não consegui, mas, falei com um inspetor de outro setor da polícia que me informou que o assunto está pegando fogo e que estariam lá vários veículos da imprensa.


Gente, meu sangue latino só me permite ver o vídeo quando esta infeliz tiver recebido o que merece, ainda mais depois do que ela disse nesta reportagem de ainda agora:
Internautas se revoltam contra enfermeira que espancou cachorro; ela se defende no Twitter

Quem quiser ver o vídeo, se prepare pois dizem que é revoltante.




MATÉRIA MUITO BOA PUBLICADA PELA RECORD ÀS 14:32



___________________
ATUALIZAÇÕES: 17:23 -
Já estou com celular do Delegado Firmino porque a Dra. Renata, responsável pelo caso, não está hoje na delegacia. Mas, apurei o seguinte com pessoas envolvidas no caso:
1 - a denuncia foi feita pelos moradores do andar de cima e as imagens foram coletadas por duas menores que se revoltavam com os constantes maus-tratos contra o animal.
2 - foram feitas várias filmagens, mas, a ultima culminou com a chamada da polícia porque o animal gritava desesperado. Todos os vizinhos deixaram de temer a acusada pelo crime pois era super agressiva e desafiava que ninguém tinha nada com o que ela fazia;
3 - as imagens foram colocadas na Internet porque ela teria desafiado a todos os moradores que não ia dar em nada;
4- ela briga muito com o marido, segundo informações de vizinhos. Parece que são brigas ouvidas por todos. As menores responsáveis pelas imagens tinham medo dela por causa da violência que a acusada costuma agir;
5 - parece que a acusada trabalha em Brasília, são moradores novos da cidade porque o marido estaria trabalhando lá. Formosa fica 50 minutos de Brasília.
6 - ela está em local ignorado com medo de ser linchada, segundo seus advogados informaram. A cidade inteira está demonstrando toda sua revolta e quer pegar ela...

Vou tentar falar com o delegado hoje ainda. Amanhã vou ver se encontro a pessoa que tentou socorrer o cãozinho. Já estou com o nome e direção de como achá-la.

____________
ATUALIZAÇÕES: 21:33HS

Entrevista exclusiva que fizemos com o Delegado
que nos dá conta de ótimas notícias.
Clique no microfone para ouvir.



Entrevista publicada no youtube caso não consiga acessar a de cima




link para petição

http://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=Yorkshir
.

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪