20/12/2011

ENFERMEIRA QUE AGREDIU A YORKSHIRE FALA COM A IMPRENSA

Advogado diz que filmagens foi um ato de "violação de privacidade". É a tática de atacar para defender... como se isto tirasse a culpa da acusada.... Clique no link para ler

Mulher que agrediu cão diz à polícia ter ‘profundo arrependimento’

______________
ATUALIZAÇÃO
Record Notícias - 20/12/11 - 14:28hs


ENFERMEIRA QUE AGREDIU CACHORRO FALA COM A IMPRENSA




____________
ATUALIZAÇÃO - 21:10hs
Jornal da Record - 20/12/11



"A imagem da enfermeira que agrediu e matou um cachorro, na raça yorkshire, em Goiás, provocou uma onda de indignação. Nesta terça-feira (20), Camila Corrêa chegou à delegacia escoltada por policiais e advogados. Chorando, a enfermeira disse estar arrependida. A polícia agora vai ouvir a empregada que trabalha na casa de Camila e os policiais que participaram da ocorrência no dia em que o cachorro morreu. O laudo psicológico da criança deve ser feito na semana que vem. Com o inquérito concluído, ela deve ser indiciada pelo crime de maus tratos a animais e também por gerar constrangimento à filha. Camila recebeu uma multa de R$ 3.000 do Ibama por crime ambiental."
(retirado do site da Record)

__________________
ATUALIZAÇÃO 18:22 - G1
Clique no título para ler
Enfermeira que matou cachorro não terá registro cassado, diz Conselho

-

.

143 comentários:

  1. Reitero tudo o que eu coloquei nos posts anteriores sobre a morte da YorkLana.

    Estou com muita dó do Sr. Claudemir, Sra. Vera e suas filhas.

    Quem pratica o bem e registra ainda poderá responder por isso.

    Realmente, que Brasil é esse?

    Estou indignada com isso.

    ResponderExcluir
  2. Estou envergonhado com tudo isso, ainda mais agora com esse advogado fazendo todo esse circo. Querer acionar a justiça contra a família que fez a filmagem, querem passar por cima de todo mundo. Tenho receio de como isso vai acabar. Eu não gostaria de estar na pele dela. É bom ele ter cuidado com o que ela pede para o seu advogado. Que a justiça prevaleça no final das contas.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha! Com todas as provas contra a ré, o advogado ainda tenta intimidar a opinião pública. Isto seria um "cala a boca" para futuras denúncias.
    Alguns sites de jornais já estão com os links de comentários sobre o caso fechados. Seria já uma ameaça dos advogados?
    Quero deixar aqui o meu apoio a esta família que denunciou a crueldade contra este pobre animal.

    Fatima - RJ

    ResponderExcluir
  4. Beth Vieira20/12/2011 16:04

    Ah, ela tá arrependida, é??? Pensa que engana quem?

    Que nojo, é revoltante ler tudo isso e no fundo saber o quão falha é a nossa justiça. Que medo!!!

    ResponderExcluir
  5. O advogado do Diabo querendo punir quem filmou... quer disser que se alguém filma alguém mqtando alguém, é invação de privacidade...volta prá faculdade, Zé Mané...

    ResponderExcluir
  6. Atenção jornalistas!!

    Faltou a pergunta:

    - Está arrependida do QUÊ, exatamente: da DOR, PÂNICO E AGONIA impostos cruelmente à pequena e indefesa Lana, num ato covarde ou se arrepende por ter sido pega e estar passando por toda essa situação de exposição e cerceamento de sua liberdade?

    Eu tenho essa dúvida e adoraria ouvir a resposta.

    ResponderExcluir
  7. Cadê os advogados defensores dos animais pra defender assa família que só fez o certo?????
    Denunciou uma criminosa!

    ResponderExcluir
  8. Invasão de privacidade?!!! A mulher comete um crime e não quer que ninguém tenha provas. Se for pensar dessa forma, então todos que filmaram traficantes agindo, assaltantes roubando e até homicidios devem ser processados também, afinal violaram a privacidade do bandido, não é mesmo?! A justiça já não garante a integridade fisica de testemunhas ou mesmo quem age contra o crime (vide caso da juíza RJ), e ainda corre o risco dessas mesmas pessoas sofrerem algum tipo de retaliação. Acho que a nossa justiça tem que analisar bem qual rumo tomará esse caso para não inibir outras testemunhas que futuramente irão depor sobre qualquer tipo de crime, seja contra animais ou contra humanos.

    ResponderExcluir
  9. O "inferno" que ela diz estar passando agora é pouco, ela merece pegar a pena máxima que a justiça conceder para esse crime e nunca mais poder ter uma vida normal. Que a infelicidade a acompanhe pelo resto de sua vida!

    ResponderExcluir
  10. Não podemos deixar a fogueira apagar...
    Vamos fazer muuuuito barulho!!
    Esta enfermeira e todos aqueles que cometem crueldade com animais irão pagar!
    Vamos nos unir protetores!
    Proponho uma passeata, uma manifestação pública em todas as capitais pedindo JUSTIÇA!
    Gabriela
    Voluntária ONG do Cão SJP/PR

    ResponderExcluir
  11. Cida- SCSUL-SP20/12/2011 16:31

    Ninguem deve se omitir diante de qualquer violencia, pricipalmente de seres inocentes como animais, crianças e idosos.Claro que vão tentar inocentar essa maldita,mas fico orgulhosa de quem tem coragem de fazer a denuncia e sustentar até as últimas consequências. Tive um caso semelhante, o infeliz que passeava com dois Pitt Buls deu um tapa num gato que estava em cima do muro, e os dois estraçalharam o pobre. Não tive dúvida, fui a delegacia, fiquei até de madrugada,pois eles fizeram bastante pouco caso, mas o cara foi pro Fórum e teve que pagar multa. Não devolveu a vida do pobre gato e todo sofrimento que ele passou, mas o maldito teve dor de cabeça. Nunca devemos nos omitir.

    ResponderExcluir
  12. Lilyan Passini20/12/2011 16:32

    Agora os culpados são os vizinhos??? Me poupe!!! Nunca teve depressão mesmo, pq quem tem nao faz isso, é uma monstra assassina. Tomara e espero que seja feita justiça mesmo e tomara que perca a guarad da filha, pq aparece bem a menina na imgaem chorando, é uma psicopata, e tem mais se fez isso com um animal fará com uma pessoa tb, não pode ser enfermeira e o marido, foi aplertado e não fez nada, é cumplice!

    ResponderExcluir
  13. Sheila, querida!! Estamos todos lhe emanando muita sua iluminação, dado que sinto que sua contribuição faz toda a diferença neste caso da que deveria ser canonizada Lana.
    Ouvi sua entrevista com o delegado, ainda nao tive tempo de ouvir as outras, mas o que sinto é que tens o poder de despertar a justiça e o bom senso dos quem entrevista..Força querida!!! Que consigas tudo de melhor pelos seres e por nós.Estamos todos contigo. bjs! Safih

    ResponderExcluir
  14. Sheila, querida!! Estamos todos lhe emanando muita sua iluminação, dado que sinto que sua contribuição faz toda a diferença neste caso da que deveria ser canonizada Lana.
    Ouvi sua entrevista com o delegado, ainda nao tive tempo de ouvir as outras, mas o que sinto é que tens o poder de despertar a justiça e o bom senso dos quem entrevista..Força querida!!! Que consigas tudo de melhor pelos seres e por nós.Estamos todos contigo. bjs! Safih

    ResponderExcluir
  15. A enfermeira que matou a cadela yorkshire , para se defender, quer acionar a pessoa que filmou o assassinato, como invasão de privacidade.
    O que os advogados são capazes de fazer, meu Deus, defender crimes hediondos como este, contra seres absolutamente indefesos.
    Realmente o que o moço tinha que ter feito na hora, não seria apenas filmar, e sim ligar para a delegacia, para o 190, qualquer coisa pra salvar o bichinho, e prender a pessoa em flagrante.
    Inversão de valores, é a arma dos covardes e oportunistas.

    ResponderExcluir
  16. Não me comoveu nem um pouco sua louca...gostaria de fazer o mesmo contigo...E o outro cachorrinho que ela tinha, com certeza ela matou também!!! Disso ninguem pergunta?!? Disso ela não fala??!!Pois todos diziam que ela o espancava tb. e era um bebe ainda...Vem culpar visinhos, mudança de visinho, ah, fala sério, psicopata...desiquilibrada...Pq. não vem bater em mim ou em pessoas adultas como tú...

    ResponderExcluir
  17. Que absurdooooo!
    ADULTA! Asumme seus atos e sabe muito bem o que fez!!!

    ResponderExcluir
  18. Tadinha... Também, pelo que contou, parece que o cachorrinho que ela matou covardemente fez mais de 15 quilos de cocô e 50 litros de xixi...
    Ela está arrependida e só percebeu o que ocorreu depois que o vídeo foi parar na internet (um mês depois).
    Tenho certeza que esse caso será exemplar e abrirá precedência aos outros casos passados. Finalmente!

    ResponderExcluir
  19. O povo brasileiro quer desesperadamente penas mais severas para qualquer tipo de violência!!

    ResponderExcluir
  20. Sheila, que o brilho das estrelas seja similar ao seu sucesso!!!

    Esse advogado do diabo merece ter a carreira na sargeta depois desse caso! Essa monstra Camilla vai receber a JUSTIÇA DIVINA e a Mão de Deus é bem pesada para quem merece!!!

    ResponderExcluir
  21. Cláudia Machado20/12/2011 16:57

    EU NÃO TENHO UM PINGO DE DÓ DESSA MULHER. O que ela fez não foi um ato de raiva. Foi uma tortura lenta, continuada e sádica. Seus atos não foram de uma pessoa tomada por "forte emoção", o que poderia caracterizar um ato insano. CADEIA NELA!

    ResponderExcluir
  22. Já que ela afirma ser um fato isolado, está tudo certo: Isola ela numa cela !!!!!
    CADEIA PARA QUEM MALTRATA ANIMAIS !!!!

    ResponderExcluir
  23. Cabe agora que o Delegado termine o processo com provas e depoimentos substanciais onde os advogados dessa mulher precisem "rebolar" muito para provar ou contradizer.

    Tudo vai depender desse conjunto de provas e depoimentos bem arrumados e estruturados para que ao MP não reste arestas passiveis de servirem de brechas.

    Vamos ficar na torcida e nas boas vibrações para que o Delegado Firmino faça todo o possível e cabível. Creio eu, competência e vontade ele já mostrou possuir.

    ResponderExcluir
  24. excelente o comentario do jurelson! se for assim, todas as provas de crime gravadas em video sao invasao de privacidade! trafico, homicidios, propinas... cara, esse argumento tosco e mediocre nao pode se sustentar! essa enfermeira macabra tem q ser punida exemplarmente!
    anny

    ResponderExcluir
  25. O senso de importancia das coisas anda tão invertido que eu não duvido nada que essa pessoa acabe se tornando celebridade, receba convite para posar nua, etc. Lixo! Vexame! VERGONHA!!

    ResponderExcluir
  26. ela é uma psicopata, tem que ir pro manicomio judiciario, ta arrependida do que? de ter sua privacidade invadida? espero que os valores não se invertam e seja punida a familia que denunciou, os advogados da proteção animal como ja foi dito deveriam estar protegendo legalmente a familia

    ResponderExcluir
  27. Eu acabei de ler a entrevista dela e os advogados a instruíram a fazer o de praxe: colaborar, não negar o óbvio, arrependimento e não contestar uma determinação da Lei.

    Torço para que interrompam as ameaças e os xingamentos. Se isso adiantasse, campeonato de futebol era ganhado no grito.

    Ela aponta que por questão de ameaças que ela vem sofrendo...

    Põe-se tudo a perder, infelizmente.


    --o0o--
    Sheila, o Blog esta bombando. Esta uma dificuldade tremenda entrar devido ao número elevado de acessos.

    ResponderExcluir
  28. Não podemos deixar essa caso virar pizza...infelizmente estamos em uma época onde as pessoas só pensam em comprar presentes.
    Vamos fazer barulho sim até que seja feita a justiça (se é que existe a justiça dos homens)!!
    Pena máxima para essa assassina!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Pois é, quem vai defender a família que denunciou o caso da Lana? Eles ainda vão ter que gastar com um advogado por crimes que eles não cometeram? Que país é esse? Quem sabe algum advogado queira comprar essa briga. Esta família não merece ser acusada de nada, ao contrário, merecem todo o nosso apoio. Será que este advogado acha que está acima de tudo e de todos, onde foi parar o nosso senso de moral e justiça, este profissional envergonha mais ainda a classe da qual ele faz parte. Fiquem certos de que a atitude certa nunca poderá ser errada! Torço para que aquela família não seja mais uma que se arrependerá de ter feito o bem em nosso mundo, eles poderiam ter escolhido a forma mais fácil, eles poderiam simplesmente ter se omitido do problema, mas pessoas que como eles, ou como eu que tem vergonha na cara, não poderiam ter feito de outra forma, como nós poderíamos ter paz depois de assistir aquilo e simplesmente ignorar tudo? Desejo tudo de bom para esta família, que Deus possa ampara-los nesta hora difícil e torço para que nunca se arrependam do que fizeram, são pessoas como estas que me fazem acreditar que ainda existem seres humanos em nosso mundo.

    ResponderExcluir
  30. Na verdade com o filme já em mãos deveriam pegar duas testemunhas, chamar a polícia, mas já ir invadindo a casa da agressora e dar-lhe voz de prisão, POIS QUALQUER CIDADÃO, PODE PRENDER OUTRO QUE EM FLAGRANTE DELITO .... CONSTITUIÇÃO FEDERAL !!

    ResponderExcluir
  31. O que será que vai acontecer com a filhinha dela quando chegar a hora de ensiná-la a usar o banheiro? Provavelmente a criança não aprenderá de um dia pro outro e fará cocô e xixi em diversos lugares que não será o vaso ou o piniquinho.

    Será que ouviremos ela mais uma vez dizer: "eu não tive noção," ou "foi um caso isolado."

    Acorda justiça! Antes que suas mãos estejam não somente sujas com o sangue do cachorro, mas também com o sangue de uma criança.

    ResponderExcluir
  32. Se eu ja tjnha odiooooooooooooooooo dessa FDP agora só fez aumentar.

    Que mulherzinha cretina, descarada, ardiloza, filha do demonio e ainda tem a cara de pau de dizer que foi um ato isolado.

    Pelamordedeusssssssssssssss vamos ver se algum advogado da proteção animal aparece pra acabar com esse advogado do diabo

    KI NOJOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Invasão de privacidade é meu ovo, agora os vizinhos têm que ficar inertes ao serem acordados no meio da tarde por gemidos de um cãozinho sendo espancado por uma filha da puta que quer privacidade?!?! Eu teria vergonha de defender uma biscate dessas, na moral.

    ResponderExcluir
  34. Invasão de privacidade???? ë o fim do mundo mesmo... A cretina tortura e mata um cão indefeso, diz estar arrependida, que foi um momento isolado, que só foi tomar conhecimento do que tinha feito quando postaram o video e agora se passa por coitadinha.. Vai criar vergonha nessa sua cara, sua infeliz.. O que vc esta passando é muito pouco, pelo o que vc fez.. Esse choro não me comove nenhum pouco.. Vc é sordida, tenho nojo de pessoas dissimuladas.. Vc merece CADEIA, merece ter sofrimento, merece passar passar por aquele sessão de tortura, de pontapes, de baldes na cabeça, de agua fria por dias e dias, de ser jogada na parede, de tremor e medo e no final ser morta enforcada, é isso que vc merece e se depender de mim, o seu fim será esse... Essa será minha compaixão por vc...
    E a familia que fez a denuncia, deixo aqui meus mais sinceros votos de amizade e obrigada pela atiude, pois atravez dela é que chegamos a essa atrocidade, estamos cm vcs...

    ResponderExcluir
  35. Ela pode não pagar aqui mas vai acertar contas lá no inferno e lá os animais não estão com certeza...

    ResponderExcluir
  36. A condenação deveria, ela ter que trabalhar em lugares carentes em benefício de animais vítimas de maus tratos, por vários anos, pena de ter que beneficiar entidades em prool há animais carentes, como ração, medicamentos e outos, ser caçada a carteira do Conselho de Enfermagem. Tem que se fazer justiça SIMMM. Estou aí para o que der e vier, nem que seja assinar milhoes de aptições. Valeska

    ResponderExcluir
  37. Tadinha dela, que dó. Adoraria ser a reporter que a entrevista, eu enfiaria o microfone no seu "ouvido"!
    Querida, vc cometeu um ato terrível, perto da dar que a pobre Lane sentiu, o q vc passa agora não é nada. Não tem pasciência com cães, não os tenha! O que vc fez foi diabólico, te deixar encarcerada é pouco. Infelizmente a justiça no Brasil não vale de nada e provavelmente vc ficará solta, mas o povo não esquecerá a sua cara. Galera, estamos esperando o q pra organizar uma manifestação? uma passeata? precisamos pressionar as autoridades!

    ResponderExcluir
  38. A vagabunda agora tá arrependida,se mais esse caso não der em nada,será uma grande vergonha pro setor judiciário,e um desrespeito com a vida.

    ResponderExcluir
  39. Essa enfermeira e ridícula, de enfermeira não tem nada, se faz isso com um pobre animal indefeso imagine com seus pacientes!!! Vai ficar com o consciente pesado para o resto da vida, nao tera mais sucego pois nos nao deixaremos isso barato.... QUE A JUSTICA SEJA FEITA. E que uma mostra desse apodreca no seu devido lugar... Vamos nos mobilizar e lutar a favor de que a mesma va presa e fique por la bem isoladinha...pensando no crime em que cometeu.......

    ResponderExcluir
  40. Ela tá arrependida??? É aquela velha história: primeiro mata e depois se arrepende. É assim com os animais, crinças, mulheres, idosos, etc...AMO MEU PAÍS MAS ME SINTO ENVERGONHADA NESTAS HORAS.

    ResponderExcluir
  41. De louca ela não tem nada,sabia muito bem o que estava fazendo,ela é sim uma ASSASSINA,que justiça seja feita pra cachorrinha Lana.

    ResponderExcluir
  42. Porque estava com depressão, porque vizinhos fizeram barulhos, porque o cachorrinho havia feito suas necessidades pelos cantos, sua descarga foi para o infeliz do animal que estava ali na sua frente, faço a pergunta, se o caõzinho não estivesse ali, então ela mataria seu filho? acho bom a justiça se preocupar também com a criança, que assistiu tudo. que ela pague pelo crime que cometeu.O arrependimento não vai trazer o cachorrinho de volta, e que seja proibida de ter qualquer animal pelo resto de sua vida.

    ResponderExcluir
  43. Os denunciantes deveriam entrar com um processo por danos morais, por constrangimento de ter que ouvir e ver o pobre animal ser torturado e morto.
    Aliás, todos nós estamos nos sentindo assim, tristes e impotentes neste caso.Pena que não estamos todos na mesma comarca para entrar com uma ação coletiva.

    Fatima

    ResponderExcluir
  44. meu nome e givoneide esta moça e uma vadia se ela fais isto com um animal magina com um ser humanoo que era naõ fara vc e uma vergomha para todos ser humano e que deus tenha de piedade da sua alma porque esta podre e falo mais eu nuca quero encomtra vc porque não sei o que farei se eu fosse uma pessoa da lei vc estva frita comigo

    ResponderExcluir
  45. Ela deve sim ser PUNIDA!!!... Esse Brasil tem muito que melhorar, assassino tem que ficar na cadeia. Também torço pela família que denunciou, merece parabéns!!

    ResponderExcluir
  46. Em primeiro lugar, segundo os vizinhos, não foi um caso isolado. Em segundo, se ela não gosta de animais, por que os tem? É claro que um bichinho preso num apartamento o dia inteiro vai fazer xixi e cocô. Quem não tem espaço e, sobretudo, não gosta de animais não deve tê-los.
    Quanto ao advogado, é óbvio que ele iria colocar a culpa nos vizinhos. Logo, logo, o culpado será o cachorro que estressou a "pobre" desequilibrada e provocou a própria morte.
    Tratamento psiquiátrico para a família inteira!

    ResponderExcluir
  47. fabiola ottati20/12/2011 18:15

    fala sério! tá na cara que foram os "adevogados" que a orientaram a dizer que está arrependida!

    ResponderExcluir
  48. VERGONHA! Não quero ouvir mais as mentiras dessa PSICOPATA! Não vamos compartilhar essas desculpas inventadas pelos advogados dela. Não... não... ela não teve depressão, não não... ela foi fria, cruel e atava sistematicamente o animal indefeso. Não foi caso isolado, nem de um dia. E ver ela dizendo que isso é desafeto com os vizinhos (BARULHENTOS) ... é constrangedor!

    ResponderExcluir
  49. Sinto o cheiro da impundade no ar. Nem o COREN vai fazer nada, apesar de ela ter maculado a profissão e poder oferecer riscos aos pacientes. Vejam a nota oficial do COREN-GO: “O Coren Goiás lamenta a tamanha brutalidade praticada contra animal recentemente veiculado pelos meios de comunicação e, assim como todos, espera que o caso seja investigado pelo órgão competente e que se chegue a verdade do fato. Independente de qual seja a profissão, acreditamos que os atos de violência praticados por cidadãos comuns contra animais é degradante e deve ser apurado e aplicado as penalidades cabíveis de acordo com a lei própria. Entretanto, o campo de atuação de investigação e qualquer tipo de punição por parte do Coren Goiás estão estritamente ligados a infração cometida no exercício profissional”.

    ResponderExcluir
  50. Ela é tão consciente do que fez, que diz o tempo todo que nunca sofreu com nenhum distúrbio mental. Então está caracterizado o grau de maldade dessa alma infeliz. E sabem por que ela está "profundamente arrependida"? Porque perdeu a casa, está sofrendo ameaças, corre o risco de perder a guarda da filha e provavelmente o marido, que tenho certeza, só está ainda nessa com ela para proteger a própria pele... E se esse caso não tivesse vindo à tona, ela faria isso quantas vezes tivesse vontade, sem arrependimentos, num ato de puro sadismo! Mas a Internet, assim como serviu para expor, denunciar essa barbaridade, vai servir também como punição para ela, porque vida normal, ela nunca mais terá... Esse vai ser seu pior castigo! Perder a paz é a pior coisa na vida de uma pessoa! E isso ela ela já perdeu! E ainda vai perder muito mais,AH, VAI! AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!!!

    ResponderExcluir
  51. - Sinceramente, cada vez que eu assisto algo sobre essa enfermeira me da nojo! com aquelas filmagens na minha opinião não devia nem ter defesa, teria que ser punida pelos seus atos indiferente do que está se passando na vida dela , seja depressão, seja raiva ou qualquer outro sentimento envolvido com o sistema nervoso dela. Na minha opinião sinto muita pena do cãozinho e gostaria muito que ela fosse punida severamente sem chances de defesa ! Mas como anda o nosso BRASIL que protege os mais "RIQUENHOS" de suas regalias que envergonham nossa sociedade !

    ResponderExcluir
  52. Ah, então o indivíduo, em caráter privado, pode fazer qualquer coisa contra a lei?? Pelamore, né.

    ResponderExcluir
  53. Sim, onde estão advogados solidários que possam defender a causa animal?!? Pra ajudar nesse caso por favor!

    ResponderExcluir
  54. Mulher maldita, assassina e mentirosa! Está arrependida coisa nenhuma, está é orientada pelo advogado a dizer isso.... não é possível que vão cair nessa!?!?!?

    ResponderExcluir
  55. Profundo arrependimento? de que? De não ter feito isso antes???? Faça-me um favor.... a cada dia que passa, fico mais enojado com essa facinora, seu marido e, agora, o advoagado que a defende e fica copiando e colando textos da Internet para vitimizar a facinora e cirminalizar os milhares de manifestantes revoltados (com razão) pelo País afora! Seu Gilberto Saad, faça o seguinte - ou tenha dignidade pela profissão que escolheu e desista de defender quem não merece, ou devolva sua OAB e vá fazer outra coisa porque, dos seus "atos", ninguém tem nem terá medo!

    ResponderExcluir
  56. ah bom... foi só 1 única vez (fato isolado...) ????
    A assassina do cão está escondida pq sofre ameaça (de morte) ??? e o cão que nem esta chance de se esconder teve ????
    Querida assassina... um doce conselho a vc : se mata, pq vc é podre... uma pessoa que faz o que vc fez NUNCA será uma boa pessoa...

    ResponderExcluir
  57. É ÓBVIO QUE ELA NÃO ESTÁ ARREPENDIDA. ELA ESTÁ SENDO ORIENTADA PELO ADVOGADO A CHORAR, A DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDA E DAR UMA DE COITADA PARA SE TER PENA DELA.

    ResponderExcluir
  58. É ÓBVIO QUE ELA NÃO ESTÁ ARREPENDIDA. ELA ESTÁ SENDO ORIENTADA PELO ADVOGADO A CHORAR, A DIZER QUE ESTÁ ARREPENDIDA E DAR UMA DE COITADA PARA SE TER PENA DELA.

    ResponderExcluir
  59. Só quero saber o nome deste advogado, pq até agora, ele não teve a honradez de se identificar. Todos tem direito a defesa como manda a lei, mas todos que denunciaram estão mostrando a cara sem medo. Até o advogado naum quer ser ligado ao crime.

    ResponderExcluir
  60. VAMOS TODOS MANDAR E-MAIL COBRANDO DO MP-GO

    Ministério Público do Estado de Goiás

    Centro de Apoio Operacional do Meio Ambiente / Comissão de Gestão Ambiental:

    caoambiente@mp.go.gov.br

    ResponderExcluir
  61. Acabei de enviar mensagem indignada com a decisão do COREN de não punir a assassina. Peço que também escrevam mostrando sua indignação. http://www.corengo.org.br/index.php?option=com_contact&view=contact&id=1&Itemid=58.
    “Olá,
    Venho, como advogada, manifestar a minha indignação e surpresa com o ato do COREN-GO de não tomar nenhuma atitude quanto à enfermeira Camilla Correa, que assassinou brutalmente um cachorrinho, cometendo crime de maus tratos.
    O Código de Ética da Enfermagem, em seu artigo 9º, é claro ao estabelecer que é PROIBIDO praticar e/ou ser conivente com crime, contravenção penal ou qualquer outro ato, que infrinja postulados éticos e legais.
    O art. 126 diz: Art. 126 – A pena de Multa é aplicável nos casos de infrações ao que está estabelecido nos artigos: 5º a 9º; 12; 13; 15; 16; 19; 24; 25; 26; 28 a 35; 38 a 43; 48 a 51; 53; 56 a 59; 72 a 80; 82; 84; 85; 90; 94; 96; 97 a 102; 105; 107; 108; 110; e 111 deste Código.
    O artigo 129 diz: A pena de Cassação do Direito ao Exercício Profissional é aplicável nos casos de infrações ao que está estabelecido nos artigos: 9º, 12; 26; 28; 29; 78 e 79 deste Código.
    Então, não entendo o porque de o COREN-GO estar lavando as mãos como Pilates neste caso. Se fosse na OAB, o advogado perderia o direito de exercer a profissão por ter cometido um crime. Entrarei em contato com colegas de Goiânia para que eles tomem uma atitude com relação a isso. É lamentável que o COREN-GO deixe passar em branco um ato tão brutal, que macula a profissão da enfermagem. Será que os nobres senhores irão esperar ela matar um paciente a pancadas para tomar uma atitude?
    Aguardo uma resposta quanto a isso.
    Atenciosamente, Ivana…. OAB nº.”.
    Seu comentário está aguardando aprovação.

    ResponderExcluir
  62. Chega de piedade com criminosos, que se valem de sua força e de suas raivas para torturar e matar indefesos! Que ela se arrependa ou não, é problema dela. Descabe levar isso em conta na retribuição do havido, que sempre será pouca eis que, diante da morte - e em que circunstâncias! - não há justificativas.

    ResponderExcluir
  63. Pessoa ruim, ela e o marido dela.
    Q não foi capaz de impedir q ela cometesse esse ato horrível contra uma cachorrinha indefes.

    Deve ser punida, e nunca mais ter a vida normal. Quer a vida de volta???? Devolva vida da pobre Lana primeiro.

    ResponderExcluir
  64. Tem uma entrevista onde o Delegado Firmino colheu um depoimento bastante contundente dessa mulher Camila.
    Ele relata fatos que ela disse e que nessa entrevista aqui do post ela não faz referência alguma.

    Creio eu o processo será, como o Delegado Firmino diz esta costurando, muito eloquente e dificilmente o MP vai deixar passar.

    Nessa mesma entrevista (Rede Record), uma Promotora cita abrir uma ACP (ação civil pública).

    Segue o link aqui http://loboreporter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Bom, so tenho a dizer que um "stress" não justifica ter espancado o animal até a morte!E que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  66. "Foi um fato isolado." A vizinha falou que constantemente ela batia no bichinho, lógico que irá negar isso, mas ela torturou o cão por 2 dias, logo não é fato isolado!
    Pessoa que não bate em cão, não chegaria ao ponto de torturá-lo.

    Arrependida? Então torço para que reflita sobre isso na cadeia. Como uma pessoa arrependida escreve tudo aquilo no Twitter (ah! esqueci, nunca teve rede social ou Internet), se vangloriando do horror que cometeu? Está é com medo de ir para a cadeia!

    Cansada das pessoas usarem depressão para justificar atos cruéis! Depressão dá um desânimo insuportável a ponto de nem se levantar da cama, porém nessa gente provoca força, ira e uma energia que canalizam de maneira estúpida.

    Espero que esse caso não fique impune, depois de ouvi-la se fazendo de vítima, sinto mais asco dessa algoz. Tomara que o casal tenha um câncer desses bem agressivos. Tenho pena do filho desse casal, essa criança não merecia pais assim.

    ResponderExcluir
  67. Está parecido com um caso que ocorreu na Inglaterra (não lembro o país ao certo). O rapaz filmou o vizinho agredindo o cão, o caso foi para a justiça e o dono-monstro foi punido (uma das punições é a proibição de ter animais de estimação). Agora o monstruoso vai acionar o autor da filmagem alegando invasão de privacidade!
    Bem, entrar com ação qq um pode, mas acho que não ganha pq o caso envolve crueldade. Assim espero. Eles fazem isso para atormentar a vida do outro, estão com ódio.

    ResponderExcluir
  68. Ela chora por ela mesmo, essa egocentrica filha do Demonio, tomara que passe a vida toda chorando lagrimas de sangue.
    Ter a covardia de espancar e torturar uma cachorrinha tao pequenina, ali no chao pedindo clemencia, tentando fugir dessa maldita, falta de carater, vergonha na cara, mostra a cara agora , que todos nos queremos ver voce sofrendo e e disso que estamos precisando para lavar a nossa alma de tanta nojeira , que voce nos fez presenciar.
    Ninguem deveria ter que ver coisas dessa baixeja, ja chega a vida que ja e tao dura.
    Nao tenho pena de nenhum tipo de assassino, na cadeia todos sao inocentes.
    Justica, Justica, Justica, Justica!!!!

    ResponderExcluir
  69. Fernando Corrêa Dias de Souza20/12/2011 21:38

    Desde que ela seja punida não me importo com o que ela tenha a dizer, pois todo mundo fica arrependido quando ta quase indo pra cadeia. Mas interessante é que ela postou no twitter que não tava nem ai, que não iria dar em nada, sentiu o cheiro das grades e bateu o arrependimento, pois é, tarde demais a vida já foi tirada e agora não tem volta!
    Passar 3 anos atrás das grades talvez ajude a pensar melhor e se arrepender mais.

    ResponderExcluir
  70. Notícia no UOL: a multa aplicada pelo IBAMA a um ato como esse é de R$ 3.000,00! Detalhe, é o valor máximo a maus tratos a animais! E mais, ela pode ter um desconto de 30% se optar por pagar a multa ao invés de tentar apelar.
    Que piada sem graça! R$ 3.000,00 é a multa para esse ato hediondo.

    Corem avisou que não investigará a moça, só lhe cabe infração cometida no exercício da profissão. Quanto a isso, já desconfiava, na minha opinião os conselhos profissionais são pouco atuantes, sabem mesmo cobrar a mensalidade.

    ResponderExcluir
  71. A multa do IBAMA é uma piada e essa monstra é uma mentirosa e cínica.Ela batia na cadelinha direto.Ninguém é obrigado ter animal em casa.Se não quer encontre alguém que preste e doa.Ela encontraria facilmente quem ficasse com a Lana.Ela torturou e matou de propósito,pq é criminosa e gosta de matar e de ver a dor nos olhos de outros seres.Coitada da filha dela.O marido é um inútil.Viu o sofrimento do animal e não fez nada.

    ResponderExcluir
  72. Arrependida?? Só falou em casa, privacidade, ameaça de morte!! De matar a cachorrinha ela não se arrependeu nada. Como assim 1 mês depois? Quer dizer que mesmo tendo matado a cachorra ela só se deu conta que matou e agiu errado depois do vídeo!! Fala sério, balela!! Tá com medo maldita.....e como outro amigo disse aí em cima o cachorro era uma cavalo, uma vaca, pq quanto coco e xixi fazia a pobre cachorrinha?? E ela tem asas pra fazer encima do ar condicionado?? Tô com ódio mortal dessa mulher, como eu queria ser advogada pra defender a outra família!! Prendam essa monstra....

    ResponderExcluir
  73. Vamos organizar uma passeata BRASIL!
    MOBILIZAÇÃO JÁ! JUSTIÇA PARA OS ANIMAIS!Essa desgraçada assassina vai ter que pagar na cadeia!

    ResponderExcluir
  74. peraí! ela disse q nao sabe o que fez até ver o video?? quer dizer,q ela nao sabia q tinha matado a bichinha??? AH, FAÇA-ME O FAVOR!!!

    gente, tá correndo o mundo essa notícia: veja o pessoal da espanha indignado http://www.vivelohoy.com/noticias/8054662/enfermera-mata-a-golpes-a-perrito-yorkshire-frente-a-su-hijo-de-3-anos-video

    ResponderExcluir
  75. Ela foi bem clara...está arrependida pq PERDEU A CASA, ESTÁ SENDO AMEAÇADA...ela não está NEM AÍ PRO CACHORRINHO. E, sinto que vai ACABAR EM PIZZA, como tudo nessa porcaria de Brasil, onde a "justiça" acolhe PIXADORES, MOTOQUEIROS, ASSASSINOS ARREPENDIDOS, ESTUPRADORES CONVERTIDOS EM DEUS, e por aí vai. A MAIOR ARMA DA JUSTIÇA É A PORCARIA DA MEMÓRIA CURTA DO BRASILEIRO, ESTAMOS ADESTRADOSSS A ESQUECER RAPIDAMENTE TUDOOO, PRINCIPALMENTE AS PORCARIAS QUE ACONTECEM NA NOSSA POLÍTICA, aff, QUE NOJOOOOOOOOOO, QUE NOJOOOOOOOO!!!!
    Regina Saraceni

    ResponderExcluir
  76. O nome do marido da assassina e:
    Adelino Araujo dos Santos
    Atende na Av Dr Ismerino Soares de
    Carvalho, 95 Ed Clinicas 74435-010
    Aeroporto Goiania
    Tel 62 3223 7998
    O Celular da mulher 61 3642 4213

    ResponderExcluir
  77. Agora ela quer bancar a coitadinha... fala sério!!! E o bichinho lindo é meigo que morreu, onde fica nisso tudo? Mulher monstruosa, isso sim... tem que ter muito sangue frio para fazer o que fez.
    Lamento que o COREN GO não tem feito nada, nem uma suspensão... Gentel, como uma mulher destas pode cuidar de gente???
    Mandei um e-mail para o COREN GO lamentando a postura deles, afinal, toda punição deste mundo para essa mulher é pouco, pois nada trará de volta o anjinho que morreu espancado.
    Mas só me alivia saber que DEUS em sua infinita sabedoria dará a ela o que ela merece... é uma questão de tempo... essa ai vai ser infeliz pro resto da vida dela.

    ResponderExcluir
  78. Acrescentando os commentaries da Vilma,
    o caso tambem ja chegou em Nova Iorque,
    e causou abalo, agora ela e mundialmente
    reconhecida como assassina, todo mundo
    esta apresentando REPUDIO por ela.

    ResponderExcluir
  79. miserável!provalecida!assassina! descontrolada! má!voce não pode ser enfermeirA,SE NEM PARA VETERINÁRIA voce serve sua atitude porque não a teve com cachorros de uma raça grande e feroz?garanto que sua depressão desapareceria bem ligeirinho.......

    ResponderExcluir
  80. Bem feito...tem que sofrer ameaça...e a crianca..viu tudo?

    ResponderExcluir
  81. JediVisconti21/12/2011 00:22

    Puxa, eu fico indignado, a sociopata tá dizendo que está arrependida, uniu-se a um monte de gente salafraria como ela, estes advogados oportunistas, nem precisa falar né, como assim? Ela vai pagar o que a justiça determinar, então prepare-se, porque a população Honesta, que não aceita gente sociopata como você não vai ser calar e vai caçar o seu diploma, a guarda de seus filhos, e principalmente a sua Liberdade, porque você não pode ficar impune, você é uma assassina criminosa, e como o tal você deve responder por isto, canalha, vagabunda, arrependida uma pinóia, fria, calculista, gente da pior estirpe, canalha.

    ResponderExcluir
  82. Olhem, isso é um absurdo! Essa mulher tem que ir para a cadeia mas nesse país não tem lei séria, nós que estamos indignados e vivemos na democracia ainda corremos o risco de sermos procesados também! ESSE MONSTRO QUE MATOU O CACHORRINHO , ACREDITO QUE DEVA ESTAR CHORANDO, MAS CHORANDO POR SER COVARDE, E SABE QUE PROVOCOU A IRA ATÉ DE BANDIDOS, POIS COM CERTEZA ATÉ ALGUNS BANDIDOS NÃO ACEITAM O QUE ELA FEZ COM UM ANIMAL INDEFESO, ELA CHORA DE MEDO , ESSA COVARDE,DEPOIS QUE MATOU POSTOU NO TWITTER QUE NÃO ESTAVA NEM AI, AGORA APARECE NA DELEGACIA DIZENDO QUE ESTÁ ARREPENDIDA, MONSTRA MENTIROSA, FINGIDA! ELA MENTE DESCARADAMENTE...PESSOAL, VAMOS ESCREVER, IR ATÉ BRASÍLIA, FAZER PASSEATA, ESSA MOÇA NÃO MERECE PERDÃO HUMANO, A PUNIÇÃO DELA TEM QUE SERVIR DE EXEMPLO ,NÃO VAMOS DEIXAR ELA PAGAR 3.000,00 E TER PENA LEVE ,ELA TEM QUE IR PRA CADEIA.. PELO MENOS ALGUÉM TEM QUE SERVIR DE EXEMPLO ... ESSA MONSTRA IMUNDA, SUJA TEM QUE SER PUNIDA, AQUELA CACHORRINHA SOFREU DEMAIS NAS MÃOS DESSE SER IMUNDO, SUJO DE VIDA FÁCIL! NÃO VAMOS DEIXAR PASSAR ... POLICIAIS, DELEGADOS , PROMOTERES , JUSTIÇA, SRES DO BEM , POPULAÇÃO , PELO AMOR DE DEUS PRENDAM ELA COMO EXEMPLO APR QUE NINGUÉM MAIS FAÇA MALDADES A NENHUM ANIMAL, A COITADINHA DA FILHINHA DELA ESTÁ SENDO EDUCADA POR UM SER SAFADO, FOLGADO QUE ACHA QUE A VIDA É MATAR , PAGAR PARA FICAR LIVRE E TUDO BEM! NÃO VAMOS ESQUECER ISSO POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Acabei de ouvir na rádio CBN notícias que essa multa do IBAMA poderá ser convertida a cestas básicas....... é mole?!

    E o cara do IBAMA falou que também o IBAMA não pode fazer nada porque se não teria que multar todos os frigorificos e granjas etc que criam animais que então também estariam sofrendo maus tratos !!!!!!!?!?

    eu prefiro acreditar que não entendi direito....

    ResponderExcluir
  84. "estou arrependida e blá blá blá", axo q soh se arrependeu eh de ter sido filmada, isso sim, Justiça já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. Arrependida coisa nenhuma! pelo que entendo arrependimento é de algo que se faz por impulso, sem pensar!

    Torturar o animail como ela fazia, todos os dias, várias vezes, isso não foi por impulso, muito menos sem pensar.

    Foi por querer, por pura maldade, por puro prazer sádico.....

    ResponderExcluir
  86. pQ SERÁ Q EU NAO CONSIGO ACREDITAR EM UMA PALAVRA E EM UMA LAGRIMA DESSA ASSASSINA?!
    PQ SERA Q EU NEM CONSIGO SENTIR PENA DELA?!
    ELA PARECE ESTAR MAIS PREOCUPADA COM A CASA DO Q COM O Q FEZ... RIDICULA!

    ResponderExcluir
  87. NOTA DO COREN

    “O Coren Goiás lamenta a tamanha brutalidade praticada contra animal recentemente veiculado pelos meios de comunicação e, assim como todos, espera que o caso seja investigado pelo órgão competente e que se chegue a verdade do fato. Independente de qual seja a profissão, acreditamos que os atos de violência praticados por cidadãos comuns contra animais é degradante e deve ser apurado e aplicado as penalidades cabíveis de acordo com a lei própria. Entretanto, o campo de atuação de investigação e qualquer tipo de punição por parte do Coren Goiás estão estritamente ligados a infração cometida no exercício profissional.”

    ResponderExcluir
  88. perae, o que que essa mulher está falando?! querendo justificar o que?!

    NÃO TEM JUSTIFICATIVA PARA O QUE ELA FEZ.

    ResponderExcluir
  89. No tocante à odiosa prática de crueldade aos animais, o raciocínio é o mesmo. Partindo do princípio de que os animais são protegidos pela lei (artigo 225 par. 1º, inciso VII da Constituição Federal) e que sua submissão a maus-tratos é crime ambiental (artigo 32 da Lei 9.605/98), nada impede que ações de salvaguarda a eles sejam válidas juridicamente, ainda que se tenha de adentrar na casa alheia ou fotografar/filmar a prática delituosa que servirá de prova judicial. Até porque, em ultima análise, quem assim age não quer violar a privacidade ou a intimidade de ninguém, mas ajudar na investigação ou fornecer elementos capazes de responsabilizar criminalmente o infrator. Enxergar isso é uma questão de bom senso.

    *Laerte Levai é integrante do Ministério Público do Estado de São Paulo, atua como promotor de justiça em São José dos Campos. Especialista em bioética e mestre em direito ambiental, é pesquisador do Laboratório de Estudos sobre a Intolerância (LEI-USP).

    ResponderExcluir
  90. Elizabeth Campos21/12/2011 01:16

    Deve ser muito difícil advogar, quando uma pessoa, digo cliente,é
    culpada. Ele tem que de toda maneira conseguir inocentar um criminoso, nesse caso uma criminosa, uma vilã, uma covarde. Inocentar ou amenizar sua culpa.
    Quer dizer que se eu gravasse por ventura um assassinato de uma pessoa em sua privacidade eu poderia ser condenada por invasão de privacidade. Animal ou pessoa ganha vida da natureza, portanto só ela tira. Seja o que for que aconteça essa moça vai ter que prestar contas, seja aonde for, não adianta fugir.

    ResponderExcluir
  91. Elizabeth Campos21/12/2011 01:16

    Deve ser muito difícil advogar, quando uma pessoa, digo cliente,é
    culpada. Ele tem que de toda maneira conseguir inocentar um criminoso, nesse caso uma criminosa, uma vilã, uma covarde. Inocentar ou amenizar sua culpa.
    Quer dizer que se eu gravasse por ventura um assassinato de uma pessoa em sua privacidade eu poderia ser condenada por invasão de privacidade. Animal ou pessoa ganha vida da natureza, portanto só ela tira. Seja o que for que aconteça essa moça vai ter que prestar contas, seja aonde for, não adianta fugir.

    ResponderExcluir
  92. Realmente...
    Quer dizer que se eu presenciar uma coisa dessas e criar as provas, ainda serei punido por violação de privacidade.
    Estamos fudidos!

    ResponderExcluir
  93. Nossa é um absurdo ela dizer que esta arrependida de ter SÓ AGREDIDO o caozinho, ela MATOUUUU ele, JUDIOU dele , o fez sofrer muito, ela nao esta sofrendo nem um porcento do que aquele indefeso cao sofreu. Ela deveria ficar uns 30 anos na prisão e mesmo asssim não acharia o suficiente para o crime que ela fez.

    ResponderExcluir
  94. Esta enfermeira merece ser tratada do mesmo jeito que tratou a cachorrinha dela: chutada, jogada no ar contra a parede, colocada dentro de um balde de lixo, e finalmente morrer de pancadas. Nem posso imaginar como trata os pacientes dela. Ja viram como esta criando seu próprio filho, ensinando agressão aos animais. Uma simples multa de $3000,00 reais. Justiça!!!Cadeia para ela, talvez la ela recebera a justiça que merece.

    ResponderExcluir
  95. Araci - Campinas21/12/2011 03:15

    Sheila, bom dia
    Li todos os comentários, exaltados,indignados, dilacerados e com a mais absoluta razão.
    Eu não quis ver os videos, apenas ouvi os gritos de Lana, que me latejam nos ouvidos até agora.
    Choro por ela e por todos, ontem mataram mais uma york e uma dálmata PRENHES, a pauladas na cabeça, em Campo Mourão.
    Mas, eu não tenho mais forças, nem palavras para este comentário Me dói como se rasgassem minha carne..O que eu quero dizer e que não li nestes 75 posts , é que grande , imensa, está se tornando a visibilidade e força da proteção animal.
    Ministério Público, advogados, delegados, imprensa falada , escrita e televisionada, redes sociais, as mais diversas , escolta policial,colete à prova de balas etc.
    Com tal aparato,parecia que ela tinha assassinado uma celebridade humana, tamanho o escarcéu.Como se costuma fazer nesses casos.
    Eu sei que não é o ideal, que ainda temos que avançar anos-luz nos Direitos dos Animais.
    Porém, eu estou abestalhada com o avanço conquistado até agora.E o que vi,nete caso em particular, me diz que todos estamos no caminho certo. Você está prestando um serviço à sociedade Brasileira,quiçá mundial, do qual muito me orgulho. E isso é só o começo.
    Nós não vamos parar, até que todos os que maltratam animais, estejam na situação em que esta homicida besta- fera, se encontra:Apequenada,Acovardada, Aterrorizada, com pavor de ser linchada, ser presa, e dormir para ela agora seria um alivio, mas ela não consegue mais fazê-lo e todos nós , GRAÇAS A DEUS, temos nossa parcela nessa insônia.E no que depender destas pessoas que amam os animais, Tranquilidade para ela será apenas, uma vaga lembrança.
    Obrigada a todas as pessoas do Bem, que se importam e que dão voz, a quem não pode falar.
    Hoje, o jornal Correio Popular de Campinas- SP, trouxe uma charge linda feita por Dálcio.
    Cesária Évora, Sérgio Brito,chegavam no Céu e São Pedro todo esbaforido , chegava com a Lana do lado dele e ia logo dizendo:Me desculpem o atraso,fui levar a cachorrinha prá fazer xixi... A imagem é singela e pungente,faz até pedra chorar.Como eu agora....
    bjs.

    ResponderExcluir
  96. Fizeram muito bem de ter filmado tudo. Parabéns! Caramba, o atacou contra a parede. Ela não presta! Assim como o macho dela! Tenho pena dessa criança. Esse pixotinho nem lembrava o que tinha feito. O crime que cometeu é vida de pecados. Pode acreditar. Limpa e ensina. E nunca, agredir e matar. Meus cães nunca apanharam. E eram doze cães de raça. Quem os matou, nunca ofereceu ajuda para lavar o quintal, dar banhos, fazer a comida e brincar com eles. Fora os afazeres da casa porque eu não tinha empregada. Nunca apanharam de mim e nem de meu filho. Essa que morra!
    Marcia Alves.

    ResponderExcluir
  97. Olha, eu tenho um yorkshire de 5 anos, o Cauê, e tenho uma filha de 4 anos, a Ana, desde que eu vi o vídeo, já me veio a imagem do Cauê sendo espancado e minha filha que ama tanto ele, tendo que assistir tudo. Isto me causou um constrangimento moral mundo grande, não consigo dormir direito a uma semana, nem tão pouco trabalhar, gostaria de saber se eu, e outras pessoas que como eu, estão passando por isso, podemos entrar na justiça contra aquela mulher. Não falo isso por dinheiro claro, e sim mais uma forma de mostrar a ela o que ela fez principalmente a Lana, mas também a todas as pessoas de bem desse país.

    ResponderExcluir
  98. E ELA AINDA CONFIRMA EM VIDEO QUE "SO SE DEU CONTA QUE TINHA ATIRADO O ANIMAL PARA CIMA" QUANDO VIU OS VIDEOS!
    ==================================

    O QUE MAIS ELA NAO SE DA CONTA QUE FAZ QUANDO PERDE O CONTROLE???

    ==================================

    QUE NUNCA MALTRATOU NENHUM ANIMAL ANTES, FOI SO UMA REACAO EXPLOSIVA DO MOMENTO !!! PORQUE ENTAO DEIXOU O ANIMAL NA AREA DE SERVICO, MOLHADO, FERIDO, SEM COMIDA, E SEM AGUA E CONTINUOU AGREDINDO-O NO DIA SEGUINTE???

    ==================================

    O MARIDO EH TAO CULPADO QUANTO ELA POR TER IGNORADO ESTA CRUELDADE !!!

    ==================================
    QUE ESTA ARREPENDIDA -
    ESTA MULHER EH UMA CINICA, MENTIROSA, E COVARDE, E TEM QUE PAGAR NAS MAOS DA JUSTICA PELO CRIME QUE COMETEU CONTRA UM ANIMAL INDEFESO!!!!

    ==================================

    DEVEMOS AGORA MAIS DO QUE NUNCA NOS UNIR AINDA MAIS AJUDANDO ESTA FAMILIA QUE TEVE A CORAGEM E DIGNIDADE EM GRAVAR E RELATAR O ABUSO - ELES MERECEM TODO O NOSSO APOIO E AGRADECIMENTO !!!

    ==================================
    SE NOS DEIXAR-MOS INTIMIDAR AGORA, NEHUMA PESSOA VAI QUERER SE ENVOLVER NO FUTURO PARA DELATAR CRIMES FEITOS POR PESSOAS DESEQUILIBRADAS COMO ESTA !!!!!!!

    ==================================
    TAMBEM A POLICIA TEM QUE AVERIGUAR, ENTREVISTAR VIZINHOS NOS ANTERIORES LOCAIS DE RESIDENCIA DESTE CASAL A FIM DE SABER SE NAO EXISTEM MALTRATOS ANTERIORES.

    ==================================

    ResponderExcluir
  99. SOU ADVOGADO CRIMINALISTA, E ME PROPONHO A DEFENDER A FAMÍLIA QUE FILMOU, NÃO HOUVE INVASÃO DE PRIVACIDADE EM MOMENTO ALGUM, POIS O RAPAZ NÃO INVADIU O APARTAMENTO DELA PARA FILMAR, AO REVÉS ELE FILMOU DA CASA DELE A ÁREA DO APARTAMENTO DELA QUE É DESCOBERTA. INCLUSIVE, ELE PODERIA TER DADO VOZ DE PRISÃO A ELA NAQUELE MOMENTO, POIS TRATAVA-SE DE FLAGRANTE, E QUALQUER UM DO POVO PODE PRENDER OUTRO SE ESTE SE ENCONTRA EM SITUAÇÃO DE FLAGRANTE DELEITO, OU SEJA, COMETENDO UM CRIME.
    O ADVOGADO DA CAMILA ESTÁ QUERENDO DESVIRTUAR O CRIME QUE A CLIENTE DELE COMETEU.
    SE ESTA FAMÍLIA AINDA NÃO POSSUI ADVOGADO, EU ME PROPONHO A DEFENDÊ-LOS DE GRAÇA, ASSIM ME SENTIREI MAIS RECONFORTADA E FAREI ALGO PELA MEMÓRIA DA LANA E PELA CRIANÇA QUE PRESENCIOU ESSE ATO DE BÁRBARIE.

    ResponderExcluir
  100. Por quê ela não se arrependeu um dia após o espancamento, e ainda maltratou o animal de novo? Agora, é lógico ela se colocar de vítima, os adovagos querem assim. A mulher que denunciou também está sofrendo, por exigir justiça visto que até a publicação do vídeo, nada tinha sido feito. Daí vem os coió dos advogados dizerem que ela "invadiu a privacidade" por registrar um crime? Ah, tenha dó srs. advogados.

    ResponderExcluir
  101. Notícias sobre o descaso de autoridades me deixam pasma, falo sobre a informação da Isadora Tormin. Piada de mau gosto esse funcionário do Ibama falar tal absurdo, no mínimo, é despreparado, nem sabe fazer uma colocação decente. Se isso for levado a risca, qq crime contra a fauna e flora se encaixa nessa situação!
    Algo de bom Vilma e Patricia T. trouxeram ao nosso conhecimento. Fatos assim tem que ser conhecidos no mundo mesmo, quem sabem assim aumentam a pressão. Temos que nos indignar com várias situações absurdas, só não devemos agredir (nem verbalmente).

    ResponderExcluir
  102. O que é teu tá guardado!!!! O capeta vai fazer a mesma coisa com você no inferno!!!!

    ResponderExcluir
  103. Sei nao...se até essa semana os advogados de defesa não forem convidados para apareçerem no SUPERPOP aposto q abandonam o caso...

    ResponderExcluir
  104. Obrigada Adriano pela sua oferta de ajuda professional a familia que gravou e relatou o abuso.

    Mais uma gota d'agua de positivismo humano neste mar de amargura que todos nos que estamos sofrendo com a cachorrinha Lana sentimos!

    ResponderExcluir
  105. Percebo que em nenhum momento ela demonstra qualquer preocupação com o pobre cachorrinho que foi violentamente assassinado. Nem mesmo demonstra preocupação com o trauma que certamente causou na criancinha que assistiu a barbárie. Ela demonstra preocupação apenas com ela, somente com ela, apesar de demonstrar um pouco de medo da Justiça. Uma pessoa dessa tem que ser isolada da sociedade. Ela vai acabar fazendo o mesmo com a criancinha... Pelo o amor de Deus deixem a criança bem longe dela enquanto ainda é tempo. Pelo amor de Deus!!! Essa monstruosidade já repercurtiu pelo mundo todo, com muita reprovação de todos.

    ResponderExcluir
  106. Ainda não tivemos coragem de ver todo o vídeo! Mas nossa filha viu e está muito revoltada! Ao longo da nossa vida possuimos vários animais de estimação. Todos me deram muita alegria! Atualmente temos uma cadelinha da raça yorkshire com 14 anos de idade, de nome Lolita, adorada por todos na nossa família, inclusive pelos nossos netos. Perguntem a quem entende da raça: são meigos, sensíveis,educados de nascença, ideais para se ter num apartamento! Imaginamos o tratamento que um monstro psicopata desses dá a um enfermo sob seus cuidados (é uma enfermeira!!!). Dentre outras medidas, deveriam cassar seu diploma e lhe retirar a guarda da criança que foi exposta a uma crueldade muito maior do que uma simples palmada! Ela corre muito perigo! Finalmente, um conselho a seu marido (também culpado): durma com um olho bem aberto que um dia o diabo vai lhe pegar!!!

    ResponderExcluir
  107. Quanto mais essa psicopata mentirosa fala, mais aumenta a minha indignação!

    ResponderExcluir
  108. Essa criatuara não pode ser poupada de castigo, pois o que ela fez foi de uma crueldade bestial, imagina se quem estivesse só com ela fosse o filho ou um paciente difícil e ela não tivesse a pobre cadelinha pra torturar, ela teria torturado um deles.
    Quanto ao advogado, a invasão de privacidade, foi pouca, deviam ter chutado a porta do apartamento e impedido que ela fizesse o que fez.
    E claro amarrado a dita cuja numa cadeira, e dado nela, sem pudesse se defender, só pra ela sentir um pouco do que o bichinho sentiu.
    Tudo de ruim pra ela é pouco.

    ResponderExcluir
  109. Perdeu o sono, o sossego, a moral,
    perdeu o senso de etica e de compaixao,
    nao me engano, na realidade nunca os
    teve.
    Agora vai perder a casa, o marido, espero,
    a oportunidade de trabalhar na profissao
    e tambem que perca a guarda da filha.
    Ainda e pouco para uma pessoa que
    cometeu um ato selvagem, premeditado
    e com requientes de crueldade.
    Conseguiu atraves da maldade ficar
    conhecida mundialmente e sera para sempre
    lembrada com despreso e antagonismo.
    Espero que chore lagrimas de sangue!
    Nos nao nos esqueceremos da Lana.Somos
    todos advogados de defesa dela, cobrando
    justica.
    Essa mulher odeia cachorros e foi justamente
    esse animal que ela assassinou, que
    assassinara a vida dela, merecidamente.
    Ela nunca esquecera a Lana!
    Tenho acordado todos os dias e pensado
    na Lana, pedindo a Deus, que justica
    seja feita.
    Essa criatura do mal, me causou dano
    emotional.

    ResponderExcluir
  110. Não sei o porquê, mas esta assassina me fez lembrar e muito Suzane von Richthofen. Eu acho que têm muito em comum.

    ResponderExcluir
  111. BRASIL, PAÍS DA IMPUNIDADE, PAÍS DA CRIMINALIDADE, ONDE VIDAS, AGORA TEM PREÇO, SEJA HUMANA OU ANIMAL, É SÓ PAGAR E CHORAR UM POUQUINHO QUE VC FICA LIVRINHO. ESPERO Q VC VÁ LOGO PARA O INFERNO VAGABUNDA, FAÇAMOS JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MAOS, JA QUE AS LEIS, NAO SAEM MAIS DO PAPEL, SAO JULGADAS PELA CONTA BANCÁRIA!

    ResponderExcluir
  112. Vilma, valeu por mais essa notícia.
    Ando meio adoentado desde quinta-feira por conta dessa atrocidade.
    Participei de várias manifestações apresentadas aqui no blog da maravilhosa Sheila.
    E agora saber que a Espanha está se manifestando é um bálsamo.
    Mandei o link da petição para uma amiga que mora na Suiça (é a única que tenho que mora fora do Brasil).
    Espero que bombe por lá também.
    Vamos todos botar muita lenha para a fogueira subir cada vez mais.
    Estou pesquisando fotos dessa mulher, do marido, e do advogado dela. Espero que esse advogado nunca mais possa advogar.

    ResponderExcluir
  113. Essa MONSTRA que tome cuidado antes de prejudicar mais alguem. Esse advogado que outro FDP, so ta fazendo aumentar o odio popular contra essa criminosa. Gente nao eh de se admirar que um demonio como esses que mata um animal friamente , seja dissimulada. Ela ta eh arrependida de todos saberem que FAMILIA DE MONSTROS ELES SAO. O meu receio e tristeza eh saber que ela pode pegar outro cao e fazer o mesmo... EH REVOLTANTE...

    ResponderExcluir
  114. ela tinha que pagar caro por agridir um animal que nao pode se defender e se o problema era com os visinhos que agridisse os vizinhos nao o animal coitado ele nao tem culpa

    ResponderExcluir
  115. Assinem e compartilhe quem puder por favor, sejamos caridosos com o pobre animal que morreu sem qq chance de defesa, cuja vida tb tem preço, R$3,000,00.
    Essa é pra ela prestar serviços comunitários em canis, lavando merda o dia todo, NO MÍNIMO!

    Vamos bater na tecla por mudanças nas leis contra maus tratos animais, p/ ser reformulada e dar cadeia!

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18339

    ResponderExcluir
  116. Eu até fiquei com pena, coitada como ta sofrendo...
    Então esqueceu o quanto o cão sofreu, sofrimento esse causado por vc.. sabe qual é a sua doença sangue ruim... vc é o Diabo vestido. Vc perdeu tudo.. acho que ainda não.. falta vc perder seu filho e o marido, pois nao acredito que o seu marido ainda fique com vc depois de tudo.. a não ser que seja igual... Nossa no video vc tava com tanta coragem contra o cão.. agora ta escondida.. hahahaha... Cade sua coragem...Outra coisa vc tem que perder o direito de ser enfermeira.. Pense o que aconteceria com um paciente se vc tivesse com raiva..
    A punição dela deve ser grande...
    Agressão contra um animal..Constrangimento..
    Eu não acredito que teve advogado que pegou essa causa... O mundo ta virado...
    Ela nao pode mais ser enfermeira...

    O mais importante de tudo nao podemos parar de postar senão o caso é esquecido e acaba a punição sendo pequena ou simplezmente esquecido.

    ResponderExcluir
  117. Ela deve estar sendo orientada pelos advogados, para dizer isso.
    A Camila canalizou as frustrações dela, o ódio de si mesma para a cachorrinha, se ela não tivesse a Lana, provavelmente seria a criança que seria espancada. Impressionante, como estas pessoas conseguem ser dissimuladas. Está assustada, porque não esperava que o caso tivesse repercussão.Bom, eu só desejo que ela aprenda a ser feliz, pois as pessoas felizes são pessoas melhores. Se isto acontecer é que vai conseguir perceber a crueldade com que agiu.

    ResponderExcluir
  118. Que maravilha. Se pagassemos uma multa de 3 mil tb por pessoa que matássemos, eu cobraria 5 mil para ser um assassino de aluguel e teria um lucro bruto de 2 mil por cada alvo. Claro que eu só mataria pessoas que merecem morrer, afinal elas existem aos montes (vejam o video de novo)e não fariam a menor falta...

    ResponderExcluir
  119. Sheila..não adianta pedir uma atitude sobre assuntos importantes a Ordem dos enfermeiros, dos Médicos e a dos Advogados. Nasceram somente para proteger o "crime" desses "profissionais". São entidades patrocinadas por esses profissionais com a única intenção de proteger-se de seus crimes. São instruídos por essas "Ordens". Não julgam, Dom, Capacidade Moral e Intelectual. Lembro de uma colega que estava estagiando em hospitais públicos. Dizia, "Logo vou estar formada e não vou precisar mais limpar merda, aqui". Claro, se não faltar os Técnicos de Enfermagem. Se colocam num pedestal, que não há Cristo, que faça esses, entenderem, suas competências profissionais. Por acaso, essa, não limpava a "merda" dos pacientes? Ou os envenenava? Fica o dia inteiro fora de casa e acha que vai encontrar a casa sem coco de cachorro dentro? Ele era muito pequenininho para fazer coco como essa denunciou. Geralmente comem 100 gramas de ração por dia. E se for ração de boa qualidade, não faz, o que essa o acusava. Se estava dois dias sem comer qual foi o motivo desse aí em atacá-lo contra a parede e contra o piso da lavanderia, sendo, que nem cagava? Imagina Sheila, um tetraplégico, onde, a enfermeira entra no quarto e deposita sob a cômoda o prato de comida. E no seguinte o prato está no mesmo lugar e com a comida endurecida.. Enfermeira faz isso! Vivem nos hospitais lixando unha e assistindo novela. E sabe lá mais o quê! Fama não falta! Massacrou o amiguinho do filho, debaixo do nariz dele. Essa vingança era pra quem, para o pai, a mãe, o "esposo", o filho, ou para o amante? A explicação está no pecado dela!
    Essas "Ordens" Sheila, tem prazo de validade, aqui no Brasil.
    MarciaAlves
    Rg.15603329

    ResponderExcluir
  120. Pessoal ,conversando com alguns amigos advogados, vendo o caminho que esse delegado esta dando para o caso, pois tbem esta se protegendo , pois prevaricaram e as ultimas noticias, silencio dos promotores e nenhum politico encabeçando esse caso, acho que vamos ter que engolir seco mais uma vez e essa desgraçada vai sai limpinha como ela mesmo ja declarou.
    Não aguento mais isso, será que existe algum País um pouquinho melhor nesse sentido de proteção animal? Pois isso não é qualidade de vida ter que conviver com tantos absurdos e esses caras ( Assassinos,Politicos,Juizes , Policiais, Delegados ,promotores,advogados e até bombeiros ) rindo de nossa cara.
    Pelo amor de Deus, não percebem como um caso desses agrediu e prejudicou psicologicamente milhões de pessoas , que são pessoas sensiveis graças a Deus e não tem obrigação de ter que conviver com isso.
    O que faremos?
    Na minha opinião ja que não vai dar em nada , pois por crime contra a cadelinha é só cesta básica, crime contra a criança o Juiz não vai tirar a menina dela, esqueçam!!! no máximo ela vai receber visitas de psicologas para ela e a familia. Precisavamos mirar as metralhadoras para os policiais, bombeiros e o Delegado que estava de plantão que me parece que não era esse Firmino, pois foram eles que prevaricaram ao presenciar a Cena , pois a maldita esganou a cadelinha e jogou ela na grama fugindo do flagrante da policial amiga da Vera que invadiu o apto e que foi enrolada pelo marido médico que a segurou para nao pegar a Camila la em baixo.
    E pelo amor de Deus , faço um apelo a todos: Não critiquem a Familia da Vera , pois ela as filhas e o Compadre foram heróis, uma vez que essa situação vinha de tempos e elas tentaram intervir de varias formas: Falando com a Bruaca da dona do prédio que ficou enfezada , pedindo ajuda para a amiga policial, o próprio compadre resolveu tomar essa atitude pois não aguentava mais ver a angustia das meninas e detalhe ele entregou o Cd denuncia e a cadelinha ainda estava viva, pois ela morreu justo qdo as meninas estavam prestes a salva-la e a desgraçada esganou ela praticamente na frente de um bombeiro.
    O que faremos??????

    ResponderExcluir
  121. Diana Enayad21/12/2011 19:57

    Temos que preparar um documento tornando crime contra animais o mesmo que crime racial.
    Não entendo bem de legislação, mas, acho que se a lei for votada ANTES da condenação dela, poderemos encaixá-la na lei. Ou, ao menos, servirá para os próximos.
    Agredir um animal indefeso é pior que agredir um humano. Animais não reclamam, não falam e não denunciam.
    Ela recebeu uma multa de 3 mil reais. O cachorro apareceu morto! Ela cometeu assassinato! E é uma enfermeira!
    O rosto dela deve ser extremamente divulgado, pois, no hospital em que ela estiver, eu não quero tratamento! Ela diz que perdeu tudo, mas ainda não perdeu nada.
    E eu creio que o arrependimento dela é de não ter feito escondido, isso sim.
    Não deixemos a peteca cair. Alguém aqui concorda comigo?

    ResponderExcluir
  122. Marcos, conforme já sabemos como autoridades (in)competentes prestam deserviço no país e pelo andar da situação vc tem razão, infelizmente.

    Veja a última notícia:

    Delegado: lei impede enfermeira que agrediu cão de ser presa
    21/12/2011 • 18h47
    O delegado Carlos Firmino, que investiga a denúncia de agressão de uma enfermeira a um cachorro na frente da filha em Formosa (GO), afirmou nesta quarta-feira que dificilmente a mulher será presa, mesmo que seja condenada. Segundo ele, isso ocorre por causa da legislação vigente, que enquadra o crime como leve.

    Conforme ele, no Brasil, em casos com penas de reclusão de até quatro anos - caso da enfermeira, de acordo com Firmino -, o réu não vai para regime fechado. "Não é que eu não queira, é a legislação", disse. O artigo 44 do Código Penal prevê que as penas restritivas de direito (que incluem prestação de serviço à comunidade ou a entidade públicas, entre outras sanções) substituem a privação de liberdade em casos como da enfermeira, denunciada por maus-tratos ao Yorkshire.

    O delegado afirmou ainda que a possibilidade de prisão fica também prejudicada porque a indiciada tem colaborado com as investigações, não possui antecedentes criminais e nem fugiu.

    Um vídeo publicado na internet exibia cenas de agressão ao animal e gerou grande repercussão. Nas imagens, gravadas da janela de uma casa vizinha, uma mulher é mostrada chutando e batendo no cachorro com a ajuda de um balde. Uma criança de 3 anos aparece assistindo às agressões. Com a agressão, o cachorro não resistiu aos ferimentos e morreu e a menina deve passar por uma avaliação psicológica.
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5528948-EI5030,00-Delegado+lei+impede+enfermeira+que+agrediu+cao+de+ser+presa.html

    Se bobear esse casal ainda vai sair rindo da cara de todos indignados e a família que filmou tudo vai conviver com essa injustiça entalada na garganta, sem contar que devem estar sem paz.

    ResponderExcluir
  123. Fazer o mal. Ser o mal. A psicopata ao premiar a sociedade com o que tem de mais sordido no ser humano, a crueldade a tortura de um ser inocente é a configuração do MAL em toda sua essencia. Ela é o mal e não precisa que desejemos a ela o que ela é. O mal encarnado.

    ResponderExcluir
  124. Essa fulana já está julgada e condenada. A sociedade fará da vida dela um inferno. Melhor mesmo é ir morar em outro país.
    O COREN não se preocupe em punir porque qual hospital vai empregar uma criatura violenta desta? Esta mulher me causa profunda repulsa e espero, espero mesmo que pague cada chute, cada golpe, cada pata quebrada, cada momento de horror, cada momento de dor setenta vezes sete.
    Chorei e choro muitas noites, estou abalada, estou doente.
    Ela não está arrependida, nunca estará e não engana ninguém. Eu jamais defenderia uma assassina, não me permitiria. Parabenizo a família que tentou auxiliar a Lana - uma mártir - e não temam, pois não devem temer os inocentes.

    ResponderExcluir
  125. E a verdadeira culpa ao meu ver por termos perdido a oportunidade do flagrante foi da policia e dos bombeiros e do delegado de plantao, inclusive o marido recolheu o corpo e deu sumiço e o Delegado mentiu para a Sheila dizendo que o cao morreu 2 dias depois e foi encaminhado para prefeitura pra cremar, tudo no intuito de dificultar a verdade do fato.Outra coisa os reporteres deveriam procurar a policial feminina amiga da Vera para ela descrever o que aconteceu sabendo atraves do depoimento da menina que ela entrou no apto da Vera e viu a cadelinha viva ainda no apto de baixo e ao descer para invadir o apto qdo a policia e o bombeiro chegou a bandida pegou a criança no colo e arrastou a cadela correndo la em baixo , terminando por esganar a pobre Lana para que os policiais nao vissem que ela estava toda arrebentada mancando e ainda disse pro bombeiro que a cadela tinha sufocado por comer uma lagartixa e correu de volta pro apto com a filha.
    Pessoal sera que a Luciana Gimenez nao poderia fazer um programa levando a Vera e familia pra nao deixar morrer esse assunto?
    Alguem sabe se algum promotor se pronunciou, ou algum politico camarada como Feliciano esta pensando em algo?

    ResponderExcluir
  126. Alecrim75 e demais comentaristas do Blog,

    eu li noticia sobre no site da ANDA e fiquei estarrecida, triste e decepcionada.

    Se esse episódio não serviu para justiçar a YorkLana, que pelo menos sirva a todos como pontapé para que se cobra mais de nossos legisladores e políticos.

    Se a construção e cumprimento de Leis devemos a eles, na hora emblemática das urnas, pensemos muito a quem vamos apertar o /confirma/; com os comprometidos ou com os "xpertus"?

    Pelo lido no post do site citado, a única nódoa sincera nesse caso será o da enfermeira Camila deixar de ser ré primária.

    Ontem, a responsável pela SUIPA, Isabel Cristina disse importantes verdades no programa da Cidinha.

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  128. Marcos,
    Desculpa meu desconhecimento, mas quem é Feliciano? Gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  129. Anônimo disse:
    "Não sei o porquê, mas esta assassina me fez lembrar e muito Suzane von Richthofen. Eu acho que têm muito em comum".
    Concordo com você, Anônimo: ambas têm muito em comum. São psicopatas!

    ResponderExcluir
  130. Que advogado de merda e esse. Agora estão querendo jogar a culpa na denunciante crime?como se ela que fosse a vila dessa história? é. Muíta cara de pau da parte deles que justiça!que país! é no dinheiro que importa desde quando?quer dizer que 3.000 reais e o preço de uma vida?quer dizer que não existe razão?e o dinheiro que manda?da para matar e pagar dinheiro para ficar impune? se for assim vamos chamar uma turma e tocar fogo num ônibus quantas vidas colocarem do risco não importa desde que paguem dinheiro compensar a vida!e isso que estão dizendo governo um pedaço de papel compensa uma vida?muitas vidas?porque e assim que estão dizendo governo!o desculpas por ter chegado longe com os argumentos
    .

    ResponderExcluir
  131. Meu deus.meu deus!a vagabund
    Se arrependeu!!

    ResponderExcluir
  132. Tenho um cachorro da mesma raça e só dever. Isso chorei!o meu poderia fazer co co quanto ele quisesse e eu nunca. Faria o que ess fdp fez. Não quer limpar fezes não compra nenhum animal não tem filhos. Vê se pensa idiota

    ResponderExcluir
  133. Marcos,
    O problema é esse, a mairia só diz que é a favor de certas causas para se promover. Como não sou de SP, não conheço a atuação desse deputado. Mas ainda assim, às vezes vale tentar, ao menos a gente conhece seus verdadeiros princípios.
    Obrigada pela informação,
    Alessandra

    ResponderExcluir
  134. Meu Deus!!! Que mulher desprezível! Como foi que a cadelinha fez cocô no ar condicionado? Por acaso ela tem asas? E a criança? Por que ela não falou na criança que presenciou tudo? Essa mulher é completamente desprovida de sentimentos! Além de mentirosa desbragada,está fingindo arrependimento apenas por que foi apanhada!

    ResponderExcluir
  135. Naquela petição que rodou o mundo tem gente indignada no Canadá,Inglaterra,Estados Unidos,Espanha,.....essa maldita assassina não pode ficar impune.

    ResponderExcluir
  136. Inacreditável o que acabo de ler sobre depoimento deste advogado de porta de cadeia, dizer que o vizinho violou a privacidade desta monstro, invasão de privacidade? e esta aborto da natureza, não violou a criança tb? pois ela de certa forma torturou a criança, com tamanha crueldade ao bichinho.
    Ele dizer que ela se arrependeu, que na sua trajetoria desde infancia nunca ocorreu fato como este. Muito simples , eu vou ali mato e depois digo a justiça : ah estou arrependida, não sabia que isso ocorreria, foi primeira vez que fiz isso. Espero que esta justiça do Brasil se é que existe, que faça cumprir, pois a justiça no Brasil pode não existir , mas com certeza a de DEUS, esta sim não falha.

    ResponderExcluir
  137. Ela poderia pagar por cada pessoa que hj sofre, está deprimida por causa da morte desta cadelinha. E ai justiça? E ai sr advogado? ela vai responder por tb de certa forma abalar o psicológico de todos estes que estão mal devido a crueldade que esta aborto da natureza fez?
    Justiça do Brasil!!!! Tu existe? onde está?

    ResponderExcluir
  138. Essa pessoa não existe fazer mal a um ser tão inofensivo.
    ela tem que pagar não só com grana mas se é que ela tem vida sentimentos que pague tambem se eu visse oque ela fes eu a mataria com minhas proprias mãos
    não ia conseguir filmar essa vadia fazendo isso que Deus tenha dó dela e que o diabo a carregue deste mundo.

    ResponderExcluir
  139. Essa mulher deve pagar com tudo que fes com um ser tão indefeso como se fosse uma criança ela deve pagar não com grana mas com o respeito a tudo.
    me descumpem mas ela não vale nada as leis tinha que mudar e muito.
    Porque quem não ama os animais não ama a si proprio.

    ResponderExcluir
  140. Oi gente agora eu aqui novamente porque não da pra esquecer a vadia que matou a Lana choro todo tempo porque tenho varios york e tbm vira latas como dizem mas pra mim melhor que gente porque????? porque tem ???
    Muitos seres que pensam que são Gente com J maiusculo mas não são nadaaa!!
    não são nada são seres abominaveis sem carater sem dignade malditos...




    ResponderExcluir
  141. vadia, arrependimento não vai trazer a vida da pequena de volta, infeliz. tenho ódio de você, que você morraaaaa!!!

    ResponderExcluir
  142. Será que ela vai ou não vai fazer de novo? Eu creio que como enfermeira sua carreira deve estar acabada. Coitado de quem precisar dos cuidados de tal enfermeira! Não?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪