12/11/2011

UM CLIP MUSICAL QUE CONTA SOBRE A BELEZA E SENTIMENTO DOS ANIMAIS

Nossa querida Andrea Neves disse que lembrou de mim quando viu o vídeo.... ela é um docinho... uma querida mesmo... Vejam o clip como é legal!!!


.

7 comentários:

  1. Lindo!
    Me lembrei da minha sobrinha que bateu o carro no meio-fio para não atropelar um cãozinho outro dia.Gastou $700,00.Depois disse (brincando) que era culpa minha...ahahahah

    ResponderExcluir
  2. Chorei igual uma bobona com o clipe...rsrsrs
    Muito lindo e sei que eles realmente salvam muitas vidas quando tem a chance.
    Meu cães já impediram bandidos de entrarem no meu quintal. São meus heróis!

    ResponderExcluir
  3. Lindo clipe, adorei!!!
    Mas faltou um detalhezinho no final: Todos os cães fazerem xixi na cara de cada personagem bandido...
    Concordam?

    ResponderExcluir
  4. Sol Somente12/11/2011 20:40

    Oi Alexandre, penso como vc, adorei o video, para completar com chave de ouro faltou o xixi para que eles provassem que o territorio ali é deles e eles estão no comando.
    Amei demais.
    Deveria ter uns viralatinhas tbm, pois muitos são herois tbm. Alias, todos os animais são lindos.
    Parabéns.
    bjos iluminados

    ResponderExcluir
  5. Linda a forma de mostrar o bom caráter dos bichinhos. Seria bom ter acrescentado alguns gatinhos, q tb nos defendem e outros - mas não haveria mesmo como colocar representantes de cada espécie q nos iluminam com sua lealdade sobretudo nos piores momentos.
    Um vídeo q merece ser visto, revisto e partilhado.Talvez o xixi sugerido desse um toque cômico :-)

    ResponderExcluir
  6. Tb senti falta de uns vira latinhas ai...no mais é liiiindo o video.

    Simone

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪