14/11/2011

"QUERO O CACHORRO DE VOLTA... O CACHORRO É MEU!!!" QUE DESCARADO!!!!

Olha, galera, e tive um nojo danado quando o cara de pau do dono do cachorro Lobo disse que vai quere-lo de volta... Ando muito desiludida com a justiça e por isso, se eu estivesse com a responsabilidade deste animal, eu ia "morrer" ele rapidinho... Eu heim, vai que um juiz maluco manda entregar o bicho de novo a ele? Acho que este animal merece ter alguém de verdade para tomar conta dele.... Ouçam o que digo: NÃO CORRAM ESTE RISCO!!!! "faleçam" com ele rápido rápido!!!!!


Domingo Espetacular - Rede Record - 13/11/11
.

58 comentários:

  1. Esse demonio ta de brincadeira ne?

    Agora ele ta querendo dar uma de bonzinho, esse capeta tem que apodrecer no inferno!

    Era só o que faltava algum juiz débil mental devolver a vitima para seu algoz, sera o mesmo que terminar de matar o cachorrinho que ja sofreu tanto, nossa..fala serio !

    Simone

    ResponderExcluir
  2. Não tem nada que falecer! Tem que tratar o cão e punir o dono isso sim. Como pode uma pessoa dizer aos 4 ventos que o cão é dele e ele faz o que quiser! Existem leis contra maus tratos, isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Sheila! Tem que "falecer" com o Lobo. Ele não pode voltar prá esse troglodita! Que absurdo! E a justiça ainda é bem capaz de mandar devolver... na dúvida, é melhor prevenir!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoal de Piracicaba, se não me engano essa é a cidade do "dono" do Lobo, tá dando muito mole...
    Se fosse no Rio de Janeiro neguinho já tinha arrastado esse vagabundo e dado um tratamento merecido nesse f.d.p., deixando umas marcas bonitas no "couro" desse mecânico de bosta...

    ResponderExcluir
  5. Se tiver alguém que tem a moral de ir lá arrastar esse cara tb, escreve aqui que eu divulgo um e-mail falso pra gente se encontrar e a gente vai lá

    ResponderExcluir
  6. Esse cara-de-pau ainda tem a coragem de pedir o cão de volta depois de tudo o que aprontou? Ele merecia sim é ser arrastado tbm, como fez com o pobre cão. O melhor mesmo seria se esse cão "fugisse" ou "morresse".
    Não o devolvam, que esse paranóico pode fazer pior e ninguém ficar sabendo.

    ResponderExcluir
  7. Gente, ele quer o cachorro de volta pra acabar de mata-lo?! Esse psicopata, o lugar dele é na cadeia, e nada de paga multinha insignificante. Ou ir pro hospital de loucos...Imbecil e covarde...Deveremos ficar em cima pra que ele não pegue outro cachorro pra fazer crueldades.

    ResponderExcluir
  8. Com certeza ele vai conseguir o animal de volta, pois animal para a JUSTIÇA é objeto e o Juiz vai mandar que devolva o bichinho pra esse crápula.
    O animal tem que " falecer " e ser CREMADO rápido rápido, guardarem as cinzas e ponto final!
    Ahh Sheila ! Se fosse aqui no Rio... mas não é :-( Bjos Naman

    ResponderExcluir
  9. CADEIA CADEIA CADEIA CADEIA CADEIA CADEIA PARA ESSE MONSTRO.
    MONSTRO ASSASINO.
    MULTA ALTA. PARA ESSES MOSNTRO.

    ResponderExcluir
  10. VOCE E CINICO DIZER AINDA QUE QUER O CACHORRO DEVOLTA. MONSTRO.
    MEU DEUS QUE A JSUTICA NAO DER ELE NUNCA MAIS A ESSE MONSTRUOSO.
    QUE SEJA FEITA JUSTICA.

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL....ISSO NÃO PODE ACONTECER. O QUE ESSE CRETINO FEZ FOI CRIME AMBIENTAL.... ALÉM DE MAUS-TRATOS; LOGO, A JUSTIÇA ALÉM DE COBRA-LO A MULTA, TERIA Q DEIXA-LO TBÉM PRESO. ISSO SE A JUSTIÇA DO NOSSO PÁIS SEGUISSE REALMENTE AS LEIS AMBIENTAIS. VAMOS MOBILIZAR P ESSE ASSUNTO ASSIM COMO TANTOS OUTROS MAUS TRATOS NÃO FIQUE APENAS NA INDIGINAÇÃO POR ALGUM MOMENTO, MAS Q PODEMOS FAZER DESSE MOMENTO UMA LUTA AO RESPEITO A QUALQUER ESPÉCIE DE VIDA!

    ResponderExcluir
  12. Quem tá de brincadeira é a dona deste Blog. "Falecer" o cachorro por causa do dono dele é o mesmo que fazer o cão pagar pelo erro do dono.

    O pessoal da cidade dele deve dar um piau nele, mandá-lo pra UTI. Linchá-lo. Isso sim resolveria.

    ResponderExcluir
  13. A cara de pau do algoz é tanta que só faltou jurar que é santo! Diante da minha impotência só me resta desejar que esse homem tenha câncer. A multa foi até piada: R$ 1.500,00! Deveria ser bem mais alta.

    ResponderExcluir
  14. Muito triste, um cão que não precisava estar mutilado! O sujeito é tão prepotente e ruim que quer brigar para ter o bichinho de volta. Que horror!

    ResponderExcluir
  15. Eu entendi que "falecer" significa doá-lo logo para que ele "suma" da mídia, pois não acredito que a dona do blog, defensora da causa animal, esteja a favor de eutaniziar o bichinho...
    Quanto ao mostro, um tempo na cadeia e a proibição de ter animais lhe seriam um bom corretivo.

    ResponderExcluir
  16. EU SOU CANA NO RJ E VOU LÁ. SE QUER COMPANHIA, ARRANJOU!

    ResponderExcluir
  17. Helena Abraham14/11/2011 16:52

    Meus amigos:Isto e o cumulo da crueldade, como esse cara de pau tem a ousadia, de reclamar o cachorro e o Juiz devolver o bichinho ao carrasco , o Juiz o e debil mental ou é um idiota , o masacrador meresce cadeia e vamos lutar para que ele tenha o que peresce CADEIA ISSO SIM
    Dra Helena Abraham

    ResponderExcluir
  18. 1.500,00 foi muuuuito pouco.. devia ter multado com um valor muito mais alto!
    Ele não merece o lobo de volta nunca!

    ResponderExcluir
  19. Tinha é que pegar um corno desses e arrastar pelo mesmo trajeto. Se a Justiça Brasileira devolver o cão, vai estar assinando a sentença de morte dele. Infeliz dos infernos!!! Tem é que prender prá mostrar lá dentro da prisão o que é bom...

    ResponderExcluir
  20. pra que ele quer o cão de volta? pra termniar de matar o bichinho?
    tem que dar é uma surra bem boa nesse infeliz pra le ver o q é bom!

    ResponderExcluir
  21. oooopaaa! que historia é essa de falaecer? nessa historia o unico que não deveria morrer é esse anjo de 4 patas

    ResponderExcluir
  22. Não duvido nada que essa justiça de merda que temos acabe devolvendo o Lobo a esse monstro. E se isso acontecer, ele vai matar o Lobo de outra maneira.
    Sheila, entendi perfeitamente o "falecer"! TEVE UMA SEPTICEMIA E MORREU!!!!!!!(CLARO, DE MENTIRINHA)

    ResponderExcluir
  23. Claro que ele quer de volta!! Vai ver se consegue terminar o serviço que ele começou... maldito!!!

    ResponderExcluir
  24. Descarado é pouco!Esse cachorro e nenhum outro pode ir para a casa desse monstro.Na entrevista que ele deu para a tv passou uma pessoa e o chamou de assassino.Bem feito!Tomara que ninguém mais entre na oficina dele.Cara de pau!

    ResponderExcluir
  25. Alguém pelo amor de Deus executa logo esse BANDIDO!!!

    ResponderExcluir
  26. Ah, a justiça brasileira, sempre protegendo assassinos e psicopatas!!!! Como é que esta merda humana esta solta? Cometeu dois crimes, caramba: quase matou barbaramente um animal indefeso e dirigia embriagado! O cachorro não te pertence, canalha! Ele não é um objeto!

    ResponderExcluir
  27. Quando esse infeliz começou a falar e fingir lágrimas, me deu uma vontade enorme de ir lá sentar a madeira nele. Que ódio! Só está posando de bom moço, pq está apavorado com o rumo q a maldade dele tomou.Tem medo de tomar umas porradas e outras cositas mais. Espero de coração, que o juiz desse caso, não devolva esse anjinho de jeito nenhum p esse monstro.

    ResponderExcluir
  28. Olá pessoal sou de Piracicaba e desde o ocorrido sofro muito por causa do Lobo. Fiquei muito abalada no dia da noticia e passei até mal(no domingo foi meu aniversario e não sai de casa-não teve aniversario na verdade-pois o fato ocorreu no feriado do dia 02/11). Nestes dias não consegui trabalhar. Acompanho todas as noticias e boletins medicos do Lobo atraves do site Vira Lata Vira Vida - Ong que temos aqui fantastica!!Esse maldito realmente é um grande FDP e que merecia que alguem viesse pra cá para eliminá-lo de vez. Ele mente quando diz que não fez esta barbaridade.Ele fez sim e fez pra matar. Temos testemunhas que provam o contrario e que socorreram o Lobo. Aqui o pessoal é muito omisso e panacas-caipiras. Como gostaria mesmo que viessem pessoas de fora para acabar com este canalha - seria uma porcaria a menos no mundo. Rezo todos os dias para que o Lobo não seja entregue a este cretino ou a familia dele, mas a nossa Ong vai lutar com todas as forças para ele ser adotado por pessoas legais.Sinto muito medo do Lobo ir para as mãos deste cretino novamente, a justiça não pode permitir...Apesar que acho que a justiça deveria ser feita com as próprias mãos- é mais rapido!
    Quem quiser vir pra cá fiquem a vontade!!!
    Obrigada pelo desabafo - precisava escrever - Abraços...

    ResponderExcluir
  29. não acredito que esse FDP tem coragem de falar isso, é muita cara de pau, cara idiota, canalha, sem vergonha! cara de pau do caramba, tem que apanhar.

    ResponderExcluir
  30. Que palhaçada é essa ??
    Ele tem é que bancar o tratamento do cachorro ,pagar a multa e calar a boca ,,,,,,,,é isso que esse F tem que fazer
    O pessoal que resgata gasta a maior grana com tratamento ,o cao traumatizado e ainda o marginal se dá ao luxo de fazer exigÊncias como se tivesse direito alguma coisa !

    ResponderExcluir
  31. Se o juiz mandar entregar o lobo pra aquele psicopata do mecanico, temos que prender o juiz.,

    é inadimissível que isso aconteça

    ResponderExcluir
  32. Terrivel, nao acredito que um Juiz dara a guarda
    desse cachorro para um ordinario como esse, acredito
    que o Juiz tera bom senso.
    O canalha sabe que esta mal visto e implicado com
    a justica, por isso esta fingindo arrependimento e
    quer o cachorro de volta.
    Se conseguir a guarda, vai esperar por um tempo
    e depois vai matar o cachorro com as proprias maos.
    Insano e vagabundo, merece cadeia.

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de Deus temos que fazer um abaixo assinado para o Lobo não voltar para as mãos desse psicopata...ele fez de proposito sim...entendi perfeitamente o que a Sheila quis dizer com falecer com ele...é sumir de circulação para dar o caso como terminado...e enfim ele possa ser adotado por alguem que o ame, que é o que ele merece depois de tanto sofrimento...ele deveria ser linchado em praça publica, para ter as mesmas consequencias ou pior que o Lobo..

    vamos nos unir e fazer cumpri a lei....

    ResponderExcluir
  34. Pelo amor de Deus temos que fazer um abaixo assinado para o Lobo não voltar para as mãos desse psicopata...ele fez de proposito sim...entendi perfeitamente o que a Sheila quis dizer com falecer com ele...é sumir de circulação para dar o caso como terminado...e enfim ele possa ser adotado por alguem que o ame, que é o que ele merece depois de tanto sofrimento...ele deveria ser linchado em praça publica, para ter as mesmas consequencias ou pior que o Lobo..

    vamos nos unir e fazer cumpri a lei....

    ResponderExcluir
  35. É ridículo como esse cara encena bem! Desde quando quando estamos desesperados deixamos um animal que amamos sofrendo do jeito que lobo sofreu?
    Se realmente fosse sem querer ele FARIA DE TUDO e prestaria socorro ao cão!
    ISSO TUDO FOI DE PROPOSITO e não há arrependimento algum vindo deste maldito filho de uma puta, sem coração, sem alma, sem carinho para com qualquer um!!!
    POR FAVOR JUIZ, SEJA SENSATO E NÃO DEVOLVA LOBO PARA AS MÃOS DESTE HOMEM! Se esse cara não matá-lo logo, Lobo morrerá de tristeza e medo!

    ResponderExcluir
  36. o nome desse cretino é CLAUDIO CESAR MESSIAS.

    estamos tentando achar o end. desse maldito pra fazer justiça.
    eu sou de Limeira mas conheço muito bem Piracicaba, mas eu não sei aonde fica a oficina dele e nem a casa do cara, mas temos que fazer justiça com as proprias maos pq a justiça no Brasil não vale nada...

    ResponderExcluir
  37. sheila moura15/11/2011 16:18

    GALERA AMIGA
    vamos com calma... aguardemos a justiça... tenho certeza que este camarada sofrerá as penas que merece por lei.... Ele tem o direito de ser julgado e avaliado pela Constituição Brasileira. Não vamos nos precipitar porque senão, nós é que estaremos errados, certo? Eu entendo toda revolta de cada um porque é a mesma que a minha, mas, não podemos agir sem o respaldo da Lei.

    ResponderExcluir
  38. Eu acho muito difícil não notar que se está arrastando um cão....até pelos urros do pobre bicho como pelo peso do mesmo!!
    Agora duro de acreditar, pricncipalmente para quem tem um animal e o ama, é que se realmente tivesse sido um acidente, o dono iria embora e largaria o animal destroçado pq deu branco!!

    ResponderExcluir
  39. Palamordedeus!!! Parem o mundo que eu quero descer! Devolver o cão para esse FILHO DE UMA PUTA (com todas as letras) é o fim de tudo! Quem pode parar esse absurdo? Não é possível!!! Onde estão as leis, gente? Não aguento isso não...

    ResponderExcluir
  40. o cão não pode voltar p as mãos do "dono"! ele tem que ser doado p alguem que o trate com muito amor e carinho!

    ResponderExcluir
  41. Abaixo-assinado Contra da devolução do Cão lobo a seu antigo dono

    ASSINEM:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2011N16566

    ResponderExcluir
  42. O LOBO mooreu gente....

    http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2011/11/16/morre-cao-arrastado-por-ruas-em-piracicaba-cidade-do-interior-de-sao-paulo.jhtm?cmpid=facebook

    ResponderExcluir
  43. MONSTRO..............NOSSO QUERIDO LOBO...MORREU ESSA NOITE!!!!!!!! ASSASSINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA PELO NOSSO ANJO DE QUATRO PATAS!!!
    PESSOAL NÃO VAMOS NOS CALAR, N~~AO VAMOS DEIXAR ISSO ASSIM

    ResponderExcluir
  44. GENTE ASSIM QUE CHEGUEI NO MEU TRABALHO COMO TODOS OS DIAS A PRIMEIRA COISA QUE FUI VER É NOTICIA DO NOSSO GUERREIRO...E ME DEPRAO COM ESSA TRISTE NOTICIA!!!!!!
    COMO ISSO TA DOENDO EM MIM E NO BRASIL TODO!!!!!!!!

    JUSTIÇA AO LOBO

    ResponderExcluir
  45. Pessoal do blog - infelizmente o nosso cão Lobo faleceu esta noite por complicações de seu quadro clinico na clinica onde estava internado. Entrem por favor no site Vira Lata Vira Vida para saberem das noticias. A tristeza esta muito grande em todos nós. Estou sofrendo muito...Só gostaria de saber se esse maldito Claudio Cesar Messias ainda vai continuar solto nas ruas. A situação do caso é grave...Por favor vamos nos unir. Contamos com vcs ai do RJ.
    Obrigada pq só conversando com vcs e compartilhando alivio um pouco a minha dor!!
    Abraços, Piracicaba/SP

    ResponderExcluir
  46. Agora cabe compreender que talvez seja melhor seu falecimento a talvez ele ser devolvido aquele montro de novo, ao Lobo cabe a cada um de nos um oracao e ao dono, esse sim ainda deveria ser arrastado como fez com seu cao e nao deviamos esquecer o ocorrido, pois agora o cao faleceu e td cai no esquecimento, acho sim que esse tal Claudio Cesar um mecanico que tenho endereço caso alguem tenha interesse, esse sim tem que pagar pelo q fez, chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  47. meu coração ardeu de dor e tristeza qdo me deparei com essa notíca da morte do nosso anjinho.
    MAs estou feliz pq ele agora ele vai para o céu e vai ser recebido com todo carinho por Deus e se desligar de todo sofrimento que viveu injustamente aqui na mundo umano.

    maldito FDP se vc queria ele, ele subiu para o lugar certo.
    qto a você que sua vida seja um nferno aqui e na contnuação,no inferno propriamente dito

    ResponderExcluir
  48. Ele conseguiu!! Ele matou o cão!! LUTO por todas as vítimas da crueldade humana!!

    ResponderExcluir
  49. alguém de Piracicaba tem o endereço da oficina deste assassino???? Por favor, postem por aqui...

    ResponderExcluir
  50. tenho endereço desse filha da p, mas nao liberam aqui entao nao tem como informar

    ResponderExcluir
  51. tem nome completo aqui, pesquise no google e vem

    ResponderExcluir
  52. sheila moura16/11/2011 15:40

    Anonimo
    posta seu e-mail para quem quiser saber escrever direto para você, pode ser?
    abração

    ResponderExcluir
  53. Não sabia que vagabundo era conhecido como mecânico, coitado dos mecânicos que levam uma vida de trabalho duro sem fazer mal a ninguém ou a nada, concordam??....Acho que se existisse JUSTIÇA nesse País, o mínimo que deveria ser feito era cobrar todas, eu disse todas as despesas da clínica que cuidou diretamente do LOBO e as despesas indiretas das pessoas de bom coração que se prontificaram a salvar a vida do Lobo.
    Mas infelizmente essa é uma nação de memória curta e que este episódio cairá no esquecimento assim como tantos outros. E para não me chamarem de demagogo,Tenho um casal de Akita-inu e ESTOU VENDENDO MEU CARRO (Celta 2004) PARA TRATAR MINHA CACHORRA QUE ESTA COM DERMATITE DE CONTATO.


    "Um povo que não conhece a sua história está condenado a repetí-la" Ernesto Che Guevara

    ResponderExcluir
  54. Eu PAgARIA pra alguem ir la e dar uma boa porrada nesse cara!!! Eu sei que nao da pra acabar com a violencia fazendo mais violencia, mas so assim pra gente parar de ver esse tipo de coisa!!!!

    ResponderExcluir
  55. Yara (de luto pelo meu gatinho)20/11/2011 21:15

    Ese cara não merece viver. Qualquer punição para ele é pouco. Ainda mais agora que o Lobo morreu, ele foi o culpado. Se a justiça não faz nada, alguém tem que fazer. Disse um comandante americano sobre o 11 de setembro, quando perguntaram para ele se perdoaria quem fez aquilo: "A função de perdoar é de Deus, a nossa é providenciar o encontro".

    ResponderExcluir
  56. Pois é, pela lei, agora o crime é maior, pois o animal morreu. Mas podemos confiar no poder judiciário,que só sabe inventar desculpas pra NÃO CUMPRIR A LEI ??? Vocês aí que se mexam, senão, esse desgraçado não vai pagar nem uma mísera multa!!!

    ResponderExcluir
  57. Esse blog está cheio de pessoas que não sabem captar informação, cheias de ódio, paz meus queridos, muita paz

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪