30/11/2011

PARA QUEM NÃO VIU O PROGRAMA SUPER POP DO DIA 28/11/11

Nosso querido e amado leitor Dalmo, colaborador de carteirinha com nosso trabalho, gravou p´ra gente o Programa Super Pop que foi ao ar no dia 28/11/11.

Eu achei melhor que o anterior e queria destacar a fala do companheiro Luiz Scalea quando ressaltou o argumento que sempre defendi ao ser questionada por pais de santo que alegam ser a morte de animais em rituais (comidos por frequentadores) iguais aqueles que compramos nos mercados.


Acontece, gente, que animais para consumo devem passar por fiscalização sanitária, só podem ser mortos em ambientes adequados e DEVEM SER INSENSIBILIZADOS. Isto é lei. Tenho citado isto várias vezes em nosso blog, inclusive, naquele caso que o delegado da DPMA chamou um pai de santo para se explicar quanto a matança de vários animais (boi, inclusive) ocorrida no seu centro de candomblé, lembram?

Tem no Google personalizado na coluna da direita do blog a cobertura da matéria, incluindo, a entrevista com o delegado Marcos e pais de santo.






Super Pop - Rede TV - 28/11/11
.

13 comentários:

  1. o que que essa sapatona dessa vereadora ta pensando....como uma imbecil dessas pode ser eleita por alguem....fora com ela....manda ela ir para o bope trabalhar com os machos iguais a ela....entrar nas comunidades e fazer alguma coisa util...pena de morte aos animais...q absurdo.....pena de morte pra ela....fim de mundo existir pessoas assim!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver a participação do Luiz, arrebentou em cima da mocréia , que não teve coragem de assumir o que tinha dito.

    Será que o povo da cidade dela ainda vota nessa estúpida, sem noção??

    ResponderExcluir
  3. Engraçado é que se fala muito em punir os animais e não os responsáveis, ou seja, o ser humano, que é o animal mais sujo do planeta...

    ResponderExcluir
  4. Deus não precisa de sangue de inocentes! Sacrificar em nome de Deus é crueldade disfarçada de religiosidade!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o "Anonimo" ela teria que fazer uma "lei" multando os responsáveis pois os animais não tem culpa de estarem solto!Tem que haver punição,porque realmente acontece acidentes, mas é culpa dos animais?Acho que não né!Culpa da pessoa que se diz "dona" do animal e o deixa solto por ai!Alem de acidentes corre risco do animal sofrer algo, que que isso!Essa mulher ai fala uma coisa,depois desconversa, porque ela não admiti o que estava no video?Dificil....
    Luiz, de parabeins, arrebentou!Falou em nome de todos nós protetores, não deixou por menos!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Tamires, realmente é muito perigoso o animal solto e a culpa é totalmente dos que se dizem "Donos". Já presenciei acidentes por conta de cavalo na pista de velocidade, tudo pq algum idiota não cuidou do seu animal. Essa deputada se contradiz o tempo todo, ela já tem cara de mau, mas ela ouviu o que merecia nesse programa.
    Eu só não concordo em usar de preconceito, como a Lucia citou.O caráter da pessoa não se mede por ser homossexual ou não. Conheço homens e mulheres que são homessexual e são amante das causas, inclusive tenho amizade com um que abriga cães q recolhe nas ruas, assim como conheço pessoas heteros que maltratam e ainda tem coragem de dizer que não gostam de animais. Esse tipo de pessoa não entra na minha casa.
    É só uma opinião para que não confundam as coisas. sei que na hora da raiva agente acaba querendo ofender o ofensor mas não podemos esquecer que existem pessoas que fazem parte desse blog que podem se ofender com isso e ao invés de ofender essa "Tal Deputada" acaba ofendendo aos nosso colegas amante da causa.

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos, vocês tem certeza que esta MONSTRA é uma representante do povo? Como se justifica gente, votar numa imbecil como esta, sem alma, sem coração. A lei deve ser severa para os donos dos seres indefesos, e não p/êles seres inocentes. Êles vem ao mundo para "Ensinar a amar", enquanto o ignorante do homem vem para "Aprender a Amar". Mostrem de alguma forma, isto que acabo de falar para esta "Gladiadora".

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o programa, achei muito boa a discussão. Mas tive uma vontade enorme de pegar aquele ogã e meter a porrada. Como ex candomblecista e digo ex pq qdo eu vi as torturas aos animais, cai fora. Esse papo de rezar os animais, e doa-los aos santos... putz fala sério. Vi vários bébados e depois fazer a matança e horrível. O animal sangra até a morte. Hoje me sinto bem superior a essas pessoas. Foi muito pouco tempo nessa vida desgraçada e se arrependimento matasse, hoje eu não estaria aqui. No primeiro massacre, fugi.

    ResponderExcluir
  9. Maria Cristina01/12/2011 13:27

    Assisti ao programa inteirinho e não gostei, achei muito fraco.
    Desculpe, Sheilinha.
    Quando ele "ogã ou ogan ou ...." disse que os animais eram imolados, como se imolar fosse "anestesiar" a Marina fez uma cara de ahhhhhhhhhhhh, que bom eles não sofrem.
    Quem SALVOU o programa foi o nosso querido LUIZ da APASFA, o restante foi um monte de dondocas com seus bichinhos de raça e ainda no final levaram aquele pobre cachorrinho na cadeirinha de rodas, que estava fazendo um esforço "sobre canino"" para suportar o peso todinho nas duas patas.Achei a cadeira muito mal feita e morri de pena do coitadinho.
    Alguém já viu como é feita a ""INSENSIBILIZAÇÃO"" dos animais para o abate?
    Só o sofrimento deles na ""fila"" já é um absurdo e ainda tem que enfrentar um pistola que enfia uma barra de aço maciço de um diâmetro enorme em seu cérebro.
    Oro todos os dias pedindo a Deus que o sofrimento de todos os animais acabe.
    Quero tanto a extinção dos humanos na terra que se o mundo acabasse hoje e eu fosse a única sobrevivente, cometeria o suicídio para garantir que nenhum humaninho saísse de meu ventre e começasse tudo de novo.

    ResponderExcluir
  10. Eu achava que a Marina era mais inteligente, muito burrinha a moça...

    ResponderExcluir
  11. Eu também Iara, pq ele ainda se faz de bonzinho...

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que se a lei for feita devemos dar o mesmo tratamento que será dado aos animais à essa ordinária vereadora representante do chifrudo.Meter a porrada nela sem anestesia.Será que ela gosta?E a lei de proteção aos animais que está lá no Código Penal?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪