24/11/2011

MASSACRE DE BALEIAS NAS ILHAS FAROÉ CONTINUA - DINAMARCA

Eu confesso não saber o que dizer !!!!
se um povo dito "evoluído", faz isto... o que dirá o resto....

Nas Ilhas Faroé rola todo ano esta chacina de baleias. Nós até entrevistamos o representante da Embaixada da Dinamarca no Brasil, em 2009, e publicamos documentação daquele país, tirando o corpo fora com a alegação que a Ilha é um território independente. Clique no título para ler:

- EMBAIXADA DA DINAMARCA LAVA AS MÃOS!

Este ano, o pessoal do Sea Shepeard fez plantão lá por 2 meses no período que eles costumam fazer isto. Publicaram até esta matéria
- Sea Shepherd impede derramamento de sangue de baleias-piloto nas Ilhas Faroé

Entretanto, de setembro para cá, após a saída dos navios da ONG, estão massacrando centenas de baleias.
- As águas ficaram vermelhas: dezenas de baleias-piloto são covardemente assassinadas nas Ilhas Faroé

O site do R7 informa que no dia 22 último, rolou mais um "Grindap".
Cliquem para ler.



Este tal ritual "Grindap" rola assim: estes assassinos saem com suas lanchas/barcos e ao avistarem um grupo de baleias afugentam-nas em direção aquela enseada para o massacre. Veja neste filme do ano passado, o procedimento macabro:



Desde ano só achei este

.

14 comentários:

  1. É chocante, triste demais, quando vemos isso dá vontade de desistir de tudo, que acabem com tudo, matem, destruam, o serumano não devia realmente ter o privilegio de conviver com outros seres, devem viver num mundo inospito e cinza, preferia viver assim tbm do que ver tanta degradação e maldade e conviver com o peso da impunidade e sangue de inocentes.
    Tenho vergonha de fazer parte dessa especie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo o que você disse!

      Excluir
  2. Às vezes eu me pergunto até quando Deus permitirá que animais sofram, perguntar isso não é falta de fé, e sei que em breve Jeová Deus irá destruir essas pessoas que fazem isso. Porque Deus não é o causador dos sofrimentos, ele apenas permite que isso acontece, mas em breve tudo de mal irá acabar.

    ResponderExcluir
  3. Se Deus existe, ele deixaria que isto acontecesse???

    Porque se deixasse ele não seria do bem...

    Bando de covardes! Gente ruim!

    ResponderExcluir
  4. Chegará um dia em que não haverá mais baleias, tartarugas, peixes, golfinhos. Não haverá mais nada no mar e nem na terra. Destruiremos tudo com nossa "santa" ignorância.
    Tanta crueldade mesclada com covardia e conceitos atrasados me choca profundamente.
    Todo país que não protege animais é país atrasado e com povo atrasado.
    Covardes!!!

    ResponderExcluir
  5. fabiola ottati24/11/2011 17:40

    é o fim da picada!
    depois a gente fala q o nosso país é ruim, que no Brasil tem maus tratos, mas se até em pais que tem fama de ser melhor que o nosso acontece um absurdo desses!
    eu acho que eles deviam encurralar e matar as senhoras mães deles!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não sei o que isso prova. Dizem que eles fazem isso para provar que já são adultos. Talvez seja mesmo, pois a maioria das crianças são inocentes, o problema é que viram adultos e se tornam "isso" que nós somos. Ô raça.

    ResponderExcluir
  7. Gentinha de merda! Matam seres tão majestosos para provar que são adultos! Nojentos!

    ResponderExcluir
  8. As questões ambientais têm sido tão discutidas e a palavra de ordem é "sustentabilidade". Não consigo entender como permitem que isto ainda aconteça... Não seria o caso de uma entidade internacional intervisse? Quem sabe uma petição do tipo da Avaaz?

    ResponderExcluir
  9. As questões ambientais têm sido tão discutidas e a palavra de ordem é "sustentabilidade". Não consigo entender como permitem que isto ainda aconteça... Não seria o caso de uma entidade internacional intervisse? Quem sabe uma petição do tipo da Avaaz?

    ResponderExcluir
  10. Deveríamos fazer o mesmo com esses FDP colocar todos para fazer uma travessia a nado e irmos atrás todos de lancha e arpões na mão para caçar esses FDP Dinamarqueses, só assim eles sentirão na pele o que estes pobres inofensivos animais estão sofrendo, bando de nojentos imundos.

    ResponderExcluir
  11. É realmente lamentável ver q o ser humano tem prazer em matar...e vemos mulheres no vídeo rindo(digo isso pq mulher é mais sensível) nem vi o vídeo tdo mas me abro com vcs eu sou um kra triste por isso... Eu tenho dinheiro ganho bem tenho talento, mas ai ando por ai vejo a mísera o abandono animal ai vejo um vídeo desse fora outras coisas q acontecem e pergunto, como da pra ser feliz ? vendo q outros sofrem pessoas, animais, planeta etc...
    realmente é dureza!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪