28/11/2011

MAIS UM CASO DE UM GATO JOGADO NO LIXO... QUE BANDIDO!!!!

As câmaras de videovigilância de uma clínica veterinária em Singapura captaram o momento em que um homem deitou um gato ao lixo. O homem, acompanhado de uma criança, estacionou a viatura e saiu do carro com uma caixa de transporte de animais na mão. Dirigiu-se ao caixote do lixo e despejou o gato.




Segundo o site Today Online, o caso aconteceu na última terça-feira e o animal acabou por ser encontrado, por uma funcionário da clínica, quatro horas depois de ter sido depositado no caixote. O felino tem entre um e três anos de idade e, segundo a mesma funcionária, está em boas condições de saúde. A polícia tomou conta da ocorrência e caso seja aberto um processo-crime, o homem pode ser multado e condenado até um ano de prisão.

FONTE: Jornal Nacional (Portugal)
.

12 comentários:

  1. Os Singapurenses adooram gatos. Eles andam nos mercados e as pessoas compram frutos do mar ou dão peixe caranguejos etc.. para os gatos nos próprios restaurantes. Por um lado é legal, já que eles jamais são maltratados , mas por outro lado, cachorros não são bem vindos. Eles foram praticamente exterminados depois que Singapura ganhou a independência dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Sabem que "exemplo" esse canalha deixou p/ criança, que provavelmente é sua filha? O "exemplo" de que quando a criança ñ quizer o pai mais, quando ele tiver velho e começar a dar trabalho, ela também o descarte.

    ResponderExcluir
  3. Gente...um absurdo...como ele joga o animal assim, ele despeje como se fosse lixo mesmo, que que isso!A criança coitada sem intender nada e ja vendo uma atitude dessa do pai vai aprender...Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  4. Gente...um absurdo...como ele joga o animal assim, ele despeje como se fosse lixo mesmo, que que isso!A criança coitada sem intender nada e ja vendo uma atitude dessa do pai vai aprender...Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  5. Gente...um absurdo...como ele joga o animal assim, ele despeje como se fosse lixo mesmo, que que isso!A criança coitada sem intender nada e ja vendo uma atitude dessa do pai vai aprender...Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  6. Gente...um absurdo...como ele joga o animal assim, ele despeje como se fosse lixo mesmo, que que isso!A criança coitada sem intender nada e ja vendo uma atitude dessa do pai vai aprender...Que a justiça seja feita!

    ResponderExcluir
  7. Beth Vieira28/11/2011 15:46

    "Belo" exemplo desta criatura, tomara que a criança tenha absorvido bem e muito em breve empregue com ele mesmo...

    ResponderExcluir
  8. O bom é saber q gordo do jeito q está,e já andando com dificuldade daqui alguns dias vai começar sofrer com a própria gordura.Vai ter tempo de pensar no q fez.

    ResponderExcluir
  9. Nojento, tomara q morra de tanto comer!!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse saco de banha ta dando um otimo exemplo pra criança... DESGRAÇADO !!!

    ResponderExcluir
  11. O exemplo foi dado ,,,,,,quando esse pai bosta estiver doente (o que não vai demorar ) ele será jogado aonde merece ,no lixo ,,,com certeza chifre ja deve estar tomando ha muito tempo .

    ResponderExcluir
  12. O exemplo foi dado ,,,,,,quando esse pai bosta estiver doente (o que não vai demorar ) ele será jogado aonde merece ,no lixo ,,,com certeza chifre ja deve estar tomando ha muito tempo .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪