10/11/2011

A INCRÍVEL E CRUEL LEI DA NATUREZA NÃO PERDOA...

Gente, será que era a sogra do bisão? cruzes, desculpe o humor negro, mas, é incrível o vídeo.... inacreditável como acontece a coisa... coitada ou coitado....


.

19 comentários:

  1. De muito mal gosto este comentário sarcástico para uma dona de um Blog dedicado aos bichos, afffffffff essa foi de lascar, acho que de tanto repassar insenssibilidae vc também entrou nessa, humor negro ou podre?

    ResponderExcluir
  2. realmente é a lei da sobrevivência!
    Eles precisam se alimentar e o bizão faz parte dessa cadeia de alimentação;por isso tenho pena do animal, claro, mas neste ato não existe intenção cruel, premeditação.Só matam para sobreviver...nada é desperdiçado.O que sobra com certeza servirá para outros seres se alimentarem tbém. e os seres humanos?O quê fazem? porque fazem tanto mal aos animais? e aos semelhantes?
    É isso aí... quem sabe um dia a gente se dá conta de tanto mal feito à natureza....

    ResponderExcluir
  3. É, também acho que este comentário foi meio infeliz. Já não assisto este tipo de vídeos porque o que eu tinha que saber já sei, mais um deste não me acrescentaria nada.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa mais estranha, geralmente eles se ajudam...
    Pelo tamanho parecia um filhote...
    É triste mas é a lei da natureza, os lobos precisam de alimentar...

    ResponderExcluir
  5. Não acho cruel, é a natureza deles, o bisão fez isso na intenção de defender o seus, já que o animal visivelmente debilitado e doente cessaria a perseguição dos lobos, que por sua vez e natureza precisam caçar para sobreviver.

    Cruel é a lei dos homens, onde uma vaca é abatida covardemente em um batedor e disponibilizada em bandejinhas no supermercado.




    PS. Quem dera eu pudesse fazer isso pela minha sogra (Não resisti o humor negro)

    ResponderExcluir
  6. Sheila,
    quem sabe foi piedade? O bisão atacado não conseguiria livrar-se, são sempre os animais frágeis e feridos os que são atacados. Nota-se que depois de levar a cabeçada o bisão fica inerte, o impacto deve tê-lo desacordado ou mesmo morto. Talvez fosse a sogra, sim, mas uma sogra amorosa, amorosa o bastante para acabar com um suplício...

    Parabéns, sempre, pela sinceridade do teu trabalho.

    Bj. Lilian - Porto Alegre

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que os comentários neste blog deveriam ser necessariamente identificados. É muito fácil discordar de forma ríspida quando não se dá a cara. Concordando ou não, gostando ou não, o blog tem uma dona. Quem quer discordar que o faça, mas sem censurar. Essa é a minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  8. Danyelle de Faria10/11/2011 15:45

    Se era a sogra era muito boa, pois já não havia chances para o bicho e o que a "sogra" fez foi ajudá-lo a sofrer menos, já que com o impacto a vítima ficou imóvel, talvez até tenha morrido, logo sofrendo menos. A LEI DA NATUREZA É SEMPRE INCRÍVEL, MAS NUNCA CRUEL. Acho que vc se confundiu com a natureza humana.

    ResponderExcluir
  9. Se era "sogra", era uma sogra muito boa, pois não havia chance algum para o bicho. Ela atenuou o sofrimento, já que com o impacto o bicho pareceu ter morrido. A LEI DA NATUREZA É SEMPRE INCRÍVEL, MAS NUNCA CRUEL...PELO CONTRÁRIO: ELA É PERFEITA! Crueldade não é isso que está no vídeo.

    ResponderExcluir
  10. Achei extremamente triste. Sei que existe na natureza mas não me sinto bem olhando. Certamente não foi sogra, nem inimigo. Foi um animal fugindo.

    ResponderExcluir
  11. anselmo padula10/11/2011 17:51

    A mestra falou e agora o debate é sobre a sogra...
    Eu nem assisto pq tenho dó, mas se tem gente q acha engraçado...

    ResponderExcluir
  12. Ai, fiquei com pena tb.
    Tadinho.

    ResponderExcluir
  13. Odeio este tipo de video. Sabemos que os animais caçam, não ? Não vejo nada de divertido, interessante ou humoristico nisto.
    Imagens positivas são sempre tão melhores !!

    ResponderExcluir
  14. Como povo ativista é chato! Eu também não gosto de ver a caça. Mas, interpretando o comentário da blogueira, o interesse está em saber o por que isto ocorre. É natural, nos rebanhos, que algum se sacrifique para que o resto possa sair ileso...

    ResponderExcluir
  15. Sheila, talvez seja a sogra sim, que é ao mesmo tempo a vovó da manada.
    Quem não se sacrificaria pelos filhos ou netos?
    Não assisti ao vídeo, me incomoda, embora seja o natural da vida.
    Concordo plenamente com "Alejandro C. Frery", quem quer falar, que fale de cara lavada, afinal, somos um povo democrático, embora reprimido diante das mazelas imperantes.
    E, com sogra ou sem sogra em seus comentários, é você quem nos mostra tudo sobre o que há de bom para àqueles nossos amiguinhos, bem como denuncia as covardes agressões que eles sofrem.
    Seja fiel aos seus leitores com toda a naturalidade que me parece exercer sobre suas atitudes, em outras palavras, "continue assim"...
    Um beijão.

    ResponderExcluir
  16. fiquei bege agora, q isso!!!

    ResponderExcluir
  17. o vídeo é a REALIDADE da vida animal...se bem que, quando ví, tive a nítida impressão que o outro o fez CAPOTAR E QUEBRAR O PESCOÇO, será? será que um ANIMAL é tãooo inteligente assim? fiquei IMPRESSIONADA MESMO. E quanto ás OFENSAS ANÔNIMAS Á "BLOGUEIRA" .....além da SHEILA AGUENTAR MUITO MAIS QUE ISSO, ela ainda POSTA AQUI OS COMENTÁRIOS MALDOSOS, já que ELA QUE OS AUTORIZA A PUBLICAÇÃO. Isso prova sua EFICIENCIA NO ASSUNTO. Ela tem todo o direito em exteriorizar SEU SENTIMENTO VERDADEIRO. Seja ele HUMOR NEGRO OU NÃO.
    Regina Saraceni

    ResponderExcluir
  18. Por isso dizem algumas religiões que a natureza decaiu de seu estado paradisíaco também.

    ResponderExcluir
  19. vcs nao perceberao que aquele Bisao era oagiota da turma.presta +atençao poxa

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪