01/11/2011

ANIMAIS NA RELIGIÃO: PAI DE SANTO EXPLICA RITUAIS

Continuo repetindo, galera.... a tática que eu uso tem dado muito certo. Quando argumento que nenhuma religião tem direito de fazer o ser humano sofrer, os religiosos não me respondem e até abaixam a cabeça. Vejam entrevistas que publicamos aqui no blog comprovando o fato.

Nós sofremos imensamente por causa do sacrifício de animais e estamos reivindicando nosso direito de não saber e socorrer animais que foram ritualizados. Nosso sofrimento é REAL e não uma crença de que um espírito vai querer a morte daquele bicho.

Meus argumentos valem para qualquer religião ou culto que use animais. Creio que na hora que nos tornarmos mais humildes em assumir estratégias, conseguiremos a solução rápida sobre o assunto, inclusive modificando a constituição que reconhece a liberdade de culto. Clica na imagem para ler a matéria.

.

11 comentários:

  1. Maria de Fátima01/11/2011 14:57

    Depois todo mundo fica de cara quando eu digo que cada vez menos acredito em Deus... É cada uma que esse cara justifica...

    ResponderExcluir
  2. Orixás com certeza não querem a morte dos animais para se fortalecerem, entidades de luz não bebem sangue... isso é coisa da mente humana. Deus é vida e amor, não odio e dor.
    Ricardo Naman

    ResponderExcluir
  3. fabiola ottati01/11/2011 16:05

    os animais foram criados por Deus e nós fomos colocados aqui para cuidar deles, não torturá-los e matá-los...
    eu creio nisso, pra mim é por aí que Deus pensa...

    ResponderExcluir
  4. Esse assunto me enoja e perco as estribeiras com essa gente medieval e atrasada que acredita nessas idiotices.Qto atraso em pleno século 21.É de doer!

    ResponderExcluir
  5. Partamos do princípio de q os homens tb são animais.Não haveria qulquer razão para sacrificar seus irmãos de outras espécies, considerando-se superiores a eles ou necessitados de forças q só seriam obtidas através da morte deles. Ora... Tds nasceram para a vida e é dentro dela q cada um pode proporcionar forças aos demais.Não há como encontrar coisas positivas no sadismo de fazer morrer.

    ResponderExcluir
  6. Quanta idiotice pra sustentar o sacrificio de animais, isso nao é religiao é a casa do capeta.

    ResponderExcluir
  7. Por isso o Brasil tem problemas em fazer cumprir leis, pois elas se contradizem e deixam brechas para que se beneficiem por inúmeras irregularidades.
    O país tem leis de proteção aos direitos dos animais e, contra isso, permite que se utilizem animais em circos, em testes científicos e em cultos religiosos.
    Vejo que esse assunto não vai acabar tão cedo, pois de um lado estamos nós, defensores, baseados em uma lei, e do outro lado estão os religiosos que praticam o sacrifício de vidas baseados em outra lei...
    O erro não está entre um grupo ou outro, mas aconteceu a partir de todos nós que elegemos incompetentes para criar nossas leis que se digladiam nos tribunais.
    Já disse aqui que sou “extremamente Ateu” e adorador da vida, portanto, sou livre de “castigos divinos, ideológicos e imaginários” para dizer que nada substitui uma vida, ela não tem preço e seja lá quem, ou em nome de outrem, que tirar a vida de um animal sem que isso seja motivo de sobrevivência, estará praticando um assassinato e não unindo o homem à entidade através do sangue vivo (como sugerem), estará sim, extravasando o sadismo interior e alimentando um ego com atitudes covardes.
    Mais um particular: Embora hoje eu seja Ateu ao extremo no tocante às divindades e equivalentes, no passado já trabalhei em centro de Umbanda, nunca fui incorporado por coisa alguma (acho que as entidades ou santos não foram com a minha cara), também já fui Ogan e jamais vi sacrifícios por lá, portanto acho que esse senhor que se intitula “pai de santo”, está equivocado em suas atividades religiosas e deveria fazer um teste de aptidão, pois ele ainda não se encontrou e nem sabe o que defende.
    Desculpem-me os que são a favor e os que são contra, mas essa é a minha opinião e vou defendê-la a minha maneira, em favor da vida... Sempre!

    ResponderExcluir
  8. Se eles querem tanto sacrificar, pq não pegam gente da família deles? Povo covarde!
    Pegar um animal indefeso para sacrificar. Deus não quer isso!
    Se alguém está querendo, não é Deus com toda certeza.

    ResponderExcluir
  9. Cadê a ELEVAÇÃO ESPIRITUAL? Se fossem seres elevados, não matariam o que Deus criou!

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto07/11/2011 00:42

    Pra mim, todas as religiões que requerem hábitos medievais e idiotas, sem nexo, deveriam todas serem abolidas. Ninguém merece tanta ignorância.

    Conheço histórias absurdas de pessoas que, ao conseguirem alguma coisa nessas religiões que requerem matança de animais, se viciam até que o pior aconteça.

    Soube do caso de uma conhecida minha que fazia matança por tudo e por nada. Conseguiu o que queria, em tempo recorde, mas perdeu tudo em um acidente de carro que lhe custou 6 meses de internação e o filho também. Gastou tudo nessa brincadeira e voltou à estaca zero.

    Outra pessoa, uma taróloga que era ótima, inclusive detalhista e tudo o mais: simplesmente começou a fazer matanças, sem qualquer orientação, apenas para poder cobrar mais dos clientes que atendia e sustentar um amante malandro que ela tinha. Ficou louquinha de pedra e nunca mais tive notícias.

    Outra pessoa também fazia esse tipo de coisa para fazer o marido largar da amante e salvar a herança da família: o marido voltou, porém, como não soube criar as filhas, uma teve filho de um drogadão, a outra casou com um zé mané, teve uma filha, mas perdeu o apto que era dos pais, porque a minha conhecida só soube que a filha e o genro simplesmente não pagavam IPTU e condomínio, quando um oficial de justiça bateu à porta. Vendeu o imóvel às pressas para não perder tudo de uma única tacada. E olha que o marido pertencia a uma família endinheiradíssima...

    Portanto, acho que matança não traz benefício algum. É só idiotice e crendice para justificar crimes bárbaros.

    ResponderExcluir
  11. Deprimente tamanha estupidez, isto ao meu ver só acontece em Paises do terceiro Mundo, como o Nosso, porque vem da falta de cultura e principalmente da EDUCAÇÃO, que não é do interesse dos nossos governantes.Manter ignorantes 70% da população, para êles é mais que viável, só assim mantém no Poder os estupidos, que fazem essas LEIS crueis e arbitrárias. Tudo só se resolverá qdo não mais existir o Bicho "HUMANO". Aqui fica meu REPUDIO.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪