11/11/2011

ANA MARIA BRAGA FEZ, DE NOVO, UM BOM PROGRAMA... FOI HOJE...

Eu fico muito feliz ao ver pessoas trabalhando pela causa e aproveitando os espaços preciosos para divulgar ações e adoções. O programa Mais Você, da Ana Maria Braga, é um espaço precioso e só precisa mesmo se aprofundar nas questões sobre o direito animal que ultrapassam os animais em abandono. Um dia se chegará lá, eu garanto!!!!

Eu, em tão pouco tempo, sou testemunha viva dos avanços alcançados na nossa luta, principalmente, através da bendita Internet que, em seus 20 poucos anos, nos possibilita esta maravilha que é o hoje em dia....Vejam a matéria e conheçam a ONG AÇÃO ANIMAL que, em 5 anos, já realizou bons trabalhos.

A ONG é responsável pelo Abrigo D. Marina Bourdette que foi aquele que a Xuxa foi lá para fazer promoção da nossa Pedigree, lembram? Diga-se, de passagem, que o Abrigo tomou o maior prejuízo porque os doadores de recursos acharam que a Xuxa o estaria bancando. Foi um sufoco danado!!!! Mas, parece que já estão se recuperando da cilada que foi receber a Rainha dos Baixinhos.... hehehehe.... Quem puder ajudar seria bom, né?


Mais Você - Rede Globo - 11/11/11
.

3 comentários:

  1. Muito interessante ela ter citado o caso de Piracicaba! Gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  2. anselmo padula11/11/2011 21:00

    CONCORDO COM ANA MARIA BRAGA: Vao separar os 2 q foram criados juntos??!!
    É difícil doar 2 juntos MAS NESSE CASO poderia ter acontecido!
    A dona da ong PERDEU A OPORTUNIDADE de usar o programa e conseguir a doaçao dos 2 caes sem separa-los, já q eles sao muito "ligados" um no outro.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela atitude da mãe e filha em salvarem da morte certa esses dois cãezinhos deixados no túnel. Mas tb concordo com o Amselmo, se tivessem esperado mais um pouquinho, com certeza alguém adotaria os dois juntos...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪