15/10/2011

PADRE MARCELO COM SEUS CACHORROS E O FUROR COM OS GATOS

O Padre Marcelo Rossi, um dos padres católicos mais conhecidos no Brasil, durante uma missa na semana de proteção animal, se pronunciou dizendo que "gatos são traiçoeiros". Este fato mobilizou os protetores que reagiram das diversas maneiras, inclusive, criando petição para que o mesmo se retratasse. Uma das manifestações que nos chamou a atenção foi este vídeo onde seu autor contrastou as reações dos gatos e de cães.


.

21 comentários:

  1. é uma anta parrrrrrrrrrrrrrrrrda, cala a boooooooooooooca padre!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca gostei deste padreco com aspiraçoes artísticas ...

    ResponderExcluir
  3. Lili Tiinen15/10/2011 17:43

    Eu simplesmente amei este vídeo!!! Ri Muuuuuuuiiiiiiitttttoooo!!!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não imitando a Lili,eu adorei e ri muito,nota do Chaves valeu.Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Duvido desse "curativo" e dessa palhaçada toda. O que esse mastodonte tá querendo é limpar a merrrrrrrrrrrrda que ele fez com os gatos. Enganou alguém aqui???????

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito, principalmente com a carinha do gatinho. Bem feito para ele.

    ResponderExcluir
  7. to contigo e nao abro Beth, ele ta querendo é tirar o dele da reta depois da cagada mal dada.

    ResponderExcluir
  8. Se ele foi realmente atacado porque estava dando comida para a cachorrona, deveria saber que muitos cachorros não gostam quando a gente "embaça" e demora para soltar o pote de comida. Tenho uma cachorrona assim, mas da outra eu posso tirar a comida da frente dela, o osso da boca, e ela não me faz nada, nem rosna. Cada animal tem seu temperamento e deve ser respeitado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que ele tem noção do que conseguiu fazer?! Lutamos tanto pra conscientizar as pessoas, principalmente crianças e esse idiota fala isso pra um público enorme como fez...Só Deus pra protege-los agora.

    ResponderExcluir
  10. TRAIDORES SÃO OS HUMANOS, ESSE PE IDIOTA DEVIA PENSAR ANTES DE FALAR OU SERÁ QUE ELE NÃO TEM CAPACIDADE PRA PENSAR?!

    ResponderExcluir
  11. Não entendi muito os comentários relacionados ao video... nele eu vejo que o padre levou a pior em relação aos cachorros, mas que lance é este de gatos? [mode ironia on]

    A propósito, não existe um texto no post, somente o video... por que?


    ???????????????????


    Não entendi nada...[mode ironia ainda on]


    Abraços,

    ResponderExcluir
  12. Bom, Sheila!

    Agora quem não sabe do caso fica a par, beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Cadê essa petição?
    Por que as pessoas são tão ruins, gente?!Esse cara não estudou, não se tornou mais culto?
    Como é que pode?

    ResponderExcluir
  14. Como afirma o Padre, às vezes "é perigoso lidar com cachorro", como com gato, com pombinhas, com tudo - há q respeitar as circunstâncias. Mas em nenhum caso será mais perigoso do que lidar com humanos. Ah - com estes sim há q ter cuidado!Difícil distinguir os invejosos, os traiçoeiros, os impiedosos, os insensíveis, os ingratos etc. Com cachorros, com gatos, a gente aprende a lidar mais facilmente do q com pessoas.Nunca vi uma gata, uma cadela,abandonando seus filhotes ou maltratando animais mais velhos - humanos fazem isso. Seria interessante q os orientadores religiosos se inspirassem em São Francisco e agissem como irmãos de todas as criaturas, ao invés de olhar as outras espécies como se estivessem num pedestal da existência.

    ResponderExcluir
  15. Maria Aparecida de São Caetano do Sul17/10/2011 12:26

    Nossa, muito legal o cometário da Lia Rosa, é isso mesmo, com os animais a gente aprende a tratar e logo um pega confiança no outro...mas os chamados "seres humanos" ah estes são difíceis de confiar, estes sim são traidores. Coitado do Padre, to até com dó dele, que coisa mais besta e infeliz ele foi falar. Se toca né Padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  16. Sempre achei este tipo um padreco de araque, disposto a ganhar dinheiro em nome de Deus, mas falar mal de animais indefesos já é demais. Ele esquece que os animais também são filhos do mesmo Deus??????

    ResponderExcluir
  17. Até agora minha mãe não acredita. Diz que hoje, em tempos de internet, fazem de tudo. É possível obter uma gravação desse cara falando aquela m..?

    ResponderExcluir
  18. ALGUÉM AQUI SE LEMBRA DO QUE ESSE PADRE MISERÁVEL FEZ COM O JORGE LAFOND em 2002 que acabou o levando a morte!?!?!!!!!


    "Em uma situação atípica, no dia 10 de novembro de 2002, Lafond foi convidado para participar do quadro Homens x Mulheres no programa Domingo Legal, no SBT. Caracterizado de Vera Verão, Laffond integrava o lado feminino da disputa e foi retirado do palco após um pedido do padre Marcelo Rossi, que se apresentaria dali a alguns minutos. Enquanto aguardava arrasado nos bastidores, a produção solicitou insistentemente que o mesmo retornasse, pois o padre já havia saído. Porem constrangido e amargurado com a situação ele não voltou.

    No dia 17 de novembro de 2002, uma semana depois do incidente, Lafond foi internado em estado grave, com problemas cardíacos. "Ele não teve como reagir a esta agressão e durante toda a semana ficou cabisbaixo e pensativo", disse o seu empresário Marcelo Padilha, o que teria, acredita ele, culminado no mal estar sentido por Lafond no domingo. Num primeiro momento, os médicos diagnosticaram uma crise hipertensiva.

    Depois deste incidente, diversas foram suas internações no hospital, sendo a última em 28 de dezembro de 2002, quando seu problema de saúde se agravou com uma crise renal, levando-o à morte.
    [editar] Falecimento

    Hipertenso e vindo de problemas cardíacos, Lafond, aos 50 anos, não teria reagido emocionalmente muito bem àquele incidente e passou a desenvolver depressão em novembro de 2002, até que, em 28 de dezembro de 2002, foi vítima de parada cardiorrespiratória e acabou internado no Hospital Sepaco, na Vila Mariana, zona sul da cidade de São Paulo. Sofreu complicações renais e chegou a fazer diálise. Seu fim deu-se com um fulminante infarto e posterior falência múltipla dos órgãos no dia 11 de janeiro de 2003, às 1h40 da manhã."


    fonte: Wikipedia.

    ResponderExcluir
  19. ABAIXO-ASSINADO - Retratação pública do Padre Marcelo referentes a seus comentários sobre gatos:


    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N15010

    ResponderExcluir
  20. Façamos o seguinte, como o Padre Marcelo nos parece bastante culto e inteligente, para somatização de seu intelecto, não custa nada indicar para êle a leitura do livro " TODOS OS ANIMAIS MERECEM O CEU".
    Autor: Marcel Benedeti

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪