12/10/2011

PADRE AUSTRÍACO PEDE RESPEITO A VIDA ANIMAL

Caramba, não é só uma foto comovente... O padre é um dos nossos! O Papa não o recebeu só porque o assunto seria a respeito dos animais. Clique no blog O MUNDO DE EDDIE que fez a tradução de uma matéria que saiu no Jornal do Vaticano. Muito legal!!!! tem outras fotos, inclusive.


Agora, a nossa intrépida Marli de Lucca fez um dossier completo sobre o amor do Papa pelos gatos. Parece que a imprensa andou soltando "coisinhas meigas" a respeito dos humanos do Vaticano visando limpar a barra do pontífice que sofre uma pressão mundial pelo uso de peles de arminho em suas vestes. Enfim, deixo a questão ao debate da galera... Eu sou mais o padre franciscano cuja ordem religiosa tem a maior diferença pelo clero que está no poder.... É galera, a baixaria no Vaticano é grande e perigosa... assassinou até um Papa, lembram? Cruzes!!!!

Cliquem para entrar direto no Mural Animal, que está na relação dos nossos blogs preferidos: "Papa Bento XVI e seu grande amor por gatos"
.

6 comentários:

  1. Tai um padre que faz diferenca, nao fica so comendo bebendo e tentando comandar o mundo entro de uma Igreja.
    Parabens pelo trabalho fantastico.
    Esse sim tem Deus no coracao.

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que esse padre é da ordem franciscana, não é possível que seja de outra. Claudia

    ResponderExcluir
  3. Andréa Neves12/10/2011 23:45

    ADOREI ESSE PADRE, QUE MARAVILHA! AGORA QUANTO AO PAPA, DE QUE ADIANTA GOSTAR DE GATOS? E VESTIR-SE COM PELE DE OUTROS ANIMAIS? AFFFFFFFFFFFFFFFF!!!

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez na minha vida - 53 anos - que vejo um padre de verdade. Padre de verdade é assim como ele. Uma raridade. Os padres e pastores podem fazer a revolução animal, basta que queiram, mas estão engaiolados nas suas crenças especistas.
    Não gosto do papa Bento, mas se ele gosta de gatos mesmo pode ganhar um ponto, porém não engulo a pele de arminho. Não desce!
    Que padre mais ILUMINADO! Esse é de verdade!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo, louvável, comovente etc, mas quero ver esse mesmo clérigo beijar a pata de um animal cheio de sarna e bicheira, ferido, dilacerado nas suas carnes pelo abandono e maus tratos dos humanos. Quero viver pra ver!!

    Mas como não sou eterna...


    ''Deviam parar com a demagogia sobre as massas. As massas são rudes, sem preparação, ignorantes, perniciosas em suas reivindicações e influências. Não precisam de lisonjas, mas de instrução.'' Ralph Emerson

    ResponderExcluir
  6. Se este Padre age sempre com a mesma sensibilidade mostrada, é um legítimo condutor de almas, aquilo que o Senhor terá desejado para a tarefa.Deseja-se que todos assim se tornem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪