04/10/2011

NÚMERO DE ANIMAIS ABANDONADOS NO DF É PREOCUPANTE


DFTV - Rede Globo - 03/10/11
.

5 comentários:

  1. Enquanto não houver uma grande campanha que envolva todo o país,uma reeducação da população,mas tem que ser algo que choque o povão,caso contrário viveremos com essas cenas diariamente,porque é assim que maioria pensa ,a eu não quero mais esse animal,mas fulano cuida,jogo ele perto da casa de cicrano porque ele gosta e vai pegar mais um afinal quem cuida de 10 cuida de mais um,e a realidade é bem assim ,pelo menos na minha cidade é assim.

    ResponderExcluir
  2. muito triste o abandono ,

    inexplicável que se presta a fazer isso.

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉA NEVES04/10/2011 23:26

    É UMA COVARDIA MUITO GRANDE ABANDONAR OS ANIMAIS, MAS PIOR QUE O ABANDONO EM SI, SÃO AQUELES QUE SE DEPARAM COM A DOR, COM A CARÊNCIA,COM O SOFRIMENTO, COM A FOME E A DOENÇA DESSES ANIMAIS E NÃO CONSEGUEM ENXERGAR SUAS NECESSIDADES E SIMPLESMENTE AS IGNORAM... LAMENTÁVEL

    ResponderExcluir
  4. Rezo pra que um dia a ignorância humana seja substituida pela generosidade. Tem gente que é tão egoísta que se fecha em seu mundinho e aí arranja um bichinho e quando este apresenta qualquer tipo de cuidados, pronto, é abandonado como se fosse um produto. Abandono e todo tipó de maus tratos tinha que dar cadeia. Aí sim as pessoas iam acordar pra vida.

    ResponderExcluir
  5. Bah, tá lá no Distrito Federal, pertinho dos parlamentares, tão lindos, poderiam doar uma ínfima parcela do salário anual para promover a castração em massa dos cães e gatos e dar o exemplo, né?! Se eu faço isso (em menor escala, é óbvio, por conta dos parcos recursos), tenho certeza que fariam o mesmo e teriam um modelo a ser seguido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪