24/10/2011

MÔNICA WALDVOGEL, DO SAIA JUSTA, NOS MOSTRA MAIS UMA VEZ O QUANTO É "SERUMANO"

Vocês lembram do vídeo que publicamos aqui no qual a Mônica Waldvogel explicitava toda sua insensibilidade ao assistir uma tourada na Espanha? Se quiser rever, olha aqui
http://www.ogritodobicho.com/2011/09/veja-o-video-do-saia-justa.html

Pois bem, no Saia Justa da ultima 4ª feira (19/10/11), a mesma jornalista debocha, às gargalhadas, da manifestação da debatedora Teté Ribeiro quando esta deseja que o direito animal seja "mais olhado". Embora tenha usado um exemplo não muito feliz e muito bem explorado pelo Xico Sá (questões bem-estaristas), ela falou. Não importa. Ela falou e merecia ser respeitada na sua opinião já que todos estavam dando idéias sobre coisas que poderiam ser mudadas para melhor.





Agora, queria muitíssimo agradecer ao nosso parceiro Dalmo que nos ajuda a trazer para vocês estas preciosidades. Ele grava tudo no seu computador, edita e passa p´ra gente o link prontinho. Não é um querido mesmo? Abusando mais ainda dele, estou reproduzindo o comentário que fez lá no You Tube:

"Saia Justa - Mônica, profunda como um pires
em 23/10/2011
É triste. Já que a Mônica não abre mão do imediatismo, do conforto de seu carro ou da crença da necessidade de comer carne (ou simples capricho mesmo), pelo menos poderia se sentir grata às pessoas que tentam preservar o planeta em que ela vive ou o bem estar dos animais que ela consome.
Ao contrário, ela só faltou chamar essas pessoas de otárias. É a típica filosofia de políticos corruptos ou do "American way of life" - "Se eu me dou bem, esses otários que se f****!" . Mônica, vá vc para o fim da fila!"

Se alguém quiser dizer alguma coisa, aqui está o link do programa
http://gnt.globo.com/saiajusta/index.fale_shtml.shtml
.

48 comentários:

  1. Credo! Que gente mais ignorante. Dá até nojo ouvir essas criaturas falando tanta "abrobrinha".Certamente são criaturas que ainda não evoluíram e encontram-se na mais baixa escala evolutiva. Pra esse tipo de gentalha meu completo desprezo. Não suporto gente que não tem um pingo de inteligência e ainda debocham de pessoas que estão mais evoluídas. Deu nojo!
    As consequências virão...

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher estava drogada com certeza... ou ela tá achando q o programa virou uma porta de botequim!!! Não tenho dúvida disso!

    ResponderExcluir
  3. Esse programa me lembra as conversas de pessoas que não têm (e não querem!) nada de útil para fazer e que, então, se dedicam a fofocar...
    Pena que os brasileiros percam tempo assistindo a essas mediocridades. Melhor seria que se dedicassem à leitura de bons livros. Mas, isso seria pedir demais a um povo que só se preocupa com futebol, carnaval e cerveja, não?

    ResponderExcluir
  4. ja escrevi para o saia justa criticando essa mediocre jornalista. Devemos criticar essa postura ignorante, essa cretina deve, ao menos, saber que nem todo o mundo e'igual a ela, graças a deus. Parabens a 'Teté Ribeiro e ao Eduardo Moscovis, íntegros, boa cabeça, gente do bem. A camila morgado é outra sonsa la.Nao toma partido de coisa nenhuma. Agora a monica, essa tem que sair!ser honesta no que pensa nao é merito, pois tem muito bandido que é honesto nas suas posturas tb!

    ResponderExcluir
  5. Já postei meu comentário no site do saia justa, é uma idiota totalmente sem noçao

    ResponderExcluir
  6. O que esperar de uma ignorante igual a essa?
    NADA!!!
    Ela dá risada da própria ignorância.
    Não adianta ficarmos aqui esperando que uma pessoa tão ignorante como ela vá ter um outro tipo de comportamento, pois não vai.

    ResponderExcluir
  7. Essa Fulana vê-se que e uma ignorante! Uma mulher dessa tomara que seja estéril, pois um filho dessa mulher vai ser a reencarnação de Hitler! Deus me livre de uma praga dessas!

    ResponderExcluir
  8. Se fosse comigo , eu mandava ela pra PQP , ela que va para o fim da fila! Como que tem coisas mais urgentes para resolver!? Affff....
    Mel

    ResponderExcluir
  9. ISSO É UMA PIRANHA MALUCA!!! MAU CARATER, COM ESSA CAROÇA PELO MENOS PODIA SER GENTE BOA, PARA AMENIZAR A MERDA Q ELA É!!! DEVE SER DIFICIL OLHAR ESSA CAROÇA FEIA NO ESPELHO TODO DIA E NAO TER RAIVA DA BELEZA DOS ANIMAIS!!


    FICO PUTO COM QUEM BABA OVO DESSAS PESSOAS FALSAS CULTAS, QUEREM SER ICONOCLASTAS, MAS FICAM APENAS REPETINDO MERDA DOS OUTROS, NAO TEM CAPACIDADE NEM PARA FALAREM UMA MERDA ORIGINAL...IDIOTA TRAVESTIDA DE INTELECTUAL, MESMO TIPO DO JO SOARES, NAO ENTENDEM SUA INSIGNIFICANCIA NO UNIVERSO!

    TINHA Q UM BANDIDO ENCHER A CARA DELA DE PORRADA E VER ELA SUPLICANDO PELA VIDA, AI IA DAR VALOR, MESMO ATÉ O TRAUMA DURAR!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  10. Assisti a esse programa e ouvi o comentário obtuso. Não fiquei surpresa, dadas as bobagens que os "saias" falam (besteiras que dão a impressão que se baseiam em achismo).
    A jornalista fez pouco caso da colocação da debatedora, mas esta tb falou sem qq convicção e com risinhos, talvez vergonha de se posicionar sobre um assunto que a maioria faz pouco caso, talvez deboche dela própria. Assim, achei as duas péssimas.

    ResponderExcluir
  11. RIDÍCULA, IGNORANTE E SEM A MENOR GRAÇA, O QEUE SERÁ QUE ESSA FULANINHA FEZ PARA ESTAR LÁ. SE TOCA DONA MONICA, O QUE É SEU TA GUARDADO. TUDO QUE VAI A NATUREZA DEVOLVE......TADINHA DESSA AÍ.

    ResponderExcluir
  12. Não vamos dar atenção a estes comentários superficiais,pois acredito ,que devamos ocupar nosso tempo para cuidar com zelo da causa animal, relacionando-nos com pessoas que compartilhem as mesmas idéias.
    Vamos andar para frente!
    Boa tarde à todos,
    Beti - S.Paulo-SP

    ResponderExcluir
  13. Neusa.apollo@hotmail.com24/10/2011 15:32

    A futilidade dessas pessoas me enoja! São simplesmente ridículas e com o egocentrismo nas alturas de suas insignificâncias. Paciência, Sheilinha...bjs

    ResponderExcluir
  14. não me arrependo de NUNCA assistir TV, entenderam?????

    ResponderExcluir
  15. Li numa manifestação recente em defesa dos animais, que "O ÊRRO DA ÉTICA TEM SIDO A CRENÇA DE QUE SÓ SE DEVE APLICÁ-LA AOS HOMENS".
    Com todo o respeito.
    Deiner

    ResponderExcluir
  16. O pior é que pessoas assim, ainda tem espaço na mídia para trabalhar e dizer besteiras. Uma pessoa dessas, não poderia ter um cargo desses!

    ResponderExcluir
  17. Lilyan passini24/10/2011 17:07

    Por coincidencia nesse dia ví os comentários dela, ainda debochou e disse que tudo está ficando chato e politicamente correto e que ela seria defensora dos "casacos de pele de minks"!!!!!! Realmente parece que ela quer causar, como diria uma amiga minha. Acho que a GNT deveria demiti-la, R-I-D-I-C-U-L-A!!! Deve ser uma incompetente por estar tantos anos fazendo o mesmo programa!!

    ResponderExcluir
  18. Lilyan passini24/10/2011 17:07

    Por coincidencia nesse dia ví os comentários dela, ainda debochou e disse que tudo está ficando chato e politicamente correto e que ela seria defensora dos "casacos de pele de minks"!!!!!! Realmente parece que ela quer causar, como diria uma amiga minha. Acho que a GNT deveria demiti-la, R-I-D-I-C-U-L-A!!! Deve ser uma incompetente por estar tantos anos fazendo o mesmo programa!!

    ResponderExcluir
  19. Leuda de Moura24/10/2011 17:15

    Lamentável a atitude desta moça tão fútil tão tola, que causa comiseração!
    Deveria aproveitar a oportunidade do poder de voz que tem,pra falar alguma coisa em prol dos sofridos animais,mas que nada!bom...mas é isso, o que se esperar de uma pessoa de alma ressequida,retorcida, completamente indiferente ao sofrimento animal?! sempre senti uma antipatia inexplicável por esta criatura,mas agora...tá explicado!
    Leuda

    ResponderExcluir
  20. É feia, feia, feia..Por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  21. Não vi o programa pq enjoei faz tempo das idiotices que essas desocupadas,fúteis falam.Elas me enojam.Prefiro ver desenho animado.
    Mas deixarei um email de protesto no gnt.

    ResponderExcluir
  22. anselmo padula24/10/2011 18:29

    Reparem q ela faz uma risada forçada, pois mesmo nao achando graça ela ri por falta de assunto. Parece q os convidados nao concordaram com ela, mas ninguém a contrariou.

    ResponderExcluir
  23. já enviei comentário-crítica para o programa e sua "jornalista"... e o aviso de que não mais assisto ao programa. Para vê-la e ouvi-la falar as babaquices que ela tem a dizer, prefiro ver e ouvir aos nossos estimados políticos na TvCâmara.

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Deixei meu comentário lá:
    "Com tantas mulheres inteligentes e carismáticas que existem no teatro, na literatura, na música, e até no próprio jornalismo, por que será que escolheram Mônica Waldwogel, com sua futilidade e suas filosofias de boteco para comandar o programa? Será que ela paga para trabalhar? Como, nesse século, uma mulherzinha como ela se senta naquele sofá e prega aos quatro ventos seu descaso com planeta em que vive? Prega seu individualismo e seu egoísmo, rindo da possibilidade de alguém andar de bicicleta (usando argumento de que carro é algo mais "novo". Oi??!) em vez de carro, se fazendo de demente, fingindo não entender os problemas ambientais causados pelo uso dos carros? Como se isso fosse banalidade! Como se o mundo fosse feito só para ela e seu Ipod! Para, imediatamente depois, cortar, com deboche, o comentário da Teté Ribeiro sobre a preocupação com o sofrimento animal. Como se só a opinião mimada e egoísta dela valesse. E essa opinião sempre diz a mesma coisa: "Que se dane o planeta, que se danem os animais, que se danem os outros! O que importa sou EU!" Credo! E ainda por cima "gosta" de touradas - é claro! Fútil como é, não poderia deixar de, provinciana, bancar a "europeia". Não é em um mundo em que Mônica Waldwogel comanda um programa de opiniões que quero viver! Mas... como não me matarei por isso, faço votos de que essa pessoa mude de profissão e deixe o programa, ou que, pelo menos, aconteça alguma coisa que a motive a se tornar um ser humano melhor!"

    ResponderExcluir
  25. rosa elisa villanueva24/10/2011 20:07

    na verdade não assisto esse programa pela simples razão que não aguento assistir conversas tolas pela televisão. mas assistindo ao vídeo postado aqui, me surpreendi com as risadas desmedidas da apresentadora, esa senhora estava sóbria? e vamos ser honestos, a tv brasileira é terrivelmente medíocre de conteúdo, qualidade digital mas conteúdo medíocre, e essa senhora é mais uma das apresentadoras e apresentadores, a grande maioria medíocre, que recheiam os mais diversos canais.

    ResponderExcluir
  26. Essa Monica nao passa de uma ignorante,
    e alem do mais nao tem vergonha de mostrar
    que e uma pessoa totalmente atrasada.
    E por causa dela e de pessoas como
    ela que os animais sao sempre negligenciados.
    Por favor tirem essa ignorante da TV, ela
    influencia tudo o que e ruim e mediocre.

    ResponderExcluir
  27. ana beatriz24/10/2011 20:30

    Essa senhora monica waldvogel é desprezível. Ela é futil. Reparem: ela só se posiciona sentada de perfil, do lado esquerdo. Faz muito tempo , li que ela não gostava do nariz e achava que o lado esquerdo dela era menos feio. Uma mulher com 55 anos, muita experiência, falando uma barbaridade dessas sobre os animais?! Eu não assisto o programa mas fiquei sabendo numa roda de amigos. Todos a condenaram. GNT, fora com essa mulherzinha!

    ResponderExcluir
  28. Não é trabalho nenhum Sheila. Essas coisas a gente faz com vontade. Pena que to com um problema de ruído aqui no pc. Vou tentar resolve-lo.

    ResponderExcluir
  29. Maria Izabel24/10/2011 22:41

    É até difícil comentar...
    Esta Monica é uma estúpida, para falar o mínimo. Como uma tosca-burra desta tem espaço para aparecer falando na televisão ??

    ResponderExcluir
  30. Triste, ver uma mulher tão despreparada para assumir um programa na tv. Graças a Deus, eu nunca assisti essa mulher. Muito ignorante, insensível e mau educada com os convidados. Deus me livre!!!!

    ResponderExcluir
  31. Acabei de postar meu comentário:
    "Seleciono os programas televisivos que assisto e não foram poucos, nem poucos apresentadores, entrevistadores, enfim, que já eliminei de minhas possibilidades em virtude de posturas ou falas como a dessa Sra, "profunda como um pires", como o vídeo amplamente divulgado, inclusive repassado por mim, a define, no Programa Saia Justa, da última 4ª feira (19/10/11). No mínimo patético, alguém que pretende apresentar um programa na mídia, não ter a menor responsabilidade com o que fala e o menor senso de ética e respeito às opções alheias. Opções aliás, de muitas pessoas, que pensam, sentem e sofrem ao constatar a inconsistência de caráter de outras, como a referida senhora. Ainda que não me surpreenda, por parte da emissora, que não demonstra nenhum respeito pela causa animal, na contramão do caminhar de sociedades e países que tem investido também em civilidade, e não somente no crescimento estatística, haja vista a patética utilização de animais em outros programas, ou os "deserviços" prestados em falas de personagens de novelas, não pude calar-me, pois ainda considero que é através da pressão da opinião pública que essa realidade poderá um dia mudar. Sra Monica/Profunda como um pires: realmente, há muitas coisas importantes a serem realizadas, mas com certeza, nenhuma delas, passa pelo desrespeito ou pelo desprezo e tampouco pela mente ou pelas mãos de pessoas como a senhora. Aliás, já que teve a infeliz postura de deboche e desrespeito, alegando a necessidade de realizar "coisas mais importantes", gostaria muito de saber por qual dessas coisas a senhora se mobiliza?
    Por que causa luta essa pessoa tão abominavelmente fútil, que lamentavelmente tem nas mãos o poder de um veículo de comunicação tão abrangente?"

    ResponderExcluir
  32. Morrer não é a pior coisa para o animal, mas ouvir esses imbecis é a pior coisa que pode acontecer com o ser humano.
    Isso e nossa elite intelectual, imaginem o resto. Uma débil mental que fala que andar de bicicleta em São Paulo seria somente para que roubassem seu I POD.
    Nas cidades civilizadas as pessoas andam de bicicleta e não são assaltadas ou atropeladas.Essa Monica uma infeliz que declara que o carro é mais moderno e pratico que a bicicleta, realmente essa descobriu a pólvora; E o cuidado que fala do frango no supermercado é de chorar. Desliguem a TV, que consegue transformar os ouvidos humanos em pinico.


    r

    ResponderExcluir
  33. Maria Izabel24/10/2011 22:56

    Acabei de mandar uma crítica ao programa, "muito educada", lógico, pois sem educação a gente perde a razão !

    ResponderExcluir
  34. Cristina Calixto25/10/2011 01:31

    Eu não entendi que a debatedora tivesse comentando algo de positivo a respeito da defesa dos animais, Pelo contrário, me pareceu que estavam todos debochando do assunto e praticamente chamando vegetarianos e protetores de otários e idiotas.
    Em minha opinião, não gosto desse programa, mas já detestava essa pseudo jornalista, mal amada e mal comida, certamente.
    Uma pessoa que não dá a mínima para a opinião alheia, nem merecia nosso ibope. Imagino que o amigo que defendeu a utilização de bicicletas, sobre o qual ela começou o infeliz comentário, já não frequente suas reuniões ou ainda mantenha o telefone dela em seu caderninho. Muito provavelmente nem a considera mais amiga...
    Que bando de babacas! Em uma TV paga, merecíamos programos melhores, né não?

    ResponderExcluir
  35. A apresentadora deve ter sido escolhida porque o que a rede terá desejado é que o programa seja,mesmo, desse nível.
    Assim, os convidados tb não fogem disso: diálogos sem profundidade,comentários que aprovam barbaridades, risadas sem motivo.
    Mônica foi à tourada apenas porque estava por ali, sem imaginar o que veria... E sua reação ao que viu deveria ser muito bem analisada, pelos aspectos sádicos.
    Ninguém ali se dá conta de que humanos são apenas uma espécie animal a mais e que aquilo que acreditamos conveniente às outras, deve nos ser dedicado.

    ResponderExcluir
  36. "Morrer não é pior coisa que pode acontecer pro animal" é a típica frase que as "pessoas" se orgulham de dizer quando quem morre é o outro, não você!

    ResponderExcluir
  37. Regina Osborne25/10/2011 04:06

    EU QUE NUNCA FUI COM A CARA DESSA PATRICINHA RIDÍCULA E DESSE PROGRAMINHA BESTA, AGORA MESMO É QUE OS DESPREZO...
    ESSA IDIOTA É TOTALMENTE FORA DA REALIDADE!!! FORA, IMBECIL!!!

    ResponderExcluir
  38. Já postei minha crítica ao programa e eles jáacusaram o recebimento.Vejam abaixo:
    ROMULO VITORIO - VITÓRIA-ES


    Olá Rômulo,
    Recebemos a sua crítica e ela já está com a equipe responsável pelo programa.
    Agradecemos o seu contato.

    Um abraço,
    Equipe GNT

    Os dados da mensagem original seguem abaixo

    Assunto: Tema sobre Direitos fdos Animais
    Mensagem: Sou sociólógo, e educador humanitário,resido em Vitória ES. Estou assombrado com a condução da discussões sobre bem-estar animal, direitos dos animais,conduzido pela apresentadora Mônica Waldvogel. Recado para a jornalista: este assunto ´TÃO SIGNIFICANTE que passou a fazer parte da agenda da RIO+20, Conferência da ONU para a sustentabilidade do planeta, a ser realizada no Brasil em 2012, que reunirá representantes de 160 países no Brasil. A apresentadora além da insensibilidade com a questão, demonstrou pela sua postura uma alienação total quanto a essa discussão, o que é lamentável para uma profissional que ocupa espaço tão importante num canal de comunicação que no mínimo precisa levar informação de qualidade para os telespectadores.. Lastimo muito a oportunidade que a jornalista deixou de lado, para contribuir com essa discussão. Será falta de conhecimento ou interesse pelo tema? Por favor gente, jornalista tem a missão de ajudar positivamente em processos de comunicação de massa, criar condições positivas para que as pessoas tenham conteúdode qualidade para formarem sua opiniões. Quando o profissional de comunicação é ausente, desinteressado, desinformado ou partidário(como foi o caso da Mônica, que optou pelo descaso pelo assunto), temos uma situação lamentosa de falta de oportunidade de contribuiir positivamente para um asssunto que é pauta de qualidade nas discussões mundiais. Mônica, por favor,se atualize,minha amiga....

    ResponderExcluir
  39. Já postei minha crítica ao programa e eles jáacusaram o recebimento.Vejam abaixo:
    ROMULO VITORIO - VITÓRIA-ES


    Olá Rômulo,
    Recebemos a sua crítica e ela já está com a equipe responsável pelo programa.
    Agradecemos o seu contato.

    Um abraço,
    Equipe GNT

    Os dados da mensagem original seguem abaixo

    Assunto: Tema sobre Direitos fdos Animais
    Mensagem: Sou sociólógo, e educador humanitário,resido em Vitória ES. Estou assombrado com a condução da discussões sobre bem-estar animal, direitos dos animais,conduzido pela apresentadora Mônica Waldvogel. Recado para a jornalista: este assunto ´TÃO SIGNIFICANTE que passou a fazer parte da agenda da RIO+20, Conferência da ONU para a sustentabilidade do planeta, a ser realizada no Brasil em 2012, que reunirá representantes de 160 países no Brasil. A apresentadora além da insensibilidade com a questão, demonstrou pela sua postura uma alienação total quanto a essa discussão, o que é lamentável para uma profissional que ocupa espaço tão importante num canal de comunicação que no mínimo precisa levar informação de qualidade para os telespectadores.. Lastimo muito a oportunidade que a jornalista deixou de lado, para contribuir com essa discussão. Será falta de conhecimento ou interesse pelo tema? Por favor gente, jornalista tem a missão de ajudar positivamente em processos de comunicação de massa, criar condições positivas para que as pessoas tenham conteúdode qualidade para formarem sua opiniões. Quando o profissional de comunicação é ausente, desinteressado, desinformado ou partidário(como foi o caso da Mônica, que optou pelo descaso pelo assunto), temos uma situação lamentosa de falta de oportunidade de contribuiir positivamente para um asssunto que é pauta de qualidade nas discussões mundiais. Mônica, por favor,se atualize,minha amiga....

    ResponderExcluir
  40. Já postei minha crítica ao programa e eles jáacusaram o recebimento.Vejam abaixo:
    ROMULO VITORIO - VITÓRIA-ES


    Olá Rômulo,
    Recebemos a sua crítica e ela já está com a equipe responsável pelo programa.
    Agradecemos o seu contato.

    Um abraço,
    Equipe GNT

    Os dados da mensagem original seguem abaixo

    Assunto: Tema sobre Direitos fdos Animais
    Mensagem: Sou sociólógo, e educador humanitário,resido em Vitória ES. Estou assombrado com a condução da discussões sobre bem-estar animal, direitos dos animais,conduzido pela apresentadora Mônica Waldvogel. Recado para a jornalista: este assunto ´TÃO SIGNIFICANTE que passou a fazer parte da agenda da RIO+20, Conferência da ONU para a sustentabilidade do planeta, a ser realizada no Brasil em 2012, que reunirá representantes de 160 países no Brasil. A apresentadora além da insensibilidade com a questão, demonstrou pela sua postura uma alienação total quanto a essa discussão, o que é lamentável para uma profissional que ocupa espaço tão importante num canal de comunicação que no mínimo precisa levar informação de qualidade para os telespectadores.. Lastimo muito a oportunidade que a jornalista deixou de lado, para contribuir com essa discussão. Será falta de conhecimento ou interesse pelo tema? Por favor gente, jornalista tem a missão de ajudar positivamente em processos de comunicação de massa, criar condições positivas para que as pessoas tenham conteúdode qualidade para formarem sua opiniões. Quando o profissional de comunicação é ausente, desinteressado, desinformado ou partidário(como foi o caso da Mônica, que optou pelo descaso pelo assunto), temos uma situação lamentosa de falta de oportunidade de contribuiir positivamente para um asssunto que é pauta de qualidade nas discussões mundiais. Mônica, por favor,se atualize,minha amiga....

    ResponderExcluir
  41. MARCIA MONTEIRO25/10/2011 16:33

    ESSA .............JÁ DEU.................QUE VOZ CHATA, QUE CONCLUSÕES SEM NOÇÃO!!!! AFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  42. MARCIA MONTEIRO25/10/2011 16:35

    ESSA P....LOUCA, COMO VOCÊS PODEM NOTAR,ESTÁ LIGADA NO "PILOTO AUTOMÁTICO" , RISO FORÇADO, CONCLUSÕES INCONCLUSIVAS ,RESUMINDO...........APOSENTA, JÁ DEU!

    ResponderExcluir
  43. marcia monteiro25/10/2011 16:43

    Não nos bastessem políticos de "meia tigela " infernizando nossas vidas.......Agora "dita" reporter, invade nossas casas, gastando nosso precioso tempo (já sem opção televisiva) , falando asneiras.O pior é que falam as gargalhadas....sic......Rir é bom.rir demais é desespero..........Quanta ignorância!!!!

    ResponderExcluir
  44. Liliane R. Farcas25/10/2011 16:51

    Grandíssimos Amigos do Bem, em prol aos nossos Animais:
    Certa vez um cantor chamado Lulu Santos, mediocrimente criticou nosso querido Estado de São Paulo,ou Sampa para nós moradores críticas essas que denegriam nós de SP, Lembam???? Pois é o Radialista Eli Correa deixou de divulgar por 1 ano as musicas deste tal ....
    Então, que tal boicotá la tb, noooooosa a audiencia pode cair e ??????Na entrevista observem como ela parece um Peru,impinda, sem ofender este que no final de ano a matança é demais. ENTão


    Boicote Nela kakakakakak

    Vamos a Luta

    Bjos

    ResponderExcluir
  45. já mandei meu comentario. reclamei como me é peculiar...

    ResponderExcluir
  46. RAMPERA..............SOMENTE ISSO

    ResponderExcluir
  47. Querida, Mônica, você é muito ignorante.
    Como é possível alguém que pode influenciar tanta gente dizer tantos disparates!?
    Esfria a cabeça, o fresco da chuva pode ser milagroso. Pense antes de falar, no seu caso é imprescindível.
    A passividade dos seus colegas de conversa, mesmo que em alguns se notasse um certo incomodo com as suas palavras, não ajudou.
    Eles também não estiveram bem.

    Eu, uma portuguesa, não extremista, não vegetariana, não pertencendo a nenhuma associação de defesa dos animais (embora os defenda), sem bicicleta e sem a pretensão de salvar o mundo, mas com uma preocupação natural de preservar este planeta onde você também vive, Mônica, depois desta, só posso desejar-lhe boa sorte.

    Luísa

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪