04/10/2011

MILITANTE PEDE REFORÇO PARA SUA DENUNCIA SOBRE O CAMPO DE SANTANA

Date: Tue, 27 Sep 2011 23:50:35 -0300
Subject: Preciso de reforço para denúncia que fiz ao M.P.- R.J.
From: bethpet.rio@gmail.com
To: falabicho@falabicho.org.br

Amigos
Eu fiz uma denúncia para a Ouvidoria do Ministério Público por telefone ,em 10/ 02/ 2011, sobre a situação do Campo de Santana.Não falei só dos gatos, porque sabia que não dariam muita atenção! Então já fui chamada para esclarecimentos. Estivemos lá na Quarta- feira passada: Rosana protetora do Campo, Dayse Cunha, Fernanda Brandão e a amiga e advogada Edna. Só eu pude entrar... Bem, a Promotora disse que o M.P. já notificou a todos: Polícia , Sepda, Parques e Jardins. e que eles enviaram ofícios dizendo que estão resolvendo os problemas. Eu disse que é mentira !! e mostrei o material que levei (fotos e matérias de jornal, enviadas pela amiga Wania ) A Promotora disse que as fotos devem ser atuais, depois desta notificação que receberam... Então, saímos de lá correndo ( já eram quase 17 hs ), e fomos fotografar no Campo! A Promotora disse que novas fotos poderão ser anexadas a denúncia que fiz! Caramba !! Está tudo igual... A mesma sujeira, a mesma péssima frequência, o mesmo abandono. Colocaram 2 guardinhas que ficam montados em dois cavalinhos ! Que ódio !! Aqueles monstros em cima dos bichinhos! A Polícia deve ser motorizada e não montada! O moço da portaria disse que não vão lá todos os dias como disseram ao M.P.!! Então , VAMOS FORTALECER A DENÚNCIA QUE FIZ ? É através do telefone 127. que é da Ouvidoria do Ministério Público ! E pedir para acrescentar ao Procedimento Preparatório : 2011 001 48 112

Bora amigos denunciem também .. O abandono do Campo, lixo, sujeira , animais envenenados, péssima frequência, drogados. mendigos... corte de árvores , animais no bambuzal que quando chove alaga tudo e os animais ficam sem poder andar, muitos morem de frio , ou se afogam !( foto em anexo) Quem puder fotografa !! A Promotora quer ver fotos atuais ! Então, primeiro é ligar para 127 - Ouvidoria do Ministério Público. Não se esqueçam de denunciar o alagamento do bambuzal, onde os gatinhos ficam . Depois fotografar, dando um jeito de fotografar com jornal porque aparece a data. TEM QUE GUARDAR O JORNAL, PARA SERVIR DE PROVA ! VAMOS LÁ !! jUNTOS SOMOS FORTES !! O MINISTÉRIO PÚBLICO DISSE QUE SE TIVERMOS PROVAS QUE ESTÁ DO MESMO JEITO , ELES MANDARÃO UMA EQUIPE AO LOCAL ! Vamos divulgar para as protetoras do Campo ? Vocês me avisam quando fizerem a denúncia ? Quem não for do Rio , pode divulgar ? Mesmo que não conheça de perto a situação , pode dizer que soube pela internet !! CHEGA DE CRIMES CONTRA NOSSOS ANIMAIS !
bjs
BETH

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Rosana Guerra
Data: 19 de setembro de 2011 17:54
Assunto: Abrigos inundados
Para: BETH
Cc: "droitandrew@gmail.com"

Estes infelizmente são os únicos abrigos que existem no Campo, em local insalubre, quando a chuva cai, o local fica completamente inundado, matando por afogamento os filhotes. Solicitamos a Parques e Jardins a redistribuição destes abrigos pelo Campo, infelizmente o INEPAC vetou ,desrespeitando a lei estadual 4808 artigos 14 e 16. Hoje os gatos do Campo ficam ao relento, sofrendo além de maus tratos, sofrendo de frio, após a chuva ceder, muitos morrem e outros adoecem, com problemas respiratórios.
.

2 comentários:

  1. ANDRÉA NEVES04/10/2011 23:30

    BETHINHA E ROSANA, DUAS GUERREIRAS INCANSÁVEIS, AMIGOS VAMOS DENUNCIAR, A SITUAÇÃO DESSES ANIMAIS É CAÓTICA, ELES PRECISAM DE NÓS PARA TEREM NOVAS OPORTUNIDADES, MENINAS EU ESTAVA SEM INTERNET, MAS AGORA VOU ENGROSSAR ESSE CALDO! BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Já salvei aqui nos meus arquivos e vou denunciar tb. É um absurdo o que aqueles gatinhos passam. Já era pra Prefeitura ter tomado uma providência deceten há muito tempo. Quantas vidas já foram perdidas por causa desse descaso. Se não fosse pelas protetoras aqueles pobrezinhos estariam perdidos.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪