24/10/2011

INTERVENÇÃO DO VEDDAS EM PALESTRA DO ALDO REBELO SOBRE O CÓDIGO FLORESTAL

Muito bom!!!!


.

5 comentários:

  1. Tão imbecil quanto o relator do desmatamento criminoso, é o público que assistiu atentamente a essa palestra.
    Ele falou que só permaneceria no recinto quem seguisse as regras. Que regras são essas? Será que são a$ regra$ de que eu imagino?
    Ele também falou sobre as ONG's internacionais que entram na Amazônia, e ele, como um parlamentar, deveria agir contra isso, não destruindo a floresta para que as Organizações nada encontrem.
    Hoje ele pode vencer essa guerra, mas certamente alguém, lá na frente, fará com que ele, seus comparsas do plenário e financiadores de campanha comam o "pó de serra" deixado nos campos, pois isso é um crime contra a humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma parte do vídeo que um segurnça do Rebelo bate numa mulher.O que esperar desse tipo de gente?

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto25/10/2011 01:21

    É impressionante que tratem as pessoas que se opõem dessa forma. Mais impressionnte é que ainda tinha uns abestados rindo e sequer se levantaram pra deixá-lo falando sozinho.

    Esse político é mais um daqueles que se locupletam com o dinheiro público e é conivente com a mentalidade tacanha que ainda permeia a região Norte do Brasil. É lamentável a atitude e a truculência com quem discorda.

    Aqui no Brasil, manda quem pode e obedece quem tem juízo. É coronelismo que ainda campeia por aí.

    ResponderExcluir
  4. Os senadores só estão enrolando, o código vai passar exatamente assim. O Aldo Rebelo deve ter ganhado uma grana preta de entidades ruralistas pra apresentar o novo código dessa maneira. E estão somente deixando o tempo passar, a poeira baixar, pra fazer a votação, de SURPRESA, pra pegar os ambientalistas de calças curtas. O pior de tudo é que esses tais ambientalistas conhecidos, com ongs poderosas, muito pouco se manifestaram. Sumiram da vista. Deixaram todas as discussões para os PARLAMENTARES AMBIENTALISTAS. Isso existe??? É dose. Estão amorcegando o jogo, desapareceram da mídia, com todos os escândalos que já apareceram nos últimos dias, e quando forem votar vai ser de um dia pro outro, ninguém vai ter tempo nem de dizer: O QUÊ??? E já votaram, aceitando tudo exatamente como querem os criminosos desmatadores. Tarde demais pra nós e pro meio ambiente e pros animais e pras florestas e pras áreas de preservação, etc. NINGUÉM MAIS VAI SE MEXER ??? VÃO ESPERAR A COISA PRONTA E VOTADA PRA SAIR GRITANDO PORTA AFORA ??? Está tudo combinado, acreditem em mim. Nada vai mudar daquele infame "relatório", ou "parecer", do Aldo Rebelo. Nem uma linha. E se for pra mudar alguma coisa, vai ser pra muito pior!!! Eu não confio em mais ninguém.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪