07/10/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: MAIS UMA VEZ NICOLELIS FALA DE SUAS PESQUISAS CRUÉIS

Nestes últimos dias, graças a uma publicação da Revista Nature, saíram várias notícias em vídeo sobre este infeliz deste cara. Mas, em nenhuma aparece até que ponto os macacos foram usados nesta desgraceira.... Preferi publicar a matéria do Jornal O Globo do dia 06/10/11 porque dá uma "pequena idéia" do que este nojento fez com os animais.


Enquanto boa parte da pesquisa científica mundial entra de cara na engenharia genética para recompor as áreas afetadas do corpo humano, este desgraçado fica fazendo estas sacanagens com os animais.... Olha só: Anvisa cria comitê para avaliar terapias celulares

Agora, este material abaixo, está guardado faz um tempão para ser publicado. No link a seguir ele fala que está "decepcionado" porque o governo não investiu nada no Instituto de Neurociências que ele fundou em Macaíba.
http://tribunadonorte.com.br/noticia/miguel-nicolelis-sinto-me-decepcionado/153883

Eu vou ficar devendo a matéria que nos dá conta que ele está sendo processado... Não achei agora.... Vejam estes vídeos com entrevistas desta criatura filho do capeta e mais uma das pesquisas loucas deste cara!!! Pior que todo mundo aplaude!!!!


Bom dia Brasil - Rede Globo - 30/06/11




link http://www.youtube.com/watch?v=FHDV3SHVNmI



.

14 comentários:

  1. Eu vi a reportagem na TV,cara nojento,filho do capeta,deveriam enfiar essa parafernalha toda na cabeça dele isso sim.....QUE NOJO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Colocam até um pano na cabeça do macaco para não chocar as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. O "Dr." Nicolelis sempre foi assim e tem um rapaz mais novo, seguidor dele que tambem e fa deste tipo de metodologia e e apontado como um dos melhores cientistas do mundo...

    Realmente as vezes torco para 2012 chegar logo. Que me perdoem os de Macaiba mas se tiver um maremoto...

    ResponderExcluir
  4. gente, não consigo mais nem ver a cara desse lazarento que vomito.

    ResponderExcluir
  5. Colocam o pano pra parecer que é uma coisa linda o que tão fazendo. E esse pessoal que apóia a vivissecção, porque não é voluntário? Pra que façam os testes neles mesmos já que acham tão necessário assim.

    ResponderExcluir
  6. DESGRAÇADO, EU GOSTARIA DE PODER MATAR ESSE CARA COM MINHAS PROPRIAS MAOS, MALDITO!! MISERAVEL!!! TUDO ISSO PARA FAZER ALEIJADOS ANDAREM!! POR ISSO NAO TENHO PENA DE GENTE ALEIJADA, VELHO, NEM NIGUEM PQ TODO MUNDO SO PENSA EM BENEFICIO PROPRIO!! VENDE A ALMA PARA SEREM FELIZES!! ESSE MALDITO É A REENCARNACAO DO JOSEFF MENGUELLI!!! ODEIO TB O OBESO ESPECISTA DO JO SOARES!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  7. Fico chocada cada vez que passa essa imagem dos macaquinhos que ele usa, com toucas na cabeça... Me dá até falta de ar e dor de estômago. Por que ele não faz isso com presidiários que tenham cometido crimes hediondos? É desumano? Antiético? Isso o que ele faz, não é também desumano e antiético?

    ResponderExcluir
  8. Brutal essas imagens, que esse cientista tenha uma morte lenta e dolorosa .

    ResponderExcluir
  9. Se a experiência não pode ser feita com pessoas q realmente necessitem desse tipo de socorro, descabe fazê-la com qualquer outra criatura. Isso q certamente terão mutilado o macaquinho para prosseguir com o plano. Ora... zero para o "cientista" e outro para quem o apresenta ao público.

    ResponderExcluir
  10. fabiola ottati07/10/2011 18:57

    que coisa horrível! quando é que vão proibir esse absurdo? esse tipo de coisa NÃO PODE acontecer! tem que proibir! como as touradas ou qualquer outra coisa que torture os animais! tenho fé que um dia vamos conseguir proibir todas essas coisas, já tivemos algumas conquistas, o trabalho é demorado, mas aos poucos vamos conseguindo diminuir essas crueldades, até que todas sejam proibidas para sempre!

    ResponderExcluir
  11. Cristina Calixto07/10/2011 23:00

    Ai nem gosto de ver ou ler nada a respeito desse excremento humano.

    ResponderExcluir
  12. Só vi a foto do macaquinho, não consigo mais ver esse tipo de coisas. Li os comentários, Lia-Rosa, disseste tudo que eu queria dizer!

    ResponderExcluir
  13. Andréa Neves13/10/2011 01:43

    NÃO ASSISTI, TUDO QUE VEM DESSA PESTE EU ABOMINO, QUANDO SERÁ QUE ESSE PATIFE VAI BATER AS BOTAS E MORAR DIRETO NO VILLAGE DO INFERNO, HEIN?

    ResponderExcluir
  14. Concordo plenamente com a maioria. Sou totalmente contra. Só que estamos falando uns com os outros, que pensam a mesma coisa. Quem é que vai ler isso?? Nós mesmos...e infelizmente não vamos atingí-los, muito menos a sociedade egoísta e antropocêntica que vivemos. O que pensam disso?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪