08/10/2011

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: CONTRADIÇÃO DE PROPÓSITOS

Todo mundo sabe que sou uma colecionadora de matérias jornalísticas que comprovam a contradição das pesquisas científicas. Só que tem umas que eu me rasgo toda de raiva!!!! Esta é uma delas.

Leiam com atenção e reparem no último parágrafo.... tive um ataque de pelanca!!!!

Jesus amado, será que só nós que percebemos as imbecilidades propostas pela ciência aproveitadora dos fundos oferecidos pelas universidades? Clique para ler


.

5 comentários:

  1. "O próximo passo para os pesquisadores é descobrir se a transmissão poderia ocorrer em situações mais naturais" Isso quer dizer que vão querer continuar os testes até que algum rato fale: "Ô imbecil somos ratos e não humanos entendeu ou quer que desenhe!"

    ResponderExcluir
  2. Cristina Calixto08/10/2011 23:36

    O comércio de cobaias é outro negócio miliardário! É por isso que esse cientistas de merda continuam com essa palhaçada, vide aquele "Nickolelis e seus bostinhas amestrados". Nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É nojento essas publicações. Chutam de todos os lados. Ninguém merece essas toupeiras.

    ResponderExcluir
  4. Andréa Neves13/10/2011 01:20

    OLHA O NÍVEL DE IMBECILIDADE: " Os resultados encontrados na pesquisa ainda são muito preliminares, e os pesquisadores não sabem se o que aconteceu com os ratos aconteceria da mesma forma em humanos. Além disso, a contaminação dos animais aconteceu em um ambiente controlado e em condições artificiais, que provavelmente não aconteceriam na realidade. O próximo passo para os pesquisadores é descobrir se a transmissão poderia ocorrer em situações mais naturais"
    PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA? ACHO QUE NÃO, NÉ? ESSES IDIOTAS MESMO FALAM TUDO, VÃO SER CONTRADITÓRIOS ASSIM LÁ NA PQP!!! QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAA! TANTO SOFRIMENTO PARA ABSOLUTAMENTE NADAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪