08/10/2011

ESTÃO TENTANDO DIFAMAR NOSSO BLOG POR PEDIR AJUDA PARA ONGS RESPEITÁVEIS

Em mais uma tentativa de difamar o trabalho da ONG "Fala Bicho", nosso blog está sendo acusado de "pedir dinheiro para ONG investigada por tráfico de animais". As ONG´s citadas nas investigações do MP, são a SOS Fauna e Rancho dos Gnomos. Caiu p´ra trás? Pois é... Para lerem a "bagaça", cliquem na carinha desde macaquinho que demonstra todo desprezo por mais uma demonstração da crueldade dos tais "serumanos" que estão infiltrados em nossas fileiras. Podre!!!!


.

17 comentários:

  1. Pra mim Sheila, como te conheço, se vc pedir ajuda eu tenho certeza que vc já conhece e sabe quem é. Não deixe de pedir ajuda! Eles precisam.
    cecilia

    ResponderExcluir
  2. Lilian Oswaldo Cruz08/10/2011 15:40

    Sheila, confesso que não li tudo, mas como leitora assídua do "Grito" coloco-me ao seu lado contra contra essa agressão e tentativa de difamação. Há sempre invejosos e pessoas querendo aparecer... pessoas que não calculam o mal que acabam fazendo aos animais. Vá em frente, Sheila, não se deixe abater por pessoas pequenas. Você é maior do que isso!

    ResponderExcluir
  3. Caramba. Quem é essa doidona???? Nunca ouvi falar dela, e olha que estou no meio de protetores a muitos anos. Sheila, faz seguinte: dá um gato para essa infeliz(um gato virtual, pois vivo ela não merece). Quem sabe com a vida dela e mais sete vidas para cuidar ela pare de encher o saquim??????????
    Conte comigo SEMPRE!

    ResponderExcluir
  4. CARLA SASSI08/10/2011 18:34

    AFF...
    MTA CALMA NESSA HORA...

    BJO

    ResponderExcluir
  5. Beth Vieira08/10/2011 20:39

    Não tem jeito não, Sheila, as pessoas (?) pequenas agem desta forma (a srª Suzana realmente está mais preocupada em atingir você do que com o "suposto crime" do SOS Fauna e Rancho dos Gnomos); isso é coisa de gente incompetente, inconformada e i"n"diota (ahahaha só pra combinar).

    Liga não, mas de qualquer maneira é melhor se benzer XÔ OLHO GRANDE!!!

    Tamos juntas e misturadas
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho esse Blog e o acho máximo!! Inclusive, pelo que vejo, vcs investigam muitas coisa.
    Parabéns pelo trabalho!
    Porém, quanto a SOS Fauna acho que vocês poderiam investigar e, principalmente comprovar se eles possuem o REGISTRO DE MANTENEDOR CONSERVACIONISTA da Fauna Silvestre.

    ResponderExcluir
  7. Caramba Sheila, de onde saiu essa mulher, se é que realmente ela é do sexo feminino. Já ouvistes falar da dita cuja? Sabes de algo de bom que ela tenha feito pelos animais? Qual é sua luta? Eu te respondo... nenhuma, esse tipim veio ao mundo para atazanar, destruir e manipular. Provavelmente, secretária do demo. Mande se catar e procurar um tanque de roupas de um asilo ou orfanato que é o que ela precisa. Ser útil. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Sheila não se deixe abater e continue seu trabalho sério.

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto09/10/2011 00:16

    Essa não é a mesma louca que já te encheu de outra vez?

    Peça ao rapaz que desenvolve seu blog para tentar conseguir o código-fonte desse e-mail. Você me disse uma vez que costuma descarregar as mensagens em um programa de e-mail, né? Então é fácil.

    Feito isso ou até mesmo sem isso, é possível entrar com uma queixa-crime de calúnia e difamação, dentre outros, numa delegacia de Polícia Civil, devidamente registrado em Boletim de Ocorrência, pedindo medidas contra essa criatura. Você vai se surpreender com certeza.

    Além disso, posso sugerir que algum conhecido meu, que entenda de Segurança de Informação, tente encontrar rastros dessa safada nas mensagens. Servirão de prova contra ela. Além disso, sugiro um advogado ótimo que posso lhe indicar, pra comer o fígado dessa filha do "rubro"!

    Que é isso? Com certeza essa filha do capiroto deve ter dedo na sacanagem que fizeram com a Izabel da SUIPA. Gentinha assim é que atrasa a vida da gente, mas não derruba ninguém.

    Ainda se atreve a falar em Deus?

    Sheila, pede reparação e acaba com essa lazarenta do inferno! Entra logo com um porrilhão de processos contra ela! Meu advogado é malvaaaaaado! E adora gente tinhosa! Chega de difamação no trabalho de quem faz.

    Ela é tão safada que, se você questionar judicialmente, o Yahoo! tem que fornecer o IP dessa nojenta. Pobre criatura incompetente.

    ResponderExcluir
  10. EU CONFIO MUITO EM VOCÊS, CONTE COMIGO.

    ESSE POVO QUE FALA DEMAIS, NÃO TEM O QUE FAZER E APOSTO QUE NÃO AJUDAM EM NADA.

    ResponderExcluir
  11. Pode ter certeza de que seus leitores confiam e te admiram! Isso é coisa de gente invejosa e desocupada.

    ResponderExcluir
  12. Essa suja não faz ideia do que é "Deus". Usa o nome dele pra ser cínica. Atormentada!

    ResponderExcluir
  13. Admiro vc imensamente!
    Coisa de gente invejosa e incompetente.

    ResponderExcluir
  14. Sheila é o tipo de ação que te faz tornar mais forte e admirada por todos.
    Tranquilidade, porque teu anjo da guarda te guia sempre!!
    Força, estamos com você

    ResponderExcluir
  15. Olá Sheila, muito obrigada por permanecer firme nesse absurdo que vem acontecendo. Peço licença para me dirigir à acusadora.
    Cara Suzana,
    Meu nome é Juliana Machado Ferreira, sou bióloga doutoranda em genética pela USP, TED senior fellow, trabalho em colaboração com o US Fish and Wildlife National Forensics Laboratory, tenho bom relacionamento com a polícia federal e o Ibama. Venho trabalhando junto à SOS Fauna de forma voluntária desde 2007. A SOS Fauna tem realizado o trabalho mais relevante contra o tráfico de fauna no Brasil de que tenho notícia, norteando ações policiais, auxiliando CRAS e CETAS e recebendo animais quando órgãos públicos que deveriam recebê-los estão de portas fechadas - noites e finais de semana. Realizamos ações de inteligência junto à polícia, apoio durante as apreensões e socorro no pós apreensão, além de um trabalho de reabilitação e quando possível reintegração da fauna reabilitada. Some-se a isso o trabalho educacional e de divulgação extremamente relevantes. Tudo isso sem receber um centavo de dinheiro público. Conheço de perto a família do Marcelo, eles dedicam a vida aos animais, muitas vezes tendo que viver com grande restrições para que os animais fiquem bem cuidados e o trabalho possa continuar.
    Eu estava presente no dia da apreensão dos papagaios citados nas ações. Os animais da fauna silvestre brasileira estavam ilegalmente em posse do envolvido, o que já fere a lei federal de crimes ambientais por si só. Além disso eu fui testemunha das condições sob as quais os animais eram mantidos: foram encontrados em uma lavanderia escura e úmida, em gaiolas de um único puleiro e que não permitiam nenhum movimento de vôo dos animais. São animais que vivem em grupo de dependem das interações sociais com outros de sua espécie. A falta de exercício e a restrição de liberdade configuram sérias fontes de estresse. A situação que encontramos na referida casa, além  de ser uma situação de posse ilegal, configura sim maus-tratos. É um erro muito primário do leigo achar que  apenas dar água e comida faz com que o animal esteja bem.
    Eu tive oportunidade de observar os animais na sede da ONG SOS Fauna em diversas oportunidades após sua apreensão. Os animais encontravam-se saudáveis, começando a exercitar seus músculos de vôo, tendo contato com uma alimentação adequada e possibilidade de interação social com outros papagaios.
    O tráfico de fauna é um problema muito sério não apenas do ponto de vista do bem estar do animal, mas configura um problema grave de conservação ambiental. Pessoas como essas compram os animais de forma ilegal mas não lembram que esses animais vendidos de forma criminosa e ferindo a legislação federal, foram retirados da natureza, dos ninhos de seus pais com apenas alguns dias de vida. A retirada constante e regular de um grande número de animais para atender à demanda gerada pelo tipo de pessoa como o senhor em questão pode levar ao envelhecimento da população, à diminuição de seu tamanho efetivo, à diminuição da quantidade de indivíduos reprodutivos nas próximas gerações, o que pode ter efeitos ambientais catastróficos, desde a depressão por endocruzamento, até sua extinção local e alterações no ecossistema como um todo, que se baseia no equilíbrio da teia ecológica.
    A proibição da comercialização de animais silvestres existe por motivos técnicos e tem fundamento científico de quem tem treinamento e estudou para entender toda a complexidade da questão. O senhor referido na mensagem da senhora Suzana feriu essas leis por livre e espontânea vontade e para se defender utilizou argumentos sem base técnica nenhuma para avaliar a condição dos animais que ele próprio mantinha em estado deplorável. 
    É com muito pesar que vejo pessoas sem nenhum conhecimento das fatos, como a Suzana, contar uma história pela metade e tentar sujar o nome de uma instituição que faz um trabalho seríssimo, extremamente relevante, inclusive com seus membros sacrificando suas vidas pessoais para um bem maior. 
    Atenciosamente, Juliana Machado Ferreira.

    ResponderExcluir
  16. Juliana Machado Ferreira: adorei as tuas palavras!!!! Você deixou bem claro todo o trabalho das ONGs e as consequências do tráfico de animais silvestres. Querida Sheila: não sei como posso ajudar, mas pode contar comigo. Como dizia minha avó, "os cães ladram, mas a carruagem passa" (por favor, esqueçam da parte em que os cavalos precisam puxar a carruagem, quero dizer apenas que essas ONGs e a Sheila não deixarão de trabalhar por causa de criaturas infames e desocupadas). Li a postagem de todos! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Andréa Neves13/10/2011 00:51

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! SHEILOCA AINDA NÃO TINHA LIDO ISSO! MEU DEUS DO CÉU, ESSA DOENTE MENTAL TE CHAMANDO DE AMIGA SHEILINHA!!! SÓ PODE TER CHEIRADO MEIA, E O PIOR, A DELA MESMO... RSRSRS! É IMPRESSIONANTE COMO UM SER TÃO DESQUALIFICADO, TÃO IMPRESTÁVEL E INCAPAZ, PODE DEIXAR TÃO CLARO ASSIM A SUA INVEJA, O SEU VENENO, O SEU ÓDIO! AMIGA VC É MAIOR QUE TUDO ISSO, NÃO PEÇA PERDÃO PARA ESSA VÍBORA, DE NADA VAI ADIANTAR, SABE PORQUE? PARA ELA, O SEU GRANDE MAL E DEFEITO É APENAS O DE EXISTIR... JÁ ACOMPANHEI OUTRAS PROVAS DE INSANIDADE DESSA MALUCA QUE CHEGOU A ME ENVIAR E-MAILS INCONVENIENTES AOS MONTES, SÓ PORQUE FIZ UM ELOGIO A VOCÊ... MEU AMORRRRRRRRRRRRRRR, COMO DIZIA O CLODOVIL, MORRAAAAAAAAAAAAAA, VOU ELOGIAR A SHEILOCA ATÉ O FIM DOS MEUS DIAS.
    É AMIGA, A RAPADURA É DOCE, MAS TBM É DURA...RS! VOCÊ ESTÁ AQUI OHHHHHHHHH, DENTRO DO MEU CORAÇÃO, OK?
    AGORA, O MELHOR DE TUDO É QUE A GENTE PODE SE COMUNICAR COM A DOENTE POR AQUI MESMO, PQ NÃO EXISTE UM ÚNICO DIA QUE ELA NÃO ACESSE O BLOG...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! INVEJOSAAAAAAAAAAAAAAA! BJS

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪