29/10/2011

CÃO SOBREVIVE A CÂMARA DE GÁS - EUA

MEU JESUS AMADO...

Gente, eu entendo as razões alegadas para eutanasiar animais, mas, sempre achei que, pelo menos, o serviço sujo deveria ser feito pelos funcionários de governos irresponsáveis que não proíbem a proliferação destes animais através de castração e educação.

Mas, me pergunto: é melhor a proteção se responsabilizar pela matança porque é garantia de não sofrimento tão grande? mas, aí, quando a gente depara com estes casos, fala o quê? No jornal inglês eles explicam sobre a proibição de matar com gás, mas, não entendi bem porque a coisa não é levada a sério. A agonia dos cães é estúpida e já até postei aqui um vídeo da agonia dos bichos dentro daquelas caixas. Confesso que não consigo aceitar abrigos que fazem eutanásia com gás... é terrível!!!!

Mas, tem gente que vai perguntar: é melhor viver em condições de abrigos superlotados onde animais morrem por brigas e doenças? Jesus amado, me socorre......

"O Beagle chamado "Daniel" e outros cães foram colocados na câmara de gás, pois ninguém havia se interessado em adotá-los. A prática é comum em abrigos de animais, já que muitos deles sofrem com a superlotação.

No entanto, quando um agente voltou ao local, "Daniel" ainda estava vivo. "Todos estavam mortos, exceto Daniel, que estava abanando o rabo", disse Linda Schiller, membro de um grupo que resgatou Daniel e o levou para Nova Jersey. "É um milagre", destacou ela.


Segundo o órgão de controle de animais de Florence, "Daniel" foi colocado na câmara de gás com outros cães para um ciclo programado de 17 minutos. Grasso disse que é bastante incomum que um animal sobreviva.

No entanto ele destacou que é política do abrigo que o cão ganhe uma segunda chance se isso acontecer. "Daniel" foi levado ao veterinário para se certificar de que ele estava bem. Com sua saúde estava boa, o órgão começou a procurar um lar para ele."

FONTE: G1 e NBC
.

9 comentários:

  1. Câmara de gás, isso me lembra alguma coisa que deixou a humanidade horrorizada...não consigo lembrar o que foi, mas parece que esse horror foi esquecido. Ou só é horror em alguns casos?

    ResponderExcluir
  2. E que tal exterminar uma parte da super população humana?...Não pode?... E se for só os malvadinhos?.. Poxa, nem os assassinos, estupradores, pedófilos, etc?... E aborto pode?... Também não?
    Essa espécie humana é mesmo muito sensata!
    Merecemos mesmo ser extintos para dar lugar as outras espécies desse planeta. Quando me for dessa vida não quero mais voltar aqui!

    ResponderExcluir
  3. rosa elisa villanueva29/10/2011 19:50

    sheila, não aguento imaginar o sofrimento de morrer em uma câmara de gás. não assisti ao vídeo pois não tenho fígado para isso. é lamentável que países ditos civilizados, e que nesta semana estão comemorando o aniversário da estátua da liberdade (para quem???)utilizem esta prática hedionda. Deus ajude as criaturinhas que não tem culpa da maldade humana.

    ResponderExcluir
  4. Horrrivel, eu nao sabia que no USA ainda eutanasiavam
    desta maneira tao cruel e antiquada, fiquei indignada,
    toda eutanasia deveria ser feita por injecao letal, deveria
    ser lei, principalmente em um Pais que esta sempre
    abracando a causa animal, ate mesmo assassinos e
    e estupradores, recebem melhor tratamento na morte.
    Espero que a pessoa que abandonou esse cap em um
    abrigo qualquer veja essa noticia e que sinta um pouco
    de vergonha, mas talvez nao, porque quem faz isso
    nao tem compaixao e tambem ja sabe com sera o
    destino do animal.
    Espero que Daniel finalmente encontre Paz e possa
    viver dignamente.

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo ler sem me revoltar. Eu achei que o holocausto estivesse extinto, mas infelismente ele continua com seres mais indefesos do que o serumano. Pq será que as pessoas não se revoltam com essa situação? Será pq, não são humanos? Que não vão sofrer a mesma coisa? Revoltante!!!!

    ResponderExcluir
  6. malditos humanos desgraçados

    ResponderExcluir
  7. Maria de Fátima31/10/2011 09:02

    17 minutos dentro de uma caixa morrendo por inalação de gases tóxicos? Isso é eutanásia? Puta que me pariu e me colocou neste mundo pra ver e ouvir coisas deste tipo!!!!!!!!!!!!!!! Depois os muçulmanos derrubam prédios e matam os americanos e todo mundo fica com peninha dessa gente... Faça-me o favor... O pior é que os seres humanos conseguem sempre se superar em termos de crueldade contra os animais! Cadê o Tarzã do RJ? Precisamos de super heróis que salvem os animais, porque os terrores vividos por essas criaturinhas não tem fim...

    ResponderExcluir
  8. Hitler não morreu. Continua vivo nas atitudes dos maus e insensíveis. Câmara de gás? Que horror! Idade média pra trás...

    ResponderExcluir
  9. Amanha vao matar gente alegando quea T erra esta superpovoada

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪