18/10/2011

A ATRIZ SOLANGE COUTO NOS DECEPCIONA, MAIS UMA VEZ!!!!

Acho que todo mundo aqui se lembra bem que a atriz Solange Couto quis se desfazer (parece que conseguiu) dos seus gatos só porque nasceu seu filho. Veja o link http://www.ogritodobicho.com/2011/08/atriz-solange-couto-doa-seus-gatos-por.html

Pois bem, nesta semana recebi o pedido de ajuda de uma vizinha dela que foi denunciada na justiça, pela própria Solange, por omissão de conduta dos seus cães (contravenção penal). Só que ela está fazendo isto, nos parece, para desviar a atenção da agressão praticada por ela e o marido contra a proprietária dos animais.

Para entender, direitinho, que tipo de situação estapafúrdia, leiam o
e-mail que a Juliana nos enviou e caiam p´ra trás com a coragem da Solange tentando passar de ré para vítima... Que horror!!!!! Para lerBem, a advogada da Juliana está bem embasada e, para nós, fica mais uma decepção com uma atriz de tamanho talento, não é mesmo? Agora, vejam o vídeo onde os cães "ameaçadores" brincam com várias crianças e interagem com as pessoas durante reunião de amigos na residência de sua dona.


.

54 comentários:

  1. impressionante o que essas pessoas por serem "famosas" se acham no direito de fazer.

    A moça ainda manteve a calma, se um infeliz chutasse minha cadela eu pegava uma barra de ferro e batia até ele parar de se mexer.

    ResponderExcluir
  2. gente sem noção não tem remédio... desde quando labradores são agressivos e perigosos? aliás, esses, pelo que se vê no vídeo, realmente constituem um perigo.... que cara de pau dessa atriz, hein? boa sorte, juliana.

    ResponderExcluir
  3. Kelly Cristina Patricio18/10/2011 13:44

    Estou chocadaaa!!! Que atris escrota!!!! E aquele "passa fome" que ela arranjou como marido??? o que aquilo meu Deus???? Chutar um labrador??? TODOS sabem que esta raça é dócil e adora brincar!!! PRA MIM ESSA MULHER JÁ ERA, TODAS AS POUCAS VEZES QUE ELA APARECER NA TV VOU MUDAR O CANAL, NÃO DOU MAIS AUDIÊNCIA PRA ESSA "COISA" QUE SE DIZ GENTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse povo faz uma novelinha de merd* aqui e ali e já sai achando que é uma divindade. Mulherzinha pobre de espírito. Mas a justiça divina funciona, ah se funciona, as coisas não acontecem como queremos, mas Ele não deixa q nada bom ou ruim, caia por terra.
    Solange, Aguarde, o seu ainda vem.

    ResponderExcluir
  5. SEMPRE ACHEI ESSA MULHER UMA TREMENDA DE UMA ZÉ POVINHO...ATÉ OS JARGOES DELA NA TV ME CAUSAM FRISON SÓ DE PENSAR...NIVEL BAIXISSIMO! PROVA VIVA Q DINHEIRO PODE TRAZER VERNIZ (NAO NO CASO DELA) MAS NAOTRAZ ESCLARECIMENTO NEM CARATER!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  6. O pior é saber que, por ser CELEBRIDADE (mesmo que falida), essa atriz ainda vai sair ganhando nessa história, pois vai ter bons advogados e o apoio dos amiguinhos dela, que fazem a cabeça da mídia e ludibriam o povão... "Né brinkêdu nãum, hein farinha?"... =\

    ResponderExcluir
  7. Andrea Sichero18/10/2011 14:10

    Ao invés de reclamar e falar mal da atriz (nem vale a pena), temos que ajudar essa moça. O que podemos fazer para ajudar Sheila??????

    ResponderExcluir
  8. É muito nojenta essa mulherzinha !!
    Coitada desta criança com uns pais desses !!
    Ana Clara

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo mesmo. Esse povo acha que porque "é famoso"(se eu encontrasse a fulana na rua, só saberia que é a louca que deu fim nos gatos porque engravidou) pode qualquer coisa. Eu tenho uma labradora preta também, e é a coisa mais meiga do mundo. Todos sabemos que é uma raça muito conhecida por serem cães guias e farejadores dos bombeiros, onde já se viu dizer que são agressivos? Loucura total.

    ResponderExcluir
  10. Gente, só aconselho a não fazer ameaças ou xingar a atriz em sites, essas coisas, pq pode piorar pro lado da Juliana. Agora não tem muito o que fazer, tem que deixar a justiça julgar...

    ResponderExcluir
  11. ESSA É UMA IDIOTA DE ATRIZ,HEIN? JÁ NÃO IA COM A CARA DELA, AGORA ENTÃO...DEPOIS AINDA DOOU SEUS GATOS POR CAUSA DO FILHO HUMANO...QUE NOJO...TEM GENTE QUE SE ACHA SÓ PORQUE TRABALHA EM NOVELINHAS DE QUINTA CATEGORIA...

    ResponderExcluir
  12. A jurássica até tirou a roupa num banco para se aparecer.Nunca gostei dessa criatura.

    ResponderExcluir
  13. desculpe, mas ela tem talento pra fazer o mal...só isso.
    Odeio essa mulher ridícula.

    ResponderExcluir
  14. Galera, cuidado com o que vão deixar aqui disposto,tal e qual Anonimo, Andrea Sichero teclaram, pois, periga que prejudiquem a dona dos filhotes, a Sheila e o Blog ou que voces, ainda, respondam pelo que colocarem.

    ResponderExcluir
  15. LOUUUUUUUUUUUCCCAAAAAAAAAA!!!!internam essa mulher!!espalhem em todas as redes socias.

    ResponderExcluir
  16. Temos que nos mobilizar para ajudar a dona dos cachorros..na verdade, veicular no face..na midia a versão dela.se não,só vai aparacer a versão desta tal atriz..
    pq tem um nome conhecido.O que é dela ta guardado,certamente.

    ResponderExcluir
  17. Essa atriz vem constantemente demonstrando desequilíbrio emocional. Lembram daquela vez que ela tirou a roupa na porta giratória de um Banco?
    Ela precisa de tratamento.

    ResponderExcluir
  18. Pobre de espírito. Depois não sabe pq é infeliz, fica doente...lei da ação e reação! Mais umazinha que se intitula gente pq trabalha na televisão...

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  19. A velha pirou mesmo. Depois de cismar de ser mãe (?????) com 54 (minha idade) - diga-se ridícula ela que não pára de engordar tem que fazer alguma coisa para arrumar um troco. Novela, vai ser difícil. Se manca.

    ResponderExcluir
  20. Não gosto de desejar o mal das pessoas, mas quem faz o mal aos animais, que o catigo de Deus seja cruel com essa p_ _ _ _, o filho dela é normal???
    Nunca gostei dela, pois acho muito arrogante, desejo tudo de ruim pra ela e famíla.

    ResponderExcluir
  21. Então são esses cães super doceis que atacaram a Vagaba? Bem tenho certeza que eles não comem carne de 2a. Ela ainda vai levar um pé na bunda do rapzainho que ela chama de marido isso sim!

    ResponderExcluir
  22. Essa mulher e louca, se o gigolo dela, bate-se no meu cachorro, não sei o que faria.
    Desejo tudo de ruim para família dessa louca.

    ResponderExcluir
  23. Essa Solange Couto é muito mau carácter e esse marido dela um COVARDE!!
    Se ele faz isso com um bebê cachorro,
    ele deve bater em criançinha também...
    E ela que abra o olho que um homem covarde assim adora bater em mulher!!

    Chamem o psiquiatra pra interditar esta mulher. Esses hormônios da gravidez tá fazendo ela SURTAR de vez...!!!!

    Os labradores são guia de cegos não é a toa... Eles são inacreditavelmente dóceis... TODOS SABEMOS, menos esta mulher ignorante.

    ResponderExcluir
  24. Acho essa mulher louca desde quando ficou pelada na porta do banco, pq esse travava para ela entrar. Ela é sem noção!!!!! Testenperada!!!Maluca!! Se interna no sanatório sua louca!!!

    ResponderExcluir
  25. Lamentável!!!! Ela já tinha mostrado que não tem caráter mesmo... já deveríamos saber que dela podemos esperar qualquer atrocidade...

    ResponderExcluir
  26. Devemos ter cuidado com as palavras para não trazer problemas maiores para a dona dos cães. Temos sim que nos mobilizar para ajudar essa mulher, ela pode perder seus animais. Não me imagino na situação dela. Sheila, não sei o que fazer, mas o que vc achar de bom para ela, conte comigo. Que Deus proteja ela e seus cães.

    ResponderExcluir
  27. Sheila, vc que esta mais por dentro das leis que dizem respeito aos animais teria alguma idéia? Em último caso imagino que o pessoal do pânico iria adorar fazer entrevista com a Juliana como a Sabrina fez com a dona do Pimpo lembra? Deu certo a ajuda deles! E eles ainda podem até peitar essa desqualificada e o marido covardi dela.

    ResponderExcluir
  28. Gente. Quem é essa maldita Solange? nunca ví na vida. Alguém precisa dar uma assessoria jurídica pra essa Juliana porque o que essa tal de Solange fez é crime.
    O que o povo tem que entender é que essa ralé global que chamam de atores só tem cartaz porque o povo dá audiência. É só parar de assistir novela. Eu nunca ví e nem quero ver. boicotem e pronto.

    ResponderExcluir
  29. Regina Osborne18/10/2011 23:47

    Para os LINDOS bichinhos, tudo... para a tal vovó-Solange-escrota, NADA!!! Zero pra ela. úúúúúúúúúúúúú. Tomara que fique BEM longe da telinha da Globo pq não faz a menor falta!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Façam por favor um abaixo assinado, mandem por e-mail... podem contar comigo, eu assino....Artista acha que é melhor que os outros...lamentável.

    ResponderExcluir
  31. concordo com ANDREA SICHERO, ñ vale a pena ficar falando de um atriz totalmente sem talento, podemos tentar ajudar a JULIANA,n~sei, mas fazendo um abaixo assinado, se preciso,pagar um advogado, mas só sei que isso não pode ficar assim, pois se deixar, sempre vai prevalecer a impunidade.

    ResponderExcluir
  32. MÁRCIA MONTEIRO19/10/2011 10:09

    Em primeiro lugar...BOm Dia a todos Amigos de Fé ,irmãos ,camarada................Apenas quero frisar que comentários expostos aqui são declarados por adultos e, cada um responde por suas palavras, nada interfere na causa da Sra com seus Anjos. Alíás , vou postar o meu:
    O Dna Jura (não foi assim que a Sra ficou mais conhecida??) , ....FALA SÉRIO!!......."JURA" QUE A Sra ainda tem tempo de criar bate boca com quem tem o DIREITO de viver em paz , depois de ter um bebezinho aos 54 anos?? Aliás, A Sra precisa cuidar de duas crianças: Seu marido e o Anjinho que você gerou. Fala sério mamãe!! Se você der mais atenção ao seu rebento , evidentemente , iria se ocupar e parar de fazer picuinhas com vizinhos. Já se livrou dos Gatos que lhe serviram na solidão e ingratamente deu "cabo" dos bichanos"(abandono de incapaz , nos EUA o "bicho" iria pegar!!).
    Lá na frente quem sabe se a Sra não será a próxima?? Então, deixa a vida dos outros em PAZ , garanto que os animais iriam ajudar muito quando o Benjamin puder entender o que é a vida de fato e, são os animais , nesse Mundo conturbado o que se tem de melhor. Estamos no Séc XXI , muita coisa mudou, não regrida , apreciar seres inocentes é sinal de evolução. Puxa , "Dna Jura".....Né brinquedo não!!!

    ResponderExcluir
  33. Márcia Monteiro19/10/2011 10:15

    Apenas para enfatizar:
    Então é assim?? O vizinho não foi com a minha cara e meus animais e "manda ver".......Vento que venta lá , venta cá.....Conhecem esse ditado??? Conhecem o Direito de ir e vir?? Claramente esses animais não incomodam nem uma "mosca" , como iria "agredir" a Sra barraqueira ops, perdão, D.Jura ops perdão, Sra Solange Couto?? Orai e vigiai!!

    ResponderExcluir
  34. MARCIA MONTEIRO19/10/2011 10:17

    Só mais unzinho: Ela bateu no cachorro???? B.O e enquadra.................Porque não fizeram nada???

    ResponderExcluir
  35. Como podemos ajudar a donas dos cães? acho que divulgar e fazer bastante barulho contra essa pseudo atriz seria bom ne.
    simone

    ResponderExcluir
  36. Marcela F.St19/10/2011 11:53

    Bom,como a Juliana mencionou no e-mail que a Solange Coutoarranjou testemunhas falsas, isso é ilegal, elas podem ser presas e se foram atacadas como dizem, tem que ter prova material, elas têm o ônus de provar. Vale mais a prova material do que testemunha, porque convence mais o juiz. A testemunh para provar que foi atacada elavai ter que mostrar o local da lesão corporal, se foi atendida em um pronto socorro, no qual o médico descreve no prontuário todos os procedimentos e a causa dele, tem que estar escrito "mordida por cachorro",e se tomou a anti-rábica. No caso se o Juiz perguntar se ela quer o depoimento pessoal do réu, não aceite, porque está dando uma oportunidade do réu falar de outros fatos que podem prejudicar o autor.
    Segue o artigo do CPC para ter uma ideia.
    § 1º do artigo 414: É lícito à parte contraditar a testemunha, argüindo-lhe a incapacidade, o impedimento ou a suspeição. Se a testemunha negar os fatos que Ihe são imputados, a parte poderá provar a contradita com documentos ou com testemunhas, até três, apresentada no ato e inquiridas em separado. Sendo provados ou confessados os fatos, o juiz dispensará a testemunha, ou Ihe tomará o depoimento, observando o disposto no art. Art. 414. Antes de depor, a testemunha será qualificada, declarando o nome por inteiro, a profissão, a residência e o estado civil, bem como se tem relações de parentesco com a parte, ou interesse no objeto do processo. Observe tbm o artigo 415 parágrafo único do CPC.

    Espero que essas informações ajude a Juliana a ter um conhecimento que poderá acontecer, mas o advogado passará todos os procedimentos do processo. Pelos menos isso irá deixar a Juliana menos preocupada em relação as testemunhas.

    ResponderExcluir
  37. Que mulher bem idiota nao tem o que fazer,sao pessoas desocupadas que nao tem noçao que as vezes tem bichos que falem mais que um ser humano,coisa q ela nao e so o que ela fez com os proprios gatos dela ja diz que ela e louca,tenho 3filhas e tres gatos maravilhosos q sao meus filhos de 4 patas e nunca minhas filhas tiveram doença alguma.bjos e força sheila q tudo vai dar certo josiane

    ResponderExcluir
  38. Não é possível que a justiça ainda d~e crédito á esta senhora com tantos relatos na mídia de agressões, nos quais ela mesma faz questão de relatar, se gabando de suas atitudes grotescas.
    O fim dela será igual à todos que se julgam acima de tudo, como Hebe Camargo, Gianequine e outros.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  39. Não é possível que a justiça ainda d~e crédito á esta senhora com tantos relatos na mídia de agressões, nos quais ela mesma faz questão de relatar, se gabando de suas atitudes grotescas.
    O fim dela será igual à todos que se julgam acima de tudo, como Hebe Camargo, Gianequine e outros.
    Lamentável.

    ResponderExcluir
  40. Por que escreveu que ela e uma "grande atriz"? Ela foi do Chacrinha, se nao me engano ou esposa de alguem mas dai a ser "grande atriz", passa longe.

    Grandes atrizes sao "damas" no sentido completo, que nao e o caso, independente das baixarias animais ou nao!

    ResponderExcluir
  41. sheilaaaaaaaaaa.... O QUE PRECISAMOS FAZER PARA AJUDAR A jULIANA?

    ResponderExcluir
  42. Que coisa terrível. Como pode uma pessoa como essa Solange Couto acusar cães tão dóceis! Li a carta da Juliana Schmidt e fiquei horrorizada com a atitude insana desta atriz. Não é possível uma atitude tão absurda. Tomara que os gatos que ela não quer mais encontrem uma família decente para eles, pois se ficarem com ela correm o risco de sofrer muito. Ela não deve ter nem uma pulga para criar. Como será esta criança que ela teve... uma educação nada boa para formar um ser humano decente. Torço para que a Juliana Schmidt não saia perdendo desta coisa toda.
    Assinei aquele abaixo-assinado que recebi há um tempinho. Existe alguma coisa que eu possa fazer em benefício da Juliana, para que ela não seja prejudicada? Acho que o mais sensato seria ter um bom juiz para a julgação final, se hover um processo mais longo.
    Caramba, que pessoa nojenta, essa Solange Couto. Torço para que este filho que ela teve, apesar da educação que ela vai dar para o menino, que provavelmente vai ser criado por mil babás... creches e escolas caras, que poderão interferir muito na educação e que com isso ele possa ser uma pessoa boa e que principalmente venha ser um dia um grande defensor dos animais. TOMARA!
    Será que ela pensa que por ser atriz ela pode ser melhor que os outros? Eu digo que NÃO. Com esta atitude ela apenas mostra que pessoa nojenta que ela é. Um ser humano desprezível. Um dia todos nós temos que prestar contas do que fizemos e disto ninguém escapa...

    ResponderExcluir
  43. Ela não era "chacrete" não, era "mulata do Sargentelli", o que é a mesma m..., desde o episódio da porta do Banco já deu pra ver que é descontrolada, tenho pena dos pobres gatos que não puderam escolher e tiveram que conviver com ela, fim de carreira total. Força Juliana.

    ResponderExcluir
  44. É nojenta e se acha.O problema deve ser a idade chegando e ainda arruma um vira latas tão imbecil quanto ela.Tão sem cultura que quer dar os gatos por causa de uma criança.Mulher de idade tendo filho neto é uma merda.Aonde que essa pessoa acha que ainda é famosa?Acho que ela está doando os gatos prá aparecer um pouco,pois já caiu no esquecimento.Se são os meus cachorros eu iria dar de pau nos dois.Gravides não é doença.Tomara que essa criança ainda dê na cara dela e desse monstro que convive com ela.Ela não é nada,apenas uma criatura que fez uma ou outra novela e caiu no esquecimento e o dinheiro deve estar acabando e a pessoa tá surtando.Aqui se faz,aqui se paga.O mundo gira,e tudo que fazemos sempre volta com maior intensidade,seja bem ou mau,vem da forma como foi feita,só que bem maior.Infelizmente tenho o mesmo nome dessa infeliz.Mas agradeço à Deus por ter me dado um coração e uma família maravilhosa que ama os animais.

    ResponderExcluir
  45. so o fato dela ter "doado" os gatos por causa da gravidez, já deixa claro o carater

    ResponderExcluir
  46. Xiiiiiiii... cometi um erro quando escrevi o comentário acima. Perdoem minha falha ortográfica. Onde escrevi "julgação" leia-se "julgamento" . Acho que fiquei perturbada com a atitude desta pessoa horrível (a atriz)!

    ResponderExcluir
  47. MARCIA MONTEIRO23/10/2011 17:25

    Os tempos são outros...........Acho que essa esse "clã" de malfeitores e agressores de animais , deveriam muito pensar que HOJE ,PROTETORES , ESTÃO POR TODA PARTE . Não podemos eviatr todo o mal que causam a esses inocentes porém, não deseje nos ter por perto.........mexeu com quem estava quieto......já viu!!!! VAMOS DAR TRABALHO, ASSIM AS LEIS MUDARÃO COM A NOSSA FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  48. Essa Sra tem que arrumar um bom advogado criminalista para defende-la e a seus cães tb pois sabemos que para um julgamento provas terão que ser apresentadas por ambas as partes.
    Tb deveria contratar alguém especialista em comportamento canino para servir de testemunha qualificada.
    E qt a essa porcaria q se diz atriz deveríamo todos boicotarmos sua carreira espalhando essa noticías aos 4 ventos para que todo saibam a laia dessa cretina.

    ResponderExcluir
  49. Isso é para o povo começar a perceber que dos tão idolatrados artistas uma boa parte é pura porcaria...Boa pra jogar no lixo...esse é um bom exemplo, mas exsistem taaaantooooossss

    ResponderExcluir
  50. Ah..ja mandei email para a Record (é la que essa tonta trabalha,né) e vou mandar de novo . Pessoal mandem tb. Protestem . A net nos permite isso.

    ResponderExcluir
  51. Minha sogra é vizinha dessas pessoas e o que a Juliana diz não é verdade!as crianças do vídeo não moram na mesma rua,e as crianças que moram não brincam mais na rua com medo dos "filhotes"de 8 meses,que segundo minha sogra avançaram na solange e em mais pessoas inclusive nos garis.É melhor voces saberem direito dessa história do que execrar uma só.

    ResponderExcluir
  52. O cães da Juliana são mestiços,e depois desse caso ela está adestrando-os;a tela que separa o quintal dela da rua é frágil e os cães costumam acompanhar as pessoas quando passam latindo,rosnando,com o pelo do pescoço eriçado e os dentes à mostra que a Juliana diz estarem sorrindo.E quando se soltam avançam sim.Acho que ninguém é obrigado a sentir-se seguro com cães com este comportamento,peçam que a Juliana mostre algum vizinho junto aos cães dela,duvido!ela já brigou com todos da rua,e chegou lá só a 3 anos.Diz não saber portugues direito porque morou na Alemanha,mas é de Nova Iguaçú!

    ResponderExcluir
  53. Gente antes de vocês saírem falando coisa e até mesmo o dono do Blog , por que para fazer esses comentários teriam que ter provas e não têm e acreditar na conversa de qualquer pessoa que fala o que quer , hoje fui pesquisar mais sobre a Solange Couto e descobri que essa historia que a Solange está doando os gatos é mentira , olha a foto que tem em um perfil dela na internet , com fotos com os gatos atualizadas ela não deu os gatos a ninguém .
    vocês já pararam pra pensar quantas vezes e quantas pessoas querem aparecer na mídia através de outras pessoas ? e cuidado com o que vocês falam e inclusive da moral da pessoa . e um recado para o dono do blog , você é responsável por ter aprovado tudo que está escrito , então você corre um risco de um processo se for para frente imagine o que você pode acarretar para você .

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪