14/10/2011

AÇÃO EMOCIONANTE CONTRA TOURADAS NA FRANÇA

Gente, pára tudo!!!!
Vejam uma ação espetacular dos ativistas numa arena da França. Teve de tudo: porrada, jato dágua, pontapé, agressão de tudo quanto foi tipo. Agora, confesso que fiquei sem fôlego!!!! é emocionante... parecia que eu estava lá!!!! Todos podem ver, não aparece nenhum bicho.

Olha, como sugestão: deixem o vídeo descarregar todo e só aí assistam para não perder o impacto da coisa.... A galera na França está agindo meeeesmo.... Leiam o e-mail da nossa amiga Bia que está bem dentro do olho do furacão!!!! Axé para toda aquela galera!!!! parabéns!!!! divulguem muito o vídeo !!!!!

___________________
Olá, Amiga,
Aqui vai o vídeo da ação espetacular organizada pela nossa ong juntamente com outras 2 associações. Dá pra ver muito bem como esses energumenos nos agridem violentamente. Nessa arena realizavam um tipo de tourada com toureiros amadores massacrando bezerros !!! Essa cidade, Rodilhan, é uma pequena cidade perto de Nîmes (o centro de touradas mais importante da França). Aproveito para te mandar também umas fotos da nossa ação de ontem aqui em Estrasburgo. A chuva estragou bastante mas fizemos assim mesmo. A luta continua !!! bjs
bia
http://www.anticorrida.com/
______________






__________________

A Bia nos envia uma pesquisa de um jornal Mexicano chamado El Universal sobre touradas. Se puderem ajudar, é muito bom. É vapt vupt!!!!
http://www.eluniversal.com.mx/votaciones/votac9138.html
.

18 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOREI!!!! ESSE VELHO COVARDE QUE BATE NOS MANIFESTANTES (PACIFICOS) MERECE UMA BOA SURRA!
    A GALERA FRANCESA TÁ DE PARABÉNS!
    AMEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida !

    Essa ação marcou uma virada no moviemnto contra as touradas por aqui! Pela primeira vez toda a imprensa està do nosso lado ! Parece que a relação de forças finalmente começa a se inverter.

    beijao

    bia

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODOS OS ENVOLVIDOS EM PRÓL DOS ANIMAIS. QUE SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTROS PAÍSES. EM BREVE, ESSES POBREZINHOS SERÃO LIVRES. ABAIXO ÀS TOURADAS!!EXTINÇÃO AOS RODEIOS E DEMAIS PALHAÇADAS QUE ENVOLVAM EXPLORAÇÃO ANIMAL!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos manifestantes franceses contra a brutalidade.

    Ja votei no jornal mexicano e o placar está disparado.

    ResponderExcluir
  6. Eu teria pego o toureiro e feito ele andar de quatro procurando os dentes dele no chão, não seria divertido? ou só é quando o animal é indefeso?
    NOJOOOOOOOO!
    PARABENS aos Franceses!

    ResponderExcluir
  7. Quem é covarde com animais é covarde com humanos.Só os pró-touradas agrediram....depois qdo dizemos que a violência contra animais gera violência contra humanos muitas pessoas dizem que não.Aí está a prova.

    ResponderExcluir
  8. Se eu pudesse estaria lá protestando também.

    ResponderExcluir
  9. Ja votei contra!

    ResponderExcluir
  10. Ai que pena que não fui participar. Ia adorar dar umas porradas nesses safados. Parabéns a todos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cibele Almeida15/10/2011 11:06

    Ja votei contra!

    ResponderExcluir
  12. Cibele Almeida15/10/2011 11:09

    Qt violência contra pessoas indefesas. Eles estao acostumados a fazerem isso com os animais. Essas pessoas, que só se preocupam com o lucro das touradas é que sao os legítimos BICHOS. Isso nao pode ser humano! Qt covardia!

    ResponderExcluir
  13. ADOREI O VÍDEO!

    Sheila, muito obrigada por ter avisado que não havia cenas de animais (senão eu provavelmente não teria assistido ao video). Eu posso até ver gente sendo massacrada, mas não animais!!!

    ESPETACULAR, ESTOU DIVULGANDO!


    Abraços,


    Verinha RAth - temos muito mais força do que imaginamos!

    ResponderExcluir
  14. Fantastica a coragem desse pessoal, parabéns a todos

    Simone NArdi

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus... acho que amor pela vida é por QUALQUER vida. E desamor, falta de humanidade e crueldade também. Que triste ver aqueles cretinos agredindo os ativistas, dando socos, puxando pelos cabelos... Que tristeza e que nojo e que raiva! Eles não se importam com a vida de ninguém!
    Por outro lado, ver os que amam os animais arriscando suas vidas, sofrendo uma verdadeira crucificação ali pelos touros que sofrem nas mãos desses vagabundos... que doação, que amor puro da parte deles! Desesperança e esperança na humanidade. Ver essas coisas deixa o coração confuso!

    ResponderExcluir
  16. Que gente guerreira, e olhe que eles poderiam até ser presos, mas fizeram sua parte], com louvor. Deu inveja, porque nós brasileiros,que agora podemos protestar livremente até quando vamos ficar só xingando o pessoal de Barretos?

    ResponderExcluir
  17. Só não concordei com o pacifismo exagerado deles, porque toda vez em que um membro foi agredido, ninguém se manifestou contra. O correto seria que para cada agressor houvesse revide, justamente para impedir que os membros fossem agredidos covardemente. Se gostam de bater, vamos ver se gostam de apanhar?!
    Por isso que acho que as manifestações na Espanha são fracas demais, pois vejo ativista completamente sozinha sendo agredida por um bando de marmanjos covardes.
    Vive la France!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪