12/09/2011

TIAGO VOLTA A BATER NAS CABRAS - OUTRA PUNIÇÃO - PROGRAMA A FAZENDA

Quebrei a cabeça para editar estas imagens, pois, sou uma aprendiz nestes troços... hehehehe.... Não levem a mal... mas, aí estão os trechos onde fica explícito o desprezo, o abuso e o desrespeito pelos animais. Olha uma de suas frases:
- não posso te agredir, mas, posso te agredir verbalmente....

No final da votação, debochando, ele se dirige "aos criadores de cabra" pedindo desculpas e avisa que amanhã (hoje) teria uma reunião com todas elas.

Como já publicamos, o diretor do programa disse, em entrevista, que agressão aos animais daria expulsão. O que falta além da confissão do tal participante? Será que é porque o Thiago já veio marcado para ganhar por ser cunhado do auditor do referido programa? Quem falou foi ele mesmo, gente!!!! Acho que precisamos reagir, pois, a Record que é tão nossa parceira, não pode ficar a mercê deste tipo de gente, concordam?

Programa A Fazenda - TV Record - trechos da edição do dia 11/09/11

POSTAGEM INICIAL COM OUTROS VÍDEOS E REPORTAGENS:
http://www.ogritodobicho.com/2011/09/tiago-bate-na-cabra-e-se-revolta-com.html

__________________
Do G1
TIAGO COMEÇA O DIA XINGANDO AS CABRAS
__________________
Do UOL às 16:15hs
Zootecnista dá sermão nos peões: "agressividade com animais é inadmissível"
____________________

A produção do programa já sabia do comportamento dele com os animais e não fez nada. Pelo contrário, alimentou até chegar ao que chegou. Leiam esta matéria do UOL de agosto
Thiago tem que refazer trabalho com as cabras
____________________

Thiago diz que nunca maltratou os animais da Fazenda...ele deve ser um debilóide... só pode..


___________________

Aqui ele diz que se pegar as galinhas vai tacar elas longe... o que está faltando para tacar este cara no espaço?


______________________
Aqui a matéria do UOL diz que ele foi repreendido porque tocava a cabra com o pé
Thiago Gagliasso assume "migué" com as cabras

.

23 comentários:

  1. Aline Gomes12/09/2011 15:01

    Quando mandei e-mail para a Rede Globo protestando contra aquela nojeira no programa Mais Você, pelo menos eles responderam... agora já mandei inúmeros e-mails no site da Record e eles nem dão uma satisfação... onde isso vai parar????

    ResponderExcluir
  2. Sera que alguem pode chamar a Duda para dar um cacete bem dado de vdd nesse diabinho !!!!???

    Esse imbeciloide ta merecendo umas porradas na fuça pra virar homem !

    Simone

    ResponderExcluir
  3. também já mandei pra record e eles não estão nem aeeeeeeeeeeeeee

    mas que esse moleque asqueroso, nojento, mal amado está precisando
    sair do programa , não resta a menor duvida

    vai encarar um homem seu FDP !!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse cara não esta bem e me parece bastante alterado nas condutas.
    Fora tudo isso, os animais estão a mercê de sofrerem humilhação e sendo subjugados sem que haja um pessoa ali capaz de se "desligar" do programa em prol da saúde dos animais.

    Quem é o mais cruel? Quem faz/fez ou quem continua a permitir que seja feito?

    Se tudo estivesse correndo a mil maravilhavas, com todos tendo comportamento sadio com os animais, nenhum post seria publicado, muito menos uma #saithiago estaria rodando por aí.

    E me desculpem aqui quem acredita que a Record, ou outra emissora televisiva, tem algum respeito pelos animais. Não tem! E a prova esta aí. Estão mais interessados em share e audiência do que em transmitir boas condutas e Educação Ambiental.

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos ameaçaram ele que mais uma vez ele será expulso .....espero que a Record tenha vergonha na cara e expulse este marginal tem que ganhar é um processo na fuça....lixão e a aquela biscate da Ana Hickmam que manda as mulheres matar a galinha com as mãos é outra sem noção que tem que se ferrar. Nossa a Record tá ganhando da Globo em maltrato dos animais.

    ResponderExcluir
  6. Este "FILINHO DA MAMAE " não tem respeito para com os animais , precisa crescer e ter no minimo 6 filhos .....Para lhe puxarem , irem onde nao devem , sujar a roupa dele , ter que faze-lo NA MARRA ter paciencia .....
    CLARO QUE DEVE SER EXPULSO ...ou será que este moleque foi criado aos gritos e com tapas ???

    ResponderExcluir
  7. BETH AMOR AOS ANIMAIS12/09/2011 17:01

    Quando a Duda esbarrou nele,o irmãozinho Bruno foi ao twitter protestar para expulsão da Duda,e agora cabe a todos nós protestar para Expulsão deste traste que bate em animais indefesos,não interessa se ele é protegido, maus tratos a Animais é CRIME.
    VAMOS LÁ PESSOAL!!!

    ResponderExcluir
  8. Uai menina, pelo jeito o rapaz não é chegado numa cabrita, não duvido nada que eles combinaram tudo antes dele entrar,tipo assim: Bate na cabrita pra dar IBOPE. Tudo é em função de IBOPE que gera grana. Sabe como é né? Porque não é possível que um cara normal tenha uma fixação tão forte com relação ao bicho...

    Das duas uma: ou eles mandam o rapaz pra rua ou tiram as cabrinhas de lá...

    Beijão e obrigada pelo convite sempre.

    Rita

    ResponderExcluir
  9. Esse programa deve ser um lixo, não sei como tem gente que assiste.. aliás, todo programa desse gênero deve um lixo.

    ResponderExcluir
  10. O que mais podemos fazer? Já mandei e-mail pra Record e ela nada! Soube de um twitaço rolando mas acabei não participando...Será que ainda dá tempo?

    ResponderExcluir
  11. Já mandei vários e-mails e tb. não recebi resposta, mas o importante mesmo é mandar nem que seja só pra encher o saco.
    esse Thiago deve ter sim algum problema. Basta perceber alguns olhares e atitudes deste homem.
    Que caia fora esse coisa ruim.

    ResponderExcluir
  12. Brincadeira, né?!!!
    Quando esse débil for para a roça vou passar a noite votando para ele sair.
    Eu não tenho twiter, mas que tem posta um #saithiago.

    ResponderExcluir
  13. Querem saber? é capaz de sair de ídolo pois tá dando ibope pro programa.

    ResponderExcluir
  14. O jeito é fazer uma campanha no twiter, facebook, orkut e mais todas as redes sociais pedindo a expulsão deste "doente" ou o programa vai perder ibope, acho que assim a Record tome alguma providência.

    ResponderExcluir
  15. Nemmm vi o video...pois vi a primeira agressão e so passei nervoso!Ja disse tudo que penso desse metido, que se acha, bemmmm diferente do irmão dele,o Bruno!Bom espero que a Record tome providencias e no minimo expulse ele do programa!

    ResponderExcluir
  16. Jorge Milesi Romano12/09/2011 21:29

    Que todos me desculpem, mas acho que o melhor protesto é usar o botão da TV ou do controle remoto QUE MUDA O CANAL e não dar manchete para esse tipo de programa ridiculo que nada mostra de interessante. Só mostra um bando de idiotas fazendo "de conta" que estão produzindo algo. Falas inadequads, programa sem sentido, sem qualidade, só gera polemica. Tô fora.

    ResponderExcluir
  17. nunca conheci um playboysinho tao FDP quanto esse

    Se fosse meu filho ia aprender a respeitar os animais nem que fosse no chicote

    ResponderExcluir
  18. Este imbecíl, idiota já deveria ter sido expulso no primeiro tapa. Porque ele ainda continua aí?

    ResponderExcluir
  19. Andréa Neves13/09/2011 04:01

    FORA IMBECIL... FORAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  20. Jorge Milesi Romano,

    é bem por aí!

    Quando se dá audiência a esse tipo de programa, que é todo montado, teatralizado e até com textos para decorar, estamos sinalizando e apontando o pior que a sociedade pode assistir.

    Depois essa mesma sociedade fica perplexa porque as Escolas públicas tem desempenho péssimo em Enem; hospitais são mal servidos e os governantes tratam o povo como lixo.

    Essa questão com animais teve/terá em todas as edições e sempre com grande polêmica, o que gera à emissora posts em blogs, hashtags, debates etc.

    Creio que o que as Ongs, protetores e Entidades afins devam fomentar nas redes para não assistir e assim o programa tem seu término e os animais agradecerão sempre a boa e arguta condução.

    ResponderExcluir
  21. Marcio G. Filho13/09/2011 13:34

    Que merda heim ? ninguem tem mais oque fazer não ? Que malrtratou cabra o que. Para de frescura. Tanta coisa mais importante pra se preucupar. Vai procura o que fazer povo.

    ResponderExcluir
  22. Conceição13/09/2011 13:57

    Oi
    Sheila

    Acabei de colocar a seguinte mensagem la na record:


    Prezados Diretores da Record



    O Thiago não esta só maltratando os animais, o que para mim é o ponto principal, mas ele agora esta zombando de vocês também.As atitudes do atorzinho ou aprendiz de ator, esta deixando a imagem da Record abaixo de zero.Os Srs. precisam tomar uma atitude e urgente.EXPULSAR o Thiago, recuperar a imagem e também com isso uma grande parte do publico que com certeza não esta mais assistindo e que deixarão de assistir a programação.

    A Record é a nossa grande parceira na luta contra os maus-tratos contra animais e já deram prova disso com matérias excelentes.A Globo esta sempre zombando dos ativistas e raramente mostra alguma coisa que se aproveite.A maioria dos defensores dos animais boicotam a globo desde a novela américa que prejudicou e muito a nossa luta contra os rodeios.

    POR FAVOR, dêem um bom exemplo e EXPULSEM o thiago, com isso estarão dando bons exemplos ao público jovem que em sua maioria assiste ao programa, de que maltratar animais não é legal , e sim CRIME.

    bjs
    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  23. Eles não me responderam tbém.A globo respondeu.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪