10/09/2011

TIAGO BATE NA CABRA E SE REVOLTA COM A PUNIÇÃO

Minha xará Sheilinha, mandou ainda agora. Vou tentar falar com a produção do programa, novamente. Quem conseguir o vídeo, manda p´ra mim?
__________________________________

Thiago bate na cabra e se revolta com punição
Por Vanessa Paes Barreto | Blog da Fazenda – 2 horas 27 minutos atrás

Thiago lê punição

Poucos dias depois da direção de 'A Fazenda 4' negar que Thiago Gagliasso agride as cabras, fato que ele mesmo assumiu, o ator leva uma punição por dar um tapa na cara do animal e assume que bate nelas diariamente. "Faço isso todo dia e nunca aconteceu nada. Já dei até bico (chute)", afirmou.

Na manhã deste sábado (10), o aúdio da casa foi cortado justamente enquanto o ator cuidava dos animais. A fazendeira Raquel Pacheco foi verificar o que estava acontecendo e Marlon, Joana Machado e Gui Pádua ficaram conversando na cozinha.

Os peões estavam preocupados com a possível punição que receberiam por causa daquele alerta. Sem saber exatamente o que gerou a bronca, Joana perguntou se Thiago não tinha chutado a cabra. "Ele dá uns tapas nas cabras. Sei que ela é chata (uma das cabras), mas não pode. Aqui é a Fazenda, o principal são os animais", opinou.

Um pouco mais tarde, Marlon, Raquel e Valesca Popozuda estavam falando o quanto tinham gostado da festa de sexta-feira (9) e o papo da punição veio à tona novamente. Foi quando Marlon revelou que não é de hoje que o ator não trata os animais como deveria. "O Thiago apela. Já faz tempo que chamam a atenção dele para isso. Ele maltrata elas (cabras), dá uma xingada", revelou o cantor.

Thiago se revolta com punição

Quando a produção finalmente mandou a punição, Thiago foi atrás de Raquel e se irritou ao ler o que era. "Ah, vai tomar no **!", reclamou. "Peço desculpas a geral, mas vai se f**** a cabra. Só dei uma tapa na cara dela para ela descer. Palhaçada!", se revoltou.

"Nego é ridículo. Agora tenho que tratar cabra que nem gente? Querem arrumar punição porque a casa está normal", prosseguiu.

E pode, produção?

FONTE: http://br.omg.yahoo.com/blogs/blog-da-fazenda/thiago-bate-novamente-na-cabra-e-se-revolta-122050373.html
____________________________
Matéria da propria Rede Record
http://afazenda.r7.com/a-fazenda-4/noticias/thiago-vacila-e-peoes-tomam-punicao-20110910.html
_____________________
Matéria da Band
http://www.band.com.br/entretenimento/tv/noticia/?id=100000454895
_______________________
Matéria e vídeo da Record
Thiago fala sobre sua relação com bichos
________________________
Do R7
"Quem maltratar os bichos será expulso", diz diretor de A Fazenda
________________________

ACHEI O VÍDEO QUE ELE CONFESSA TER DADO UM BICO NA CABRA
REPAREM QUE TIRARAM O SOM ENQUANTO ELE EXPLICAVA MELHOR




FALE COM A RECORD PEDINDO A EXPULSÃO DO PARTICIPANTE

NÃO TEM DESCULPA 




_________________

GENTE, EU NÃO SEI SE TEMOS FORÇA, MAS, TEM UM
#ForaThiago rolando no twitter
____________________________

VOTE NO SITE DO UOL

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/4/enquetes/2011/09/11/voce-acha-que-thiago-gagliasso-deve-ser-expulso-por-desrespeito-as-cabras.jhtm


MAIS UM VÍDEO QUE A RECORD DISPONIBILIZOU
MUITO DECLARADO... MAS, LEIAM O QUE O PROGRAMA "EXPLICOU":



"Os participantes foram punidos na manhã deste sábado (10), desta vez por uma condução inadequada com os animais. Thiago Gagliasso, que atualmente é o responsável pelas cabras, agiu de forma incorreta com os bichos, foi advertido e a atitude gerou uma punição para todo o grupo: eles não puderam passar a noite dentro da sede. A produção do programa averiguou que a atividade não foi feita de forma apropriada, desrespeitando o animal. Contudo, é bom ressaltar, em momento algum a atitude do ator configurou maus-tratos que ameaçassem a integridade física ou à saúde das cabras. Assista ao vídeo e saiba exatamente por que os peões foram punidos."
________________________

Tem um blog que acompanha os realitys shows chamado "Tevescopio" e rolou por lá que o Thiago não sairia porque é cunhado do auditor do programa. Olha só os comentários que separei:
1 - "Gente, de curiosidade fui ver o video da ultima eliminação...
estava achando estranho o que estavam falando do Thi, ter falado para a Joana, que o cara da auditoria era cunhado dele...
e não é que ele fala isso mesmo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Thiago bocão...fica quieto leke"

2 - O que sinto é que o Thiago cansou e quer sair da Fazenda......ele esqueceu do jogo e tem feito de um tudo para ser eliminado..... efeitos do confinamento.
(resposta)
Não... o problema do Thiago não é cansaço, mas de SOBERBA.
Ele ja se sente o finalista e por isso ligou o f--da-se.
Espanca as cabras, diz que tem vontade de dar um tiro na cabeça do avestruz. Chama as lhamas de escrotas. Zoa das vacas, ou seja, como se ve, ele odeia os bichos
E pra deixar mais claro que ele esta se achando na final, debocha da produção, diz que as punições são palhaçada, enfim...

.


40 comentários:

  1. Esse Thiago tá pensando que é quem? A coitada da cabra não fez nada para ele. Ai que revolta viu.. Esse nojento tem que ser é expulso dessa fazenda..

    Vamos mostrar para ele que os animais agora tem quem defenda eles..

    Amo o seu blog, continue assim amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito pouco! Punição branda demais.
    E não, ele não tem que tratá-las como se fossem gente; elas merecem tratamento muito melhor.
    Mas valeu a campanha, a Record teve de mudar a postura.

    ResponderExcluir
  3. Francine Moraes10/09/2011 14:23

    Eu queria mesmo é dar uns tapas na cara dele p ver se ele gosta!!

    ResponderExcluir
  4. Se vc conseguir falar com a produção, lembre-os da saída da Duda que deu um tapa no próprio Tiago. Se tapas são proibidos, fora com o Tiago!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não é de hoje que esses programas de TV estão abusando. Alguma coisa precisa ser feita, agora temos de volta o hipertensão e daqui a pouco os bichos entram na dança. Para fazermos pesquisa na universidade - mesmo de observação, sem interferir diretamente no animal - temos que ter a aprovação do comitê de ética e muitas vezes do IBAMA. Como um programa que visa lucro e forma opiniões pode usar e abusar dos animais dessa forma. Estou indignada! conto com a repercusão do Grito do Bicho para mudar isso urgentemente. Abraços Marta Fischer

    ResponderExcluir
  6. Sheila,



    escrevi pra record, mas ainda não recebi resposta. Tenho uma sugestão: A Fala Bicho poderia deixar o end. de e-mail e um modelo, como vc. sempre faz, pra todos mandarem pra record exigindo a EXPULSÃO desse sujeitinho.



    Meu raciocíneo é o seguinte: Se um participante agredir fisicamente outro será expulso, certo? Soube que uma pessoa foi expulsa porque deu um tapinha, que nem de longe foi agressão, justo nesse sujeitinho, que aproveitou-se da situação pra forçar a expulsão da participante. Ora se qdo 'agredido' ele forçou a expulsão de uma colega, então agora como agressor de uma participante, tem que sofrer a mesma punição, de acordo?



    Será que você ou alguém consegue descobrir as regras do programa? É preciso ler o que fala sobre expulsão, pois se nesse item houver apenas a palavra participante e não participante humano, creio que ele tem que sair por quebrar as regras.



    não podemos deixar rolar e arriscar que o povo de o prêmio pra esse cara.



    E a vaca mantida lá doente?

    Vamos nos mexer e mostrar a força da proteção animal que ele tanto ironiza e desmerece

    ResponderExcluir
  7. TROXAA , ELE TEM QUE SER EXPULSO ESSE IDIOTA !! PORQUE ELE NÃO BATE NELE PROPRIO PARA DESCONTAR A SUA RAIVA !! O BIXINHO NÃO FEZ NADA PARA MERECER APANHAR DESSE TRASTE ... ELE MERECE MUITOOO MAIS DO QUE A EXPULSÃO !!

    AMEI SEU BLOG FLOR !!

    ResponderExcluir
  8. A RECORD VAI PERDER AUDIENCIA !! PORQUE EU NÃO ASSISTO MAIS ISSO ATÉ AQUELE TRASTE SER EXPULSO DA FAZENDA !

    ResponderExcluir
  9. O certo seria a produção do programa expulsar esse estupido, mas são 2 pesos e 2 medidas.

    Queria ver ele dar um tapa na cara de um homem, mas isso ele não encara porque é um covarde.

    Já mandei meu recadinho pra recod

    ResponderExcluir
  10. JÁ MANDEI O E-MAIL P/ RECORD, E ESPERO Q ELES TOMAM AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS

    ResponderExcluir
  11. Desgraçado!!
    "Nego é ridículo. Agora tenho que tratar cabra que nem gente? Querem arrumar punição porque a casa está normal", prosseguiu."
    Não seu maldito!!! elas não precisam serem tratadas como gente, o que elas precisam é serem tratadas com respeito, pois são seres vivos e sentem dor como nós!!!
    Seu babaca, imaturo, imbecil, cretino!!!!! Vou dar tapa na cara da sua mãe e chutar a bunda do seu irmão.

    ResponderExcluir
  12. Mônica Luz10/09/2011 15:53

    Enviei a seguinte mensagem para a Record: Enquanto Thiago Gagliasso não for expulso da Fazenda, não assistirei mais nada da Record. É um absurdo que ele ainda não tenha sido expulso após agredir as cabras. A regra é a expulsão por agressão entre participantes, e todos os animais são participantes do programa, e o que agrava ainda mais a situação é que eles não estão participando por vontade própria, mas porque a Record os colocou ali. Assim sendo, considero a emissora co-responsável pelas agressões aos animais.

    ResponderExcluir
  13. Ele nao tem que trarar a cabra ou outros animais
    como gente, mas tem que respeita-los!
    Acho tudo isso um descaso e abuso a vida animal
    a Record sabia o que estava acontecendo e so tomou
    posicao , depois das reclamacoes.
    O Thiago, idiota, ainda nao entendeu o porque de estar
    sendo punido, um sua cabeca mediocre, dar tapas em
    cabras e outros animais e uma coisa natural.
    Espero que as pessoas e outras ONGs animais
    mostrem repudio com relacao a esta palhacada.

    ResponderExcluir
  14. Num acreditei qdo vi a revolta dele pla punição....Será que é abstinencia de droga que deixa alguem tão lesado assim? Tenho nojo desse verme....comparo esse lixo a um cancer. Quero explusão dele". ja enviei minha reclamação pra record, embora nao confie que eles farão alguma coisa.Quem ama os animais deveria se recusar a assistir esse programa até que uma atitude decente seja tomada.

    ResponderExcluir
  15. Já mandei um email para a Record, solicitando o que já deveria ter sido feito.Agora a pouco ele estava conversando e dizendo que não gosta de animais. Então não deveria estar lá, e nem deveria ter sido aceito. Só está pensando na grana e mais nada. Já provou que não tem valores nem respeito por nada. Que vá bater em alguem que possa revidar. Um babacão.

    ResponderExcluir
  16. Absurdo esse projeto de ser humano agir dessa forma...já mandei o e-mail exigindo a expulsão desse cretino!
    Ele que vá bater na cara da mãe dele! Lixo!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  17. Se agressão dá punição, fora tiago. Não importa se é com gente ou bicho, a regra é clara.

    ResponderExcluir
  18. "Quem maltratar os bichos será
    expulso", diz diretor de a Fazenda

    http://entretenimento.r7.com/bichos/noticias/-quem-maltratar-os-bichos-sera-expulso-diz-diretor-de-a-fazenda-20110718.html?question=0

    O que esse imbecil desse diretor está esperando??
    o monstro do tiago matar a cabra??

    ResponderExcluir
  19. enviei 2 e-mails Domingo espetacular e hoje em dia..perguntando como um figurante de bosta faz o que faz e o Britto e o Carelli não o expulsam do programa..será que são coniventes???

    ResponderExcluir
  20. Nao assisto o programa nem mais de vez em quando, como eu fazia. O nome do tal é A Fazenda e fazendo tem animais, portanto quem participa disso devia no mínimo gostar de animais, Rídiculo o que está acontecendo. Esse rapazote é um estúpido uqe tem muito que aprender. A Record perde espaço com isso e bem feito. Na verdade nem vale mais a pena assistir tv. Tudo uma porcaria.
    Por mim ele cara estava expulso.

    ResponderExcluir
  21. fabiola ottati11/09/2011 10:56

    expulsá-lo é pouco! tinha que tirar o programa do ar! eu já não assistia esse lixo, agora então...

    ResponderExcluir
  22. Sheyla.. a ideia do e-mail padrão é ótima. Tenho acompanhado vocês e sei que o "grito" é forte. Mandei e-mail para Record, a fazenda está no facebook, twitter, tem blog da fazendo e do próprio Brito Jr. Se pudessemos lotar todos os canais com nosso protesto... mas aquele colunista que sempre te ajuda também seria um canal. Para quem usa o twiter poderiamos criar um twitter hagteh #TiagoMaltaraAnimais ou algo assim, colocariamos em evidência. Vou escrever um post para meu Blog tb. Ressalvo, que o caso do Tiago é pontual, o mais sério são os programas de TV no geral, essa semana irá acontecer em Curitiba um congresso de direito animal... abraços Marta Fischer

    ResponderExcluir
  23. sheila moura11/09/2011 14:10

    Marta
    tem um #ForaThiago... Vou publicar no blog agora... a Rita Lee e a PEA estão por lá.bjs

    ResponderExcluir
  24. achei uma petição pública para expulsão do Tiago

    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N14046

    ResponderExcluir
  25. vagabundo , já que não gosta de bicho , nem devia ter ido pra Fazenda . Por isso a Duda já deu um tapa nele no começo do rality ...

    ResponderExcluir
  26. meu post
    http://etologia-no-dia-a-dia.blogspot.com/2011/09/o-uso-de-animais-em-programas-de-tv-ja.html

    ResponderExcluir
  27. Assinei a petição publica que a Marta sugeriu. Que isso sirva de exemplo para outras pessoas que acham que podem agir impunimente. Nunca assisti essa droga de programa e agora que nunca vou assistir mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Lilyan Passini11/09/2011 17:27

    Ele confessa nesse video que já deu uns tapas mais forte e não houve punição, pq será que direção da Fazenda não fez nada??? Absurdo!!

    ResponderExcluir
  29. anselmo padula11/09/2011 21:12

    ELE É REINCIDENTE, ELE CONFESSA Q JÁ BATEU ANTES.

    SERÁ Q A RECORD É TAO BURRA Q NAO ENXERGA Q A EXPULSAO DESSE COVARDE SÓ RESULTARIA EM ELOGIOS???

    ResponderExcluir
  30. Conceição11/09/2011 21:45

    Caramba

    Então o atorzinho ou aprendiz ou sei lá mais o que esse bostinha é, tem parentesco com o pessoal da Record.
    Será que vamos perder a batalha contra um maldito FDP?
    Precisamos ter umas 10.000 assinaturas para esfregar na cara deles?

    Eu coloco uma mensagem no site da record todo dia.
    Não podemos permitir.

    Precisamos continuar a escre, assinar o abaixo-assinado e vorar nas enquetes.

    Beijos
    Conceição

    ResponderExcluir
  31. Regina Osborne12/09/2011 00:30

    Só a cara desse Mauricinho otário já dá nojo! Joga ele no lixo!!! Pena que até os abutres poderão passar mal com essa carne que se é podre viva que dirá morta!!!

    Melhor ele passar a dar "bico" na parede pra ver se o pezinho delicado dele dói!

    FORA MONSTRO, IMBECIL TOTAL! VÊ SE ARRUMA COISA MAIS ÚTIL NA VIDA DO QUE MALTRATAR QUEM NADA LHE FEZ! PANACA!

    ResponderExcluir
  32. ANDRÉA NEVES12/09/2011 01:24

    COVARDÃO! TEM QUE SER EXPULSO MESMO...
    EU NÃO ASSISTO MAIS, E SE A RECORD NÃO TOMAR A DECISÃO CERTA, VAI FICAR MUITO CLARO QUE NESSE REALITY TAMBÉM TEM TRETA! VOU MANDAR O MEU RECADINHO... SAUDADES AMIGA! BJS

    ResponderExcluir
  33. O que acontece é que a Record esta faturando no share com o despautério desse cidadão.

    Se tudo estivesse correndo a mil maravilhavas, com todos tendo comportamento sadio com os animais, nenhum post seria publicado, muito menos uma #saithiago estaria rodando por aí.

    A Record não tira porque esta causando burburinho e a saída dele terminaria com tudo isso.

    Como sempre teclo, os animais são desrespeitados, humilhados e sofrem vilania porque não tem advogado ou cobram seus direitos verbalmente.

    ResponderExcluir
  34. é como o Marlon falou p/ ele.
    --Vc é mto indiciplinado Thiago,mto rebelde...
    Será q os pais desse garoto ñ o educou como se deve educar um filho?
    Agora fica feio p/ os pais ouvirem e lerem tudo q estão falando do filho.
    Tomara q ao sair da fazenda ele ao saber de toda essa repercurssão sobre ele,mude suas atitudes(se ñ mudou até agora...)Acho q ele quer se valer como irmão do Bruno Gagliasso.

    ResponderExcluir
  35. Quando batem na cabecinha dele ele fica todo todo, agora bater em um animal? O QUE É ISSO? Animais são que nem gente, tem sentimentos sim!! Agora encostar nele ninguém pode né? Um absurdo o programa não expulsar um ser desse!

    ResponderExcluir
  36. FORA THIAGO GAGLIASSO!!!

    SEU COVARDE ESCROTO, VA BATER NA CARA DA SUA MAE Q N TE DEU EDUCAçAO...SEU PORCOOOO!!!

    RECORD, TOMA VERGONHA!! TIREM ESSE CARA DAI...VCS ESTAO FAZENDO TRETA PRA DEIXAR ELE AI...ELE AGREDIU, N INTERESSA QUEM...E PIOR, AGREDIU UM ANIMAL Q N PODE SE DEFENDER...

    TOMEM VERGONHA NA CARA E TIREM ELE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESTAO ACHANDO Q O POVO é BURRO????

    ELE TEM CUNHADINHO Q TA TAPEANDO AS CAGADAS DELE ALI....

    NAO ASSISTO MAIS ESSA PORCARIA, PROTEGEM UM RIQUINHO MIMADO, CORJAAAAA DE SUJOSSSSS.

    E EU ASSINO EM BAIXOOOOOOOOOOOO

    ASS. FABIANA ZANETTE

    ResponderExcluir
  37. FORA THIAGO GAGLIASSO!!!

    SEU COVARDE ESCROTO, VA BATER NA CARA DA SUA MAE Q N TE DEU EDUCAçAO...SEU PORCOOOO!!!

    RECORD, TOMA VERGONHA!! TIREM ESSE CARA DAI...VCS ESTAO FAZENDO TRETA PRA DEIXAR ELE AI...ELE AGREDIU, N INTERESSA QUEM...E PIOR, AGREDIU UM ANIMAL Q N PODE SE DEFENDER...

    TOMEM VERGONHA NA CARA E TIREM ELE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ESTAO ACHANDO Q O POVO é BURRO????

    ELE TEM CUNHADINHO Q TA TAPEANDO AS CAGADAS DELE ALI....

    NAO ASSISTO MAIS ESSA PORCARIA, PROTEGEM UM RIQUINHO MIMADO, CORJAAAAA DE SUJOSSSSS.

    E EU ASSINO EM BAIXOOOOOOOOOOOO

    ASS. FABIANA ZANETTE

    ResponderExcluir
  38. Ele bateu sim.O covarde ontem pediu "desculpas aos criadores de cabra".Imbeecil!Criadores só querem matá-las e ganhar $$$.Escrevi para a Record mas não recebi resposta.

    ResponderExcluir
  39. qdo ele levou um tapinha na cabeça espulçaram aquela uma....
    e agora o que é pior ele bate em animais chiga e nao sai da casa ... afs ! essa fazenda é uma mentira mesmo... fico revoltada ele pode se defender mais os animais nao!!!

    ResponderExcluir
  40. Filho da puta, deviam dar uns belos tapas na bunda e na cara dele também pra ver se ele acha bom. Infeliz, desgraçado, nojento!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪