26/09/2011

POR UMA INTERNET MAIS SADIA

Mais uma vez, visando a utilização deste nosso meio de comunicação de forma sadia, peço, por favor, que tirem uns minutinhos de seu tempo para ficar a par de uma série de situações que só tiram o foco de nossa atuação a favor dos animais via Internet. Perdemos um tempo enorme e gastamos nossas energias por algo superado.

Leiam com atenção todos estes links onde estão a maioria das informações sobre temas que volta e meia são ressuscitados por e-mails de DESOCUPADOS QUE O FAZEM PROPOSITALMENTE visando atingir iniciantes, gente de boa fé e até mesmo internautas que não levam a sério este nosso espaço de militância a favor da causa animal.



  • A FARSA SOBRE A VENDA DE CÃES NO PORTO DE SANTOS - ENCERRANDO MESMO
  • O TOURO QUE TEVE PIEDADE DO TOUREIRO! VERDADEIRO OU FARSA?
  • BOA INTENÇÃO, MAS, PRIMEIRO BOM SENSO!
  • ENTENDA DE UMA VEZ POR TODAS A LEI DO EDSON PORTILHO
  • COLOCANDO OS PINGOS NOS IIIS... UM DESABAFO!!!!!
  • EXPLICAÇÃO SOBRE RETIRADA DOS OVOS DE TARTARUGAS NAS PRAIAS DE COSTA RICA
  • DEFINITIVAMENTE, O FANTÁSTICO ESCLARECE O PSEUDO-ROUBO DE OVOS DE TARTARUGA NA COSTA RICA
  • A HISTÓRIA DO MATADOR DE GATOS QUE ROLA POR AÍ
  • ESCOLA DE SAMBA E SANTUÁRIO DE FÁTIMA
  • OS CÃES DE RUA NA RÚSSIA USAM METRÔ SEM PROBLEMAS
  • ROGÉRIO - RESGATE DE UM SER HUMANO QUE NÃO DEU CERTO ...
  • QUAIS SÃO OS FATOS REAIS SOBRE OS CÃES USADOS COMO ISCA NA ILHA RÉUNION?
  • O TOURO QUE TEVE PIEDADE DO TOUREIRO


  • Queria acrescentar, também, o pedido de atenção aos hoax ("embuste" numa tradução literal, ou farsa) que são histórias falsas recebidas por e-mail, sites de relacionamentos e na Internet em geral. Cito o mais conhecido caso que é da criadora de cães que está fechando seu canil e vai matar aqueles que não forem adotados. Eles vem sempre com números de tels. que se derem o trabalho de ligar, verão que são falsos.

    Outra coisa: gente, não repassem fotos de animais estuprados, mortos de forma violenta ou vítimas de qualquer outra crueldade. Quando receber denuncias ou casos como estes, encaminhe para ONG´s responsáveis ou delegacias virtuais, pois, do contrário estarão dando a notoriedade desejada à quem postou as fotos ou vídeos. Esta é a única forma que temos de punir o desgraçado, porque os animais que foram vítimas não voltam mais e a crueldade humana vai continuar existindo até o fim da sua maldita existência. Não temos modo de resguardar nossos amados bichos de "serumanos", infelizmente.

    Ah, aquele garoto que volta e meia aparece do lado de um outro com um cachorrinho enforcado e pendurado numa corda, já está com 10 anos a mais... pense nisto quando pedir para "identificar" o culpado... rsrsrsrs....

    Enfim, para terminar, queria que vissem este PPS que estou publicando abaixo. Clique na imagem e use a barra lateral para passar as telas (com som). Ele mostra como podemos usar a Internet de forma inteligente e sadia.

    ______________________

    A atual postagem ficará a disposição na coluna da direita do nosso blog no item das POSTAGENS VIPS. Caso receba e-mails falando sobre tais assuntos, mande o nosso link para que fiquem a par como você ficou.
    ______________________
    Ontem vi um documentário da BBS no Canal Futura chamado "Revolução virtual". Espetacular. Já tinha comentado em nosso blog coisas que passaram no documentário. Estou tentando uma cópia para disponibilizar para todos. É imperdível e é para assistir várias vezes.
    .

    RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

    Licença Creative Commons

    "O GRITO DO BICHO"

    é licenciado sob uma Licença

    Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


    Copyright 2007 © Fala Bicho

    ▪ All rights reserved ▪