19/09/2011

ONG AILA ESTÁ SOLTANDO OS BICHOS POR CAUSA DA ANA MARIA BRAGA

Nossa companheira Ila, presidente da ONG AILA, está furiosa com o "plim-plim"... Eu estou com ela...

Clique na imagem ao lado para ler a mensagem que mandou para todos nós... soltou os bichos!!!!! muito bem soltos...

Para quem não sabe, a AILA foi a primeira (que eu saiba) entidade que conseguiu realizar o grande sonho de todos nós que é o de ter um castramóvel. Na época que ela inaugurou seu ônibus, eu chorei de alegria... Um espetáculo!!!!

Outra coisa, a questão do circo está avançada como está hoje, porque Ila não conversou em serviço. Conseguiu projetar o tema de forma poderosa e hoje temos uma discussão mais aberta e até chance de acabar com esta crueldade no Brasil. À Cesar o que é de César, salvo informação errônea.
.

12 comentários:

  1. Ana Roggia - Porto Alegre19/09/2011 13:16

    O programa simplesmente me dá náuseas pela total vulgaridade de seu conteúdo!
    Esse programa é uma sucessão de reportagens com exemplos de conteúdo nojento, asqueroso, sádico, partindo de sua apresentadora, revelando toda a máxima do deboche e da alienação de um ser humano.

    Em 14/12/2010, Ana Maria Braga promove cruza de cães de raça ao vivo e a cores. Diante de tantos animais abandonados, sofrendo as piores crueldades nas ruas e em Centros de Controle de Zoonoses do País, é um disparate e um escárnio com os animais e seus defensores/protetores. Não é possível continuarmos fingindo que os animais de rua não existem e que não temos responsabilidade sobre eles.
    Agora a loira dá sua receita, legítima de crueldade, de como matar ao vivo crustáceos, como carangueijos e lagostas, e ainda ri, gargalha!
    Ana Maria deve ter cuidado com suas atitudes, pois em 1991 teve câncer de pele, em 2001 teve câncer na região anal e quem sabe, como estamos em 2011, exatamente um intervalo de 10 anos entre um câncer e outro, não surja um outro mais invasivo que os demais?
    Deixo aqui o meu repúdio a essa apresentadora e ao seu programa.

    ResponderExcluir
  2. Isabel Vieira19/09/2011 13:36

    Quando fiquei sabendo, através do seu blog, do programa da Ana Maria Braga (não assisto nunca), em que foi mostrado o esquartejamento da lagosta viva, a minha reação foi a mesma de todos que amam e respeitam os animais. Cheguei a escrever para o programa indignada. Hoje pensando melhor, eu acho é que deveríamos é agradecer por ela mostrar ao vivo e em cores o que acontece rotineiramente com estes animais e até incentivá-la a mostrar, quando fizer pratos com outros animais, o caminho que eles trilham até chegar aos pratos. Muita gente, até mesmo muitos que dizem amar os animais, come animais e os produtos de origem animal. Mas não admitem ver, o problema é ver, é não sofrer vendo, mas o animal pode continuar sofrendo, contanto que seja escondido, não seja mostrado. Ora isso serve a quem? Aos criadores, fabricantes, redes de lanchonetes, supermercados etc. Já imaginou se todos vissem como vivem e são mortas as galinhas, os porcos as vacas ou como vivem as vacas leiteiras para que as pessoas, tão boazinhas, utilizem o leite? Acho que mais pessoas seriam veganas. Quem sabe se vendo o horror que os crustáceos passam, pelo menos algumas pessoas se posicionem e não paguem para comê-las? Acho que estamos no caminho errado, se a TV mostrar, ótimo. Há tempos venho sugerindo ao Globo Repórter que mostre justamente isso, o que acontece com os animais até chegar ao prato e, claro, nunca vão aceitar a sugestão, pois vão ficar mal com uma SADIA da vida? Então se a Ana Maria mostrou, ótimo. Outra coisa é a posição dela de completa naturalidade em relação ao sofrimento incontestável do animal, mas eu nem esperaria outra coisa dela. Uma vez ví uma entrevista do chef José Hugo Celidônio, que cria as galinhas para "uso" nos seus pratos. O Roberto DÁvila, não fez nenhum comentário ou pergunta, quando ele afirmou que uma semana antes do "assassinato" ele dá leite para as galinhas e a carne fica deliciosa. E tem gente que paga para comer, mas comeria se visse a faca lhes cortando o pescoço? E este famoso chef? Ele é melhor que a Ana Maria Braga? São tantos os exemplos, teríamos que protestar em tantas portas... O caminho mais curto é o veganismo. Se cada um que ,informado do que acontece com os animais que vão para os seus pratos, parar de compactuar com estes crimes, tornando-se vegano terá dado um passo fundamental para a redenção de todos os animais, inclusive do próprio animal homem

    ResponderExcluir
  3. Acho q foi no feriado de 7 de setembro qdo ela se "deliciou" comendo foie gras, dizendo ser maravilhoso e tal. A orbigação dela como formadora de opinião e apresentadora era de informar no qu econsiste o foie gras, uma verdadeira tortura física ao ganso, apenas para que sacie a gula de pessoas sem ética como ela.

    ResponderExcluir
  4. Acho essa velha asquerosa. Feiosa de tudo. De corpo e coração. O que esperar de velha metida a mocinha e que não aceita a velhice com dignidade. Nunca assiti o programa dessa "zinha" porque nunca fui com a cara dela. Cheira ruindade de longe.
    Tenho raiva destes programas de culinária.

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo o que a ana Roggia escreveu. Essa Ana Maria Braga é a cretinice em pessoa...

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Ana Roggia disse tudo! Arrasou!

    ResponderExcluir
  7. É isso aí ONG AILA!!!! Vamos as ruas!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Andréa Neves20/09/2011 15:25

    TEM QUE SOLTAR OS BICHOS E TODAS AS FERAS... MULHER RECALCADA RIDÍCULA...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Não assisto.Só qdo vou à academis de manhã tenho que ver.Prefiro nemolhar a tv.Sinto NOJO dessa mulher.

    ResponderExcluir
  11. Essa Ana maria Braga já passou da conta quando fez ao vivo e acores pratos com lagostas vivas..ela é uma velha enrugada e besta,,deveria pensar melhor em suas atitudes,,pq existem pessoas que matam quem maltrata animais viu??? cuidado em aninha..sua vida pode correr perigo!!! Te cuida!!

    ResponderExcluir
  12. Essa ana maria braga é indecente e ridicula,,metidinha a garotinha,,cheia de rugas empanadas de maquiagem..deveria ter mais respeito com animais..olha..olha aninha,,te cuida hem!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪