10/09/2011

O FACEBOOK ESTÁ MORRENDO... CALMA, NÃO FUI EU QUE DISSE!!!!

Não escondo minha repulsa por este troço de facebook e todos sabem porquê. E, inegavelmente, a sua autoria duvidável, suas falhas técnicas, o "poder" sobre seus usuários e outras cositas mais, são questionadas pelos maiores conhecedores do assunto.

Vários defensores desta rede alegam que ela "ajuda muito os animais". Que bom que eles conseguem, porque uma boa parte de protetores foram detonados pela direção do facebook sob alegação que o tema é irrelevante.

Eu não estou cobrando posição nenhuma das pessoas, pelo amor de Deus, mas, dizendo a minha claramente. E agradeço de coração a todos que divulgam nosso trabalho através do Face. Eu sei que a rede é poderosa, sem sombra de dúvida.

Continuo oferecendo convites para o Google+, pois, será (já é) uma rede com a confiabilidade que o face não possui. O sistema está com 50% de sua funcionalidade, porque estão se acomodando diante da inesperada procura por conta da rejeição ao facebook (é o que dizem).


P´ra ser sincera, eu tenho um pressentimento que este louco dono do facebook ainda vai soltar um vírus e detonar o computador de todos seus usuários de uma vez só. Tudo para atender às exentricidades e cafajestices peculiares do seu caráter. Quem viver verá!!!!

Cliquem na imagem para ler o artigo publicado no Jornal O Globo de hoje.

.

8 comentários:

  1. Eu ainda não tive problemas com o facebook, tudo sobre a proteção animal é colocado lá, acho que eles ainda não me encontraram pra me tirar kkkkkk.

    Sheila me manda convite do Google +

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. O Google realmente e fortissimo,
    espero mesmo que tomem toda a
    a clintela do Facebook.
    Agora pessoal se liga, quem tiver no
    Facebook que passe para o Google.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto11/09/2011 02:30

    Sinceramente? Espero que o Zuckerberg volte a contar tostões e conheça o lado menos cruel de sua alimentação... Se tiver grana para alguma, claro!
    Se o Facebook acabar, os animais agradecem... principalmente aqueles que o Zuckerberg vai deixar de abater...

    ResponderExcluir
  4. Eu também não tenho problemas em postar coisas sobre proteção animal no Facebook. E olha que postei muita coisa sobe rodeio esses dias...

    Sheila, se puder, me mande um convite do Google + para eu dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  5. johnnie perillo11/09/2011 13:42

    Não abro exceção ao Mac... , aos matadouros , ao sertanejo , aos rodeios ... e vai embora , agora quanto ao facebook , o troço nos deu um poder de divulgação de fatos animais que não dá pra ignorar . O dono do facebook é escória mesmo , e o Bill Gates ? Mesmo assim eu uso windows ... . Uma pessoa tão importante como a Sheila Moura faz muita , mas muita falta mesmo lá no facebook

    ResponderExcluir
  6. Muitas ONGs, abrigos e protetores vêm fazendo uso do Facebook e, pelo que acompanho, conseguindo bons resultados a partir da divulgação que conseguem por lá. Claro que tem os seus problemas, como todas as outras redes sociais, mas o FB ainda é uma ferramenta interessante, e tão boa e útil quanto seus usuários (mais do que os administradores do site) permitem que ela seja.


    Mas se ainda tiver convites, estou louca para conhecer o tal Google+. Pode me enviar um? Thanks

    ResponderExcluir
  7. ANDRÉA NEVES12/09/2011 01:42

    EU IREI AO VELÓRIO E A MISSA DO 7 DIA...

    ResponderExcluir
  8. Pode mandar o convite para fadavampira@gmail.com, please.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪