21/09/2011

O CAOS E A MATÉRIA "O PLANETA NO CHEQUE ESPECIAL"

Sabe, quando leio uma matéria com esta fico pensando o quando somos uns bobalhões.... somos sim quando perdemos nosso tempo lutando por causas ideais e que consomem o que de melhor temos.... Fico com a sensação que estamos dando murros em ponta de faca... O caos já se instalou!!!! Vale a pena continuar lutando por algo que, aparentemente, não tem mais saída? O Mal está vencendo porque os Bons se calaram?


Estou esgotada sabiam? enquanto lutamos pela recuperação do planeta, pelo reconhecimento e valor da vida animal na Terra e pelo respeito aos semelhantes, uma corrente de imbecis age como se o assunto não fosse com eles.... Estes imbecis não vêem que tentando calar a boca de pessoas que lutam para melhorar a qualidade deste maldito "serumano", estão se condenando a ir para o mesmo buraco!!!!

Gente, depois de ler esta matéria do Jornal O Globo de hoje, fiquei muito revoltada... muito revoltada mesmo... Fiz uma analogia ao meu momento de vida.... É como dizia o padrinho de nossa ONG Antonio Brasileiro Jobim (é o Tom Jobim mesmo), FAZER SUCESSO EM NOSSO PAÍS, É OFENSA PESSOAL!!!! Sorry periferia....

Ah, e antes que as idiotas de plantão te escrevam para dizer que estou mentindo sobre o nosso amado padrinho,
CLICA AQUI PARA COMPROVAR o poema que Tom nos deu para incluir no nosso Manual do Fala Bicho! Foi publicado em página inteira do O Globo em 1994.... Soooooorry, periferia maldita!!!! Quando vieram com o fubá, eu já distribuia a receita do bolo pronto!!!!!

Bem, já sabe que é só clicar na imagem para ler a matéria que nos põe na condição mais vulnerável da existência. Não me queiram mal.... não fui eu que provocou este caos....

.

3 comentários:

  1. anselmo padula21/09/2011 19:08

    TODOS os problemas do mundo sao causados pela superpopulaçao.
    No brasil o governo dá bolsa-esmola q foi ampliada para parideiras fazerem cada vez mais filhos. Uma gravidez atrás da outra às custas do governo e sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Sheila, a respeito disso, recomendo que todos assistam ao filme: A ÚLTIMA HORA (DOCUMENTÁRIO).... reproduzo aqui uma frase deste documentário: "não temos que nos preocupar com a Natureza, pois ela sobreviverá. Devemos nos preocupar com o ser humano, pois ele não conseguirá viver neste planeta."

    Pena que nossos animais também não conseguirão sobreviver a isso.

    ResponderExcluir
  3. Conceição21/09/2011 20:09

    Que chiqued que você é Sheila.
    Nosso querido e amado Tom Jobim, padrinho da Fala Bicho.
    demaissssssssssssssssssssss.

    Não podemos para de lutar nunca, mesmo que pareça que somos votos vencidos, não podemos calar, temos que falar mais alto e mais e mais e maissssss.

    Beijos
    Conceição

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪