21/09/2011

MAUS-TRATOS A ANIMAIS RECEBE O NOME DE "OLIMPÍADA RURAL" ... SOCORRO!!!

E dizer que a gente fala da violência de algumas pequenas cidades européias... agora vê, o programa mais conhecido do Brasil fala que é Olimpíada Rural os maus-tratos explicitos que ocorrem em eventos do tipo.... é muito nojo!!!!!!!!!!!!!!!
Quem quiser, já sabe:
falecom@redeglobo.com.br ou, então, http://falecomaredeglobo.globo.com/
Eu prefiro o tel. 4002-2884... me desopila um pouco o fígado.... hehehehe....


Fantástico - Rede Globo - 19/09/11
.

9 comentários:

  1. É realmente um desrespeito com os animais... ver esse tipo de coisa me deixa muito triste. Ontem, aconteceu um ato de uma crueldade sem tamanho em Porto Alegre-rS e o mais chocante é que CRIANÇAS foram responsáveis por isso.. Olha, realmente fica bem difícil, é muito difícil ler isso: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3496120.xml

    ResponderExcluir
  2. Sou gaúcha e neste momento me envergonho imensamente por saber que "crianças" gaúchas foram capazes de tamanha crueldade.

    É inadmissível que um cavalo morra tendo sido anteriormente torturado por estes monstros em pele de crianças. E é impossível que os mesmos não soubessem que estavam covardemente maltratando este animal.

    Gostaria de saber que tipo de educação receberam de seus pais, já que o amor e o respeito por outras espécies não encontra-se presente. Estou revoltada.

    ESTOU REVOLTADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Achei ridicula a reportagem...quando comecei a assistir me senti enjoada e mudei de canal. Bando de ignorantes, isso sim....

    ResponderExcluir
  4. Debora, li a reportagem, crianças selvagens isso sim! Olha estou sem palavras....tomara que ardam no inferno.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma coisa, essas crianças malditas, infelismente vão virar adultos, já imaginaram né? Quem faz com um animal, faz com gente!

    ResponderExcluir
  6. Tem aquela droga de "puxada" em Pomerode,"farra do boi" em SC,"vaquejada" no Nordeste,"rodeio" pelo Brasil afora,"cavalhada"....é um inferno!

    ResponderExcluir
  7. A tal puxada em pomerode tb é em SC. Aqui temos as puxadas, farra do boi, rodeios e um monte de carroceiros. Tenho vergonha de ver meu estado SC nao proibindo estas barbáries. Quando protetores catarinenses foram em pomerode protestar contra as puxadas eles apanharam dos ignorantes que promovem esta idiotice. Os protetores entraram com processo contra os agressores.

    ResponderExcluir
  8. Não vejo graça nenhuma nisso, muito pelo contrário.

    ResponderExcluir
  9. Cristina Calixto24/09/2011 02:41

    Tive o desprazer de ver essa droga. Realmente falta imaginação ao povinho do interiorrrrrr. Pena que não façam com o monte de filhos que insistem em ter...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪