13/09/2011

MAIS DENÚNCIAS CONTRA A SEPDA... ISHI, QUE TÁ ESQUISITO!!!!

Uns dias depois eu ter publicado a denúncia da ONG "ATITUDE ANIMAL" contra a SEPDA, uma outra entidade, a "ONG PAI", nos encaminhou suas denúncias, também, bastante reveladoras.

<span class=

Poderão ser lidas CLICANDO AQUI. Foram dirigidas à "Comissão de defesa animal da Câmara dos Vereadores do RJ" e à Promotora Cristiane Monerah, do Ministério Publico Estadual.

Para escandalizar mais ainda, no ultimo dia 08/09/11, aconteceu a inauguração do Posto Veterinário no Engenho de Dentro, aquele mesmo que está sendo investigado pelo MP por conta da denuncia da "Atitude Animal" em 23/07/11. Se quiser lembrar do caso, clique neste link:
http://www.ogritodobicho.com/2011/08/secretaria-de-defesa-animal-do-rj-na.html

Ao final do evento da referida inauguração, o presidente da ONG PAI, entrevista o Vereador Aloísio Freitas, presidente da tal comissão. Sabe o que o vereador diz sobre a denuncia que ele lhe mandou? "se tudo o que escreveu é verdade, é caso de polícia...". Mas... mas.... não seria ele uma autoridade ideal para investigar tudo aquilo denunciado? Fiquei bege púrpura!!!!

Veja o vídeo publicado na Internet com a entrevista citada e junte 2 + 2... Tem algumas fotos do evento da inauguração e é fácil identificar... as outras parecem que são eventos promovidos pela ONG em outras ociasiões.




Encerrando a postagem, queria mostrar a vocês o folder que um vereador lá da área do Eng. de Dentro distribuiu pelos bairros adjacentes. O presidente da ONG PAI, durante a entrevista, pergunta a respeito disto, repararam? É que ouviu-se falar que seria este vereador que ia mandar no posto.... não sei bem se é o caso, mas, que tem político que tenta se apropriar da idéia e trabalho alheio, ah isto tem....

Eu mesma fui vítima disto.... quiseram se apropriar do mérito de criar a castração gratuita no município do RJ.... Imagina!!!!! quando chegaram no pedaço, já tínhamos 5 anos de um programa de sucesso.... Quem chegou no poder em 2001, não bastou deitar na cama pronta.... queria se apropriar do programa como autor.... kakakakaka... enquanto eu for viva, vou esclarecer o fato... neguinho não tem idéia do trabalho que deu para conseguir....tem idéia não....


Aliás, aproveitando o momento, me contaram que o sub-secretário da Secretaria de Proteção Animal do RJ - SEPDA (kakakakakaka....), diante das inúmeras reclamações sobre a morte dos gatos no Campo de Santana, mandou procurar a.... polícia.... polícia? PO-LÍ-CIA? nem acredito.... como pode isto?
.

5 comentários:

  1. Adorei o bichinho.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é Sheila, esses vereadores se preocupam mais em fazer propaganda e outras "coisitas mas" do que conhecerem seus deveres e direitos... o Legislativo é o FISCAL do executivo. Uma pena ver a "qualidade" de nossos legisladores...

    ResponderExcluir
  3. COMO PLÁGIO da SHEILA:

    N O J O !!!!

    ResponderExcluir
  4. Nojento mesmo, canso de ver políticos tomarem pra sí o trabalho alheio e pensam que enganam, raça nojenta.
    precisamos colocar protetores na política e não aproveitadores da desgraça dos bichos.
    Vânia Nunes

    ResponderExcluir
  5. Cristina Calixto15/09/2011 03:05

    Ô Sheilinha, olha no folder que tem números de telefones do gabinete do cara. Faz aquelas suas entrevistas e posta. O cara nem deve conhecer o seu trabalho pra ter feito um folder desses, né não?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪