29/09/2011

FALA BICHO ENTREVISTA O DEPUTADO RICARDO IZAR DA FPDA

Sem a mínima possibilidade de ir a Brasília hoje para o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais devido ao raio do tempo que não me dá uma trégua sequer, resolvi entrevistar o Deputado Ricardo Izar que lidera a referida Frente. Meu desejo é dividir as oportunidades com todos que não tiveram a mesma chance de estar na Câmara Federal, neste exato momento, como algumas representantes de ONG´s estão tendo.


O deputado nos conta sobre a idéia da criação da Frente e sobre alguns PL´s de âmbito federal, como o 4548/98 e até a Lei Estadual que exclui os animais usados em rituais do Código de proteção animal do RS. Até pergunto a ele sobre a incoerência de se brigar por um parágrafo que, apenas, reforça o que ocorre no país inteiro, ou não? O uso de animais em rituais de candomblé é desconhecido para quem? alôôô.... e isto é permitido pela constituição, por incrível que pareça!!!!

Bem, cliquem na setinha abaixo para ouvir a entrevista. Ele parece estar interessado no tema. Se desejar escrever para ele dizendo que ouviu a entrevista em nosso blog e que tem sugestões a respeito, aí está o endereço eletrônico: dep.ricardo izar@camara.gov.br

OUÇA A ENTREVISTA CLICANDO NA IMAGEM


.

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪