22/09/2011

ÉGUA É VÍTIMA DE CRUELDADE NO DIA DO GAÚCHO - RS

No dia em que gaúchos celebram costumes farroupilhas, égua é vítima de crueldade na Capital. É de cortar o coração. Cliquem na imagem abaixo para ler e ver o vídeo ... inaceitável.... e feito por crianças... que malditas são elas, não?

Jornal Zero Hora - 20/09/11

19 comentários:

  1. O ser humano é a encarnação do demônio e já nasce assim. Crianças são tão desgraçadas qto os adultos. Essa história de que crianças são "inocentes e puras" e lenda, é tão ridículo qto dizer que o homem foi feito a "imagem e semelhança de Deus".

    ResponderExcluir
  2. Triste e revoltante!

    ResponderExcluir
  3. Crianças malditas!
    Como dizia a escritora Adelaide Carraro:"nenhuma cça é inocente,o mal está dentro delas esperando a portunidade para desabrochar.Malditazinhas!

    ResponderExcluir
  4. É por essas e outras que prefiro mil vezes animais a crianças. Animais, esses sim são os verdadeiros inocentes.

    ResponderExcluir
  5. Eu teria o prazer de fazer o mesmo com elas,ai que ódio que dá!ja´´ crescem pro mal.

    ResponderExcluir
  6. As crianças são o espelho dos adultos. É por isso que eu sempre eduquei a minha sobrinha, hoje com 6 anos, a amar e respeitar os animais, a natureza e ela é realmente apaixonada por eles e já é uma mini defensora em potencial.

    ResponderExcluir
  7. No Budismo a gente aprende que toda ação provoca uma reação. Independente de saber ou não que se está fazendo, se vc enfiar o dedo na tomada vai,com certeza, levar um choque.Vc colhe o que planta. Resumindo, tenho pena dessas crianças pq o que é deles não tarda chegar.

    ResponderExcluir
  8. rosa elisa villanueva22/09/2011 15:33

    as crianças são reflexos dos exemplos que tem em casa. compartilhei no face mas gostaria de saber aonde está a eguinha e como está?

    ResponderExcluir
  9. São más porque não foram educadas corretamente. Não aprenderam com os pais a respeitar os animais. Está cheio dessas criaturas ruins que tem exemplo de maldade próximo a elas.
    Criança pura só quando nasce. Depois cresce, tem o gene da maldade dentro e sem orientação acontece isso. Certamente não são crianças, são monstros.
    NO RS acontece cada coisa...

    ResponderExcluir
  10. Depois falam que nós devemos ajudar as criancinhas ao invés dos animais... tomara que morram!!!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente a égua morreu. Quando penso no que fizeram com ela...olha, desperta em mim os piores instintos possíveis. MALDITOS, MALDITAS crianças, pq foram elas que terminaram com a vida do animal e como se não bastasse fizeram com que ela morresse de infecção generalizada pq tiveram a coragem de enfiar no ânus um objeto que perfurou o animal. Eu não consigo pensar nessa crueldade, eu não consigo imaginar isso. É demais pra mim

    ResponderExcluir
  12. Aline! Adorei o que você escreveu! Assino embaixo!!!!!!!! Quero que essas crianças se explodam....

    ResponderExcluir
  13. Aline! Adorei o que você escreveu! Assino embaixo!!!!!!!! Quero que essas crianças se explodam....

    ResponderExcluir
  14. Nenhuma comemoração deve ser colocada diante da necessidade de socorro de outra criatura.O socorro ao animal deveria ter sido imediato: cancelem-se os festejos porque a vida clama! E essas crianças - sempre os "de menor" - que explodam, mesmo, porque se não têm sensibilidade, não merecem desfrutar da vida entre as tantas espécies do universo.

    ResponderExcluir
  15. Maria de Fátima23/09/2011 09:20

    Crianças ou adultos... Somos todos farinha do mesmo saco... No Rio Grande do Sul, na Bahia, em qualquer lugar, a violência contra a vida é a mesma... Eu tô cansada dessa vida, sabiam? Enquanto o ser humano dominar tudo, será esta droga que vemos todos os dias!!! Eu já nem sei o que pensar das pessoas e já tô de saco cheio de esperar que se ferrem pela lei do retorno, pelo castigo divino, ou o que quer que seja. É tudo lorota. Acho que se eu me deparo com as criaturas que fizeram isso com o pobre animal, estrangulo até os olhos saltarem da cabeça... E o tal do Machado... Será que ele é tão bonzinho assim como pareceu na reportagem? O cara compete em provas rurais!!! Pela vestimenta, deve mandar um churrasco por semana, no mínimo... Sou gaúcha, mas renego minhas raízes porque esta tradição justifica milhares de práticas violentas, principalmente contra os animais...

    ResponderExcluir
  16. é por isso que não "fiz" criancinhas. sou feliz bem longe delas. e com meus cães bem perto.

    ResponderExcluir
  17. Nem assisti o vídeo, mas já imagino do que as pessoas são capaz.
    Mas eu acho mesmo que o problema é a educação das crianças... precisa ver como agem os adultos ao seu redor, o que pensam...
    Sou professora de educação infantil e privilegio cultivar e incentivar nos alunos a empatia, a compaixão e o respeito pelos animais. E às vezes eles me convidenciam absurdos feitos pelos próprios pais... mais a maioria deles se sente decepcionada e tristes c/ os pais nesses casos. Exceto os psicopatas em potencial, aí não tem jeito.

    ResponderExcluir
  18. Cristina Calixto24/09/2011 03:11

    É por essas e outras que sempre fiz força pros meus sobrinhos estudarem em colégios de crianças especiais (tinha turma de super dotados e de deficientes físicos e mentais), sempre os fiz conviver com animais, etc. É um absurdo o que e vê crianças fazendo hoje: respondem mal educados a adultos e todo mundo acha graça. Na minha época, o mínimo que podia esperar é que minha mãe me quebrasse a cara e me deixasse "falando fofo" (com a boca inchada e banguela) por um bom tempo.

    Tomara que essas pragas paguem logo, e os pais que não as educaram também. Que sejam punidas com rigor. Nem que seja pela vida.

    Duvido que Jesus tenha dito: "Venham a mim as criancinhas." para aquelas pragas dos infernos.

    Sabe o que aquelas crinças têm mais que a gente? Têm mais é que se f___r!

    ResponderExcluir
  19. Alguém sabe alguma notícia da égua???

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪