26/09/2011

CONHEÇA O WEEAC E PARTICIPE DESTE EVENTO MUNDIAL

DIVULGAÇÃO:
____________

No dia 08 de outubro 25 cidades brasileiras estarão participando do Dia Mundial pelo FIM da Crueldade Animal - WEEAC. Trata-se de um Evento GLOBAL que atravessará dezenas de países no mesmo dia e horário. Os eventos acontecerão sincronizadamente neste sábado, dia 08, começando sempre às 16 horas.


O World Event for the End of Animal Cruelty deseja enviar uma mensagem clara à sociedade e aos governos mundiais dos animais SUJEITOS. E portanto com DIREITOS à vida e à dignidade. Sua proposta é claramente abolicionista e de combate à exploração animal.
Todos os eventos se encerrarão com uma vigília silenciosa, à luz de velas, no cair da tarde, em memória dos bilhões de animais sacrificados e mortos anualmente nas mãos da humanidade.

página WEEAC Brasil no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/Weeac-Brasil/268512176492431

Site Weeac Brasil
http://www.wix.com/weeacbrasil/br
Blog Weeac Brasil:
http://weeacbrasil.blogspot.com/

LINK GERAL de TODAS as capitais e cidades participantes no Brasil:
http://www.facebook.com/event.php?eid=197411800307721
Norah André - representante Weeac Brasil
.

12 comentários:

  1. Olhem, me desculpem, mas uma ong que tem no nome o fim da crueldade não é abolicionista. o que se entende? sem crueldade, pode. O que naõ pode é crueldade. Não é abolicionista, não. é o mais claro e puro bem-estarismo.

    Lenara (Florianópolis)

    ResponderExcluir
  2. Esta notícia extraordinária traz um pouco de esperança para este meu cansado coração, que, por esta razão, já bate mais contente. É uma luz no fundo do túnel sombrio da dominação e tirania humana.

    ResponderExcluir
  3. Sheila, minha amiga,
    Muito obrigada pela ajuda na divulgação.
    Este será o primeiro de uma série de eventos internacionais, ao qual o Brasil, no que depender de mim, estará para sempre aderido.
    Este ano somos 26 cidades. Acredito que no ano que vem outras se agregarão.
    Que eu saiba é a primeira vez que estaremos assistindo a um evento global, sincronizado em um só dia, em favor do abolicionismo e do fim da exploração animal.
    Os meus sinceros agradecimentos a você pela divulgação, você que merece de todos nós o mais pleno reconhecimento por seu trabalho incansável em defesa destes mesmos objetivos ao longo de todos estes anos.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada ao Grito do Bicho pela maravilhosa divulgação. Esperamos todos no dia 8/10 - 16hs Praia do Arpoador RJ
    Wania - WEEAC RJ

    ResponderExcluir
  5. SIM, pelo fim de todas as crueldades cometidas aos indefesos animais, vítimas do ser desumano, em nome de falsas tradições e culturas, eporte, ganância, futilidade e etc.! "O Home tem feito na Terra, um inferno para os animais"(Arthur Schopenhauer)

    ResponderExcluir
  6. Recife também aderiu e estaremos todos juntos no dia 08 de outubro, às 16 horas, no PARQUE DA JAQUEIRA.PARTICIPE!!! Seja a voz dos que não podem falar!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma honra para Blumenau-SC está participado também deste dia 08/10/2011 na Prainha no centro,que será marcado como um Marco para todo o ativista da Causa Animal.
    Hachi Ong - Proteção Animal.
    Sueli Amaral

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela realização deste evento que será um divisor de águas na história da luta pela libertação animal. Obrigada ao Grito do Bicho por ajudar na divulgação!
    Abraços,
    Patricia
    Libertação Animal Brasília
    Weeac Brasíla

    ResponderExcluir
  9. Estarei presente em Maringá _ PR, alugamos uma VAN porque esta cidade fica a duas horas daqui, e vamos em "matilha", eh eh eh

    ResponderExcluir
  10. Como representante da WEEAC no Brasil, quero fazer um esclarecimento PÚBLICO, que desejo deixar BEM CARACTERIZADO, para conhecimento e informação de TODOS.
    A WEEAC e os Eventos do dia 08 que estarão sendo promovidos não apenas no Brasil como no mundo tem uma concepção firmemente ABOLICIONISTA.
    Isto quer dizer, e é bom que todos compreendam (ou não compareçam) que estamos INTEIRAMENTE em OPOSIÇÃO ao bem-estarismo.
    Dito isso, que fique claramente entendido que:
    Embora outras organizações sejam bem vindas nos eventos, NÃO DISTRIBUIREMOS MATERIAL com uma orientação DIVERSA da nossa, nem permitiremos que a natureza e o propósito do evento sejam desvirtuados, ainda que a título de "colaboração".
    Acabamos de DEVOLVER material cedido pela WSPA a determinados estados sobre o que REJEITAMOS FRONTALMENTE, algo que aquela instituição chama de "abate humanitário".
    NÃO aceitamos este "conceito". Não acreditamos que o COMO os animais sejam mortos seja a questão. NÃO QUEREMOS suas mortes.
    NADA torna a exploração menos "grave ou "aceitável".
    Agradecemos quanto ao material enviado sobre leishmaniose canina e sobre animais silvestres.
    Os MENTORES deste evento FAZEM QUESTÃO de que isso fique CLARAMENTE entendido. Assim, evitaremos problemas futuros.
    NÓS somos os organizadores. Todos os demais, que serão bem vindos a estar presentes, são nossos CONVIDADOS, desde que respeitem os propósitos dos Eventos.
    Norah André

    ResponderExcluir
  11. Andréa Neves27/09/2011 15:08

    MUITO BOM... OS ANIMAIS MERECEM!!!

    ResponderExcluir
  12. Sorocaba também esta nesta corrente. Tomará que consigamos tocar bem fundo no coração do maior numero de pessoas e que de agora em diante o homem passe a tratar os animais com o respeito e carinho que merecem. Parabens para todos que aderiram.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪