14/09/2011

ATUALIZAÇÕES SOBRE A AGRESSÃO ÀS CABRAS NO PROGRAMA A FAZENDA

Vale a pena ver esta conversa.... é um programa da mesma emissora (Ex-tricô) que mete o malho no tal Thiago, integrante do Programa A Fazenda. Publiquei no youtube porque o site da Record está congestionando por causa desta polêmica.


Vejam a entrevista com o pai do Thiago que diz que ele adora bichos só porque tem 3 cachorros... Diz que não dorme há uma semana por conta da repercussão. Achei engraçado o apresentador dizer para ele não se esquentar que "tudo vai passar batido"... será? caberá a nós lembrarmos sempre do caso, né? Aliás, o que faz este Thiago alem de ser irmão do Bruno Gagliasso?


Agora, fiquei chateada em ver a exploração da emissora num programa apelativo de uma hora e meia tendo por chamada o assunto. Se quiser ver clique em
"A Fazenda Online repercute polêmica entre Thiago e as cabras". São vídeos que já postamos aqui e outros sobre o programa que não tem nada a ver. Vi só 35m porque me encheu a paciência. No início, o apresentador lê algumas mensagens do twitter "#Fora Thiago"
______________
Vejam a "bronca" (fraquíssima, prá mim)... a interferência do Thiago é nojenta... abuso total... ele argumenta com a zootecnista e ela dá este direito.... ah, comigo.... o mínimo seria: cala a boca!!!! isto é muito "costas quentes", não?


________________
Leiam o que o referido integrante falou ontem a noite. Clique para ler:
"Thiago acha que tapa em cabras não prejudicou sua imagem"
________________

Resumindo a informação oficial da Record (falei com eles hoje pela manhã):
Com o parecer da Assessoria Jurídica de que "não há cenas" comprovando o maus-tratos e sim conduta desrespeitosa com os animais, a direção optou por punir todo elenco por conta do episódio. Como foram punidos por duas vezes, se houver a terceira resultará na expulsão do participante Thiago.

Bem, eu comentei com eles, o seguinte, iniciando pelo fato de todos estarmos constrangidos por estarmos criticando a Record, nossa parceira de causa:
- não vale nada a quantidade de confissões declaradas pelo rapaz?
- como explicar a contradição de que "todos os lugares tem câmeras" e não terem as imagens do que ele afirma ter feito por diversas vezes?
- houve negligência do observador de câmeras ou eles tem as imagens e não querem mostrar a falha que tiveram?
- não conseguem ver as imagens dele dando tapas? estou mostrando no vídeo abaixo... inclusive, a própria emissora coloca uma música incidental no momento da agressão... será que o jurídico não viu tudo? aliás, neste pedaço que editei, a Joana fala que ele chutou e todos se pronunciam como se tivessem visto os tapas que eram dados abertamente nas cabras.... onde estavam as câmeras?

Enfim, eles não querem tirar o Thiago.... Isto sem contar a agressão verbal que o rapaz fez com a própria direção do programa quando esta estabeleceu a punição. Nas duas ocasiões ele responde agressivamente com palavrões e suspeitando que eles estariam punindo sem nenhuma razão só porque "estava tudo certo na Fazenda".... fala sério!!!!

Fico espantada com a ausência de atitude objetiva da direção... pelo jeito a informação do Thiago (é cunhado do auditor do programa) tem fundamento, ou estamos errados? mas, porque ninguém indicou ele e todos passam a mão por cima? sei não... muito suspeito.....

Aproveitei e falei com a assessoria de imprensa da Record sobre a informação que recebemos sobre o reality da Ana Rickman (Tudo a ver). Parece uma das finalistas vai ter que matar uma galinha ao vivo e a cores... Alguém viu a chamada?


POSTAGENS ANTERIORES:
- TIAGO VOLTA A BATER NAS CABRAS - OUTRA PUNIÇÃO - PROGRAMA A FAZENDA
- TIAGO BATE NA CABRA E SE REVOLTA COM A PUNIÇÃO


.

17 comentários:

  1. O rapaz é um imbecil agressivo. A Record é uma sub-emissora e como tal merece o participante que tem. Agora estamos de olho. Se esse imbecil vencer ficará mais do que comprovada o boato dele ser carta marcada.

    ResponderExcluir
  2. Maria Aparecida de São Caetano do Sul14/09/2011 14:51

    Ola pessoal, eu ví a infeliz no programa da Ana matando a pobre galinha e fiquei até passando mal. Alguém pode me dizer qual o objetivo dessa idiotice sem tamanho.Pelo amor de Deus gente, vamos nos manifestar contra essa coisa horrivel.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi por acaso a chamada que alguém ia matar sim uma galinha, no programa da Ana Hickman mesmo. Só não sei se já aconteceu ou se é no próximo domingo!

    Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da atitude da Zootecnista!
    Esse palhaço tem que aprender a respeitar qq animal.

    ResponderExcluir
  5. A Raquel está da parabéns, não gritou nem bateu palmas para espantar as cabras para colocá-las na baia! Ela simplesmente andou atrás das lindinhas e elas foram calmamente!

    Torço pra Ti Raquel!

    ResponderExcluir
  6. Está cada dia mais dificil assistir televisão. Esse menino é um idiota de carteirinha. Não assisto essa porcaria mas vou assistir só para votar nele pra tirá-lo. aff...

    ResponderExcluir
  7. Quanto ao Thiago, eles não vão tirar pq está dando audiência, discussão na internet, ou seja, fazendo do programa um sucesso, mesmo que seja pelo lado negativo.
    Exemplo: eu mesma, não tinha visto nadica de nada, dessa porcaria, e passei a acompanhar o que sai, em função dessa polêmica,

    Não tenho nem um pingo de interesse em que vai ganhar....

    ResponderExcluir
  8. Denise,

    É bem por aí!

    Repito: tudo ali é teatralizado e montado para dar audiência e share.

    O pior disso é uma emissora, que tem uma suposta admiração e apreço pela causa animal, deixar que isso tenha sido feito (tapas nos animais) para alavancar audiência. Isso sim é muito grave. Isso é que devemos pedir como explicação.

    Em todas as edições da Fazenda há problemas, ou questões, com os animais. Sempre!

    ResponderExcluir
  9. anselmo padula14/09/2011 17:40

    Sheila, só faltou falar o quão elogiada a record será se expulsar esse covarde.
    Se eles querem aplausos terao, é só expulsar o covarde.

    ResponderExcluir
  10. Minha vizinha assiste esse programa e me disse que ontem a vaca estava com uma diarreia tremenda. Bem se o rapazote irresponsável e maléfico bate nas cabras - inclusive tem cabritinhos - e fica por isso mesmo, imagine se vão tomar providência e remédios para a vaca - parece que o nome é Preta. Pelo comentário dela parece que a vaca está bem mal e quase nem levanta mais. Para ver que a Record não é parceira coisa nenhuma e está se lixando para os animais. TV na minha casa? Muito raramente e só jornais...E olhe lá!

    ResponderExcluir
  11. Conceição14/09/2011 19:44

    Oi
    Sheila
    Acabei de colocar a seguinte mensagem no site da record:

    ""Lamentável a atitude da Rede Record de Televisão em não expulsar o moleque do Thiago, mesmo ele assumindo ter dado tapas e chutes nas coitadas.
    Além de dar tapas e chutar os coitados, ele ofendeu a direção com palavras de baixo calão.
    Vão deixar isso passar também?
    Vocês deram duas punições.
    Puxa vida, o diretor da Fazenda disse no inicio que quem maltratasse os animais seria expulso.
    A audiência que a Record esta tendo com o assunto Thiago se deve aos defensores dos animais e ou simpatizantes e, até mesmo pessoas comuns que vimos ser entrevistados na TV, que dizem que não aceitam maus-tratos a animais.
    Com essa atitude de proteção ao Thiago com certeza perderão e muito a audiência.
    Reconheço que vocês nos ajudam com matérias excelentes e só ESPERO que a emissora não esteja fazendo CURSINHO de aprendiz de REDE GLOBO que ensina em quase toda a programação a desrespeitar o direito dos animais, ensinando a colocar animais VIVOS em panelas de água fervendo e ou quebrando suas patas e congelando.
    ABSURDO
    Ainda não vi a chamada para o programa da Ana, mas ouvi dizer que uma das finalistas matara uma galinha ao vivo e a cores.
    O QUE QUE É ISSO?
    Por favor impeçam tal atrocidade."

    Bjs
    Conceição
    Guarulhos-SP

    ResponderExcluir
  12. Sheila, ontem a vaca que tem o nome de preta, não conseguia se levantar. Foi uma dificuldade para o animal ficar de pé. Assim que ficou, quase defecou em um dos participantes, era diarréia pura. Aquele anima está muito doente é de dar dó.

    ResponderExcluir
  13. Gente, isto esta parecendo um Circo e os participantes
    do lixo cultural "A Fazenda" sao os palhacos, fico impressionada com a mediocridade de tudo isso, como
    pode ter gente que assista essa porcaria.
    Lamentavel que no meio dessa nojeira toda, animais inocentes sejam explorados e desrespeitados.
    Todos aqueles que assistem o programa patrocinam
    os maltratos aos animais, a Record por sua vez falhou,
    pois omitiu os fatos.
    Penso que um pai que apoia um filho que age erroneamente, tem tanta culpa quanto ele se nao
    mais.
    Mudando de assunto, e revoltante que um animal seja
    esquartejado em um programa de TV, como foi a galinha.
    Peco que todos entrem em acao contra essa sujeira
    isso e insuportavel e nao podemos aceitar , essa cretina
    dessa Ana Hickman, que va fazer publicidade, de uma
    de outra maneira, porque essa e de muita baixeza e muito
    mal gosto.
    To de saco cheio de gente que presta e nao tem caracter!

    ResponderExcluir
  14. Conceição15/09/2011 13:40

    Oi
    Patricia
    A galinha estava viva?

    pqp, que bando de FDP que tem nessa merda de tv brasileira.

    ResponderExcluir
  15. Conceição15/09/2011 13:46

    Lembram-se do programinha da ana hickman (nãi vi, só li) que uma pessoa inventou uma máquina para tirar pena das galinhas ainda vivas?
    Alguém viu?

    ResponderExcluir
  16. http/orkut.com15/09/2011 22:14

    ja pssou da hora de tirar esse cara da fazenda

    ResponderExcluir
  17. Oi Conceicao, nao sei porque nao
    assisto esses programas mas de
    acordo com os commentaries acima,
    estava viva sim.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪