22/09/2011

ALF NO BRASIL DETONA INSTALAÇÕES DO BIOTÉRIO CENTRAL DE SC

9:34hs de hoje... parei tudo.... chorei compulsivamente depois de ver este vídeo e ler sobre a ação.... Porquê chorei? porque são sonhos meus pela causa animal realizados por uma galera inquietante, instigante e ativa.... Show, meninos e meninas queridas!!!! p´ra cima deles!!!!!!! que meu Jesus amado abençoe a coragem e inteligência de cada um!!!!




CLIQUEM NO LINK ATIVISMOBRASIL.NET
PARA LER TUDO.... UM SHOWZAÇO!!!!!


49 comentários:

  1. Paula Oliveira22/09/2011 12:34

    SHOW!!!! Amei, queria conhece-los pra dar um mega beijo!!!! Uhuuuuu, vida longa para a ALF!

    ResponderExcluir
  2. Me emociono muito com as acoes da ALF. Para mim eles sao como anjos! Peco a Deus que sempre os abencoe e proteja e que eles sempre tenham a companhia dos seres de luz ajudando os nesta tao nobre e justa causa! Viva ALF!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chorei muito,senti que estamos em um momento semelhante à luta pela libertação dos escravos no século 19. Já passa da hora dos animais serem livres e respeitados. Não sou a favor da força, mas se não se respeitam as Leis, alguma coisa deve ser feita.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de notícia lava a alma da gente! Parabéns, ALF!

    ResponderExcluir
  5. Aprovada Lei que permite TORTURA
    de animais.
    O Deputado Edson Portilho, do Rio
    G...rande do Sul, teve a desventura de
    criar um projeto de lei que permite
    que os animais sejam torturados e
    sacrificados em rituais religiosos.
    O parlamentar, sabendo que os
    protetores dos animais se
    manifestariam , fez a seguinte trama:
    marcou a apresentação para votação
    da lei num dia de julho , mas fez um chamado urgente e marcou a reunião às pressas, mais cedo. Os únicos avisados foram os demais deputados.

    Ou seja : não havia defesa.

    Os animais não tiveram oportunidade
    de ter pessoas que os representassem . Quem poderia
    responder por eles?
    E aconteceu o que mais temíamos:
    houve 32 votos contra os animais e
    apenas 2 a favor . Os animais agora
    poderão ter olhos e dentes
    arrancados e cortados em vários
    pedaços para fazer o tal Banho de
    Sangue. Os animais que não servem
    mais para o ritual são mortos a
    sangue frio , conscientes e sem
    qualquer anestesia.

    Por isso, vamos garantir que o
    deputado nunca mais consiga se
    reeleger .

    ResponderExcluir
  6. Conceição22/09/2011 13:37

    Nossa, me acabei.
    Jovens MARAVILHOSOSSSSSSSSS.
    Lamento muito não poder fazer parte desse grupo e com toda certeza desse mundo, DARIA TUDO para estar ao lado deles e acabar com os malditos vivissectores.
    Eu faria um pouco diferente, colocaria todos eles em uma jaula enorme,jogaria gasolina e ficaria bem perto para ouvir os gritos de dor, assim como fazem com os inocentes animais.
    Vida longa e saudável ao ALF.

    PARABÉNSSSSSSSS e muito, mas muito obrigada mesmo.

    beijosssssssssss

    Conceição
    Guaulhos-SP

    ResponderExcluir
  7. NOSSA, COMO GOSTARIA DE PODER FAZER PARTE DESSA EQUIPE DE PESSOAS TÃO ILUMINADAS!!! QUE DEUS OS ABENÇOE SEMPRE EM CADA LUTA!!!

    ResponderExcluir
  8. sheila moura22/09/2011 13:53

    Marcia
    esta lei foi assinada em 2004 e vigora até hoje. O deputado não conseguiu se reeleger em duas tentativas. Se alguém quer fazer alguma coisa tem que criar nova lei para acabar com esta.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã da ALF e os admiro imensamente. Bem colocadas as palavras o Anônimo. A luta é pela liberdade dos animais, pelo fim da escravidão. Venceremos sem sombra de dúvida. Libertar os escravos foi tarefa árdua e longa, mas vencida. Assim tb. venceremos.
    Vida longa para a ALF!

    ResponderExcluir
  10. Showww...é isso aí....tenho 9 Beagles..sei bem o que eles sofrem !!! Deus abençoe todos os que participaram !!!

    Cristina Fonseca

    ResponderExcluir
  11. Não tem como a ALF libertar estes animais da Universidade, não!? Por favor, tirem eles de lá, liberte-os!!!!!

    ResponderExcluir
  12. rosa elisa villanueva22/09/2011 15:20

    trabalhei na ufsc há anos e nunca entendi para que esse povo utiliza os beagles. quem são os professores e pesquisadores que matam estes animaizinhos? acho que está na hora de dar nome aos torturadores.

    ResponderExcluir
  13. Nilton Almeida22/09/2011 15:24

    Imbecis e hipócritas. Isso sim vocês são. Quero saber o que fazem quando sabem que a mamãe ou a filhinha estão com câncer. Deixam de fazer o tratamento oncológico em protesto aos animais que morreram durante as pesquisas que o possibilitaram? Aceitam todo o procedimento médico cabível ou aceitam a doença para morrer dela? O que o vídeo mostra é o seguinte: não passam de imbecis e hipócritas os constituintes desta "Frente de Libertação", mas, diante do "atentado" promovido, a certeza é de que, se o grupo pega gosto, muda de foco rapidinho e passa a cometer os crimes visando outros objetivos, bem piores e não só infantis, como o em questão.

    ResponderExcluir
  14. Luta por uma causa muito nobre, mas e ai? A ALF não pode ser punida criminalmente ? afinal, invadiram e atearam fogo em "patrimonio" alheio...

    Isso preocupa pois esses poderosos não vão querer ficar c/ esse prejuizo.
    Mas que foi muito, muito, muito bem feito pra essa corja ahh isso foi, merecem muito mais..ordinarios.

    Simone

    ResponderExcluir
  15. Chorei de alegria e tristeza !! por saber que a causa tem pessoas tão corajosas e inteligentes e saber que tantos animais ainda vão sofrer até a libertação... mas como vcs tbm acho que como a escravidão isso vai ter fim, espero que num futuro proximo.
    Infelizmente somente com atos assim teremos uma voz, apesar da midia sempre mascarar esse tipo de manifestação o ato não perde sua eficacia e importancia.

    FORÇA SEMPRE !!

    ResponderExcluir
  16. Gente, vcs veem como é dificil das pessoas entenderem? esse Nilton almeida é um exemplo do que se passa na cabeça da maioria, não conseguem mudar conceitos e nem tentam.
    Quem não tem visão bate a cara contra o muro mesmo, já foi mais que provado meu caro Nilton que pesquisas com animais são ineficientes e só ocorrem ainda por questões financeiras.
    Vá se informar antes de falar besteira, infantil é a sua postura antiquada e fascista.
    Ninguem aqui negaria tratamento a um ente querido e isso abrange nossos animais tbm, apenas sabemos que mudando a postura hoje daqui a alguns anos teremos os mesmos tratamentos sem cometer atrocidades contra vidas.

    ResponderExcluir
  17. Incrível!!!
    Um tal de Nilton Almeida aí em cima postou que a luta pela liberdade e bem estar animal é INFANTIL...
    Assim como estamos aprendendo a mudar por um mundo menos poluído e mais sustentável, está na hora de parar de explorar e fazer sofrer vidas, não importa se humanas ou não humanas. É possível sim, realizar pesquisas em prol dos humanos, sem torturar animais!
    Mas acho que o boicote à políticos e à marcas que utilizam animais em pesquisas, são um ótimo caminho, surtem grande efeito e não pôe ninguém em risco.
    Quanto aos que acham a causa infantil, que tal experimentar um brutamontes enfiando-lhe um tubo à força guela abaixo??? E sem você saber por quê???
    Sandra Oliveira

    ResponderExcluir
  18. Acabaram-se os discursos, é assim mesmo! Já partilhei esta notícia no meu blog, facebook, e-mail. Partilharei com todos a bravura, determinação e valores desta iniciativa. Keep it up!

    ResponderExcluir
  19. Viva o ALF, o mundo precisa dessa coragem!!! Me emocionei

    ResponderExcluir
  20. Confesso que comecei a assistir ao video e vibrei...mas quando começou a aparecer as cenas horrorosas com os cães não pude me segurar, chorei pra caramba! ALF PARABÉNS PELA INICIATIVA! QUISERA EU ESTAR JUNTO!

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, qta estupidez e ignorância desses professores e estudantes, já existe experimentos alternativos inclusive na internet, não consigo ver tanta monstruosidades, sabe, minha opnião é que se é pra testar e fazer experimentos, que façam direto em humanos, aliás temos bandidos q nem devem estar entre a sociedade, presos ou soltos, deviam testar neles, eles sim deviam servir no lugar dos animais 4 patas. Por isso o mundo esta cheio de psicopatas, muitos fazem o que veem fazer nos animais, quase nunca se identifica um professor, aluno, outros, que seja portador de esquisofrenia ou q seja psicopata, então isso só serve pra instigar muitas mentes já anormais...

    ResponderExcluir
  22. Parabéns a ALF.
    Gostaria de estar ali também pra ascender só uma chamasinha e acabar com o tormento dos animais que servem de cobaia pra absolutamente nada .

    ResponderExcluir
  23. Estes é que são os CARAS!!!!!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  24. anselmo padula22/09/2011 18:58

    SHEILA, Q VC PUBLIQUE DIARIAMENTE VÍDEOS COMO ESSE PARA SERVIR DE INSPIRAÇAO AOS QUE ACESSAM SEU BLOG. A Frente de Libertaçao Animal é QUALQUER UM Q TENHA ATITUDE q resulte em libertar o animal sofrendo. Tenho certeza q mais açoes surgirao se esses exemplos continuarem a serem divulgados.
    EDIR MACEDO conseguiu milhoes de seguidores graças a divulgaçao dária de sua religiao.

    ResponderExcluir
  25. ALEXANDRE REICHERT22/09/2011 19:35

    Adoráveis e superiores seres , DIGNISSIMOS EXEMPLARES DA RAÇA HUMANA !!
    Invejo sua coragem e atitude , mas emocionado confesso que se os identificasse me juntaria, A JUSTIÇA NEM SEMPRE ESTÁ DO LADO DA LEI , MAS SEMPRE É J U S T A !!! URRA VIVA ALF URRA !!

    ResponderExcluir
  26. Chorei muito também... e é assim mesmo... se não param com o sofrimento animal por bem... que incendeiem tudoo!!

    ResponderExcluir
  27. Esse tal de nilton - com n minúsculo mesmo, tamanho meu desprezo - deve ler mais, entender mais a questão que envolve torturas. Quem tortura animais, tortura humanos - é por aí que começa. Experimentação animal nada mais é tortura medieval. Estamos muito atrasados nesta questão e há outras alternativas para estudos, porém tem quem ganhe muito dinheiro com estas atrocidades. Por isso a barbárie continua. Não compreendo como alguém se compraz na dor produzida a um ser inocente que não fez mal algum. Já com a bandidagem à solta - matando, estuprando, roubando, enganando crianças, velhinhos, não vejo uma preocupação em acabar com isso. Esse rapaz deveria ser mais sensível e aprender a fazer comparativos.
    Prefiro os animais que não me roubarão, não me matarão enquanto durmo, não me trairão jamais. Já os seres humanos...Desses espero tudo.
    Isso aí, ALF! Parabéns pela coragem de lutar. Os abolicionistas sofreram todo tipo de preconceito e perseguição, mas venceram.
    Vida longa a ALF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. AMEI, AMEI, AMEI, QUERIA EU FAZER PARTE DESTE INCÊNDIO, VIVAAAAAA A ALF. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  29. Evorah Fatima22/09/2011 20:43

    Pessoas como Nilton Almeida, além de insensíveis, são muito "sem informação". Elas têm que ler mais, pesquisar mais, para escreverem menos besteira.
    É por causa deste tipo de pensamento tacanho, que a humanidade está sofrendo deste jeito. Enquanto houver o sofrimento animal, não acabará o humano. Nós estamos todos interligados.

    ResponderExcluir
  30. Eles são a voz dos que não falam a língua dos homens. Adorei!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns a todos que defendem a causa animal. Eles merecem respeito e devem ser protegidos pelo homem. Abaixo a experimentação animal. Dor e angústia desnecessárias nos dias atuais onde existem programas computacionais que fornecem todas as respostas que questionamos. E quantos experimentos são feitos repetidamente por várias universidades em todo o mundo, para obtenção das mesmas respostas.
    Abaixo a vivisecção! Abaixo a tortura!

    ResponderExcluir
  32. Sheila, acabei de ler no Blog ativismobrasil, mas ainda não vi o vídeo e meu sentimento foi igual ao seu chorei copiosamente, de repente senti que toda a luta que travamos a cada segundo na ação ou na alma pelos animais teve efeito através da ALF. E mais sou totalmente contra qualquer tipo de destruição e de repente me vi chorando e aprovando e pensando finalmente ouve justiça, e como eles mesmo disseram é apenas o começo, “Vocês podem nos procurar, mas não irão nos encontrar, pois nós estamos em todos os lugares, mas a ALF não está em lugar algum e por isso vocês não podem nos parar. Ninguém pode”. Hoje vou dormir me sentindo mais forte, mais acalentada, mais confiante que os animais terão um lugar ao nosso lado como Irmãos de caminhada, e não como comida, divertimento etc.

    ResponderExcluir
  33. Pena só ter lido agora, se tivesse lido de manhã meu dia teria sido maravilhoso. Viva a ALF!

    ResponderExcluir
  34. Fiquei super feliz vendo o vídeo, parabéns ao ALF. Mas, depois, não consegui assistir o resto. Adoro esses cães, são doces e amorosos. Pq tanta crueldade com os animais? E qto a esse tal de nilton... vai catar coquinho em uma ilha bem longe, e de preferência, na rota de um tsunami.

    ResponderExcluir
  35. johnnie perillo22/09/2011 23:04

    Os doutores fazem de tudo para manter seus salários gigantes , e o pior é que no fundo creem que estão salvando crianças doentes . Que o anonimato e a coragem sejam presentes nestes anjos .

    ResponderExcluir
  36. Manu, Dora e Nina23/09/2011 07:27

    Nossos heróis e ídolos da ALF, muito obrigada pela paixão e dedicação à nossa causa. Contem comigo aqui no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  37. Imaginem que essas práticas cruéis contra os animais, são procedimentos e realizações feitas por entidades e pessoas supostamente civilizadas.
    Têm cultura técnica insignificante, mas não são civilizadas e cometem esses hediondos crimes dolosos, sob falsos pretextos.
    Foi heroica a ação de protesto.
    Deiner

    ResponderExcluir
  38. Mônica Luz23/09/2011 10:30

    Viva ALF!!! Graças a essas iniciativas sinto menos vergonha de ser humana. Claro que me acabei de chorar de tristeza pelos animais e de emoção pela ação da ALF na UFSC. Eu não autorizo nenhuma instituição pública a usar o meu dinheiro para vivissecção; portanto, os que fazem isso estão me roubando. Queimar aqueles equipamentos para mim é simplesmente me compensar pelo meu dinheiro que foi roubado e gasto ali. É o mesmo que queimar drogas. Indescritível o prazer de ver aquilo queimando. Obrigada, ALF!

    ResponderExcluir
  39. ALF - vocês são herois. Que Deus os proteja no anonimato e nas ações.

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que deveria ser divulgado cada nome e endereço dos vivissectores e daí,cada um que arque com as consequencias de seus atos,porque nunca são divulgados os nomes dos doutores? e seus assistentes? e os estudantes também...todos eles numa lista publica exposta com as imagens do que fazem e se possívem suas caras pra quem quiser ver.

    ResponderExcluir
  41. Nilton Almeida, seu FDP, imbecil

    vc deve fazer parte do espiritos imundos e retrogrados que não evoluiram ainda
    Daqueles que achavam escravidão um "mal necessário"....
    daqueles q por mto tempo, dizia q os negros não tinham alma....
    que os indios não era filhos do mesmo Deus....

    A raça "humana" já chegou na Lua, ja brinca de Deus e clona seres...
    ja temos tecnologia para evitar torturas em laboratorios, seu IGNORANTE

    facil criticar pela internet,
    me procura se vc eh o homem, "machao"... seu bosta!


    Pierre
    (14) 9104-6328
    (futuro seguidor da ALF)


    (em tempo: o cancer deveria atacar apenas seres despreziveis assim...involuidos)

    ResponderExcluir
  42. Será que se entrar com uma ação no Ministério Público Federal do Rio Grande do Sul onde foi criada a lei,em que pode-se torturar a vontade os animais, será que não seria uma tentativa. Outra coisa, se colocássemos esses vídeos dos beagles sofrendo, na mídia não surtiria algum efeito. Porque é chocante ver o sofrimento deles e de tantos outros animais!!

    ResponderExcluir
  43. Marielle Motta de Balneário Camboriú28/09/2011 23:30

    Super parabéns!!!! vcs são anjos na Terra. Deviam atuar em cada lugarejo do mundo. Sou meeeeega fã de vcs. Pelo amooooor de Deus : invadam Goiânia e torturem beeeem devagar aquele prefeito filho da puta e o diretor do CCZ. Máfia comandada pelos 2, instaura o terror no ccz, zoo e UFG. cavalos mortos à machadadas e cães usados na faculdade de medicina, abertos sem anestesia e devolvidos ao canil pra depois voltarem aos experimentos... no ccz, animais deixados sem agua e comida, na umidade sem ver o sol e queimados vivos em pneus ou asfixiados com gás de motor de carro. Promovam que esses 2 mosntros fiquem no lugar de cada um desses animais!!!! obrigada por tudo e que Deus nunca deixem vcs desanimarem !,,,, boa sorte e luz sempreeee !!!!!

    ResponderExcluir
  44. Muito bom ALF, quero fazer ações iguais ha essa aqui em minha cidade, quem tiver enteressado, moro em São Gabriel RS, meu msn é yuri_vegan@hotmail.com.Flw!

    ResponderExcluir
  45. A maior vontade que sinto nessa minha vida é pegar pelo pescoço as "pessoas" malditas que são capazes de ferir animais dessa maneira, dentre outras.

    Sobre o comentário de certo estrume denominado Nilton: alienado, aposto que vc nao sobreviveria um mísero dia em uma floresta para se considerar carnívoro e tao socialista assim a ponto de se dar ao direito de nos chamar de infantis ou hipocritas. Voce é um ser repugnante e desprezível, nao merece o respeito de nenhum animal, muito menos de mim, e aposto que de qualquer pessoa ativista e inteligente.

    Hipocrisia é ser parasita de seres inocentes, é viver de seres inocentes, e pior: criticar quem tenta mudar algo.

    ALF: eu quero que todos os seus membros, e pretensos membros tenham vida LONGA e muita saúde e força para continuar, e mais, desejo do fundo do coração que nosso intuito se concretize. Ainda iremos esvaziar todas as celas, todas as gaiolas, todos os centros de desgraça animal.

    Eu nao sou conivente, eu nado admito em instÂncia alguma um BASTARDO como esse nilton dizer as merdas que eu li, eu não admito a violência aos animais indefesos, eu nao admito essa exploção doentia.

    Aos malditos que de alguma forma colaboram para esse terrivel inferno que causam aos animais: tem muita sorte que a ALF nao chegou ate voces de maneira direta, porque o justo mesmo seria pega-los e tritura-los da mesma forma que o fazem com os bichinhos, voces sao seres miseráveis!!!

    ResponderExcluir
  46. Gostaria de saber como faço rpa ajudar o ALF no ativismo...

    Meu email é bottinows@gmail.com

    TO falando ajudar com ações, quaisquer ações, sem dinheiro...

    ResponderExcluir
  47. Ofereço dinheiro para contribuir com a causa continuem somos fortes quero todos os ativistas unidos !!Vamos lutar em todo o Brasil

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪